TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 29, 2014

PT ABRE NOVA FRENTE DE PROPAGANDA PARA POR EM MARCHA O GOLPE COMUNISTA COM A FALACIOSA DENOMINAÇÃO DE "CONSTITUINTE PARA REFORMA POLÍTICA"

Facsimile do cabeçalho do site golpista que usa as cores da Bandeira do Brasil para escamotear a verdade: o golpe comunista da Constituinte. 
RECOMENDO QUE LEIAM COM ATENÇÃO ESTE TEXTO E COMPARTILHEM:
Se o povo brasileiro consentir nas eleições presidenciais de outubro deste ano em dar mais um mandado para o PT, o Brasil poderá seguir o mesmo rumo da Venezuela, ou seja, transformar-se numa república comunista. Lá tudo começou com o finado caudilho Hugo Chávez que se utilizou dos mecanismos democráticos para chegar ao poder. Depois conseguiu realizar uma Assembleia Constituinte para mudar o sistema político. Fechou o Senado e criou uma Assembleia Nacional sob o controle absoluto do PSUV Partido Socialista Unido da Venezuela, que é um partido que tem o mesmo viés do PT. E é isto que está em curso no Brasil, conforme vou revelar e explicar tudo resumidamente neste texto.
Note-se que a transformação lenta e gradual da Venezuela numa ditadura comunista foi operada por meio de uma Constituinte. Todos os mecanismos da democracia representativa foram utilizados para destruir a democracia. Esta é a nova estratégia utilizada pelo Foro de São Paulo, organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, que comanda a aplicação dos mandamentos do “socialismo do século XXI”. Em outras palavras, significa a implantação de regimes comunistas, pasmem, com a anuência da própria população! depois que as pessoas já tiveram seus cérebros abduzidos pela propaganda comunista, que mascara essa funesta intenção por meio da corruptela dos conceitos, como democracia e liberdade de expressão. E isso se torna perfeitamente factível depois de alguns anos de doutrinação por meio da escola, da mídia, das universidades e demais organismos da sociedade civil. Trocando em miúdos, trata-se da aplicação pura e simples da teoria formulada pelo filósofo comunista italiano Antonio Gramsci, que começou a ser disseminada nas universidades brasileiras e dos demais países latino-americanos nos anos 80 do século passado.
A atuação do Foro de São Paulo é metódica. Varia de acordo com as circunstâncias políticas e sociais de cada país. É oportuno lembrar que essa organização comunista desde a sua fundação é dirigida pelo PT, sendo Lula o presidente de honra, o chefão, em sintonia com o regime cubano. Em síntese, é este o pano de fundo desse teatro do horror.
O CASO BRASILEIRO
Dos países latino-americanos o Brasil talvez seja o mais complexo, em decorrência de suas dimensões territoriais e no que diz respeito à população em torno de 200 milhões de habitantes. A par disso, as instituições democráticas, apesar de tudo, ainda possuem uma certa solidez. Acresce a isso, e mais uma vez apesar de tudo, a crença nos valores da democracia e da liberdade. 
Por isso, a tentativa de sistemática do PT em desmoralizar principalmente o Congresso Nacional e o Poder Judiciário. Notem que os escândalos e as roubalheiras que levam ao descrédito a classe política começaram a aparecer em profusão depois que o PT chegou ao poder no Brasil. 
O PT, como todos os partidos comunistas, obtém dividendos políticos, isto é, condições para alcançar os seus objetivos, em qualquer situação. Ao promover o mensalão buscava a compra de votos dos parlamentares para viabilizar a aprovação de seus projetos, ou seja, apressar as condições de fazer a tal “reforma política” que tem em mira a realização de uma assembleia constituinte que lhe oferece a condição de poder perpétuo. Como a tramóia foi detonada e seus operadores descobertos, o PT começa a agir como vítima e ao mesmo tempo utiliza o escândalo que gerou para desmoralizar a própria instituição parlamentar, vértice da democracia representativa. 
A insatisfação popular em decorrência de sucessivos escândalos e roubalheiras do PT, é utilizada pelo próprio PT para reforçar a tese de que há necessidade de uma reforma política que poria fim a todas essas iniquidades. É um troço surreal, haja vista que quem promove o grosso da corrupção é o próprio PT. E é isto que Lula e seus sequazes estão fazendo, usando a mistificação e a mentira como arma política!
