TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 24, 2014

DEVASSA NAS CATACUMBAS DA PETROBRAS PODE TRAZER À LUZ UM COLOSSAL ACERVO DE MARACUTAIAS, REVELA JORNALISTA.

O jornalista Augusto Nunes não é de jogar palavras fora. Aliás, tem o mérito de de usá-las de forma sui generis, fato que lhe confere o privilégio de produzir os melhores textos da imprensa nacional. 
Além disso é um dos jornalistas mais bem informados. Assim sendo, nesta nota que postou nesta quinta-feira em sua coluna, concluiu-se que neste final de semana pode surgir coisa grande. Normalmente, a revista Veja costuma fazer emergir a verdade dos fatos em sua edição que chega às bancas todos os sábados. Leiam: 
Na segunda-feira, André Vargas renunciou à renúncia. Para desconsolo dos Altos Companheiros, o despachante de doleiro gostou da ideia de agonizar na Câmara dos Deputados. E se lhe bater a vontade de afundar atirando?
Na terça, os promotores italianos não viram nada de errado no julgamento do mensalão e recomendaram que Henrique Pizzolato seja extraditado para o Brasil. Para aflição dos sacerdotes da seita lulopetista, o bandido fujão não está feliz com o tratamento que lhe dispensaram o PT e o Planalto. E se contar o que sabe sobre o Banco do Brasil?
Nesta quarta-feira, a ministra Rosa Weber decidiu-se pela instauração de uma CPI destinada a investigar exclusivamente as patifarias que jorram na Petrobras. Para desespero dos inventores do patriotismo em barris, vai começar a devassa das catacumbas que ocultam o colossal acervo de maracutaias. A insônia de Dilma Rousseff começou faz tempo. E Lula vai perder a voz de novo.
Ainda faltam quinta e sexta. Fora o sábado, que por aqui é o mais cruel dos dias para quem tem culpa no cartório. O que vem por aí vai convencer muita gente de que, neste ano, agosto chegou em abril. Da coluna de Augusto Nunes

5 comentários:

Anônimo disse...

NAO VAI DAR EM NADA,,,,e' so' mais um escandalalo, que nao escandaliza. Comunista sabe criar carapaca. E ja' ta' criada faz tempo. Se houver investigacao nao acharao nada,,,se acharem nao serao julgados,,,se julgarem nao serao condenados,,,se forem condenados, nao serao punidos. Quando os brasileiros "informados" descobrirao que ja' foram engolidos ???? Quem julgara' os ladroes ?,,, o pro'prio ALI BA-BA'. Vejam a inocencia de um comentarista no poste anterior sobre a aprovacao na camara do projeto que autoriza executivodo a decidir, sem ouvir o congresso sobre transito e permanencia de forcas estrangeiras no Brasil. Esse comentarista, o Thiago Manga disse...

" Ué mas não muda nada. Só muda que o presidente pode delegar para o Ministro da Defesa. e o Congresso já não tinha controle, desde 97 (Governo FHC). ".... Ora, se nao mudasse nada porque o PT faria ? Comunista nao da' murro em ponta de faca,,,nunca ! FHC nao fez a'toa. E' outro comunistazinho vagabundo que preparou tudo para o PT continuar,,,so' isso. O FHC, o Ze' Serrote, Lula, Dilma, Ze' Dircel e ate' o Ae'cio, comem do mesmo carda'pio. NAO EXISTE MEIO-COMUNISTA,,,E TODOS TEM O MESMO OBJETIVO,,,com ta'ticas diferentes,,,,Tornar nossa nacao socialista ( alia's ja' nao somos democracia faz anos). Mas de 100 soldados de Mocambique estao vindo "para dar reforco a seguranca na copa",,,agora, ate' aeronaves e navios, comunista, entrarao e sairao a hora que bem entenderem. Militares Cubanos estarao oficializados a andarem armados e deitar na tua cama com tua mulher,,,,oficialmente. E com o apoio do PSDB, PSDVBN33MGHI, PSDBVCGFTTT,,,e acham que TODOS nao estao comunados ???? Quando digo que so' o Exercito, e' porque o Brasil ja' foi engolido,,,esta' sendo digerido,,,e nao tem mais forca para escapar democraticamente. Verao o que digo depois das eleicoes. Ai' se acaso (milagre) os militares agirem, lutarao com inimigos extrangeiros dentro de casa, que ja' saberao ate' a medida da cueca de um general nosso. A Venezuela mostrou aos comunistas brasileiros, como precisarao de tropas extrangeiras. Ai', soberania sera' um arquivo na histo'ria do Brasil. Em meus comenta'rios mostro que sou contra o Ae'cio. E sou. Porque e' um "comunistazinho" light, mas e' comunista. Igual o avo, que nao fez porra nehuma pela nacao, e so' gritava " Diretas Ja'", na anisa de abocanhar o queijo. Porque em vez do Ae'cio, nao entrou o senador Mauro Couto ?,,,o Alvaro Dias ? ,,,porque tem histo'rias de agressao contra o Lula, o Dilma,,, Ae'cio entrou porque e' um fracote como o Ze' Serrote foi. Servira' apenas como sparring. Deus sabe que prefiro mil vezes o Ae'cio, do que a fucinho de bulldog, ou, o porcao cachaceiro,,, esses dois me dao u'lceras estomacais. Agora que o Ae'cio leva, nao leva. E' muito fracote. Quem lida com colegas bandidos, e quer vencer, deve no mi'nimo usar as mesmas armas. Se o Bolsonaro nao agredisse nao seria o Bolsonaro,,,,ja' teria sido sardinha frita.

No Name disse...

Aqui só alguns jornalista que clamam no deserto, na justiça e na política só tem bundas moles. Se tivéssemos uma oposição de verdade, esta se ocuparia de explicar no horário eleitoral o responsável por tudo isso que se chama foro de são paulo

Anônimo disse...

ALUISIO, EIS O MEU LEMA:

"SE É RUIM PARA O PT , É BOM PARA O BRASIL"

Anônimo disse...

Sou a favor que a Petrobrás continue estatizada,mas não do jeito que está com forte ingerência política,totalmente aparelhada.O que é pior uma empresa ser privatizada ou falida?A Petrobrás com gestão incompetente está indo para a falência.

Anônimo disse...

Tânia SP
Aluizio, gostaria muito de poder acreditar q tds os escandâlos fossem atirados no ventilador, mas não tenho este otimismo. Já está tudo dominado, "aparelhado" pelo PT (leia-se FSP), oq precisa é o POVO sair às Ruas e clamar por uma Intervenção Militar, sómente isto. Infelizmente, o Brasil já era....não há como reverter, e o povo só vai acreditar quando tiver faltando comida e papel higiênico, por enquanto vai ficando como está, pois temos um povo "alienado e omisso", pois pagaremos caro por isso, exemplo temos a Venezuela, os jovens sendo assassinados nas ruas por milícias cubanas, este será o Brasil amanhã. Quanto a nossa eleição, é muita ingenuidade acreditar nelas, pois tds sabem que as urnas são fraudáveis, o circo já está montado, e a platéia somos nós. Os comentários do Berto é oq mais traduz a nossa realidade e não tem como não concordar c/ ele, haja visto oq vem acontecendo em nosso dia a dia, só não vê quem não quer!!!!!!.