TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 17, 2014

Sponholz: Deus e o diabo na CNBB!



10 comentários:

Anônimo disse...

Esperava da parte da CNBB cobranças mais duras às 2 candidatas Dilma e Marina que são comunistas da pesada acerca de aborto, pedofilia, homofobia casamento gay e outras insanidades de comunistas para o povo distinguir melhor os candidatos segundo a ótica cristã, mas nada disso.
Se o PT está no poder até hoje agradeça em parte ou muito a CNBB que não dá um pio contra estarmos sob um regime marxista!
Uma vergonha e traição à Igreja católica!

Anônimo disse...

Diante do quadro social/econômico instalado no Brasil, acho que a Igreja Católica está flertando demais com o perigo. Apoiar o MST e o MTST através do CIMI é de uma insanidade sem limites.
Atentem para o que está acontecendo no Oriente Médio e em alguns países da África, a perseguição e a matança aos cristãos, assim como aqui, o materialismo cresce à vistas largas nas ideologias ensinadas nas escolas.
Tomem uma posição, se não quiserem ajudar a jogar o Brasil nas mãos de desordeiros e comunistas como está acontecendo na Venezuela. Ficar em cima do muro em uma hora dessas é uma demonstração clara de que há outros interesses em jogo contra a democracia no Brasil.

Anônimo disse...

Igreja deveria ficar a parte de politica onde ela entra ,vira o caos...

Anônimo disse...

``no lugar da cruz seria mais apropriado uma estrelinha``

Anônimo disse...

O padre gilberto queria inaugurar a estação do trem bala em Aparecida quebrou a cara.
A midia sabe mas encobre mas o Yosseff tem parceria em hoteis da igreja.
Porque ninguém fala nada?

Anônimo disse...

http://s16.postimg.org/oubds5n0l/img_12.jpg

Victor Carlson disse...

A Igreja Católica escolheu o comunismo faz tempo. Já está abraçada com o diabo. Além de trair os católicos trabalha para contra a civilização ocidental. Em breve vai ser atropelada pelos histéricos do politicamente correto.

Anônimo disse...

Será que a Igreja Católica, assim como outras igrejas, proprietárias de muitas terras e imóveis, ao apoiarem as esquerdas, não estariam indiretamente, se imiscuindo, protegendo-se de dividir suas propriedades com os pobres?
Não creio que as ações das igrejas, especialmente a Igreja Católica, em face à assistência social realizada em todo mundo, talvez a maior rede assistencial do mundo, tenha interesses na manutenção da pobreza, haja vista as necessidades financeiras que tem para a manutenção dessa grandiosíssima organização. Logo, quanto mais ricos próximos às igrejas, melhor. Quanto mais pobreza, maior é o custo assistencial básico.
Uma vez que a pobreza tenha sido erradicada, outras necessidades surgem como motivos de ascensão social para a elevação da qualidade de vida da população, especialmente a geração de emprego e renda, o que daria às igrejas uma oferta maior de contribuições.
Optar pelo apoio às ideologias de esquerda que, historicamente dizimaram milhões de pessoas e tem mantido no Brasil 50 milhões de pessoas dependentes, prisioneiros de programas sociais, é certamente uma contradição espetacular das igrejas, em comparação com quaisquer outras ideologias de governos que promovam os cidadãos através do trabalho, emprego, geração de renda, educação e saúde.

Anônimo disse...

” Só na capital da República há mais de 20 mil cargos de confiança, todos ocupados pelo petismo e adjacências. Uma derrota de Dilma Rousseff obrigará essas pessoas e suas famílias a deixarem a cidade. Por baixo, serão de 40 a 50 mil desamparados. Voltarão a seus Estados para pedir trabalho na iniciativa privada ou em algum governo, prefeitura ou sindicato sob o comando do PT. “

Anônimo disse...

O PT não esperava um volume tão grande de denuncias contra ele; acharia que estaria a salvo, para sempre!
Em 2010 Dilma não disse: Nem Jesus Cristo tirará de mim essa vitória?
Quem sabe, Ele mesmo deu um tempo e agora resolveu acertar as contas, a partir desse mundo, daqui?
O diabo que inspirou falar o acima tem 2 faces: uma encobre o crime, depois mostra, pois quer é ver o circo pegar fogo, sendo igual aos comunistas