O ardil montado pelos psicopatas do PT: esta é a capa da cartilha para iludir a população brasileira, principalmente a camada menos instruída da população. 
O GOLPE DA CONSTITUINTE
A tentativa de realizar uma Assembleia Constituinte para uma suposta “reforma política”, é um dos maiores absurdos. Uma assembleia constituinte só é cabível se existe uma ruptura institucional. Foi o caso da Assembléia Nacional Constituinte que escreveu a Carta de 1988, em vigência, cujo objetivo era a democratização, haja vista o interregno dos governos militares.
Na atualidade, portanto, não há nenhum rompimento institucional. Do ponto de vista jurídico não há qualquer amparo no que respeita à convocação de Constituinte. A mesma coisa ocorreu na Venezuela e a mesma coisa o PT tenta fazer agora no Brasil. 
Tanto é que já está na internet para todo mundo ver a campanha pela Constituinte, levada a efeito pelos ditos “movimentos sociais” do PT. Há mais de 200 entidades ligadas ao PT na organização e suporte ao golpe da Constituinte. Está tudo no site Plebiscito Constituinte, com farto material de propaganda. Há inclusive um livro contendo coletânea de artigos de professores de universidades intitulado “Constituinte Exclusiva - Um outro sistema político é possível”. E dentre o material de propaganda há também uma cartilha “Plebiscito Popular - Por uma Constituinte Exclusiva Soberana do Sistema Político”.
Se não há ruptura institucional, se as instituições democráticas estão em pleno funcionamento, e não havendo nenhuma comoção social que esteja ameaçando-as, falar em Constituinte não tem qualquer cabimento e, por isso, trata-se evidentemente da preparação de um Golpe de Estado Comunista como ocorreu na Venezuela e deu no que deu: fim das liberdades civis, prisões, torturas e a aplicação do mais odioso esquema de dominação política que há mais de meio século é utilizado pela ditadura cubana: a escassez de alimentos. Aliás, isso é usado por todas as ditaduras comunistas. Era assim na ex-URSS, é assim na Coréia do Norte e demais regimes comunistas. Pois é isso que está sendo idealizado pelo PT para ser posto em prática no Brasil e é tudo isso que está em jogo na eleição presidencial deste ano!
Isto significa que conceder mais um mandato para o governo da Dilma e do Lula é dar um passo definitivo para transformar o Brasil numa nova Venezuela.
Os últimos acontecimentos políticos fazem parte desse plano diabólico do PT. Por exemplo, quando a Dilma anuncia a regulação da mídia, que nada mais é do que censura pura e simples, refere-se ao controle econômico dos meios de comunicação emulando os casos da Argentina e da Venezuela, que resolveram impor a censura à imprensa por meio de pressão econômica asfixiante. Recentemente, o regime chavista conseguiu destruir economicamente a  Globovisión, um canal de TV 24 horas no ar. Seu proprietário, empresário Ernesto Zuloaga, teve que se exilar nos exterior. Os familiares e executivos que permaneceram tocando a empresa não resistiram às pressões e o canal foi vendido para três empresários ligados ao chavismo. Este é apenas um dos exemplos do que acontece quando o "socialismo do século XXI" torna-se a ideologia dominante. Portanto, a estratégia não será mais de aplicar a censura clásssica, mas destruir economicamente os veículos de comunicação não afeitos ao dito “socialismo do século XXI”, reduzindo os meios de comunicação a correias de transmissão dos interesses da camarilha comunista.
AS ELEIÇÕES DE 2014
Portanto, com base no que acabei de relatar, as eleições presidenciais deste ano tem um significado histórico para o Brasil e os brasileiros. Há dois à escolha dos eleitores: a democracia e a liberdade ou comunismo com o fim da liberdade, a escassez de alimentos, e o terrorismo de Estado, com prisões, torturas, banimentos e perseguições de todos os tipos, além da deletéria destruição da imprensa livre.
As condições estão dadas. O único candidato com confiabilidade democrática e cacife eleitoral para vencer é Aécio Neves. E todos aqueles eleitores que se contrapõem a esta evidência de certeza democrática verdadeira que é Aécio Neves, fazem o jogo do PT. E não adianta tergiversar. 
O que acabei de expor é a verdade cristalina, provada, irretorquível e por demais evidente. Acreditem, o destino do Brasil será jogado nestas eleições!
Por favor! Encareço: não caiam na ilusão vendida pelo PT! Constituinte da Reforma Política é o ovo da serpente comunista!

