TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 28, 2014

TODO CUIDADO É POUCO! PT MANDOU BUSCAR A POLÍCIA DA DITADURA COMUNISTA DE MOÇAMBIQUE PARA DESCER O CACETE NOS BRASILEIROS QUE OUSAREM PROTESTAR DURANTE A COPA DO MUNDO. CABE AGORA AO SENADO DECIDIR!


Este vídeo mostra como age a polícia de Moçambique. Não precisaria dizer mais nada, não é? 
O dia tem apenas 24 horas. Destas, temos de usar no mínimo 8 horas para dormir, mais 8 horas no mínimo para trabalhar. Sobram então 8 horas diárias que gastamos para nos alimentar, ir de casa do trabalho, fazer o asseio pessoal, responder telefonemas, navegar na internet, postar no Facebook, Twitter, tomar um cafezinho, jogar conversa fora, estudar e fazer mais um montão de coisas fora das 8 horas para dormir + 8 horas para trabalhar.
Sempre digo que tem sucesso quem consegue administrar muito bem essas oito horas fora do sono e do trabalho.
O médico gaúcho Milton Pires, escritor e ativista emérito nas redes sociais e blogs é um exemplo de bom administrador do tempo. Tanto que consegue dormir, trabalhar e ainda escrever excelentes artigos quase diariamente e frequentar com assiduidade as redes sociais, sendo capaz de se lembrar de me enviar in box no Facebook os links para os seus mais recentes artigos.
Pires é um analista político atilado.
Um de seus últimos artigos postados em seu blog Ataque Aberto, refere-se à ditadura petista. Concentra-se numa das últimas providência tomadas pelo governo da Dilma para, digamos assim, controlar a ira dos brasileiros quanto à mega-sacanagem de Lula que acabou conseguindo trazer a Copa do Mundo para o Brasil. E, como se isso não  bastasse, o desgoverno lulo-dilmista decidiu terceirizar  o policiamento, importando os bate-paus da ditadura comunista de Moçambique para descer o cacete em todos os brasileiros que decidirem exercitar o direito de protestar contra o descalabro do governo petista.
Milton Pires, em sua análise faz o link entre o recente decreto aprovado na Câmara Federal que autoriza o Executivo a decidir, sem ouvir o Congresso, sobre a presença de forças militares estrangeiras em solo brasileiro, conforme noticiei quase solitariamente aqui no blog, pois não vi nada na imprensa nacional sobre isso. A estrovenga (by Reinaldo Azevedo) ainda terá que passar no Senado. Todavia, pelo andar da carruagem do PMDB, essa sacanagem provavelmente será convalidada pela base alugada com assento na Câmara Alta. Já passou da hora da oposição agir! O título original do artigo de Milton Pires: "O Primeiro Crime de Guerra".
Vale a pena ler. Diz tudo e mais um pouco. Leiam:
Em toda história da humanidade, em toda época e em qualquer tempo, jamais houve sociedade que deixasse de prever, por parte do seu ordenamento jurídico, o crime de “traição à Pátria”. Não nos interessa aqui o conceito de “Pátria”. Palavra tão batida..conceito tão vilipendiado, que perdeu já todo seu sentido. A noção que um brasileiro pode ter desse termo se confunde com a ideia de nacionalismo fanático, com a propaganda contra xenofobia e com a oposição ao regime militar – época em que ainda fazia algum sentido usá-la.
De todas as barbaridades que vem acontecendo no Brasil petista...de tudo que escandaliza e que choca..considerando-se os agentes cubanos disfarçados de médicos, a agenda gay nas escolas, a humilhação das religiões, ou a tragédia feita com as estatais..nada se compara àquilo que fez o Deputado Ney Lopes (PMDB-RN), autor do Projeto de Lei Complementar 276/02 que possibilita ao Ministro da Defesa e aos chefes das Forças Armadas autorizar o trânsito e a permanência temporária de forças estrangeiras no país.
