TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 27, 2014

A MÁQUINA DE CAPTAR IMPRESSÕES DIGITAIS PARA CONTROLAR O ABASTECIMENTO PODERIA SER ADOTADA NO BRASIL? NÃO É HIPÓTESE REMOTA SE ELEITORES CONTINUAREM A ELEGER COMUNISTAS.

Máquina para ler as impressões digitais que será utilizada na Venezuela para controlar as compras de quaisquer produtos. É a versão tecnológica do cartão de racionamento cubano. Essa máquina tem tudo para ser utilizada no Brasil em eventual governo da Dilma ou da Marina Silva.
Horário eleitoral gratuito, debate entre candidatos, graves denúncias contra a roubalheira da Petrobras, o escândalo dos jatinhos fantasmas da campanha de Marina Silva, o decreto dos 8.243 que cria os sovietes botocudos, transferências fabulosa de recursos públicos para a ditadura cubana, nada disso tem qualquer influência no comportamento do eleitorado brasileiro. Nada disso conta. É como se não existisse essa funesta realidade.
Os eleitores em sua esmagadora maioria continuam reivindicando mais esmolas estatais. E não são apenas os miseráveis não. A totalidade dos empresários brasileiros fazem a mesma coisa e lhes interessa que nada seja mudado pois desejam que as torneiras do BNDES continuem abertas com juros subsidiados, em suaves prestações a perder de vista.
Por isso o aparecimento da candidatura presidencial da Marina Silva vem como uma bênção para essas duas faixas da população: os ricos e os pobres. Os pobres porque vêem nela a continuidade das bolsas esmolas, enquanto os ricos podem fingir que também desejam mudar e coisa e tal e, de quebra, se posicionar como ambientalistas, coisa da moda. Os burgueses brasileiros acham chique o ecochatismo.
Espremida entre esses dois extremos permanece o que resta da verdadeira classe média brasileira que compõe os ralos 19% de apoio que aufere o candidato Aécio Neves na pesquisa eleitoral.
Mais um mandato para a Dilma ou para Marina Silva, tanto faz, será o suficiente para colocar o Brasil na mesma situação da Venezuela que então poderá exportar para cá a a tecnologia de “captahuellas”, uma máquina computadorizada que capta impressões digitais para controlar o que as pessoas podem comprar. Em outras palavras, trata-se de um controle total sobre os indivíduos já que esses dados podem ser cruzados com as demais informações que o governo já dispõe, especialmente no que tange ao processo eleitoral.
Dada as condições da economia brasileira completamente destroçadas por mais de uma década de governos do PT, é tão certo como o dia é seguido pela noite que passada a eleição presidencial o novo governo, seja ele quem for, terá de fazer os ajustes necessários.
Pelo que se apresenta nos números das pesquisas eleitorais o pleito deverá ser decidido no segundo turno e ao que tudo indica Dilma e Marina serão as opções, porque ambas sinalizam para esse eleitorado faminto por caraminguás estatais que nada irá mudar.
Há muito tempo já se verifica a desindustrialização do Brasil o que é um indicador perigoso, porquanto a já esquálida e antiquada indústria brasileira tende a desaparecer. E foi isso que aconteceu na Venezuela na esteira da loucura estatista bolivariana.
Como o Estado não produz nada a falência do setor produtivo faz os capitais migrarem para outros países de mercado vigoroso. Indústria e comércio vão fechando suas portas e se inicia a desgraça, com o desaparecimento da classe média verdadeira, não essa propalada pelo amante de Rosemary Noronha. A escassez é o primeiro sintoma do descalabro geral e passa a ser utilizada como forma de controle social. 
É por essas e outras que a eleição presidencial deste ano representa - ou já é possível afirmar que representaria - a oportunidade para evitar essa tragédia anunciada. Dos candidatos que estão aí salva-se apenas Aécio Neves que durante o debate realizado na noite de ontem, fez questão de avisar que se eleito for colocará o economista Armínio Fraga no comando da economia. 
Além do mais Aécio Neves foi o único candidato que apresentou uma proposta clara centrada exatamente no que se refere à situação econômica brasileira que é gravíssima. E, evidentemente, Aécio Neves sinalizou que trafega na via contrária ao receituário bolivariano, indicando que fechará as torneiras que sangram os cofres públicos para beneficiar ditaduras cubanas e africanas, parte do projeto de poder comunista traçado pelo Foro de São Paulo. Para quem não sabe o Foro de São Paulo, organização transnacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, postula a transformação da América Latina numa extensão de Cuba. O PSB, partido que agasalha a Marina Silva, é integrante fundador do Foro de São Paulo.
O que alinhei de forma ligeira neste texto é o que está acontecendo. O mirrado percentual auferido por Aécio Neves nesta última pesquisa do Ibope é sob todos os aspectos dramática. Se o pleito for decidido por Dilma e Marina Silva não há mais nenhuma dúvida de que o Brasil verá a maior enxurrada de anulação de voto em pleito presidencial de sua história.
Seja vencedora uma ou outra candidata, preparem-se para enfrentar as filas da escassez como vem ocorrendo na Venezuela e ver Dilma ou Marina anunciando em rede nacional de televisão a importação da  Venezuela das máquinas “captahuellas”, para “regular o abastecimento” e “preços justos”. Como pano de fundo, as gôndôlas dos supermercados vazias. Esqueça seu churrasquinho de final de semana.
Como diz o velho adágio, cada povo tem o governo que merece. 

