TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 16, 2014

EX-ASSESSOR DO GOVERNO DILMA QUE TRABALHAVA COM GLEISI HOFFMANN É CONDENADO POR ESTUPRO DE MENOR DE IDADE

O petista Eduardo Gaievski: condenado a 18 anos de prisão
O ex-assessor da Casa Civil da Presidência da República Eduardo Gaievski foi condenado a 18 anos e um mês de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável, estupro presumido e estupro qualificado. A sentença foi dada no Fórum de Realeza, no Paraná. Gaievski trabalhava diretamente com a então ministra Gleisi Hoffmann, que deixou o posto para disputar o governo do Paraná. Ele foi demitido em agosto do ano passado, quando VEJA revelou as acusações de abuso sexual de menores.
Esta foi a primeira sentença dos 17 processos contra Gaievski por crimes sexuais contra menores de idade. Os outros 16 processos também estão na fase final. Gaievski foi levado para a Casa Civil pela própria Gleisi, que diz nunca ter sido informada sobre os crimes do petista. Natalício Farias, advogado de algumas vítimas, espera uma pena total bem maior. “Fizemos as contas e a pena dele poderá chegar a 356 anos de prisão”, diz.
A sentença que condenou Gaievski foi proferida pela juíza Janaína Monique Zellato Albino, do Fórum de Realeza. Com a condenação, o petista deixa o regime de detenção provisória e vai cumprir pena em presídio, em regime fechado.

Gaievski foi prefeito de Realeza pelo PT e, no Palácio do Planalto, cuidava das políticas para saúde e para crianças e adolescentes, como a prevenção do crack. Gaievski também ajudou a criar o programa Mais Médicos, que trouxe médicos de Cuba para trabalhar no Brasil. Sua prisão pode representar mais um baque na candidatura de Gleisi Hoffmann no Paraná, que amarga umterceiro lugar nas pesquisas. Do site da revista Veja

8 comentários:

Anônimo disse...

Nesse partido de bandidos tem de tudo. Cruz credo!

TERMINATOR disse...

Lembrar que pelo andar da carruagem ( e pelos rumores) o próximo passo dos comunistas deve ser a de descriminalizar a pedofilia e colocá-la como ¨opção sexual¨ do tarado, digo, brasileiro moderno. Hoje qualquer um que não ache lindo viados, sapatões e tudo o que é aberração que existe ¨esta por fora, é medieval e é homofóbico¨. Atenção pais de crianças de 8, 9, 12, 14 anos, fiquem escutando esses esquerdinhas dos diabos para vcs verem o que vai acontecer logo logo: A lei irá proteger tarados com 50 anos de idade que vão querer pegar suas crianças e vcs é que serão taxados de ¨pedofóbicos¨, escutem o que eu digo. Comunistas defendem lixo porque são lixo.

Anônimo disse...

Aluízio, esse Gaievski representa o "cuidado" que o Governo Dilma aplica na seleção de seus assessores no Planalto. Ele é mais um petista, comunista, que gozou de regalias, apesar de estuprador de meninas menores de 14 anos, quando Prefeito de Realeza, no Paraná. Se não tivesse sido preso, estaria hoje atuando como cabo eleitoral de Gleisi Hoffman ? Incrível, no PT se vê de tudo quanto é escória da Sociedade. Cabe ainda uma indagação mais: Será que Dilma usou o mesmo critério na aprovação desse estuprador, já condenado, para escolher os seus demais auxiliares, inclusive na Petrobras ???

Anônimo disse...

No Paraná realeza o petista Kadafi estuprou 17 meninas já em Brasília não estuprou nenhuma . Agora com a condenação só faltar o juiz gilmar mendes que soltou o dr Roger abdel massih soltar também o Kadafi do petê.

Anônimo disse...

A Ministra dos Direitos Humanos, a Ministra das Mulheres, a CUT, a UNE, o PT, nada têm a dizer a favor das vítimas do assessor da Gleisi Hoffmann?

Anônimo disse...

Por isso que defendem todos os tipos de bandidos(tem o mesmo DNA); o que e' mais assustador e' o apoio que elles tem de todos os setores da sociedade inclusive,lamentavelmente, da Igreja (CATO'LICA/EVANGE'LICA)!

Anônimo disse...

No COTURNONOTURNO: LULA DÁ PITI COM O PT.
Custou, mas entregou a rapadura quentinha, que o PT é uma merda, hem Lula?
Nós já sabíamos disso ante de v confessar em público!
Foi bom; confirmou!
Já o JBarbosa diz no UOL que "reeleição é a mãe das corrupções"!

Anônimo disse...

Dilmaluca se cercou do que há de pior na face da terra. Não há uma só pessoa correta a seu lado.