TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 26, 2014

GRUPO DE SENADORES PEDE AO PGR PARA INVESTIGAR DILMA SOBRE ROUBALHEIRA NA PETROBRAS. ONDE ESTAVAM ESSES SENADORES AO LONGO DA ÚLTIMA DÉCADA? QUEM SÃO ELES?

Passeata comunista durante os 'protestos' de 2013 no Brasil
O rolo na Petrobras com a compra de refinaria fajuta que causou prejuízo de mais de US$ 1 bilhão de dólares à estatal está longe de terminar e o epílogo é incerto, ainda que o Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula Fidel Castro em 1990, já tenha lançado seus tentáculos sobre Estado brasileiro. Isto quer dizer que todas as instâncias do Estado brasileiro estão aparelhadas pelo PT e a população brasileira, em grande parte, já está completamente doutrinada dentro dos canônes do comunismo. 
Tanto é que a despeito do escândalo do mensalão continuou votando no PT, dando dois mandatos para Lula, o chefão do Foro de São Paulo e outro para Dilma. Pelas pesquisas que têm sido publicadas, a Dilma seria eleita novamente.
Com silêncio cúmplice da maioria, senão a totalidade dos brasileiros em relação aos incontáveis escândalos ao longo da última década, é difícil acreditar que a roubalheira agora descoberta na Petrobras possa, vamos dizer assim, sensibilizar a Nação. 
A novidade que se interpõe agora em relação ao escândalo da Petrobras diz respeito ao pedido apresentado ao Procurador Geral da República, no sentido de investigar a conduta de Dilma Rousseff no que concerne à compra da refinaria de Pasadena com base na Lei da Improbidade Administrativa.
O pedido foi entregue ao PGR por um grupo de senadores. Integram o grupo de independentes os seguintes senadores: Pedro Simon (PMDB-RS), Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), Pedro Taques (PDT-MT), Ana Amélia Lemos (PP-RS) e Cristovam Buarque (PDT-DF).
Quem são eles? Pedro Simon, ao qual se atribui honorabilidade inatacável, continua pertencendo à base aliada que sustenta o PT no poder; Randolfe Rodrigues é um comunista do PSOL, partido que almeja ser mais radical do que o PT; Rodrigo Rollemberg é outro comunista que sempre apoiou o PT; Jarbas Vasconcelos fala muito mas jamais abandonou o PMDB e, portanto, faz parte da base alugada do PT; Pedro Taques é do PDT partido que integra o governo da Dilma; Ana Amélia Lemos, é do PP, partido que faz parte da funesta aliança que segura o PT no poder e, finalmente o ex-petista atualmente no PDT, Cristovam Buarque que dispensa apresentação por ser comunista de carteirinha.
Como afirmei no início destas linhas, o Brasil vive sob o signo da roubalheira e de seguidas tentativas de golpe comunista do PT há mais de uma década, sob o obsequioso silêncio cúmplice dos signatários dessa demanda. 
Do ponto de vista legal o pedido para investigar Dilma é mais do pertinente. Mas tudo leva a crer que os signatários, antes de qualquer coisa, desejam ter em mãos um papelucho para mostrar aos seus eleitores na campanha eleitoral.
A questão política continua intocável. Os brasileiros marcham de orelhas murchas admitindo a cubanização do Brasil, ou seja, a transformação do Brasil numa República Comunista como ocorre na Venezuela. Sobre isso o Congresso inteiro silencia. 
Sobre tudo isso, nunca ouvi um pio desses senadores que agora querem investigar a Dilma, embora, repito, seja totalmente procedente a demanda.
Para concluir devo acrescentar: os bilhões roubados dos cofres públicos pela torrente de corrupção gerada pelo desgoverno do PT é nada perante a perda da liberdade decorrente de um regime comunista que o PT deseja instalar no Brasil. O exemplo está aí ao lado, bem pertinho, na Venezuela.

11 comentários:

Jurandir D'almeida disse...

“Prefiro o Obama lendo meus e-mails do que uma QUADRILHA indicada pelo PT”

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=p0tScTKaY2Q

Anônimo disse...

Ganha um doce quem adivinhar quem é esse misterioso político. PETROBRASGATE.

... O Alerta Total também já alertou que o pavor real é que se revele que parte do dinheiro desviado nos negócios na Petrobras e subsidiárias tenha servido para formar uma super-organização. O político que a comanda tem várias consultorias que gerenciam empreendimentos comerciais na África, hotéis em Cuba e na Venezuela, pelo menos três hotéis em Brasília, vários terrenos na capital federal e em São Paulo (registrados em nome de empresas no Panamá), além de fazendas produtoras de gado no Brasil, participações acionárias inferiores a 4% em várias empresas, e uma mini-frota de três jatinhos (em nome de laranjas, amigas empreiteiras).

