TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 15, 2014

VOTE NO SEU PRÓPRIO BOLSO! E PARA NÃO CORRER RISCOS, DETONE A DILMA JÁ NO PRIMEIRO TURNO.

O texto que segue é o site da empresa Empiricus, que ficou famosa com aquele vídeo intitulado O Fim do Brasil. E as dicas dadas por Empiricus continuam de pé. Entretanto, agora que se aproxima a eleição, o Empiricus volta à carga avisando que todos os candidatos estão no páreo, inclusive Aécio Neves. A idéia é descartar a Dilma já no primeiro turno, fato que turbinaria da economia brasileira e ajudaria muito a afastar o perigo de algo parecido como a Venezuela ocorrer no Brasil com mais um governo petistas. Leiam:
Em que se pesem pequenas oscilações típicas das pesquisas, os três principais candidatos possuem chances significativas de assumir a presidência em 2015.
Aécio, Dilma e Marina estão todos no páreo; perde quem ainda não percebeu isso.
O presente descarta em absoluto a antiga consideração, vigente até o fim de 2013, de que se tratava de um caso trivial de reeleição.
As últimas apurações sugerem, inclusive, maior probabilidade de vitória da oposição no 2º turno.
Portanto, devemos estar preparados tanto para o continuísmo quanto para uma transformação importante da macro brasileira – com efeitos diretos sobre sua renda, seus gastos e seus investimentos.
Se Aécio ou Marina vencerem o pleito, as semelhanças econômicas serão muito maiores do que as diferenças. Correção das contas públicas, controle da inflação e gestão transparente constituem três do pilares fundamentais desta eventual nova administração.
Além das medidas concretas, Aécio e Marina devem ser agraciados, logo de cara, com um voto de confiança do setor privado, doméstico e internacional. Por si só, essa confiança ajudará na redução dos prêmios de risco e atrairá dinheiro para o Brasil. Trata-se de um panorama particularmente favorável ao investimento em Bolsa.
Por outro lado, o caráter inercial da reeleição de Dilma implicaria quatro anos de mais do mesmo. O Governo atual não parece interessado em reconhecer erros, quanto menos em aprender com os erros. Logo, seria demasiado utópico supor de antemão um novo mandato de Dilma menos oneroso economicamente do que o mandato anterior.
Nesse sentido, a reeleição catalisaria as premissas da tese do Fim do Brasil, publicada pela consultoria Empiricus como um alerta para a necessidade de proteção financeira.
Felipe Miranda, autor da tese, argumenta sobre o possível falecimento da matriz econômica criada junto ao Plano Real e sustentada pela equipe de Lula. Tal falência culminaria em forte valorização do dólar contra o real, queda da Bolsa e disparada das taxas de juros.
Se o cenário animador da oposição estimula aplicações mais cíclicas, a hipótese de reeleição demanda cuidados com sua carteira de investimentos.
Não se deve, entretanto, assumir uma postura maniqueísta, pois o investidor pessoa física é capaz de lucrar em ambos os contextos. Basta se posicionar desde já nos ativos financeiros mais adequados a cada objetivo.
Marina, Aécio e Dilma estão todos no páreo, não há como adivinhar o resultado eleitoral. Felizmente, sua saúde financeira – na crise ou na recuperação – não depende de adivinhações.
A Empiricus preparou um relatório especial trazendo recomendações exclusivas de como posicionar seus investimentos diante do resultado eleitoral
Digite seu email para receber o relatório “Como as Eleições podem influenciar seus investimentos” já! Clique AQUI
MEU COMENTÁRIO: E para ter absoluta segurança no sentido de evitar a guinada bolivariana, aconselho Aécio Neves e todos os candidatos de sua aliança em todos os níveis. Então, já no primeiro turno a ordem é concentrar os votos no Aécio Neves. Notem que todos os grandes jornais e a Rede Globo são contra o Aécio Neves. Por que será?
OLHE PARA O SEU BOLSO. NINGUÉM PODE VIVER SEM DINHEIRO. ALIÁS, O DINHEIRO É UM BEM NECESSÁRIO, NUNCA UM MAL! 
SÓ UMA ECONOMIA BOMBANDO BENEFICIA A TODOS SEM DISTINÇÃO. PROCURE SABER SOBRE O PLANO ECONÔMICO DE AÉCIO NEVES. SE ELE NÃO É BOM PARA OS BANQUEIROS E GRANDES EMPRESÁRIOS QUE APOSTAM NO PT E NA MARINA, ENTÃO ÁECIO NEVES É BOM PARA A ESMAGADORA MAIORIA DOS BRASILEIROS. PENSEM NISSO! FIQUEM LIGADOS! 
DEPOIS NÃO RECLAMEM E NÃO DIGAM QUE "NÃO SABIAM"! 

15 comentários:

Anônimo disse...

De fato, é a última chance do Brasil sair dessa crise eliminando o PT, tirando o país do marasmo em que se encontra em todos os níveis, piorando a níveis nunca vistos a que é levado, e poderia ficar ainda mais ao nível da ilha-prisão Cuba, onde governam os comunistas, doutrina e modelo de governo do atraso, miséria, escravatura, destruição e morte, além de uma violência desmedida, como na Venezuela.
Aliás, até hoje nenhum país comunista progrediu; mesmo a China, pois se os empresários do Ocidente a abandonarem, quebraria de vez, vivendo às custas deles, pois o governo chinês oferece seu povo de graça, como escravo para eles e o governo lucrar, caso Cuba com seus supostos médicos aqui, mantendo a burguesa dinastia Castro no poder, o mesmo da China.