Sob o argumento de que “o objetivo da medida é diminuir a burocracia envolvendo a autorização para a entrada de tropas, navios e aviões militares no país, uma vez que é frequente sua passagem de pelo espaço territorial brasileiro”, Lopes conseguiu agilizar os trâmites que vão permitir a presença, por exemplo, de policiais de Moçambique no RJ durante os jogos da Copa do Mundo.
Não encontro palavras para descrever a sensação de estupefação que tive ao ler essa notícia quando publicada pela própria Agência Brasil. Vergonha é o único termo que me ocorre no momento para definir o que essa anomalia política, essa substância corrupta que, conforme a água, toma a forma de seu recipiente e que se chama PMDB, fez com a soberania da nação. Não há um só almirante, general ou brigadeiro honrado que, se esse adjetivo merecem, possa nesse momento escapar da sensação de humilhação..do sentimento de vergonha e desmerecimento que a escória petista nesse momento lhes impõem. Não bastou a essa ralé humilhar os médicos, bater nos professores, aparelhar a polícia federal e levar fome ao Exército. Esses marginais precisam mais: eles querem garantir a segurança durante a Copa com militares estrangeiros...com o lixo socialista que agora vem de Moçambique para policiar cidadãos brasileiros.
Uma lição espero ser tirada desse fato..mais um na enorme lista de barbaridades que o Partido-Religião vem fazendo com os brasileiros: O PT jamais teve, tem ou vai ter absolutamente qualquer forma de respeito ou consideração com a Constituição Federal. Não vou perder tempo escrevendo sobre o que diz a Carta Magna sobre o poder de polícia em território nacional nem tão pouco sobre o emprego das Forças Armadas no nosso país. Nada disso interessa a esse maldito partido que superou o General Figueiredo quando o mesmo afirmou que preferia o cheiro de cavalo ao cheiro do povo. Ele ao menos fazia diferença entre os dois. O PT; nem disso é capaz mas sabe perfeitamente resguardar-se da crítica usando gente do PMDB para fazer o mais sujo de todos os trabalhos...para cumprir a mais vil das tarefas – aquela em que se precisa trair a Pátria perante o mundo todo e trazer policiais de fora para fazerem cumprir nossas próprias leis.
Em tempo de guerra, e em guerra estamos todos contra essa organização criminosa que governa o Brasil, traição é crime a ser punido com a pena capital. Em outro lugar e em outra época, um parasita como Ney Lopes seria preso e sumariamente fuzilado por abrir as portas do território nacional às forças inimigas. Desgraçados dos brasileiros, sequer em guerra percebem que estão e ainda dispensam honras e prerrogativas de deputado a esse que preso deveria estar.
Graças a Deus já não integro mais força militar alguma. Já me basta a humilhação de ser médico num pais cujo governo me considera – a mim e a meus colegas – como um ser sem “humanidade” suficiente para atender nossos próprios pacientes. Chegou agora a vez dos policiais e das nossas forças armadas levarem a sua cuspida na cara com o PT trazendo bandidos de Moçambique para fazer seu “trabalho sujo” durante a Copa. Inimigos continuam chegando ao país, mas dessa vez armados e com colaboração do nosso congresso..Traição é o nome que isso merece! Surge no Brasil o primeiro crime de guerra...

