TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 31, 2014

EXCLUSIVO! FOTOS QUE VAZARAM EM TV DE MIAMI REVELAM QUE FIDEL CASTRO ESTARIA À BEIRA DA MORTE! FOTOS E VÍDEO!

Esses fotogramas do vídeo com a marca d'água do programa María Elvira, mostram Fidel Castro chegando numa van especial a uma clínica em Havana. Como se vê, o tirano comunista é um morto-vivo.
Este vídeo logo abaixo reproduz parte programa da jornalista María Elvira Salazar que vai ao ar pela Mira TV, de Miami, de segunda a sexta-feira às 8 pm, focada no grande público hispânico do Estado da Florida.
O tema desse quadro do programa é uma reportagem exclusiva que revela ao mundo uma série de fotos de Fidel Castro ao chegar num centro de reabilitação de Havana. As fotos de alta qualidade, foram entregues por anônimo à jornalista Mira TV, em Miami((EUA) e mostram que Fidel Castro, em que pesem seus 88 anos de idade, se mostra extremamente debilitado e sua expressão facial e gestos induzem a crer que o tirano de Havana está com seus dias contados, ou seja, à beira da morte.
Este vídeo mostra a parte do programa da jornalista María Elvira, quando ela revela com exclusividade as fotos de Fidel Castro vazadas à emissora Mira TV, de Miami.

Que Fidel Castro está doente já se sabe há alguns anos, quando passou o poder ao seu irmão Raúl Castro. Todavia no dia 17 de outubro de 2012, noticiei com exclusividade aqui no blog que Fidel Castro havia sofrido um derrame cerebral - AVC. O fato foi revelado por meio do Twitter pelo médico venezuelano José Rafael Marquina, que vive e trabalha em Naples, na Florida.
Marquina celebrizou-se por ter se constituído na única fonte médica que revelou todos os detalhes do câncer que acometeu e matou o ditador bolivariano Hugo Chávez.
Naquele dia 17 de outubro de 2012, o Dr. Marquina foi incisivo, ao informar que Fidel Castro havia sofrido um derrame cerebral massivo.
Os twittes do médico Jose Rafael Marquina, postados em 17 de outubro de 2012, revelando que Fidel Castro havia sofrido um derrame cerebral violento. Na época dei a notícia com exclusividade aqui no blog. De lá para cá o tirano de Havana praticamente desapareceu de cena e nunca mais falou em público.
De fato, após estas informações Fidel Castro só apareceu raramente e deixou de escrever seus artigos no diário comunista Gramna e também nunca mais falou em público ou concedeu entrevistas.
Suspeita-se que após ter sofrido esse derrame, as aparições de Fidel Castro em contato com tiranetes bolivarianos como Nicolás Maduro, da Venezuela, e Lula e Dilma do Brasil, seriam apenas um faz de conta, já que Fidel Castro também poderia ter sido afetado no que tange à memória e à fala. 
Agora com essas fotos mostradas em Mira TV, de Miami, fica muito evidente que o velho ditador está à beira da morte. 
Nesse programa em que são mostradas suas fotos, a jornalista María Elvira debate com alguns experts sobre Cuba. Um deles alerta para o fato de que essas fotos poderiam ter sido feitas pelo próprio filho de Fidel Castro, que é fotógrafo e foram entregues à Mira TV com o objetivo de iniciar um processo no sentido de, aos poucos, ir preparando a população cubana para o evento da morte do tirano comunista. 
Ainda que o sistema comunista cubano esteja funcionando, já que o poder foi transferido pelo próprio Fidel Castro ao seu irmão Raúl, a morte de Fidel tem impacto político imprevisível. Fidel é o ícone da revolução comunista, é um líder carismático e, como tal, seu poder é intransferível. Sempre que um líder carismático morre, com ele morre também o sistema de poder carismático.
Eis aí a razão principal do vazamento dessas fotos. Deve fazer parte de um meticuloso plano levado a efeito pelo G2, a divisão castrista de inteligência e espionagem, e que já estaria sendo articulado há muito tempo e destinado a amortecer o impacto do desaparecimento do ditador mais antigo do planeta.

