TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 25, 2014

A HORA DA VERDADE: O QUE LULA E O PT TÊM A VER COM A BARBÁRIE QUE VEM SENDO COMETIDA PELA DITADURA COMUNISTA DA VENEZUELA?


Neste vídeo um jovem estudante da Universidade Central da Venezuela (UCV) de Caracas, que foi violentamente seviciado pela Guarda Nacional e coletivos chavistas (paramilitares) conta o que aconteceu. Acima a foto logo que foi resgatado das mãos de seus algozes. 

Quem pensa que os venezuelanos desistirão da luta contra a ditadura comunista de Nicolás Maduro e seus sequazes, com o apoio de Lula e da Dilma, estão enganados.

A grande mídia e seus jornalista a soldo do Foro de São Paulo, a organização criminosa fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, podem continuar escamoteando a informação verdadeira, mas não escaparão do inescapável: os fatos vêm à tona de alguma maneira ou de outra, nem que seja através de sinais de fumaça. Os fatos têm vida própria e autônoma.

O blog acaba de receber informações de vários pontos da Venezuela dando conta de que os protestos continuam sem parar 24 horas, apesar da brutal repressão dos bate-paus de Nicolás Maduro sob a orientação dos assassinos que Fidel e Raúl Castro enviou de Havana para tentar evitar o inevitável, o seja, a queda do regime comunista chavista.

Em 40 dias de manifestações ininterruptas, 35 pessoas já morreram assassinadas pelos pistoleiros da ditadura comunista de Maduro. É quase uma pessoa por dia que tomba por exercer o direito de dizer não a uma das ditaduras mais cruéis que se tem notícia na atualidade. É a ditadura que Lula qualifica de "democrática". Inclusive, Lula enviou se estafeta Rui Falcão à Venezuela para levar in loco o apoio do PT.

Quando o "Barba" sente o cheiro de carne queimada, manda um de seus sequazes fazer o serviço sujo, e ninguém melhor que Rui Falcão para se lambuzar com o sangue derramado por 35 mortos  e outros tantos que sangram sob as torturas que lhes são infligidas pelos amigos de Lula, aliás "Barba", nos porões da ditadura chavista.

O site La Patilla revela que a polícia de Maduro dispara contra os manifestantes saraivadas de pregos, parafusos e porcas. E quando os alcança tortura-os no mesmo instante e os obrigam a gritar slogans em favor de tiranete de Miraflores.
DITADURA ANUNCIA CASSAÇÃO DE
MANDATO DA DEPUTADA MARIA CORINA
Nem as "garantias constitucionais"da Constituição Bolivariana escrita pelos esbirros do finado caudilho Hugo Chávez, valem mais. Nesta segunda-feira o deputado de estimação do defunto caudilho, que preside a Assembléia Nacional, o famigerado psicopata Diosdado Cabello, decidiu cassar a imunidade parlamentar da deputada Maria Corina Machado, pelo fato de ter sido convidada pelo Panamá a falar na Assembléia da ONU.

Em tempos passados, foi a Venezuela que cedeu sua cadeira para que Manuel Zelaya, títere de Chávez em Honduras usasse a OEA para obter do plenário a aprovação do golpe de Estado que o dijo cujo preparava em Honduras. Aí, tudo bem, né? Como era de o proveito do Foro de São Paulo e seus comunistas vagabundos aí a reunião da OEA foi aberta ao burlesco brucutu hondurenho. 

Para Maria Corina, cassaram-lhe a palavra e ainda expulsaram do recinto os jornalistas que cobriam o evento. Este fato ocorreu com o voto decisivo do governo brasileiro representado por um dos estafetas de Lula no Itamaraty.

É assim que agem os comunistas. Agora, cassaram a imunidade da deputada Maria Corina para processá-la e transformá-la em mais uma prisioneira política do regime que, segundo Lula, aliás "Barba", oferece "democracia até demais". 