15 comentários:

daniel camilo disse...

Aécio Neves tem que continuar com o discurso acadêmico para os entendidos e usar uma fala mais acessível para o povão entendê-lo. No debate de ontem, na Band, Aécio falou bem contudo, o povão preferiu a Marina que atacou todos, não apresentou nada e posou de gerentona.

Anônimo disse...

Assim como os black blocs foram o plano B do PT para se livrar das manifestações de 2013, Marina é o plano B do PT nestas eleições para se manter no poder, já que a seita está desgastada com tantos escândalos … ACORDEM !!!

O brasileiro é mesmo um povo facinho de ludibriar ... como é que votam na Marina se ela ficou os últimos 4 anos desaparecida do noticiário político ??? Alguém lembra de algum projeto que tenha defendido ou apresentado ??? É um produto de marketing, assim como foi Collor.

Depois não adianta lamentar se ocorrer no Brasil o que acontece na Venezuela e na Argentina ... Se um dia este país foi a Belíndia ( Bélgica + Índia ), hoje estamos nos tornando a Argenzuela ( Argentina + Venezuela ).

Anônimo disse...

Essa máquina já é usada na identificação para CNH.

Nós que temos acesso à informação, conhecemos pouco o que nossos candidatos fizeram por aí porque não temos tempo de ficar acompanhando devido ao nosso trabalho. Ouvimos falar isso e aquilo. O candidato, em cada cidade, deveria listar o que fez por ela em seus 4 anos de mandato. Fica melhor assim.

Geralmente não votamos em partidos, mas em pessoas.
Putz... mas pedir voto para o Kassab e Suplicy não dá para entender essa associação.

Pior é o povo de São Paulo, empreendedor, maior contribuinte da arrecadação federal, maior e mais produtivo estado do Brasil votar em Osmarina Silva. Só podem ter enlouquecido!

É São Paulo rumo à Nordestização!
Não é à toa que a seca está vindo prá cá, o inconsciente coletivo agindo na natureza.

Anônimo disse...

O Aécio tem que dizer que o governo FHC, esse sim enfrentou uma gravíssima crise Internacional, mas conseguiu entregar um país estável ao PT.
O PT de Dilma e Lula não enfrentam crise internacional. Enquanto todos ao redor do Brasil estão crescendo, o Brasil está parado! Isto é, uma gravíssima crise nacional.

Mas, infelizmente, nosso povo não quer saber desse problemas. Nosso povo quer pão, circo e orgias.

Anônimo disse...

Esse povo é completamente idiota. Depois que eu e minha família sairmos daqui farei questão de comparecer na embaixada brasileira e votar no PT... que sejam cem anos de merda para esse povo vagabundo... só quando ele chegar ao fundo do poço e realmente souber oque é comunismo, vai perceber o quanto era bom a "ditadura militar"...

Anônimo disse...

Aluizio, eu já cansei de alertar. Começo a acreditar que somente com uma guerra civil para quem sabe, mudar este país.

JUJU disse...

Aluízio,
Infelizmente o nosso povinho NÃO tem aquela vontade de VENCER q vemos nos imigrantes e q é nata no povo americano. Aqui só querem RECEBER, sem esforço, sem estudo e até sem ler, pois acreditam mais naquilo que ouvem. NÃO se dão
nem ao "trabalho" de verificar se o fato é verdadeiro ou não. E ADORAM o VITIMISMO, o coitadinho, o "pobre/analfabeto que chegou lá" glorificado por lula.
O povo brasileiro para ter uma visão de progresso só daqui a uns 500 anos, como muito bem dizia meu pai.
Se der marina, vamos continuar na mesma lama. INFELIZMENTE.

bpistelli disse...

Eu não anulo o voto, NÃO VOU VOTAR NO SEGUNDO TURNO SE AS BRUXAS FOREM PARA O DESEMPATE DAS PETISTAS.

Ser multado e ter meu salário retido e depois ficar protestando na praça da Sé, quem não vota nem justifica é o mais nefasto e hediondo dos criminosos e ficarei com a ficha mais suja que PAU DE GALINHEIRO.

Meu $$ será retirado do sistema financeiro antes da imposição das penalidades e os dólares mandados para outro país, talvez EUA Miami.

Como estarei CIVILMENTE MORTO será difícil sair do país, sem ter o meu passaporte válido MAS MEU VISTO AOS EUA É VÁLIDO e entro lá via Paraguai, é ir ao Aeroporto e comprar a passagem para os EUA e levar os US$ em cartões de débito para no banco passar tudo para uma conta bancária ou guardar comigo os cartões, duvido que o Brasil consiga cancelar meus cartões e dá para secar eles e exaurir todos os meus limites dos cartões de crédito, em especial o do Banco do Brasil que é pago em conta.

