TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 11, 2014

VÍDEO: AÉCIO NEVES GARANTE AOS BRASILEIROS A MUDANÇA COM PAZ E SEGURANÇA.


Está aí o programa do Aécio Neves. Só os ingênuos e oportunistas de primeira hora pode ignorar que a alternativa para salvar o Brasil é Aécio Neves Presidente. É o único candidato de oposição que nunca foi do PT e cujo partido, o PSDB, não faz parte do Foro de São Paulo, a organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro, que deseja transformar o Brasil numa grande Cuba!

Dilma é do PT do mensalão e do petrolão. Marina Silva, sempre foi do PT e hoje concorre pelo PSB, partido este que faz parte do Foro de São Paulo.

Portanto, há alternativa para o Brasil mudar com segurança! E isto é fundamental! É até mesmo uma questão de vida ou morte, já que tanto Dilma como Marina Silva são esquerdistas radicais e governarão de acordo com o Foro de São Paulo. 

Votar nessas duas é votar pela desgraça. Portanto, não poderão dizer depois, imitando o Lula, a Dilma e a Marina Silva, que não sabiam!

3 comentários:

Anônimo disse...

Estas eleições foram muito bem planejadas pelo Foro de São Paulo:
são duas candidatas com as mesmas origens, promovendo um teatro do absurdo, e manipulando os eleitores, parte de um povo tolo e ignorante, porque desinformado.
Ao mesmo tempo, faz-se de tudo para por no limbo a candidatura de Aécio Neves, com a participação decisiva da imprensa cooptada e abestalhada.
Deste modo, cumpre-se a promessa de que tudo seria feito para que "eles" não deixassem o Poder.
Aliás, como andam as investigações do acidente que matou Eduardo Campos, um evento com tantas variáveis, que se pode pensar em inúmeras possibilidades não acidentais?
Só no Brasil - e isto é ridículo de se dizer - tudo pode ser suposto: o suposto acidente, o suposto bandido, o suposto esquema, os supostos envolvidos.
Entretanto, a Verdade nem de longe se supõe que ocorra por aqui, terra de povo sem civismo, sem sentimento de amor à Pátria, sem vontade de construir uma Nação de fato, em que passado e presente garantam o futuro.
Como está, o futuro é algo que se desenha temerário, por se formular trágico em mãos de uma quadrilha que se apossou de tudo, e que não encontra opositores que a ponham para correr, até os infernos.
Ou, será que já estamos no inferno, aqui e agora?

Carlo Germani disse...

A possibilidade de virada existe.
Mas como ser um sucesso,com essa alienação da grande massa de eleitores?

Ademais a maioria da grande imprensa e mídia em geral,totalmente vendida à causa do Foro de São Paulo (seja com as farsantes Marina ou Dilma).

Anônimo disse...

Aluízio, voto no Aécio, mesmo que as pesquisas "encomendadas" sob medida, apontem Dilma e Marina como prováveis vencedoras no primeiro turno. Para mim e milhões de eleitores, AÉCIO é o MELHOR e o mais bem preparado.

Mas, não posso esconder minha decepção com o povo mineiro, onde Aécio está em TERCEIRO lugar nas pesquisas ... Torço para que tais pesquisas não sejam verdadeiras, pois Minas sempre teve muita tradição política. Também não compreendo como Pimentel esteja liderando as pesquisas ... Ele foi companheiro de Dilma nos "aparelhos" terroristas, durante muitos anos. E, como Dilma, sempre foi nada menos que mero esbirro do ditador comunista FIDEL CASTRO. Até recentemente Pimentel estava sempre com Dilma em Cuba, levando a GRANA do trabalhador brasileiro para executar OBRAS DE INFRAESTRURA naquela infeliz "ILHA PRESÍDIO" ... Ambos são traidores do povo brasileiro !!!