TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, fevereiro 22, 2014

MADURO, O TIRANETE DA VENEZUELA, FAZ APELO CÍNICO E PATÉTICO PELA PAZ, MAS A QUEDA DO COMUNISMO CHAVISTA É INEVITÁTEL.

MOSAICO DA LIBERDADE: 150 cidades gritam #SOSVENEZUELA - Clique Aqui para ver todas as fotos.
O tiranete comunista da Venezuela, Nicolás Maduro, tem seus dias contados no poder. Nem mesmo o recuo articulado pelo Foro de São Paulo manifestado em seu patético pronunciamento acenando com a “paz”, terá eficácia. A queda de Nicolás Maduro, significa a queda do diabólico esquema do Foro de São Paulo, destinado a transformar a América Latina numa extensão do regime comunista cubano.
Com um monte de cadáveres que lhe pesam sobre os ombros assassinados pelas suas milícias bolivarianas nos últimos 15 dias, que espalham o terror noite e dia por toda a Venezuela, Maduro comprova que um é cínico, como todo comunista; cinismo esse que atesta sua psicopatia grave e incurável, aliás, a moléstia que infesta o cérebro dos esquerdistas de todos os gêneros.
A terrorismo praticado pela ditadura comunista da Venezuela nos últimos dias está fartamente documentado em milhares de fotos e vídeos que já se transformaram em virais pelas redes sociais na internet. Aliás, foram as redes sociais e os blogs independentes que acabaram levando a grande mídia internacional a curvar-se diante dos fatos. Quando isso aconteceu, a sucursal da rede global de televisão CNN e seus jornalistas tiveram as credenciais cassadas pelo tiranete e foram expulsos da Venezuela.
É, portanto, da Venezuela, que vem o exemplo mais eloquente de que o impacto das novas tecnologias na área da comunicação vai fazendo picadinho da estratégia da censura à imprensa. Na atualidade sempre há alguém com um smartphone à mão para colocar em um segundo em todo o planeta uma notícia e/ou uma fotografia e um vídeo.
Como tenho insistido aqui no blog há um bom tempo, o regime bolivariano da Venezuela é a cabeça da víbora comunista que sufoca a democracia e a liberdade na América Latina. É a cabeça dessa serpente diabólica porque detém a maior jazida de petróleo do mundo. Com tal insumo energético a Venezuela chavista é que mantém de pé a ditadura cubana. Caindo o regime chavista, a tirania comunista cubana será simplesmente detonada. Da mesma forma, as ditaduras cucarachas da Bolívia, El Salvador, Nicarágua, Uruguai e também da Argentina, serão desmanteladas.
Da mesma forma, o fim da ditadura bolivariana da Venezuela, terá imediato reflexo sobre o Brasil, há uma década sob o tacão dos psicopatas do PT e seus satélites. Também serão golpeados os empresários boliburgueses, como os Odebrecht e assemelhados, que apostaram no ‘socialismo do século XXI’, espécie de modelo econômico chinês, como forma de ganhar muito dinheiro de forma muito rápida e eficiente. Deve-se destacar que o chefete dos Odebrecht é também um psicopata. Basta digitar o nome dele no Google image. O narcisismo é um dos sinais de psicopatia, se é que me entendem.
As notícias que vêm da Venezuela demonstram que a esmagadora maioria da população não aceita a ditadura comunista. Por isso, o povo não sairá mais das ruas até que o comunismo chavista seja apeado do poder. 
Desde o último dia 4 deste mês de fevereiro, quando uma estudante sofreu uma tentativa de estupro em San Cristóbal, a capital do Estado de Táchira, os estudantes foram para as ruas. Foi a gota d’água que fez transbordar toda a insatisfação acumulada ao longo de 15 anos de aventura chavista e, como um rastilho e pólvora, se espalhou por todos os rincões do país.
A queda da ditadura comunista na Venezuela será uma bênção inesquecível não só para os venezuelanos, mas para os povos de todas as Américas, do Norte, do Centro e do Sul.
O petróleo, essa dádiva da natureza, não merecia ser transformado pela tirania comunista num verdadeiro excremento do diabo. 