A democracia é tanta que a Suprema Corte venezuelana está totalmente aparelhada por teleguiados do regime. É bom lembrar que como já afirmei inúmeras vezes aqui neste blog, a mesma coisa do que está ocorrendo na Venezuela, ocorrerá no Brasil, caso a insanidade, o oportunismo e a vagabundagem da maioria dos brasileiros decidir dar mais quatro anos de poder ao PT!
DESINFORMAÇÃO: O PRINCIPAL
ARDIL DOS COMUNISTAS.
Como a grande mídia recorta as informações, retirando o aspecto político e ideológico dos fatos, mais confundindo do que esclarecendo a opinião pública brasileira, muitos indagarão, por que afinal explodiram os protestos populares na Venezuela.

Uma matéria do site do diário El Nacional de Caracas, responde a esta indagação, ao reportar as declarações do deputado Miguel Ángel Rodriguez, que em poucas palavras condensa o desastre da aventura comunista bolivariana na Venezuela:

“Uma inflação que em 2013 esteve acima de 56%, um déficit fiscal de 15 pontos percenturais do PIB, o obsceno endividamente público, a paralisia do aparelho produtivo decorrente de arremetidas políticas que buscaram sempre favorecer a castas de importadores, a crise do sistema de saúde e dos serviços públicos e a alta taxa de criminalidade que por mais de 20 planos de aparente confrontação com os bandidos fechou em cerca de 25.000 assassinatos, mais a insólita ausência de divisas após se conhecer confissões de desfalques ao redor de 25 bilhões de dólares; conformam a bomba relógio de cuja explosão querem culpar os manifestantes e seus líderes democráticos".

Qualquer semelhança com o Brasil nesta alturas dos acontecimentos não é mera coincidência, justamente quando chega ao conhecimento público a bombástica revelação sobre as negociatas da Petrobras. Isso é apenas com relação à petroleira estatal. Como toda a administração pública direta e indireta está completamente aparelhada pelos comandados do "Barba", já passou a hora dos brasileiros colocarem suas barbas de molho.
LULA, ALIÁS "BARBA" O 
CHEFE SUPREMO DA CANALHICE.
Alguns leitores poderiam indagar por que insisto em dar informações e formular análises sobre a crise da Venezuela? Muito simples. A Venezuela é a cabeça da serpente comunista que se enrosca na América Latina. Por que? Ora, porque detém a maior reserva de petróleo do planeta. É a Venezuela que sustenta Cuba enviando de graça semanalmente um petroleiro que abastece a Ilha de Fidel Castro. Além disso, as demais republiquetas latino-americanas vivem também à custa do petróleo produzido pela Venezuela. 
E não é apenas petróleo. Também dinheiro vivo dos cofres venezuelanos sustentam as campanhas eleitorais dos candidatos do Foro de São Paulo.
Concluindo: como já afirmei em outros artigos, a derrocada da ditadura chavista significará a libertação da América Latina do comunismo, esfarelando o Foro de São Paulo. Os reflexos desse acontecimento terão impacto para além da América Latina. 
Por isso, a luta encarniçada que se trava na Venezuela. Os comunistas ficaram tão enlouquecidos que perderam completamente as estribeiras e estão matando, perseguindo, torturando jovens, estudantes, mulheres, idosos e todos aqueles que clamam por liberdade em todos os rincões da Venezuela.
Esta é a verdade. A verdade que a grande mídia brasileira em esmagadora maioria, sonega ao público brasileiro.
Quem faz esse serviço nefasto e criminoso são os jornalistas brasileiros, porquanto em sua totalidade são todos comunistas vagabundos, mentirosos, vermes à soldo do Foro de São Paulo e, por via de consequencia, do governo do PT. 
O Chefe supremo dessa imundice é Lula, aliás, o "Barba", paparicado pelos banqueiros do grupo Merrill Lynch, em recente almoço grã-fino em São Paulo, quando manifestou sua condescendência em relação aos assassinatos e torturas que seu amiguinho Nicolás Maduro vem praticando na Venezuela. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Curioso é que estes (lula, dilma e todo o PT) que apoiam o maduro nesta empreitada de torturar e matar os venezuelanos que lutam desesperadamente contra a ditadura do Foro de São Paulo, recebem gordas pensões do estado porque dizem que foram torturados no regime militar.
A população precisa ficar muito atenta porque as pessoas conscientes que tentam resistir e alertar ou denunciar, são rotuladas de bandidos e usam inclusive, a técnica do Goebels: uma mentira dita várias vezes, torna-se verdade. Estou sendo vítima disto. E as pessoas ou "autoridades" que estão praticando este ato covarde e macabro contra mim, são verdadeiras hienas gananciosas por dinheiro público. Portanto, fica aqui um alerta, a intenção é fazer o mesmo com os brasileiros e quando resolver reagir, será rotulado de bandido para inclusive, prender e torturar sem provas ou qualquer indício. Isto está acontecendo com a Maria Corina deputada na Venezuela que foi na OEA expor a opressão que vem ocorrendo lá. O que foi dito na OEA é que aqueles que lutam contra a ditadura na Venezuela, são bandidos. As mentiras, o cinismo, não tem limites, pois, pelo tamanho das manifestações, é inacreditável que a maioria do povo venezuelano sejam bandidos. Cuidado... muito cuidado com as manipulações.