NÃO VOU FICAR COM FOME LÁ, com um pouco de sorte dá para voltar como imigrante ilegal ao Brasil e colocar meu irmão um pouco mais velho como testamenteiro e conseguir dele o $$ de meu AP que ele pode vender, com o $$ dá para comprar algo em Miami e fugir do Brasil, se tivesse 500 mil daria para pegar um greencard mas como fugitivo da justiça eles podem me extraditar como terrorista pois o MAIS HEDIONDO DOS MONSTRUOSOS CRIMES PARA O GOVERNO É NÃO IR VOTAR NEM JUSTIFICAR NEM PAGAR A MULTA, ESPERAR O MEU PROCESSO CRIME TRANSITAR EM JULGADO NO STF PARA EM SEGUIDA ME DEFENDER EM PÚBLICO EXIGINDO A DERRUBADA DA DITADURA NAZI-COMUNISTA.

Um morto não pode ser condenado à morte pelos comunistas e depois é fugir por terra ao Paraguai e voltar a Miami.

O GOVERNO AMERICANO NÃO NEGARÁ O ASILO POLÍTICO E SE NEGAR PREFIRO SER DEPORTADO PARA ROMA.

Anônimo disse...

Pergunta: Alguém sabe porque nem o Datafolha e nem o Ibope fazem simulação de 2º turno Aécio x Marina?
As pesquisas induzem a maioria do eleitorado. Percebe-se que querem jogar a Marina e a Dilma para o segundo turno.

Anônimo disse...

Amorim, deu no blog do Alerta total que o Exercito informou a Dilma que tem titulo eleitor duplicado no Rio, Maranhão ,nordeste....

Anônimo disse...

o negocio é ficar por aqui e lutar pelo nosso país.

bpistelli disse...

LUTAR A GUERRA CIVIL É ALTERNATIVA mas quem pega em armas jamais vai ter albergue em nenhum país, é matar ou morrer e a guerrilha virtual não é terrorismo, é fazer algo mais que a Yoani Sànchez, ela critica Cuba de dentro de Cuba ( não confio muito nela, é uma opositora consentida aos irmãos Castro ).

O opositor tem que denegrir ao máximo a imagem do desgoverno e exigir dos americanos o direito de se defender e que mandem ajuda como dólares e ajuda logística contra o desgoverno, se o governo americano sentir-se ofendido por Dilma e quiser a guerra, mandem os marineres e abriremos as portas para a invasão, sabotagem das linhas de telefone e luz, internet e quando os petralhas perceberem, o invasor americano estará totalmente dentro e prendendo os terroristas NÃO ANISTIADOS NOS EUA como a Wanda/Estela, Genoíno, Dirceu e outros pulhas que deviam ser punidos pela justiça americana e LEVADOS PARA A FLÓRIDA, lá tem a pena de morte, ótimo.

Anônimo disse...

Gostaria muito de estar fora do pais quando este o governo nao tiver mais dinheiro para bancar o povo motivado pelo bolsa esmola ,quando a classe que realmente banca este pais nao tiver mais forca. Ai sera tarde, como se diz A INES E MORTA. Se der as dua antas anulo meu voto , me nego a votar.

Cil disse...

Ainda bem que tenho sempre a condição de cair fora.

A cada dia que passa, o Brasil vai pro ralo mais e mais.

Não dá pra assistir sem se indignar e sem se estupefar com o que está acontecendo.

Brasileiro adora mitos!

Unknown disse...

Temos que orar muito.
Deus vai nos livrar desse mal.
Mais em suas orações peçam pelo povo venezuelano ,que todos sabem estão que nesse momento lutam contra a ditadura comunista de maduro e prometem não sair das ruas enquanto não derrubarem o comunismo.
Muitos ja perderam suas vidas outros foram presos e jogados em masmorras onde são cruelmente torturados pelos carrascos comunistas mais eles sabem que é melhor morrer lutando pela liberdade do que condenarem a si e a seus descendentes a viver na escravidão comunista.
Por isso meus amigos orem por cada pessoa que esta nessa luta para que não desistam e para que consigam apoio de outros paises que são contra o comunismo.
Quando eles derrubarem maduro consequentemente derrubam Fidel e seu irmão e também o macabro foro de são Paulo.
Libertando assim o povo cubano e nos livrando desse terrível pesadelo que é o comunismo.
Digo porque todos sabem que a ditadura em cuba a muito tempo é financiada pela Venezuela através do petróleo.
E agora também pelo Brasil com todas essas doações de milhões do nosso suado dinheiro.

Não se esqueçam que marina é a favor do decreto 8243de Dilma.
Faz parte do foro de são Paulo
É a favor da revolução cubana que implantou o comunismo em cuba.
Todas as vezes que pulou de um partido pro outro sempre foi partido de esquerda que defendem o comunismo
É a favor dos vagabundos assassinos ladrões do MST