19 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio, sou sua leitora assídua e fiquei muito feliz, não apenas com seu maravilhoso artigo, como também, em saber da solidariedade que os venezuelanos estão tendo pelo mundo. Que lindo ver as imagens de pessoas em várias cidades do planeta, num ato de solidariedade, pedindo socorro para o povo venezuelano. É comovente ver esta solidariedade, algo tão escasso aqui no Brasil, até mesmo por causa desta esquerda psicopata que não sabe lidar com o poder, não tem sentimento, logo, não tem empatia e que pra defender interesses espúrios, não pensa duas vezes antes de expor um compatriota ao ridículo, à execração moral.
Força, honra e fé, povo venezuelano, libertem-se dos psicopatas do Foro de São Paulo.


Parabéns, Aluizio, seu texto está perfeito.

Anônimo disse...

Que a Venezuela consiga superar essa crise e voltar a trilhar o caminho da verdadeira democracia.

Que esse tiranete e seus asseclas tenham o fim merecido, tal como Mussolini.

Que o for de são paulo seja ferido mortalmente com a redemocratização da Venezuela.

Que o Brasil vote e volte ao caminho do bem em outubro de 2014.

Anônimo disse...

O Maduro pode até cair de maduro, mas vem aí a bendita e eficiente espionagem americana:

sábado, 22 de fevereiro de 2014
Tomada militar Global planejada?
A tomada global, dos "poderes constituídos", que inclui os nossos líderes mundiais é umapossibilidade muito real. Os EUA e a China estão a participar em dois exercícios chamados Cobra Gold 2014, e RIMPAC 2014

A aquisição já está acontecendo pela ONU, OTAN, União Africana e as tropas da União Europeiaque lutam guerras secretas no Oriente Médio, na África e além.

Existem milhares de exercícios já concluídos.

A verdadeira revelação está agora de que os EUA e China estão exercitando juntos!?.

Não se surpreenda se você ver navios russos ou chineses em portos dos Estados Unidos depois de outro ataque terrorista nos EUA.

Esteja ciente de quando você perde todos os seus direitos, que vai acontecer durante a noite.

Leia mais: http://www.libertar.in/#ixzz2u6aE6Pzx

Anônimo disse...

Aguardemos que lá e cá se recobre o juízo, a razão, o Direito. A sensação é de que ainda veremos o diabo rezar a missa, o que tem de analfabetos políticos, funcionais, absolutos e voluntários amestrados, de joelhos, entoando os mantras goebbelsianos desse comunguismo...

JUJU disse...

Prezado Aluízio,
Parabéns por nos manter MUITO BEM informados sobre os acontecimentos
na Venezuela.
Esse tiranete, vulgar, incompetente, doido e irresponsável vai cair de podre!
Desejo a ele o mesmo fim de Mussolini. E que sirva de exemplo para a "esquerda caviar" do BR.

Não vote nulo. Não vote branco.
#VOTE CONTRA O pt.


FORA GENTALHA!!!!!


Anônimo disse...

Aluizio, que assim seja, e que nós possamos nos ver livres destes comunistas inescrupulosos.
Parabéns pelo blog, e obrigada pelo seu trabalho incansável pela democracia neste nosso país.

Um grande abraço
Edelweiss

Jambalaia disse...

O Nícolas Maduro vários anos atrás esteve em Cuba, junto a outros venezuelanos e latinos americanos fazendo aqueles cursos de formação de líderes socialistas (ou comunistas mesmo).
.
Isso segundo relato de uma venezuelana que o acompanhou neste curso. Ela comentou que não esperava que Maduro viesse a presidir a Venezuela.
.
Deu nisso. O Maduro atua sob a orientação de militares cubanos e a situação na Venezuela continua se degradando.
.
Cuba também passou por rebeliões após o golpe de 1959. Mas Fidel matou a todos, pois na época isso era algo "normal".
.
Maduro não é uma pessoa normal e parece estar fazendo um suicídio político dele e do que restou do chavismo.

Anônimo disse...