Anônimo disse...

Aluizio, tem um ótimo texto no blog do Lúcio neto que recomendo a leitura a você e seus leitores.



http://www.lucioneto.com.br/2014/03/querem-esmagar-nossas-instituicoes-para.html

O Libertário disse...

Se alguém pensa que vai tirar os petistas do poder por esse ou aquele modo isolado está sendo ingênuo. Não será com marchas, protestos, pedido de intervenção militar e nem mesmo pelo voto. Talvez por uma combinação de todos esses meios. Digo talvez porque os comunistas não querem, não vislumbram para si e para a humanidade nada que não seja uma relação de poder e obediência. Não passa pela cabeça dessa gente democracia, alternância, justiça, direito, liberdade e outros valores que norteiam pessoas normais. Alguém acha que se essas pessoas gostassem de justiça aparelhariam o judiciário? Se apreciassem a democracia comprariam votos de parlamentares? Se respeitassem a liberdade dos outros tentariam subornar e ou amordaçar a imprensa? Comunistas não pensam nos outros, apenas em si próprios. São fanáticos fundamentalistas. Alguém acha que ao trazer semi-médicos cubanos eles pensam na saúde das pessoas dos rincões do país? Ou quando distribuem bolsas ou quotas estão preocupados com a elevação humana dessas pessoas? Nada disso. Pensam, única e exclusivamente em pavimentar a permanência no poder. Não importa o que precisa ser feito. Notem que comunistas não se importam em construir nada, fabricar nada, criar nada de concreto. Eles não se interessam por ciência verdadeira, aquelas que resultam em criação de novas tecnologias, novos facilitadores da vida das pessoas. Eles são voltados para estudos comportamentais. Interessa-lhes moldar comportamentos, modos de pensar, atitudes, tudo que vá de encontro aos seus desígnios, seus projetos de dominação. Doutrinar crianças em sala de aula, dividir a população em grupos antagônicos, enfraquecer os valores morais, desarmar os órgãos de defesa, fortalecer governos do mesmo viés ideológico mundo afora fortalece o Brasil e os brasileiros ou fortalece suas pretensões de dominação total? É aquela máxima de “o fim justifica os meios”. Que fim? Se alguém espremer a cabeça de um comunista para conhecer qual e como é esse “fim” não terá sucesso porque nem ele mesmo sabe, porque não existe um “fim”; o que existe na cabeça deles é o “aqui e agora e sempre” mandando nos outros. É o poder pelo poder sempre. Até porque, quem sabe como será o fim? O fim é o fim. Depois não tem mais nada. E o futuro da humanidade não pode ser moldado por nenhuma ideologia, por nenhum plano do presente. Quem sabe como viverá a humanidade daqui a dez mil anos? Quais serão seus costumes, sua alimentação, seu modo de vida? Toda a evolução se fez com trabalho, iniciativa, curiosidade, tentativa e erro, e sem planos pré-fabricados, mas com liberdade. Esses caras são loucos fanáticos e como tal devem ser tratados. Querem ser deuses a guiar e iluminar os caminhos do “pobre povo cego”. O caminho a ser trilhado por eles é o mesmo de Lenin, Stalin, Mao, Fidel e agora a Venezuela. Usar de todos os meios para se agarrar ao poder esmagando os adversários e tiranizando o povo. O método sempre foi e continua sendo esse. Ou alguém tem dúvida de que os comunistas já estão no poder no Brasil? Se essas pessoas não são comunistas me digam qual rótulo ideológico lhes cabe? Social democrata? Ora! (continua)

