TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 27, 2014

DEPOIS DE BATE-BOCA ENTRE TUCANO E COMUNISTA, COMISSÃO APROVA CONVITE PARA DEPUTADA VENEZUELANA MARIA CORINA MACHADO FALAR NO SENADO SOBRE CRISE NA VENEZUELA


Durante a reunião da Comissão de Relações Exteriores do Senado, nesta quinta-feira, foi aprovado o convite a ser encaminhado à deputada venezuelana Maria Corina Machado, que recentemente teve seu mandato cassado pelo ditador comunista Nicolás Maduro, para que venha ao Senado brasileiro narrar de viva voz o que vem ocorrendo na Venezuela.
E foi durante a discussão sobre o convite à deputada oposicionista venezuelana, que ocorreu um bate-boca que acabou quebrando a modorrenta reunião. Vê-se que, de alguma forma, os ventos começam a soprar a direção democrática no Congresso Nacional. 
Bem fez o senador Aloysio Nunes Ferreira, quando chamou os bate-paus do PCdoB de arruaceiros. 
Não tem preço ver o bate-boca e a senadora comunista toda irritadinha em pleno transe de ataque histérico, aliás uma característica dos comunistas e a sua estúpida pretensão de donos da verdade. Ora, foi se meter com Aloysio Nunes Ferreira, velho de guerra da política, perdeu feio! Até que enfim parece que, de alguma forma, a Oposição começa a sair da toca.
O repórter de Veja, Gabriel Castro, narra o ocorrido....hehe...:
A monotonia da Relações Exteriores do Senado foi quebrada nesta quinta-feira por um bate-boca entre o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) e a colega Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM). O tucano disse que "arruaceiros" do PCdoB intimidaram a blogueira cubana Yoani Sánchez quando ela visitou o Brasil, no ano passado. A senadora se sentiu ofendida:"Não chame os militantes de arruaceiros. Não admito isso". 
Aloysio não se retratou: "A senhora não tem o direito de me censurar", disse ele. Vanessa achou que tinha: "Tenho o direito, sim. O senhor engula as suas palavras", rebateu ela. Como Aloysio não se retratou e continuou usando o termo, a senadora anunciou que pediria verificação de quórum, o que impediria o prosseguimento da sessão, e ameaçou sair do plenário. Mas acabou recuando.
A discussão aconteceu quando a comissão discutia um convite para a deputada venezuelana Maria Corina Machado, cassada por sua oposição ao regime do chavista Nicolás Maduro. O pedido foi aprovado. (Gabriel Castro, de Brasília) Do site da revista Veja

12 comentários:

Anônimo disse...

Opa! Estou começando a acreditar em uma oposição a este desgoverno macabro que tem intenção de fazer com os brasileiros o mesmo que o maduro está fazendo com o povo venezuelano. Comunista é um doente mental que põe seus interesses pessoais acima de tudo. Os adversários tem que aceitar tudo que eles impõe sem reclamar. Curioso é que reclamam de ditadura no regime militar.
O bate boca com o senador Aluizio Nunes, é a prova do apoio que dão ao maduro.
Bando de canalhas.

Anônimo disse...

Filha de Fidel, exilada na França fala sobre a situação da Venezuela: Eu vejo esses garotos sentados nas ruas e me pergunto: Quem são os verdadeiros culpados? Possivelmente avós, pais ou professores desses adolescentes nas ruas… “Os estudantes que protestam hoje estão pagando a confusão, desinteresse ou ignorância das gerações que os precederam,” Alina Fernandez Revuelta.
http://www.maduradas.com/hija-de-fidel-castro-les-canta-la-verdad-a-los-venezolanos-se-han-demorado-en-gritar-cubanos-go-home/

selva disse...

Estou orgulhosa de ter votado no Aluizio Nunes para senador.

Unknown disse...

Anos de marxismo cultural goela abaixo apodreceram a sociedade e mais ainda os jovens

Anônimo disse...

A esquerda começa a afundar na própria lama, nas próprias mentiras, e começam a desmoronar!

Anônimo disse...

Cínico: isto é que é o sr. Aloizio Nunes.
Cínico e picareta... ficha suja.

Anônimo disse...

Soy venezolano y vivo en Brasil desde seis años atras buscando un seguridad para mis hijos. Aun tengo familia en mi pais sufriendo mucho. Si alguien piensa que los reportajes que salen en los medios de comunicacion estan desvirtuados de la realidad, los invito a que viajen a mi ciudad y a hospedarse en mi casa sin pagar nada!!... eso si: tienen que hacer el cambio de moneda (real por bolivar) con los operadores del gobierno. Cuando regresen conversamos de nuevo.........

luz para o mundo disse...

graças a deus estamos tendo agora oposição comprometida com o povo. parabens ao dep. aluisio e tda bancada do psdb

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Votei no Aloízio Nunes e fico feliz do meu voto não ter sido em vão.
Esther

Ítalo Alexandre disse...

O nosso problema não são as ideologias, pois ideologias são somente inspirações. Nosso problema é a incompetência racional de ler criticamente uma ideologia escrita a décadas e até séculos atrás, e conseguir tirar proveito do que é bom nelas. Nossa ignorância e incompetência é tamanha que queremos seguir a risca tudo que é escrito em alguns livros, sendo simplesmente ridículo aplicar algo tão antigo sem contextualizar. Precisamos aprender a contextualizar e analisar, para depois pensarmos em seguir uma ou outra teoria.

JEFF ON LINE disse...

O PCdoB não é apenas arruaceiros, é um partido ILEGAL e INCONSTITUCIONAL, a doutrina comunista é confessadamente defensora da violência e contra o estado democrático de direito. O PCdoB como todo esquerdista marxista é um criminoso, porque prega e age contra as cláusula pétreas da Constituição Federal de 1988. Como também é contra a Pátria e os interesses nacionais. O Programa do FORO DE SÃO PAULO e sua atuação é confessadamente criminoso e cometem crimes gravíssimos contra a SOBERANIA NACIONAL, contra a legalidade e contra as INSTITUIÇÕES do Estado Democrático de Direito. Se este fosse um País sério, condenaria os comunistas, que são o INTERNACIONAL SOCIALISMO, como condenam o NACIONAL SOCIALISMO, que é o nazismo. Não se pode querer que um país tenha um regime democrático se os regimes DITATORIAIS são aceitos como partidos políticos para concorrerem democráticamente aos pleitos. É óbvio, e elles não escondem isso, de que quando tomarem o poder pelas vias democráticas, implantarão a DITADURA.

Anônimo disse...

A mulher histérica comunista esqueceu de tomar o Lexotan pela manhã?

Luiz Oliveira