Guarda Nacional Bolivariana ataca manifestantes após o protesto pacífico de hoje.

https://sh8a7shehkbxt4jdvn1f.r.worldssl.net/en-estos-momentos-guardia-nacional-arremete-con-furia-contra-manifestantes-en-la-plaza-altamira-2/

Iris Varela solta delinquentes de celas para ter espaço para manifestantes presos.

https://sh8a7shehkbxt4jdvn1f.r.worldssl.net/por-ordenes-de-iris-varela-desalojan-calabozos-del-cicpc-para-encarcelar-manifestantes/

Eis o aceno para a "paz" de Maduro.

Anônimo disse...

Aqui no Brasil também enfrentaremos uma guerra civil rápida e precisa, não haverá força que impeça a queda e neutralização do partido dos bandidos assassinos nos quatro cantos do país. Será histórico!

Anônimo disse...

Que a realidade comprove suas palavras e os picaretas comunistas da Bolívio ( o índio de araque), da Argentina ( a dona de bordel louca, botocada) o maconheiro comunista do Uruguai e canalhas da Nicarágua sejam todos defenestrados do poder. Sem essa súcia, a quadrilha petista que está no poder no Brasil será varrida e irá para a lata de lixo da História.

Anônimo disse...

Guarda Nacional Bolivariana disparando contra um edifício:

https://www.youtube.com/watch?v=QQsHYwaFz7A

Anônimo disse...

Falece outra vítima do ataque chavista que matou a miss,

https://sh8a7shehkbxt4jdvn1f.r.worldssl.net/otra-victima-del-fulminante-ataque-de-ameliach-asesinos-murio-geraldine/

Walmor disse...

Amigos, apenas como curiosidade, não foi possível entrar no site Foro de São Paulo.
Será que os petralhas não querem?

Anônimo disse...

Retweetado por Reinaldo dos Santos
Shakespeare ‏@VzlaOps 4 h

HIJAS DE CHÁVEZ ESCAPARON DE VENEZUELA EN VUELO PRIVADO CONFIRMADO POR ZELLO

Reinaldo dos Santos ‏@reinaldoprofeta 5 h

Avisa a los q usando el HT -->> #ConcluPAZVZLA q cambien a este->> #24FGranBarricadaNacional vamos seguir el ejemplo de los gochos RT RT

Responder
Retweetado
Curtir

Expandir
Meechum ‏@eduardocmeza 5 h

@reinaldoprofeta ¿Es cierto que están viniendose para Argentina los sátrapas chavistas?

Responder
Retweetar
Curtir

Expandir
Reinaldo dos Santos ‏@reinaldoprofeta 5 h

Asi es @eduardocmeza estan sacando a sus familias de Venezuela. Cambien este>> #ConcluPAZVZLA por este HT>> #24FGranBarricadaNacional

O Libertário disse...

E nenhuma manifestação, nenhum SOS do Brasil. Como diz o Aluizio parece que os brasileiros tiverem o cérebro abduzido.

Marcio disse...

Imagino de como está apavorado o Palácio do Planalto com um PT desacreditado, só caindo de conceito e as manifestações vindo aí o quanto influenciará a mais na aversão ao PT, de governantes sem compromisso com o Brasil, mas com Cuba e outros países, deixando o país pastando na miseria...
E pelo apoio ao comunista governo do finado Chávez e agora o já Podre, o Maduro.
Comunistas são assim: além de satanistas, não têem pátria, só interesses do partido; o resto que exploda!
Liberdade? Para quê? Lênin

Anônimo disse...

Aluízio, retificando o comentário acima, a nova morte não foi decorrente daquele ataque de mascarados. Foi na mesma região, mas em outro horário e causada por uma espécie de rojão disparado pela Guarda Nacional Bolivariana.

Anônimo disse...

Kiev já era, a próxima será Caracas. Fuerza, Capriles! Fuerza, Leopoldo Lopez!

Smaibon disse...

https://u4y94u9z6saeu3bnphk8.r.worldssl.net/video/audio-estamos-solos-militares-patriotas-envian-un-mensaje-al-pueblo-de-venezuela//