O Libertário disse...

(continuando)
O que as pessoas que se comunicam com um número maior de outras pessoas como jornalistas, escritores, blogueiros, artistas e demais, que quiserem enfraquecer essa loucura que está no poder, precisam fazer é alertar sistematicamente (como faz o editor deste blog) e o maior número de pessoas sobre qual é o verdadeiro propósito dessa gente e mostrar que para tanto eles não titubeiam em mentir, dilapidar, falsear, perseguir, fraudar, destruir, de todas as formas ao alcance quem tentar atrapalhar sua tara desmedida. Assim, se for pelo voto tentarão ganhar de qualquer jeito, se é que me entendem; se por marchas ou protestos usarão de todos os meios para desfigurar o anseio dos manifestantes como está acontecendo na Venezuela (não estão vendo?); se for por rebelião, guerra civil, intervenção ou qualquer processo violento usarão de todos os recursos, internos e externos, para ganhar. E de qualquer modo esmagarão os adversários. Mais lenta ou mais rapidamente, mais suave ou mais brutalmente, mas sempre sem largar o poder. Portanto, eleição, ou marcha só é pouco. Muito pouco. Cada pessoa de bem deve fazer o máximo ao seu alcance para esclarecer o povo sobre as reais intenções dessa gente, mesmo que não receba atenção por parte dos ouvintes. A maioria do povo brasileiro é conservadora e anticomunista, mas é desinformada e abobalhada e é com isso que eles contam.

Anônimo disse...

Cadê os nossos militares que juraram honra e amor à pátria, à ordem e ao progresso?
A constituição os autoriza a agir, vão deixar acontecer aqui o mesmo que na Venezuela? Vão ficar ao lado dos ladrões comunistas?
Sds Aluízio.

Anônimo disse...

O Obama continua sem impor nenhuma sanção contra o governo comunista da Venezuela?

Anônimo disse...

Excelente texto, Amorim.
Tens sido, em grande parte, o único a se reportar ao assunto.
Esperemos que a pressão (a que não tem aqui) do povo venezuelano não dê tréguas. É o martelo na bigorna. Uma hora rompe.
São muitos os interesses de vulto envolvidos nisso, mormente do poder econômico global, que uma hora também vai ter que ceder para não por seus excelentes negócios em risco.
Abraço
Odilon Rocha
João Pessoa - PB

Anônimo disse...

Parabéns Aluizio. Só aqui se pode saber sobre o que realmente ocorre na Venezuela.

Anônimo disse...

Parabéns, Aluizio! Infelizmente, há outros bons blogs de oposição, como o Coturno Noturno, por exemplo, que, sem nenhuma visão ideológica e continental, passam ao largo do que vem acontecendo na Venezuela. Parecem não ter a mínima compreensão do que vem ocorrendo na AL, e tratam o nosso país com se estivesse flutuando no espaço, sem conexão com os demais países do continente.