Ordem do Governo é neutralizar CPMI da Petrobras e impedir que MPF investigue Dilma por responsabilidade


Mais aqui: http://www.alertatotal.net/

Graça Foster disse: ” E o que precisa ser investigado é investigado nessa empresa”. Porém mais adiante afirma que ”eu descobri ontem (segunda-feira), não sabia que existia um Comitê de proprietários de Pasadena no qual o Paulo Roberto era representante da Petrobras”. Isto é, não havia sido investigado, até segunda-feira e tantos anos após a compra de Pasadena, o que um diretor da empresa fazia em seu nome nos EUA…Uma contradição conceitual. Porém, dê-se a ela o crédito da intenção: “..nem aceito tratar um assunto em que me venha um comitê, um board de representantes das partes (Petrobras e Astra) que eu não saiba. E eu não aceito isso de jeito nenhum. E não fica pedra sobre pedra, não fica. Mas não fica, não fica. Pode ficar incomodado”. Que agora ela apure TUDO, até embaixo das pedras, é o desejo dos brasileiros!

Anônimo disse...

EXPLICADA A COMPRA DA REFINARIA EM PASADENA TEXAS, AQUI https://www.youtube.com/watch?v=fe3q1Ojb3kI

Samir disse...

Até quando vamos aguentar isso? Como já li em outro blog, essa gente só sai do poder na base da bala!

Anônimo disse...

Parabéns, Aluízio. Muito bom mesmo este seu artigo.
Esther

Anônimo disse...

ALOISIO:Por falar em PMDB , gostaria de saber se os senadores catarinenses , Luis Henrique do PMDB e o senador Paulo Bauer vão assinar o requerimento que pede a CPI na PETROBRÁS??
POIS A BANDALHEIRA ESTA GRANDE POR LÁ. Votei nos dois e quero ver atitude!!! Chega de ficar só na maciota com o PT para não falar outras coisas. Tem horas que é preciso decisão, e sinceramente espero que esses dois senadores mostrem determinação e ASSINEM a CPI da PETROBRÁS.

Jurandir D'almeida disse...

Resposta ao Debate da ALESC sobre doutrinação marxista nas escolas publicas de Santa Catarina...

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=k_2s0Pr5Hj0&list=UU4Tb1JgVxgKvb3MGWXenC3w

Anônimo disse...

Não diga, desta vez o escândalo da Petrobrás está na boca do povo!
O PT só ganha se a oposição for muito incompetente mas, algo me diz que eles não querem ganhar.

Anônimo disse...

Não gosto/costumo fazer previsões. Trabalho com dados reais. Congresso e Senado farão a CPI. Esqueceram o grande trunfo do PMDB? Caindo Dilma o Vice assume… (já vi esse filme) que tocará o barco até outubro onde, provavelmente, teremos um mineiro na presidência. Afinal, Lula é analfabeto, mas não é burro. Jamais se candidatará para “pegar” um país em frangalhos e desprestigiado.

bpistelli disse...

Bandeira de extremo mal gosto esta, misturar bandeira da União Soviética com a do Brasil, o cheirador deveria estar lá e colocar uma bandeira vermelha com um quadrado branco no lado superior esquerdo e 50 estrelas fazendo uma bandeira americana.
Mesmo que o quadrado tivesse o que é hoje a bandeira da Rússia, estado imperial do czar mafioso Wladimir Putin, o nóia não escaparia nunca do PAREDÃO RUSSO.

A foice e martelo em fundo rubro é apenas a bandeira de partidos comunistas de todos os países e nas bandeiras têm o símbolo com três objetos no centro ou acima, como na bandeira alemã oriental ou na bandeira norte coreana ( parte rebelde da Coréia ), não reconheço o estado rebelde como um país.
O norte da Coréia é como Taiwan, o estado rebelde de um país.
Taiwan é pacífico e tem relações com a China agora, falta pouco para a reconciliação e o governo central chinês permitir funcionar um partido a mais em Taiwan, o partido nacionalista e chineses de Taiwan visitar o continente, rever famílias sem medo de cadeia.

O COMUNISMO CHINÊS É O CHAVISMO INVERTIDO, aos poucos sai da era medieval ( revolução cultural ) para o marxismo e petralhismo de onde está saindo pois combate a corrupção e O PAREDÃO É EMBARGO INFRINGENTE DE CORRUPTOS.
Em 10 anos será um México do PRI.

Anônimo disse...

Esse canalha que vilipendiou a Bandeira Brasileira deveria ser fuzilado em praça pública, para servir de exemplo ou pelo menos, para os petralhossauros ficarem com medo.
Fogo nelle!!!
Eduardo.45