TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 22, 2014

PSDB FECHA COM AÉCIO RUMO À PRESIDÊNCIA DO BRASIL E ANUNCIA PARA O DIA 14 DE JUNHO O LANÇAMENTO OFICIAL DO CANDIDATO EM SÃO PAULO

A reunião da Executiva Nacional do PSDB em Brasília
A Executiva Nacional do PSDB, reunida nesta terça-feira (22), divulgou uma carta em apoio ao presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves. No texto, intitulado “Um novo tempo para o Brasil. Um novo Brasil para os brasileiros”, o partido defende que Aécio Neves é a alternativa para as mudanças que a sociedade deseja . No mesmo encontro, o PSDB definiu o dia 14 de junho o lançamento oficial da candidatura de Aécio à Presidência da República, em São Paulo. A seguir, a íntegra do texto divulgado pela Executiva:
Um novo tempo para o Brasil
Um novo Brasil para os brasileiros
Senador Aécio Neves,A grande maioria dos brasileiros vem manifestando um claro desejo de ver mudanças importantes acontecerem no país.Para onde quer que se olhe, percebe-se que os anos de um regime de improviso, compadrio e ineficiência têm custado muito caro ao Brasil. Nós, brasileiros, queremos ter o país que merecemos ter.  
Queremos um Brasil solidário:
Que não se conforme com a administração diária da pobreza do seu povo, mas busque de forma concreta as condições para a sua superação; que tire das sombras as escolas esquecidas e os hospitais precários e trate com respeito nossos jovens e idosos.
Queremos um Brasil corajoso:
Um Brasil em que o governo central articule e assuma com coragem a liderança do enfrentamento da grave situação de violência e criminalidade que, de forma covarde, rouba vidas de milhares de brasileiros.
Queremos um governo que assuma suas responsabilidades:
Que não permita que sua participação no financiamento da saúde dos brasileiros continue caindo ano a ano. Que apoie, de verdade – e não apenas na propaganda -, quem mais precisa e menos tem.
Queremos um país que saiba que a educação é a porta de libertação e emancipação de um povo:
Que não aceite conviver com o analfabetismo; que faça da melhoria da qualidade do ensino público brasileiro verdadeira causa nacional.
Queremos um país responsável:
Que não tolere a presença da inflação, que respeite contratos e busque a valorização dos salários.
Um país que garanta a autonomia de suas instituições e preserve a todo custo as liberdades – que rechace todo tipo de censura e qualquer que seja o nome em que venha disfarçada.
Queremos um país em que estados e municípios não sejam vistos como inimigos a quem se transfere responsabilidades e se negam as condições necessárias para assumi-las.
Que busque no desenvolvimento sustentável um paradigma coletiva e ele seja a moldura para o nosso futuro.
O Brasil está cansado de desvios e mazelas que se repetem indefinidamente, dos escândalos de corrupção em série. Queremos sentir confiança e orgulho do nosso país!
E para que esse sonho de Brasil possa um dia ser realidade, nós, representantes de todas as direções estaduais do nosso partido, manifestamos, unanimemente, a nossa confiança na sua liderança e o nosso apoio ao seu nome e propomos que a Comissão Executiva Nacional o submeta à convenção nacional, como nosso candidato à Presidência da República.
As bases do PSDB reafirmam sua unidade política, seu entusiasmo e sua disposição à luta. Estamos prontos para, ao lado de milhões de brasileiros, dar nossa contribuição na travessia para um novo Brasil. Via Blog do Coronel

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite Aluizio:

Como sempre digo, gosto muito mesmo do se blog, assim como vejo muitos vídeos do Olavo de Carvalho também, e algo que estou para escrever a algum tempo, é exatamente o que o professor fala: não podemos separar os acontecimentos mundiais assim como no Brasil, apenas sob o aspecto político, sem considerar o espiritual.

Nos sites que eu visito diariamente, encontrei essa matéria que sintetiza tudo isso - exatamente no dia de hoje. Não conheço a sua fé, mas quando você usou a palavra "iniquidade", isso me fez crer que você é cristão ou ao menos conhece a história de Israel e o antigo testamento.

Então, peço que reflita sobre esse texto, que resume bem o que estamos vivendo hoje no Brasil e no mundo. Deus não entrega nenhum povo na mão de inimigos ou de opressores tiranos, se eles não estão em iniquidade ou em pecado, ou pior, conhecem ao Senhor mas viraram as costas para Deus e deixaram de buscar a Sua face. Então, quem nos livrará dos "caldeus" e dos "reis da babilônia" atuais ??? Tenho certeza que o prof. Olavo, assinaria essa matéria em baixo:

Matéria:
http://www.pakalertpress.com/2014/04/21/amercian-judgment-day-global-apocalypse-a-holographic-reality/

Matérias do site:
http://www.pakalertpress.com/

2 Crônicas 7:14
MAS:
"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra."

Um grande abraço e que Deus continue iluminando a sua mente, como uma pessoa do bem e que quer o bem dessa nação também !

Val

Anônimo disse...

É isto mesmo que o povo brasileiro precisa. O Braisl é riquíssimo, tem tudo para ser um país desenvolvido e somente com uma ensino de qualidade, seremos um povo desenvolvido e transformaremos o Brasil em uma grande nação. Sem ódio, sem ressentimento e respeitando os direitos individuais. Não tem esse negócio de que o pobre não pode isto, não pode aquilo. O pobre pode sim, basta acreditar em si, batalhar e lutar para realizar seu sonho.

Anônimo disse...

Enquanto isso o marco civil da internet foi aprovado pelo senado e vai cair amanhã nas mãos do presidente (ou presidenta, não se sabe o sexo pois este ser vivo é assexuado). Resumindo: o Brasil meu amigo Aluízio não tem jeito...