Marcelo disse...

Eu acho que comunista não joga limpo, e nessas eleições corremos o risco de Dilmá vencer por uma "apertada" margem de votos. Talvez tenha passado a hora de se fazer alguma coisa. Concordo contigo Aluízio, que a Venezuela pode decidir o futuro da América Latrina.

Anônimo disse...

El presidente Nicolás Maduro informó el martes que tres generales que pretendían dar un golpe de estado fueron capturados y llevados ante los tribunales militares. - Actualizado hace 15 minutos

Read more here: http://www.elnuevoherald.com/#storylink=cpy

Anônimo disse...

¡BANDA SINIESTRA! Maduro y el club de los chulos “Han creado nuevos organismos que no representan a sus pueblos sino intereses de sus mandatarios” . https://hub45-atlanta-1395722185.cdn-max.com/wp-content/uploads/2014/03/presidentes-pertenecientes-a-unasur-570x320.png . DolarToday / Mar 22, 2014 @ 7:00 pm
Nicolás Maduro ha tomado un camino del cual es muy difícil regresar. El cerco informativo no ha podido esconder la realidad de lo ocurrido en cinco semanas de represión que lo colocan en la lista negra de jefes de Estado, que violan los principios democráticos, la institucionalidad y arremeten contra su pueblo para mantener la paz a punta de fusil.
El nombre de Maduro, resuena en la OEA, en organismos internacionales de DDHH, en la voz de figuras de la política, del arte o de la religión. Ya no para reconocerlo como un estadista, que sería mucho aspirar para los venezolanos, sino para advertir sobre su peligrosa conducción.
En nombre de una ideología que se esconde en un supuesto amor hacia los excluidos, se persigue, se asesina, se reprime, se ahoga económicamente a sus ciudadanos y se les condena a depender de la dádiva gubernamental.
Con ese propósito de ha utilizado a la FAN, mal llamada “Bolivariana”. Tarea ésta que se complementa con la alianza siniestra con bandas armadas utilizadas para el control social, la vigilancia de la población, la represión armada y el delinquir con impunidad como compensación.
Estas bandas, convocadas por el Presidente para acabar con las protestas, sus tareas se han extendido a arremeter contra las universidades autónomas a las que tienen sitiadas, tal como ocurrió con el ataque a la Facultad de Arquitectura de la UCV y otras universidades del país.
La misión ha sido cumplida. Además de los fallecidos, cerca de 2 mil jóvenes y hasta menores de edad han sido llevados ilegalmente a guarniciones de la GNB, golpeados, torturados y amenazados con violación.
El Presidente se burla y festeja el haber puesto preso a dos alcaldes saltándose la Constitución mientras anuncia que la lista seguirá engordando.
Al parecer Maduro perdió la vergüenza de ser calificado como un “dictador represor” por el mundo democrático. Su gobierno se refugia en los aliados incondicionales, que votan en bloque como ocurrió en la OEA, para evitar que María Corina Machado hablase en nombre de las víctimas de la represión. La prioridad de estos países son los negocios con el petróleo venezolano, en el que, 17 países del club reciben de Venezuela 43% de la energía que consumen. Por eso han creado nuevos organismos que no representan a sus pueblos sino los intereses de sus mandatarios, a través de los cuales se protegen mutuamente. Es algo que la futura democracia venezolana habrá de tomar en cuenta.
La tarea de llevar al país hacia una senda democrática no va a ser fácil y poco habrán de contar con los organismos internacionales contaminados por los petrodólares venezolanos.
Por: Francisco Olivares
https://dolartoday.com/banda-siniestra-maduro-y-el-club-de-los-chulos-han-creado-nuevos-organismos-que-representan-sus-pueblos-sino-intereses-de-sus-mandatarios/ Ella