TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 14, 2014

AÉCIO NEVES ANUNCIA PLANO DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA LIVRAR OS BRASILEIROS DA SANHA ASSASSINA DOS DELINQUENTES AGASALHADOS PELO ESQUERDISMO DA DILMA E DA MARINA.


Este é o programa de TV de Aécio Neves que foi ao ar na noite deste sábado. E só por essa proposta no âmbito da segurança pública o programa vale ouro!

Aliás, esse é um ponto que a Dilma e a Marina Silva passam ao longe, porque como candidatas do Foro de São Paulo, a organização comunista que reúne todos os vigaristas, psicopatas e histéricos, tem de obedecer ao plano de cubanização da América Latina e o Brasil é a bola da vez. E como é sabido, esses comunistas transviados consideram os vagabundos e assassinos como "excluídos sociais".

Para por um fim a toda essa barbaridade e evitar que o Brasil já figure entre os países mais violentos do mundo, já que contabiliza anualmente cerca de 60 mil homicídios, somente hipócritas e idiotas podem conceder mandato para Dilma ou Marina Silva.

Em boa hora, Aécio Neves anunciou que já tem pronto um projeto para diminuir a maioridade penal, de forma a coibir que menores de idade, que os comunistas qualificam como "adolescentes", sejam presos - não apreendidos, como pregam os politicamente corretos - e processados na forma da lei.

Chega dessa violência, dessa matança infernal! CHEGA DE INSEGURANÇA!

Exterminar a criminalidade é um dever do Estado. E Aécio Neves afirma de forma muito clara que a Segurança Pública em seu governo será uma responsabilidade do Presidente da República.

Só isso já vale o nosso voto em Aecio Neves!

4 comentários:

macanudo disse...

Bom dia, AA. Leio diariamente teu Blog. Também vou de Aécio, sempre. Penso que já passou da hora de mandarmos estes safados,corruptos,bandidos para as calendas. PE nelles!!!!

Anônimo disse...

Ele também tem que falar que vailiberar o uso de armas para o cidadão de bem!

Augusto disse...

Pessoas próximas a FHC dizem que ele não "jogou a toalha", mas vê com "realismo" a situação de Aécio na disputa e tem discutido o assunto dentro do partido.

DESCULPEM!
Mas, FHC deveria ficar calado e só abrir a boca depois do primeiro turno...
Ele não só esta jogando a toalha como esta induzindo ao eleitor mudar seu voto para marina e tirar o PT já no primeiro turno...
Eu voto Aécio! Não voto marina!
Se não for Aécio, voto branco no segundo turno. Aliás, se o segundo turno em SP for só para presidente, Eu nem votar irei...

Carlo Germani disse...

Para acabar (ou não permitir a criminalidade e impunidade) com a violência,faça-se como é adotado na
Suiça.

Como pode o país mais armado do mundo (armas por habitantes) ser também o mais tranquilo?

Leiam o artigo (entre outros)no site
www.armaria.com.br

O desarmamento é um ato fascista.

PS-As fraudes humanas e políticas
Dilma e Marina são a certeza do caos generalizado e a inviabilidade irreversível do Brasil.

Aécio 45 Presidente!