14 comentários:

Anônimo disse...

PARTE 1 - Aos Senhores direitistas burros e ingenuos de plantao. Uma coisa voces tem que definir: trabalham para tirar o PT,,, ou o Comunismo do poder ? Porque uma coisa e' uma coisa, e as duas nao sao as mesma coisa. Se por milagre (acho que nem isso tira)tirar o PT democraticamente,,,a luta continuara' , e serao muito mais agressivos,,,entenderam ? Lutar contra o comunismo, democraticamente, jamais o derrubara',,,mesmo vencendo o PT. Lutar contra o comunismo e' uma batalha sem fim. Pois o PT continuara' aguardando,,,e voltarao,,,,se sair. Democracia coloca mas nunca tira comunismo. Esse e' o ni'vel que chegamos. Direitistas ingenuos, parecem nao entender a forca comunista, no Brasil e no mundo. E muito menos a que ni'vel estamos. Igual criancas, que vendo um leao, querem afagar a cabeca,,,e alizar a juba. Vejo pessoas direitistas de nome e importancia na poli'tica e na mi'dia, dizerem que, " devemos ainda usar a democracia ",,,ou que democracia e' para ser usada". MAAAAAs,,,,ao mesmo tempo, sabem que todos os adversa'rios sao tambem comunas,,, da' pra entender ? Quando digo que comunismo e' ma'fia e nao poli'tica, nao sabem o alcance dessa frase. Esse pessoal parece nao saber, que nao existe meio-comunista. Claro que votaria no Aecio. No mi'nimo arejaria o ambiente tao polui'do, de imagens tao asquerosas. Como votaria num bode, numa cabra,,,num avestruz, e ate' num hipopo'tamo. Esses animais nao fariam nada,,,melhor que o PT, que quando faz, destro'i. Agora,,,,ele nao levara',,,,mesmo que ganhe. Ele sabe disso, e so' vai disputar. E' um Capriles. Alguem acha que ele nao conhece os segredos do PT ? Gente os comunas tiraram no tapa um presidente,,,e nao tinham poder. Resumindo,,,vamos votar para quem vai perder,,,mas qual a opcao ??? Aticar as Forcas Armadas ! porque nos livraria de todos, e de uma so' vez. Porque se ela nao agir,,,seremos no's, desarmados, que agiremos,,,CARNIFICINA ! Esses direitistas ingenuos nao sabem que a queda do comunismo no Brasil, sera' a queda de Cuba. O i'cone comunista da America Latina !

Anônimo disse...

PARTE 2 - TODAS AS INSTITUICOES DO BRASIL ESTAO EM FRANGALHOS, sem excessao. Porque vao passar o poder democraticamente ? Eles empurraram a Força Nacional sem vaselina e nem doeu. Ja' queimam a bandeira do Brasil,,,no Brasil,,,e ninguem se queima. Pediram nossas armas e entregamos. Constroem megas-estrutura em Cuba e ,,,nao e' da sua conta. Bancam o MST e diz,,,,se eles invadirem sua terra saia ! ,,,e saimos,,,e esperamos, embaixo de um viaduto, ate' um juiz PTista decidir. No senado, senadores da oposicao sao mandados se calarem,,,,e se calam. O presidente do STE, por ser negro, e' chamado de macaco,,,e rimos. Os chefoes das Forcas Armadas vao a cerimonias de defunto comunista,,,e choram. Fantasian maconheiros de indios, e dizem,,,saiam que e' terra indi'gena,,,e arrumamos as trouxas. Metem cartilhas porn ensinando dar o C,,nas ESCOLAS a' criancas, e dizem,,, e' tipo vaselina,,,,e' para diminuir a dor.... O que esses tolos direitistas de bosta, esperam ? Sera' que a histo'ria nao mostrou que eles sao fana'ticos ? matam e morrem pelo poder ? Voces sabem o que e' "Fanatismo Ideolo'gico" ? NAO ! so' sabem o religioso. Ha' poucos meses o governo Chines decepou literalmente, as duas pernas de uma mulher. Cujo u'nico crime foi tentar fugir pela segunda vez do inferno. E a devolveu para fami'lia,,,AMPUTADA !!!. Eu nao sou radical, sou realista. Conheci vi'timas polonesas, russas e balseiros cubano pessoalmente ! eu conheco a perversidade. E uma nacao que chegou aonde chegamos, CAI !!! O Paraguai so' escapou porque nao tava 10% disso. Comunistas nao sao gente,,,,sao monstros. Quem coloca bomba em lugar pu'blico para estraçalhar corpos de adultos, mulheres, criancas, cegos, idosos,,, quem vier,,,sao humanos ? E esperam tirar com discursos de mel ? QUERO VER A CORRERIA DEPOIS DE 2014. Quando o Brasil desabar, lastimarei, mas nao sentirei remorso, pois fui arrastado.

Anônimo disse...