27 comentários:

Antipetista disse...

Puxa, que notícia boa! Encheu meus olhos de esperança. Finalmente a múmia do caribe está indo visitar seus colegas Guevara, Lenin, Stalin, Marx, Chavez e outros pulhas lá no quinto dos infernos. Ainda bem que lá não existe ressurreição dos mortos. Que seja um prenúncio do futuro dos cucarachas bolivarianos da nossa amérdica latrina.

Anônimo disse...

Meu consolo é: que esses ditadores um dia chegam ao fim.

Anônimo disse...

Com cara de bobo sim, parecendo que vai chupar o dedão, mas sentado, olhos abertos. Lelé, mas ainda bem vivo. Com que intenção teriam sido feitas as fotos e o 4posterior vazamento? Prevenir o fim aos súditos mostrando tanta decadência, não creio, mas alegrar os opositores e as vítimas do regime com uma prova de que os tiranos também morrem, aí sim.


Anônimo disse...

E´ums expressão que está vendo o Anjo da Morte se aproximar....

Anônimo disse...

Patético o final do grande homicida ditador da história comtemporânea .Ficará no topo dos homens mais cruéis já conhecidos.Como reagirá a grande mídia regida pela batuta do PT.E uma vergonha que nossos representantes o tenham no pedestal da boa humanidade.Ja vai tarde Fidel e fica nas profundezas do inferno.Ah...não esquece de levar o PT junto com todos seus coligados!

Anônimo disse...

Menos um comunosatanista para infernizar esse mundo!
Deixando sua muito próspera, enriquecida e gloriosa Cuba para trás, que pena!
Que vá se juntar do lado de lá a quem ele se referira que estará ao lado: de Stálin, no inferno!

Anônimo disse...

QUE VÁ PRO INFERNO!

Anônimo disse...

Apenas mais um alarme falso, Aluízio. Esse aí é imortal, pois nem o demo o quer por perto.

bpistelli disse...

Quem sofre múltiplas injúrias ou lesões no cérebro pode mesmo não falar e ter apressado o desenvolver da doença de Alzheimer que ocorre em 90% dos muito idosos ( mais de 85 anos ) e 99% dos com 100 anos. A doença não mata mas quem a tem fica cada vez mais alheio ao mundo, totalmente dependente de outros como um bebê de um mês de idade, usa as fraldas e come alimentos para bebês na fase final.

A morte é o nascimento ao contrário, o ultra-idoso é o bebê que volta para o plano espiritual.
No caso destes monstros o UMBRAL MAIS PESADO é sua moradia por séculos até que o criador apenado com o excesso de sofrimento o coloque em um corpo muito deficiente para viver uma vida.

Só depois terá que viver 1 milhão de anos pagando centavo a centavo pelo seu mal ( se me pagardes agora 1% eu lhe darei quitação do resto.. Bíblia, novo testamento ).

O FIDEL É AGORA UMA MÚMIA DO LÊNIN VIVA e poderá ficar 20 anos assim e o irmão morrer antes dele .

Selva disse...

Ainda bem que e uma minoria que sentirá falta, já vai tarde.

Anônimo disse...

já vai tarde, com 50 anos de atraso. Se tivesse ido antes não tinha feito o estrago que fez em Cuba e na AL. O cramulhão irá estender tapete vermelho para o receber no inferno.

Anônimo disse...

Não parece que tem Alzheimer? O olhar vazio e a decadência física denotam uma doença degenerativa em andamento.Que castigo para alguém tão arrogante terminar seus dias assim. Espero que o diabo venha recolher esse entulho de uma vez.

Anônimo disse...