AQUI VOCÊ PODERÁ, SE QUISER, OUVIR O TEXTO DESTE ARTIGO:
Uma leitora do blog, a advogada brasileira Helga Maria Saboia Bezerra, Doutora em Direito e que vive na Espanha, fez a leitura do artigo e gravou no Soundcloud, uma ferramenta de compartilhamento de gravação de voz, muito utilizada também no compartilhamento de música e outras atividades de gravação sonora.

Helga Maria, foi para a Espanha há alguns anos para fazer o Doutorado e acabou ficando por lá. Esteve depois no Brasil, e ficou apavorada com o que viu preferindo permanecer na Espanha, já que é casada com espanhol. Os dois planejavam morar no Brasil, mas desistiram.

Aqui está o artigo lido por Helga Maria e que já percorre o mundo pelas redes sociais. Agradeço de coração a atenção de Helga Maria com a qual pude conversar há pouco por meio do Facebook. 
  

17 comentários:

Anônimo disse...

Excelente artigo. Devemos divulgar as intenções do PT para não chegarmos no estado em que está a Venezuela.

Fora PT.

Manoel Francisco Gomes disse...

Foi o que aconteceu na Venezuela, Equador e Bolívia. A propósito, sugiro a leitura de Dictaduras del Século XXI - El Caso Ecuatoriano - E-book - Kindle.

Manoel Francisco Gomes disse...

Para entender o golpe comuno-petista-bolivariano: Dictadura del Siglo XXI - El Caso Ecuatoriano - Osvaldo Hurtado - E-book - Edições Kindle - O autor é ex-presidente do Equador.

Silvio disse...

A DEMOCRACIA EM JOGO


A edição do Decreto 8.243, de 23 de maio de 2014, inspirado no texto do Plano Nacional de Direitos Humanos 3 – PNDH-3, passa como um trator por cima da Carta Magna e golpeia a Carta Magna de 1988. A ideia é alterar, pela via infraconstitucional (!), nosso modelo representativo e instituir no País, à revelia do povo brasileiro, uma forma de governança de corte bolivariano, passando ao largo do Congresso Nacional, sob a desculpa politicamente correta de ampliar nossa democracia. Na verdade a intenção é a oposta do que anunciam. Qualquer pessoa razoavelmente atenta e bem informada sabe que o PT é um partido antidemocrático, totalitário em seu DNA, que despreza a nossa forma representativa de governo, tal qual seu congênere venezuelano (PSUV). Na Venezuela, os chavistas – irmãos de fé! – já liquidaram “a fatura”. Aqui, ainda não por ausência de condições objetivas. Mas... como dizem: “a luta continua”. E, assim vão “comendo pelas beiradas”: uma medida provisória aqui, um decreto ali, uma portaria acolá... e assim vão conseguindo o que querem. Malgrado tudo, grande parcela de brasileiros ainda não se deu conta da extrema gravidade do problema e continua embarcando no “canto da sereia” politicamente correto da sigla de Lula. Ainda há tempo para a sociedade afastar do País o enorme perigo que representam esses verdadeiros lobos em pele de cordeiro. O PT, enfim, apesar das aparências – que enganam! – é o que sempre foi e faz o seu jogo, falando em “democracia” e em “liberdade” para os milhões de desavisados, inocentes úteis, enquanto trama a demolição de nossas instituições “burguesas” nos bastidores do poder. Oremos para que a Nação brasileira perceba em tempo o que está em jogo no Brasil deste início de século.

Silvio Natal

Paulo disse...

