TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, junho 14, 2014

PRESENÇA DE LULA NÃO CONSEGUE MOTIVAR EVENTO DO PT NO PIAUÍ QUE FOI UM FRACASSO

O centro de eventos Teresina Hall praticamente vazio. Lula não conseguiu mobilizar nem mesmo a militância do PT. Foto é do site 180 graus.
A tão anunciada vinda do ex-presidente Lula ao Piauí não foi como o PT planejava. Aqueles que esperavam que a casa de show Teresina Hall estivesse lotada de petistas e simpatizantes saíram frustrados do evento. Faltou gente e a organização do evento foi obrigada a usar como estratégia pedir que os presentes se levantassem das cadeiras e se ‘amontoassem’ na frente do palco para 'disfarçar' o grande vazio na plateia.
Lula desembarcou no aeroporto de Teresina Petrônio Portela por volta de 13 horas. Almoçou na companhia dos senadores Ciro Nogueira (PP), Wellington Dias (PT), João Vicente (PTB) do pré-candidato ao Senado, Elmano Ferrer (PTB) e alguns deputados federais e estaduais no próprio aeroporto. Chegou ao evento na Teresina Hall por volta das 13h40, gravou participação na propaganda eleitorais de alguns candidatos da aliança petista e 'enrolou' talvez esperando que mais gente chegasse.
E nada! A casa continuava praticamente vazia para desespero da organização. Com a chegado do líder petista, os militantes petistas ocuparam o espaço em frente ao palco, mas não conseguiram disfarçar o vazio provocado pela falta de público. Desta vez, Lula não conseguiu mobilizar aquela multidão que sempre ‘arrastava’ por suas viagens ao Piauí. Foram poucas as caravanas do interior do estado e o público presente estava pouco entusiasmado. Leia MAIS

12 comentários:

Anônimo disse...

Rsrsrs... tá chegando a hora...

Anônimo disse...

Neste blog há um arigo "A Bendita e Eficiente Espionagem Americana", a qual trabalha para o Obama e o comunismo, mas tem uma propaganda eficiente para enganar os incautos.

No Brasil, temos a bendita e eficiente espionagem da Dilma:

Ditadura: Serviço de Inteligência do Governo IDENTIFICA ofensores 'ilustres' de Dilma Rousseff no 'Itaquerão'

Postado Por: Marcos Paulo Goes Data: 12:38 / comentario : 0

Esta é polícia do pensamento do PT, típico de uma ditadura...

Durante todo o dia de ontem, o serviço de inteligência do Governo Federal debruçou-se em imagens e na listagem de ingressos da abertura da Copa do Mundo 2014, que marca, exatamente, quem sentou em determinado lugar do estadio.

Vale lembrar que as entradas possuem os nomes de seus compradores.

Apesar da dificuldade do trabalho, muita gente que gritou: “Ei, Dilma, vai tomar no **” foi reconhecida.

Da relação formada, excluiu-se os tratados como “sem importância”, mas guardou-se os que, de alguma maneira, possuem certa relevância.

Dirigentes – entre eles Edu Gaspar, do Corinthians – conselheiros, também alvinegros, políticos, artistas, celebridades e pseudos, todos identificados, e catalogados.

Não se sabe, ao certo, que destino ou consequencia o Governo dará a informação, confirmada, ontem, pelo escritório da Presidência da República, em São Paulo, em conversa informal com interlocutores deste espaço.

Via: http://blogdopaulinho.wordpress.com/

Anônimo disse...

Graças a Deus, o povo Brasileiro acordou e não vai mais cair nas mentias deste ladrão.

Anônimo disse...

Ótimo.Isso é um bom sinal!

Anônimo disse...

e o show do falcão tava lotado...

e a abertura da copa também....

e o "hino" era o mesmo :
dilma vai tomá no...

Mas, estão sendo injustos com ela pois quem a colocou nessa fria foi d descobridor do brasil; então o mais correto seria:

DILMA_LU VÃO TOMA´NO C....!!!!!

Anônimo disse...

É só observar.Tem sido assim (vazio) em todos os lugares por onde o "Cara" vai,Brasil afora.O povo está entendendo que ele não foi o descobridor do Brasil.

Anônimo disse...

O PT é bananeira que deu cachos, e só podres; agora, só resta o pé sem valor, para ser arrancado e levado para o aterro sanitário!
O mesmo do PT-Lula-Dilma, cartuchos queimados; as vaias onde passam é o termômetro de zeros à esquerda do apoio do povo a esses falsos políticos, mentirosos, trapaceiros e trambiqueiros!

Anônimo disse...

cabô, Barba!

prepara aquele teu passaporte italiano!

Jurandir D'almeida disse...

​Dai Pra Pior...
Isso é o Brasil que o DESGoverno federal , tanto sonhou, toma vocês que pagam os impostos...

https://www.facebook.com/photo.php?v=599541016831025

JUJU disse...

FIM pt! O "púbrico" cansou de ser enganado! Acabou velhaco! E parece que ele não está bem...o chavito deve estar morrenduuu de saudades.

Anônimo disse...

Lulla, vá pra cuba que o pariu!

Anônimo disse...

Será que no Piauí o balão do vagabundo furou? O povo começa a saber quem é esse sujeito idiota, inclusive os militontos petralhas.