Acho gozado, só veste adidas, pobre povo que tem um líder como esse.

Anônimo disse...

e pela segunda foto parece que anda tomando todas...

TERMINATOR disse...

Vai é virar mártir entre os esquerdas trouxas e demais jumentóides, mas que é uma notícia boa, é. Já vai tarde.

Anônimo disse...

Lula , Dilma Fernando Pimentel,Gilberto Carvalho e toda a caterva petista deve estar muito triste.Fidel ,te desejo uma ótima chegada ao "inferno".Já vai tarde!!

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Psicopatas assassinos,como Fidel,só morrem,verdadeiramente,com uma estaca cravada no coração.Satânicos morrem assim.

PS-Quem está,conforme a análise numerológica,é o fantoche-farsante Lula.Até fevereiro de 2014,tem grandes chances de acompanhar Fidel rumo ao inferno.

PS2-A "providência divina",tem surpresas para a farsante Marina.
Aguardem os acontecimentos.
Ela não vai gostar.

Anônimo disse...

QUE VÁ PARA O INFERNO, VERME MALDITO

Ferreira Pena disse...

Esse estrume mal cheiroso não morre, essa praga continua a assombrar Cuba e o Brasil. De qualquer forma desejo ver o Lula, Dilma, Franklin Martins, Zé Dirceu, Chico Buarque e outros comunistas desavergonhados, chorando no velório do maior assassino e vagabundo das Américas.

Jambalaia disse...

Bem, você conseguiu saber esta notícia antes de mim.
Costumo acompanhar sites sobre Cuba e sobre a ditadura cubana.
.
Creio que as fotos são exatamente para avisar a população de Cuba que Fidel se encontra-se bastante debilitado e que sua morte pode acontecer a qualquer momento.
.
Infelizmente ele já está sem condições físicas a algum tempo e assim perdemos a oportunidade de vê-lo ser punido ou de ver a sua revolução desabar.

Anônimo disse...

Felizmente canalhas não duram para sempre.

Tem um por aqui, que cedo ou tarde também chegará sua hora.


Chris 45/SP

Carlo Germani disse...

Correção:

Onde se lê 2014,leia-se 2015.

JUJU disse...

JÁ VAI TARDE! Aproveita e leva seus amiguinhos brasileiros junto.

Anônimo disse...

Ué?!! Porque esse desgraçado não se trata lá por Cuba mesmo? Segundo diz o barbudo aqui do Brasil, é a melhor medicina do mundo...

VIGARISTAS INTERNACIONAIS!!!

erreve disse...

Honestamente, há muito acho que Fidel não tem mais qualquer importância sobre o que acontece no Brasil e na América do Sul. Exceto pelo que ele simboliza, isto é, o que foi no passado. Não acredito que sua morte nos beneficie de alguma maneira, pois quem está orquestrando as ações na nossa área é o Foro de São Paulo (FSP), uma organização multinacional, impessoal, o que, em minha opinião, significa que o FSP não depende de pessoas para continuar influenciando a política Sul-alericana. Podem morrer todos os ditadores, de Fidel a .
Lula e Dilma, que o FSP continuará atuando. Tudo que ele precisa é que os países sob sua influência sejam governados por partidos a ele filiados, como é o caso atual que se configura num provável segundo turno entre PT e PSB.

Anônimo disse...

Quando vi a cara de "paspalho sardônico" onde ele aparece com os olhos esbugalhados e de bocarra aberta é sinal de que a penumbra com sua foice o anda visitando em todos os lugares.

Anônimo disse...

"Preparando a população"?? Será que os cubanos vão chorar a morte desse sujeito? Eu acho que já vai tarde. Aliás, acho que já foi há algum tempo e o irmão vem mentindo pro mundo. De qualquer maneira, é uma excelente notícia. Uns 50 anos atrasada, mas excelente mesmo assim. É sempre bom quando um pústula se desinfeta deste plano.