Prezado Aluízio:

Você tem razão. Se alguém ainda duvida que eles são psicopatas e capazes de coisas muito sórdidas contra a sociedade brasileira, e que o nível de ódio que essa quadrilha tem contra a população de bem é maior do que se imagina, por favor veja esse vídeo de menos de 2 minutos, e assim como eu, você vai chegar à conclusão que absolutamente não há a menor condição de acordo ou diálogo com "gente" desse nível:

DECLARAÇÃO DE ÓDIO À CLASSE MÉDIA BRASILEIRA - com Lula - aos risos de apoio - da total insanidade das declarações dessa "senhora melitante":

http://www.youtube.com/watch?v=FpSO-pWoTr0

Como eles consideram que todos os trabalhadores honestos e pagadores de impostos (nós), somos "a classe média", então eles só não odeiam os marginais, narcotraficantes, vagabundos e outros e bandidos como eles...acho que nada mais me espanta !!!

Sinceramente, sem mais palavras.... :(

Link da matéria:
http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2014/04/quem-odeia-classe-media.html

Val

Anônimo disse...

INFELISMENTE VC TEM RAZÃO

Anônimo disse...

Caro Aluizio, realmente não sei se você viu esse vídeo, mas eu consegui um mais completo, que todos deveriam assistir, porque não é somente ódio, eles realmente querem a destruição do povo brasileiro, das pessoas de bem e trabalhadoras:

http://www.youtube.com/watch?v=lkqyCR-13Tw

Publicado em 15/04/2014
A "filósofa" (???) petista Marilene Chauí declarou seu ódio à Classe Média na comemoração dos 10 anos de governo do PT. Em troca, recebeu o aplauso de Lula que, enquanto Marilene esbravejava seu desprezo pela imensa maioria dos brasileiros, gargalhava.

É esse o partido que governa o Brasil. O partido que odeia a maioria dos brasileiros.

Val

Anônimo disse...

Berto Pernambuco

Diante do seu relato só posso concluir que a única saída é o Aeroporto de Guarulhos!


Chris/SP

glauco disse...

ATICAR AS FORCAS ARMADAS SE TODAS AS INSTITUICOES ESTAO EM FRANGALHOS?!ACHO QUE ESTAMOS NUM BECO SEM SAIDA! A ENTREVISTA QUE LULLA DEU EM PORTUGAL REFLETIU NEGATIVAMENTE PARA UMA................................MINORIA!!! A SOCIEDADE TA' QUASE TODA DOMINADA, O PT E' A MAFIA MAIS UNIDA E ORGANIZADA QUE JA VI.ELES DAO A VIDA UM PELO OUTRO; EM OUTROS PARTIDOS FICAM 'ENCIUMADOS' UM DO OUTRO!TEM QUE IR AONDE O POVO ESTA' E NAO APENAS DISCURSOS/ARTIGOS EM JORNAIS!POVAO USA JORNAL P/ OUTRAS FINALIDADES! A LAVAGEM CEREBRAL FOI MAIS BEM FEITA QUE SEITAS RELIGIOSAS!!!O PT E' FERA NO ASSUNTO!

Anônimo disse...

Aluízio, o PMDB também tem grande responsabilidade por toda essa ORGIA que o PT está espalhando no Brasil, roubando nossos cofres públicos e destruindo nossas instituições. Não está longe o dia em que o PT deixará o poder. E aí, como ficará o PMDB de Michel Temer ? Certamente como o partido que permitiu e viabilizou toda a CORRUPÇÃO que hoje vemos, como ainda o TOTALITARISMO que impôs ao Brasil, a ponto de terceirizar o policiamento e segurança da Copa do Mundo, trazendo, como anunciado, os POLICIAIS MILITARES de Moçambique, nação comunista africana muito ligada ao PT.

