TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 10, 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA DESAFIA AS MOSCAS VAREJEIRAS DA GRANDE MÍDIA E AVISA QUE VAI DETONAR O DECRETO COMUNISTA DA DILMA

O salão vermelho da chefia dos sovietes no Palácio do Planalto
Demorou, mas parece que finalmente os deputados caíram na realidade no que se refere ao Decreto 8.243, da Dilma que institui as comunas bolivarianas no Brasil, travestidas de “conselhos populares”, a versão petistas dos famigerados sovietes criados pelos psicopatas da ex-URSS.
A coluna do jornalista Lauro Jardim, do site de Veja, informa que o presidente da Câmara, o peemedebista Henrique Alves, não caiu na conversa de Gilberto Carvalho, o chefete dos movimentos sociais comunistas do PT.
Lauro Jardim informa que projeto de decreto legislativo que susta os efeitos da canetada de Dilma encabeça a lista de itens do Plenário na terça-feira. Um inconveniente para a oposição: há uma Medida Provisória trancando a pauta.
Henrique Alves não quer nem saber. Assim que a MP for apreciada, ele dará início à votação do projeto de decreto legislativo.
E se não houver tempo de votar a MP? Nesse caso, Henrique Alves dará um drible: abrirá uma sessão extraordinária exclusivamente para votar o projeto-anti-conselhos populares. (Na verdade não são conselhos populares coisa nenhuma. Trata-se de um tropa de militantes do PT, ongs esquerdistas, movimentos ditos sociais, black blocs, passes livres, MST os sem teto chefiados pelo colunista da Folha de S. Paulo, Guilherme Boulos e ainda os fora do eixo.)
Conforme revelei aqui no blog em duas matérias exclusivas aqui e aqui, enquanto os jornalistas que cobrem o Palácio do Planalto continuam reportando assuntos secundários, quando não servem apenas como penas alugadas de João Santana e do chefe da agitação Gilberto Carvalho que montou um verdadeiro aparato técnico e tecnológico para por em movimento os sovietes botocudos.
É que nos nobres colegas que cobrem o Palácio do Planalto emulam Lula e afirmam que “não sabiam”. É o que se pode denominar de “jornalismo ao contrário”. Esses semoventes de tablets nas mãos não passam de moscas varejeiras voando em torno do poder petralha.
Aliás, como já afirmei aqui 99% dos jornalistas são esquerdistas delirantes, ecochatos, maconheiros e professam a deletéria ideologia do pensamento politicamente correto. São eles agentes do PT cuja missão é fazer o permanente trabalho de patrulhar as redações dos veículos de comunicação e impedir que se publiquem matérias e reportagens que eventualmente possam prejudicar os planos petistas. Em sínteses, a maioria esmagadora dos jornalistas brasileiros defende a censura à imprensa.
A prova do que eu estou dizendo está estampada nos jornalões e em seus sites. Tanto é que a cobertura das moscas varejeiras que cobrem o Palácio do Planalto está mais preocupada em produzir abobrinhas para distrair leitores e telespectadores. Matérias importantes como o fato de que Gilberto Carvalho e seus asseclas montaram um verdadeiro bunker tecnológico para por em movimento os sovietes, foram simplesmente escamoteadas. 
O Decreto 8.243, que institui o poder comunal do PT no coração do Palácio do Planalto, foi o epílogo de parte de um projeto mais amplo. Quando Dilma deu a canetada o troço já estava preparado nos mínimo detalhes, pronto para entrar em funcionamento. É uma espécie de primeira fase, antecedendo o golpe final!
E atentem para outro detalhe: este projeto dos sovietes é apenas uma parte de uma fabulosa engenharia política e social cujo objetivo final é criar as condições para o poder perpétuo do PT. O objetivo é que quando Lula estiver num caixão de defunto o PT já terá concluído o macro-projeto de poder perpétuo. Nessa altura, o Brasil já será uma República Socialista e o paredão que marcou o início da revolução cubana será levantado no Brasil para executar os dissidentes. E notem que o tempo que separa o Lula num ataúde (afinal, um dia todos morrem) e a concretização do projeto comunista do Foro de São Paulo para o Brasil e toda a América Latina, torna-se cada vez mais curto!
Isto é o que está em marcha no Brasil. Vocês não acreditam? Então experimentem a dar mais um mandato para o PT. Não reclamem depois dizendo que não sabiam.

11 comentários:

Lauro disse...

CANTA BRASIL
Brasil, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima

Vamos lá Brasil, brasil, Braaaaasil Brasil, Brasil
Brasil mes de outubro vem aí
E voce brasiiiil não pode esquecer
Agora voce chorou, outubro é tempo de sorrií
Vamos dar de goleada e resolver a parada
Tiraremos os mensaleiros do poder
Vamos lá Brasil, Brasil, Braaaaaasil, brasil, Brasil
Brasil, levanta, sacode a poeira e dá volta por cima
Em outubro vamos pras urnas vamos dar de goleada
Mais uma vez Brasil, Brasil, Braaaasil, Brasil, Brasil
Os mensaleiros da cadeia estão saindo
E pro SUPREMO os mensaleiros estão sorrindo
Acorda Brasil, e nas URNAS vamos dar outra goleada
Nesta política malfadada, política esculhambada
Vai lá Brasil, Braaaaasil, botando todos pra correr
Pt, Dilma e Lula e os mensaleiros,
Eles não são brasileiros
Mandaremos pra CUBA?, pois é lá que eles devem viver
Vamos dando volta por cima, vamos mudar o clima
Vai lá Brasil, SAIBA COMO VOTAR BRASIL
Fazendo de seu VOTO UM FUSIL
Atira Brasil, atira pra acertar os mensaleiros
Verdadeiros cangaceiros inimigo dos brasileiros
Mas com seu VOTO derrotados fugirão
Sabendo que aqui, não tem lugar pra ladrão
Brasil, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima
Vai lá brasil, brasil, brasil
CANTA BRASIL

Anônimo disse...

