TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 16, 2014

PROTESTOS E VANDALISMO CONSTITUEM ESQUEMA DO PT PARA TENTAR MAIS UMA VEZ APROVAR REFORMA POLÍTICA DE ARAQUE QUE TRANSFORMARÁ O BRASIL NUMA REPÚBLICA COMUNISTA

Quero ver se entendo esses protestos contra a Copa do Mundo. E os estimados leitores poderão me ajudar, principalmente aqueles que eventualmente estavam próximos aos eventos.
Vamos lá: a foto acima mostra uma Bandeira do Brasil sendo queimada. O que tem a ver a nefasta e criminosa ação da queima do Pavilhão Nacional com a Copa do Mundo? Quem orienta esse movimento? 
Na foto logo abaixo, aparecem os black bloc depredando o patrimônio público e privado.
Ora, está na cara que tais procedimentos violentos sempre foram obra dos psicopatas comunistas. Juntar um número elevado de pessoas em determinado local para praticar vandalismo não acontece por acaso. Tem uma direção. Mesmo que a convocação seja feita por redes sociais, tem alguém coordenando.
Se motivo houvesse para essa revolta seria, por exemplo, a roubalheira na Petrobras, ou ainda a tentativa de amordaçar a internet por meio do famigerado Marco Civil da Internet, que deverá ser aprovado a toque de caixa no Congresso Nacional sob as ordens do PT e com o apoio dos estafetas do PMDB.
Outro motivo plausível para protestar nas ruas seria o fato de que o governo de Lula, Dilma e seus sequazes promove a operação abafa no sentido de impedir que seja aprovada a CPI exclusiva da Petrobras para investigar a roubalheira.
Quando o PT alardeou que estava trabalhando para trazer a Copa do Mundo para o Brasil, ninguém disse nada, ninguém foi às ruas protestar. Como também ninguém foi às ruas na época em que o mensalão foi descoberto. Ninguém foi às ruas protestar pela protelação de quase uma década para punir os mensaleiros.
Poderia alinhar aqui centenas de casos de corrupção que vêm acontecendo durante o governo do PT que num país civilizado seriam motivo para o impeachment imediato do governo. Mas nunca aconteceu nada. Absolutamente nada.
Por que de repente saem às ruas sem motivo plausível para praticar uma baderna calculada de forma a beneficiar exatamente a quem está no poder, que é o PT? Lembrem-se que no calor dos protestos do ano passado os arruaceiros foram chamados pela Dilma no Palácio do Planalto. Logo em seguida a governanta enviou uma mensagem ao Congresso propondo uma Reforma Política. Na época demonstrei aqui no blog que toda a campanha de marketing na tal reforma estava pronta e exibida no site do PT.
Agora mesmo, o assunto retornou e mais uma vez se vê que o PT quer criar, de alguma forma, as condições para aprovar uma reforma política que transformará o Brasil numa nova Venezuela já que está prevista a convocação de uma Assembléia Constituinte. A reforma política do PT transforma o Brasil numa república comunista do tipo cubano e venezuelano. Na Venezuela a desgraça começou exatamente com uma reforma política que extinguiu o Senado e criou uma assembléia nacional dominada pelo chavismo.
Engraçado é que todos esses manifestantes apóiam o PT e os partidos nanicos de extrema esquerda que lhe seguem e dão sustentação no Congresso. 
Essas manifestações são orquestradas pelo próprio PT que pretende criar uma convulsão social, fabricar uma crise, por meio de atos terroristas. Sim, porque o que se tem visto são atos terroristas.
Isso faz parte de uma estratégica do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 e que coordena a transformação de todos os países latino-americanos em republiquetas comunistas de viés cubano.
Bom. Basta que se faça uma simples pergunta: quem está nas ruas? É a Oposição ou a turma do PT?
E tem mais: quem queima a bandeira do Brasil deseja o quê? 

7 comentários:

Anônimo disse...

Realmente tudo é orquestrado pela organização criminosa e satânica - o foro de são Paulo. Tenho a impressão que querem descartar a Dilma para trazer de volta o cabeça do foro já para a próxima eleição, agilizando assim a cubanização do Brasil, em virtude do crescimento dos movimentos conservadores.

Anônimo disse...

Exatamente... tudo isso pra pressionar a "lei pra reprimir as manifestações q irão surgir na Copa"!

Oportunista esse governo!!!

Anônimo disse...

Veja a declaração da comunista de saias, saindo do forno:
http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/04/dilma-promete-seguranca-pesada-e-diz-que-violencia-nao-afetara-copa.html

Anônimo disse...

É obvio que quem está nas ruas, agora, são arruaceiros (black blocs) pagos pelos petralhas, para afugentar as pessoas de bem, que querem fazer oposição pacificamente.

Assunto é que não falta para protestar, mas quem se atreve.


O PT, JÁ DEU !


Chris/SP

Anônimo disse...

A BANDEIRA QUE DEVE SER QUEIMADA É A DO PT , DOS COMUNISTAS VERMELHOS!

Anônimo disse...

Esses canalhas que queimaram o maior símbolo nacional, deveriam ser fuzilados em praça pública mas, tratando-se de vagabundos petralhossauros, deve-se relevar e só fuzilá-los em particular.
FOGO, MUITO FOGO NELLES!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Vox Populi mostra que Dilma, 40%, seria reeleita no primeiro turno
Dilma Roussef, 40%
Aécio Neves, 16%
Eduardo Campos, 8%

Dilma caiu um ponto percentual em relação a última pesquisa, enquanto que Aécio e
Campos estacionaram. A presidente seria reeleita no primeiro turno. Como estacionaram ibope ,não começou a campanha ,o Aércio nem vice tem,ta de brincadeira né ,ibope fajuto e bem pago com nosso dinheiro,fdps