Será que essa tropa africana será comandada pelo MICHEL TEMER, vice-presidente de Dilma ? É o Brasil sendo "entregue" pelo PT/PMDB mansamente às DITADURAS COMUNISTAS da América Latina e da África. Cuba, já está sendo sustentada, há muito tempo, pelo Brasil e Venezuela. Também as ditaduras mais sanguinárias da África recebem apoio financeiro do BNDES, através de Lula/Dilma, dinheiro que jamais retornará aos cofres do Brasil. Para cuidar de nossa SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA e INFRAESTRUTURA o Governo petista de Dilma/Lula ... NÃO TEM DINHEIRO !!! Mas, para ESBANJAR com ditaduras comunistas os nossos recursos financeiros são distribuídos CRIMINOSAMENTE !!!

Em outubro, se o eleitor tiver apenas UM POUCO DE DIGNIDADE e VERGONHA NA CARA, não votará em candidatos (qualquer que seja o cargo) dos partidos PT, PMDB, PCdoB e demais aliados. ACORDA BRASIL !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eles estão de olho na Amazônia. Agora vai ser surrealista termos policiais gringos matando brasileiros na copa.

samuel disse...

Os petistas estão a mostrar que vieram para se vingar do Brasil e dos brasileiros que um dia deram apoio aos militares. Por qq outra razão, eles nos odeiam. Nosso dinheiro, bilhões, construiram portos em Cuba, vai construir porto no Uruguai, financiaram todos os ditadores mequetrefes da África a começar de Mugabe (a mirar nosso futuro no Zimbábue, arre!). Montaram mesmo um esquema para destruir o Brasil. Alguns dirão que os petistas não tem capacidade para montar um esquema desse porte; sim, é verdade mas, eles têm outras qualidades, são canalhas, ladrões ... e acima de tudo nenhum senso de pátria. Ao contrário daqueles inocentes que batiam continência à bandeira e cantavam o hino nacional, eles não são otários, são mais espertos e os seus sócios na empreitada (govermos esquerdistas e financistas oportunistas) têm $$$ e tarimba de sobra para isso.
E NÓS? NÓS FICAMOS CHUPANDO O DEDO e ao contrário daqueles, CANTANDO A INTERNACIONAL SOCIALISTA. KKKKK (humor negro kkkk)

glauco disse...

REALMENTE NÃO SEI QUEM É MAIS DIABÓLICO, O PT OU O PMDB(ANTIGO MDB) PARTICIPANDO DIRETAMENTE DAS FALCATRUAS PETISTAS ; FOI O PMDM QUE DEU PLENO AVAL AO PT; SEM O PMDB DANDO ESSA FORÇA, O BRASIL NÃO ESTARIA ARRUINADO.FICA PORTANTO A CERTEZA QUE ESSE PARTIDO QUE SE ORGULHA DE NO PASSADO LUTAR CONTRA A DITADURA,LUTAR POR ELEIÇÕES DIRETAS, NA VERDADE FOI TUDO UMA FARSA! QUERIAM SIM O PODER PELO PODER, QUERIAM SIM TRANSFORMAR O PAÍS NESSA VERGONHA!ATE CAMISETAS BRASILEIRAS DA COPA CIRCULAM PELA REDE COM A NOSSA BANDEIRA E ABAIXO ESCRITO MERDA! CLARO QUE ISSO QUE A FABRICA DE CAMISETAS HOLANDESA FEZ NÃO ESTÁ CERTO, MAS NO FUNDO NÃO TEMOS NEM MORAL PRA DISCORDAR.

Anônimo disse...

Meus Caros Aluizio e Milton Pires

Não se deixem abater. É mesmo um crime de traição e, quando os tempos de guerra chegarem, eles irão para o paredão, por fuzilamento.

Este século tem nos trazido surpresas e certamente uma delas não será a transformação dos comunistas em gente competente.
Graças a Deus.
Aí o bicho vai pegar.

Sds
Mauro Silva

Anônimo disse...

Acham mesmo que vão trazer policiais de Moçambique? Onde saiu isto além do tal Milton Pires? Estão cconfundindo visitas protocolares de navios de guerra estrangeiro com atuação dentro do país.
Que canal privilegiado tem este Milton pra só ele saber?

Anônimo disse...

Preparem seus fuzis e barriquem suas ruas e casas, se quiserem ter um futuro, molotovs tambem servem, pois já não há um PAÍS AMANHÃ PARA NINGUÉM!