Será a última chance de o Brasil se safar do PT, ainda mais após essa "Copa das Copas" dos 7 x 1 em que Dilma nada tem a comentar de sucesso, antes foi um cagada das grandes - se soubesse disso não a traria para aqui - e além das corrupções que devem vir à tona depois da passagem dessa porcaria de Copa, que pensaram que distrairiam a todos!
Quebraram a cara!

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/groups/intervencaomilitar2014/505721852907058/?notif_t=group_comment_reply

Anônimo disse...

Seus comentários sobre o Decreto 8.243 são avassaladores, os únicos em toda a imprensa, que espelham a realidade da tentativa da incompetente Dilma, em nos tirar a liberdade. Para ser honesto, fiquei preocupado e a não aprovação desse famigerado decreto, depende de pessoa que nem sempre joga claro com a nossa democracia, aliado que é do PT.

Anônimo disse...

Prezado Amorim
Será que dentre tantos, um dos objetivos era usar a Copa como cortina para, na camufla, empurrar goela abaixo o Decreto?
Abraço
Odilon Rocha - João Pessoa/PB

Anônimo disse...

Para mim não é a copa das copas , é a conta das contas... e nós é que vamos pagar!

Marilda Oliveira disse...

Grata Aluizio pelo discurso. Peço a todos ligarem para Câmara é gratuito 0800 619 619 dizer que é a favor do PDC 1491/2014 que derruba o Decreto 8243 que irá para mesa do Pres. da Câmara. o motivo é só ler o discurso acima. Grata,

livrexpress disse...

"Aliás, como já afirmei aqui 99% dos jornalistas são esquerdistas delirantes, ecochatos, maconheiros e professam a deletéria ideologia do pensamento politicamente correto. São eles agentes do PT cuja missão é fazer o permanente trabalho de patrulhar as redações dos veículos de comunicação e impedir que se publiquem matérias e reportagens que eventualmente possam prejudicar os planos petistas. Em sínteses, a maioria esmagadora dos jornalistas brasileiros defende a censura à imprensa."

Bem observado, é por aí mesmo. Décadas de marxismo enfiado nas escolas, nas universidades, na cultura popular, deu nisso aí.

Quanto a esse batalhão de jornalistas amestrados, poderíamos acrescentar que mesmo os que não são petistas "assumidos" são esquerdistas de alguma forma. Mesmo quando são, em algum aspecto, "críticos" ao PT e ao governo, a adesão de grande parte dos jornalistas às bandeiras "politicamente corretas" e "progressistas" demonstra o quanto o marxismo já domina a cena. E o quanto esse grupo de "formadores de opinião" está, por amor ao partido ou por outras variações de estupidez, a serviço da supressão da democracia e da liberdade, da subjugação da sociedade aos dogmas esquerdopatas.

Claudio Demetrio disse...

No governo do PT, houve forte aproximação do governo ditatorial cubano, do bolivarismo Venezuelano, intenções de impor leis como o PNH3 e 8.243, Fôro de São Paulo, asilo ao terrorista Batistti, distribuição de verbas governamentais a invasores como MST e MRST e outros movimentos contrários as leis vigentes.

Além do mais, quão evidente foram os casos de corrupção. O que e para que o submundo do PT está utilizando este dinheiro sujo.

O que mais será necessário para se mostrar que há um desejo do PT e outros partidecos vermelhos de tornar o Brasil uma nação socialista !?

ACORDA BRASIL !!!

Vejam a Venezuela é isso que queremos ???

Anônimo disse...

Nem precisa dizer que o tempo em que o "Lulôma" botocudo já esteja com o pé na cova. Não só isso, o sofrimento eterno que ele sofrerá será a pior chaga que ele terá.

Anônimo disse...

Aloisio A Copa ainda está rolando, e ninguém - absolutamente ninguém , e isto inclui esse blog também - esta minimamente interessado no fato de que dia 24 deste mês de julho, vence o prazo para DENÚNCIA do Tratado que o Lula mandou assinar em 2003 na OIT, no qual o Brasil perde uma parte imensa de seu território. Ao que parece nem o Exercito, guardião da integridade territorial da Pátria, esta interessado. Apenas alguns poucos vem se manifestando. Se tiver algum interesse nesse drama, consulte o Alerta Total de hoje, 10 de julho, o único que vem soltando matéria a respeito, e hoje com farto material ali contido. Desculpe pela intromissão em enviar nota por este meio, mas assim o faço pela premência, e também por não dispor de e.mail seu pertinente para o assunto. Grato Ricardo