O DESORDEIRO QUE APRECIA PASSAR-SE POR ORDEIRO...
Será um golpe bem dado se o povo idiota acreditar que corruptos podem pôr ordem na casa, se até até agora têm sido os maiores causadores da desordem no país, aliados da bandidagem, do PCC, dos bandidos em geral, apoiadores dos narcotraficantes das FARC e cometedores de roubalheiras uma atrás da outra, além de em nada se sentirem culpados e os erros, só nos outros, além de entre eles se arrebentarem uns aos outros!
Vejam a situação dos escravos-médicos de Cuba!

Anônimo disse...

Gostaria de acrescentar que Antônio Gramsci era, na verdade, muito mais um teórico do que um filósofo, e que desenvolveu a tese ora aplicada pelos comunistas de TODA a América Latina: "de que o comunismo dominaria o mundo não através de força (guerras), mas sim através da transformação lenta e gradual dos valores morais e a derrubada da ética conservadora, e que estas dariam lugar ao pensamento homogêneo desenhado pelo governo comunista para "o novo homem" - na verdade um eufemismo para a pura em simples obediência cega ao partido. Uma coisa é certa: se ocorrer a reeleição do poste, estará dada a largada da segunda fase do plano maligno, já que a primeira começou no primeiro dia do governo da mula-sem-cabeça, em 2003...

Anônimo disse...

Excelente artigo, Aluízio! Expõe a gravidade da situação com clareza e objetividade. Já repassei para meus contatos.

Também gostei muito do comentário do Silvio Natal.

Duque Goncalves disse...

Como deter essa esquerda com esse sistema eleitoral flagrantemente corrompido (pesquisas+urnas eletrônicas+apuração eletrônica)?

Anônimo disse...

Caro Aluízio:
Como sempre, suas matérias muito bem elucidadas, mas eu sempre tenho a curiosidade de saber duas coisas:

1- você realmente acredita em urnas eletrônicas / eleições sem fraude ?

2- você acredita que existe uma elite global que é quem realmente detêm o poder e controla os governos mundiais, contanto que sigam determinada agenda imposta por eles ?

Porque eu pergunto isso ? Eu acompanhei os noticiários das eleições em diversos países, como por exemplo na Rússia e na própria Venezuela, e teve muito tumulto por parte da oposição e do povo, e me pareceu que foi tudo fraudado, ou seja, eles não foram eleitos pela maioria da população.

Outra coisa é a própria atitude dos EUA com relação à Venezuela, ou seja, nenhuma realmente concreta, não só dos EUA...o mundo assiste à barbárie sem fazer nada. Porque a ONU se cala ???

Anônimo disse...

Fazer o que? Cada povo tem o governo que merece. As pessoas não estão nem aí com o que acontece no cenário político, estão é preocupados em pagar suas contas. Só vão acordar quando a água chegar no pescoço, igualzinho como aconteceu na Venezuela.

Kio disse...

Aluizio, ótima idéia da Helga Maria; geralmente o tempo é escasso, e assim podemos nos informar enquanto fazemos outras atividades. Parabéns a você, pelo blog e a ela pela iniciativa!

Ivan Varella disse...

Pergunta: E o inimigo mais ferrenho do PT, as nossas Forças Armadas, por que não entraram nessa equação? Não poderia haver nesse caso um "Intervenção Militar" como está previsto no artigo 142 da Constituição Federal como única forma de garantir a democracia? Para mim é a única forma de defender os brasileiros dessa invasão comunista plenamente visível ao observador mais atento!

Anônimo disse...

Eu já previa há 10 anos atrás, o golpe do Lula e cia ltda no Brasil.
Todo petista tem ódio dos que ganharam dinheiro trabalhando.
Por isso Dilma e companhia darão o golpe , (como já deram) só que os Brasileiros acordaram tarde demais.
Todos estão anestesiados. Infelizmente, as empreiteiras pagarão a sua reeleição. Não só a Doutora Helga mora na Espanha, como eu pretendo morar em qualquer outro lugar, fora do Brasil
Não tem mais volta.

JULIO CESAR disse...

comunismo=fascismo=nazismo=racismo

JULIO CESAR disse...

comunismo=fascismo

JULIO CESAR disse...

comunismo=fascismo=nazismo=racismo

JULIO CESAR disse...

morte ao marxismo(comunismo,fascismo e nazismo)