TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

PSOL QUEIMA BANDEIRA DE ISRAEL COM A PARTICIPAÇÃO DE SEU CHEFE, MARCELO FREIXO.


Este vídeo foi publicado nesta quinta-feira no blog do jornalista Reinaldo Azevedo. Mostra um festim macabro do PSOL, no Rio de Janeiro, quando aos gritos histéricos da bandalha comunista a Bandeira de Israel é queimada.

E como assinala Reinaldo Azevedo, o ato repugnante tem as digitais de Marcelo Freixo, que é o candidato da vagabundagem comunista do Rio de Janeiro.

Freixo não passa de um verme rastejante, como todos os comunistas. Num país verdadeiramente democrático e com a maioria do povo dotada de razoável inteligência, o PSOL já teria sido proscrito, bem como o PT e demais partidos comunistas.

SALVE ISRAEL, SALVE O POVO JUDEU!

8 comentários:

Anônimo disse...

Hezbolá en las calles de Caracas?

http://interamericansecuritywatch.com/author/IASW/

Anônimo disse...


Prezado Aluizio,

Há um video "rolando" na internet de um suposto ladrão amarrado pelos pés e mãos e jogado em cima de um formigueiro, fato esse ocorrido no Piauí. Aonde vamos chegar?.

Anônimo disse...

Idiotas inu'teis. Nao sabem o bem que os judeus trousseram ao mundo, ao contra'rio dos muculmanos. Estao mamando agora,,,mas a teta vai secar, todo peito um dia murcha. Quando adolescente meu pai disse " esse cara (Lula),, vai usar de todos os meios para chegar la' (topo). Ai o Brasileiro vai ter do que reclamar. Estavamos vendo o noticia'rio e nem senti o peso dessa frase. Se tivesse sentido, teria entrado na poli'tica. A paz que sempre reinou em nossa nacao,,,acabou. Daqui pra frente vai ser inseguranca e medo. Planos pro futuro ??? podem esquecer. Hitler,,,,um simples homen, abalou e infernizou o mundo,,,sozinho. Se ele tivesse sido assassinado quando comecou a berrar, muitas la'grimas teriam sido evitadas. O que tem ele em comun com Lula ??? sociopata e ex-presidia'rio. Hitler, o serial-killer Fidel Castro, Mandela, Hugo Chaveco, Stalin, Mussoline,,nao discursavam,,, berravam. Ti'pico sintoma de sociopatia e esquizofrenia. TODOS foram marginais (exceto Hitler) presos e libertados,,,inclusive o Dilma. Todos (exceto Hitler, que era preguicoso ate' pra roubar) com passado podre de roubos, assassinatos, sequestros e tra'fico. Um ente desse vindo das profundezas do Umbral, jamais deveriam chegar onde chegaram. Na verdade nunca deveriam ter saido de uma solita'ria, para nao contaminarem os outros presos,,,mas andaram e andam ate' em cargos de alti'ssimas responsabilidade. Brincamos com nossa nacao deixando verdadeiros ratos manusearem nosso dinheiro e nossas leis. Figuras estu'pidas como essas do PSOL queimando bandeira do pai's que sequer conhecem, nao passam de mensageiros do inferno. Instrumentos de verme-mafiosos comunistas. Todos que se aliam a bandidos se machucam,,,ou morrem. Hindenburg nomeou Hitler como chanceler ,,,simplemente porque, disse ele, nao queria governar na baderna. Isto e', sabendo quem era Hitler,,,foi omisso,,, foi tambem responsa'vel pelo que veio depois. Os comunistas de hoje nao se escondem mais. Ate divulgam. Vemos atos em faculdades pu'blicas de comunismo,,,altos oficias de nossas Forcas Armadas, carregando bolsinha de assaltante e terrorista,,,onde chegamos. E servindo ate' de palhaco, em teatro-funera'rio de inimigo do passado. O PT manda abertamente dinheiro nosso para sustentar pai'ses comunistas e fazerem lavagem,,,e ate' proi'be de ser investigado. Ni'tido ato comunista. Os mensaleiros depois de muita pressao e sabe deus ate' quando,,,pegaram meia prisao,,,isto e',, estao meio-presos. Roubaram milhoes e debocham fazendo coletas. Se voce desacreditar das urnas eletronicas em pu'blico podera' ser processado. A FUNAI e o MST continuam infernizando a vida de quem sustenta o pai's,,,,porque ??? Eles sabem o poder que tem.

JGuedes disse...

Incapazes de igualar a qualidade do povo judeu, hostilizam. Detestam a todos que não conseguem igualar, numa busca incessante pelo nivelamento por baixo. Detestam USA, Canadá, austrália. UE, Israel, japão, Coréia do Sul e qualquer outro povo que seja exemplo de superação. Em contrapartida amam Venezuela, Cuba, Bolívia, África, países muçulmanos e qualquer outro que demonstre igual incompetência.

Anônimo disse...

O PSOL é uma facção criminosa. Não deveria jamais ser um partido político. Ali se concentra o "inferno de vermes peçonhentos" que atenta diuturnamente os princípios morais e éticos. É um ajuntamento de bactérias patológicas que constituem a estrutura idêntica a de um corpo humano. Vermes das profundezas infernais. Não mais adjetivos...

Alexandre, The Great disse...

A maior democracia do mundo - Israel - possui um partido islâmico na grade eleitoral; agora esses intolerantes comunistas vem se dizerem "democratas"? Ora, vão se roçar nas ostras!

Anônimo disse...

A incompetência é a arma do ignorante. Além do mais, ISRAEL é uma pedra muito pesada prá molenga nenhum desses aí(idiotas queimando a bandeira judia) poder carregar, pois quem sustenta ISRAEL É DEUS. Não é nenhum imbecil. Viva ISRAEL.

Anônimo disse...

Um individuo com esse codinome (me recuso a escrever)só poderia ser apoiado por outro energúmeno.
E essas tristes figuras poderão ser continuamente eleitas por aqueles que em vez de ler, limpam a b....com jornais e revistas.
Pobre Brasil!!!
Eduardo.45