Anônimo disse...

Não concordo em relação à rede globo. Ontem, no fantástico detonou com o governo. No anterior, denunciou o descalabro da sáúde pública. E teve várias outras reportagens denunciando o governo em plena camapnha eleitoral. Comportamento atípico da Globo. Nem mesmo assim o Aécio se mexe. Campanha vexaminosa!

Anônimo disse...

Piacicaba ha' 12 anos governada pelo psdb se transformou numa das cidades mais importantes do Brasil, no entanto nao se ve uma placa, adesivo, seja la' o que for de Ae'cio.So' se ve da dilma; campanha do Ae'cio e' inferior a do Serra, que tinha site, com muitos recursos onde se interagia, e tudo mais e ate' podia se fazer sugestoes; a campanha do Ae'cio e' muito fraca tal qual a oposicao do psdb; alia's nem as coisa boas que fazem nao divulgam devidamente; apesar de tudo estou fazendo minha parte.

Anônimo disse...

O PT chegou na eleição como bêbado na escada. Era só dar um empurrãozinho...O candidato Aécio não ajudou.

Anônimo disse...

Olhe até que ponto o PT chegou: a campanha de Dilma publica, no facebook da “presidenta”, foto de uma criança de quatro anos, Heitor, da Bahia, onde o menino aparece com um trabalho escolar em que identifica a Dilma como “Coração Valente”. A propaganda dilmista elogia o menino e o pai deste, do qual se diz ter ficado orgulhoso do feito do filho.

Agora entendo porque o PT mudou a lei para que os pais sejam obrigados a matricular as crianças na escola, a partir dos quatro anos: doutrinação comunista.

O PT quer implantar no Brasil o “modelo” de educação da Coréia do Norte, onde as crianças são obrigadas a denunciar seus próprios pais, caso estes não ajam conforme os ditames do partido governante?

Isso é gravíssimo. Prenúncio de maus dias. Quando não se tem nenhum escrúpulo em uma campanha eleitoral e usa até inocentes crianças como massa de manobra, algo muito terrível está se anunciando.

Dilma não estava de brincadeira quando disse, certa vez, que em eleição se faz o diabo. Somente o capeta poderia soprar nos ouvidos dessa esquerdalha maldita uma ideia nefasta como esta, de usar fotos de criancinhas mostrando trabalhos escolares laudatórios ao governante de plantão.

Fins dos tempos.

Fontes:

http://lucianoayan.com/2014/09/14/ela-ja-perdeu-a-nocao-do-ridiculo-no-facebook-dilma-valida-abuso-infantil-em-prol-de-sua-campanha/#comments

http://liberdadeeconomica.com/midialatina/2014/09/14/dilma-demonstra-orgulho


Luiz Oliveira

Anônimo disse...

Excelente artigo alerta!
É disso que precisamos.
Não só a questão político-ideológica, também importantíssima, mas o conhecimento da área econômica, pois trata-se da nossa vida corrente.
Ou vão querer ficar sem poder sair com os amigos, para uma pizza e cervejinha?
Ou pior, ir ao supermercado e só poder comprar o que a "lista de quotas" do governo manda?

Anônimo disse...

GUERRILHEIRA , LADRA E ETC... E' ISSO AI'! MADRE TEREZA DE CALCUTA' E' OUTRA COISA!

Anônimo disse...

Eu sou Aécio, mas cá entre nós parece aquele menino que tomou pito da professora, o cara não se ajuda.

Anônimo disse...

Lamento, mas em relação ao Aécio, ele não conseguiu empolgar. Várias vezes dei sugestões de fala, entonação etc. Parece que aluma ele até tentou, pois percebi o esforço, porém, por mais que ele possa ser o mais bem preparado, não consegue convencer, pelo modo de expressão.
Pretendo votar nele, mesmo assim, em nome da Democracia, mas, às vezes, tenho lampejos de votar na Marina. Depois que vi um vídeo do Aécio ( de quando era governador, creio ) tecendo loas ao Lula, então, fiquei chocada! Que oposição mequetrefe! nada do que muitos esperavam...

Anônimo disse...

Apresento aqui, a título de sugestão, para o próximo Presidente da República Aécio Neves, que promova os meios de CASSAR, isto mesmo! Cassar a concessão pública do serviço de transmissão de rádio e TV em desfavor de alguns grupos empresariais (leia-se, rede globo, record e outras que participam do conluio) que hoje, omitem, distorcem a notícia VERDADE, portanto, conspiram contra a nação Brasileira. Esse tipo de mídia, o povo brasileiro não precisa, não!
Agora, uma pergunta muito pertinente: Será que esses empresários (???) não têm filhos, netos? O Brasil que os brasileiros querem para as futuras gerações é um país livre, sem escravos, o que não ocorre, nos países SOCIALISTAS, como eles denominam o comunismo.

Carlo Germani disse...

A grande massa de imbecis coletivos que assolam este país,troca um verdadeiro projeto de nação por um
"cartão de crédito".

O materialismo-existencialismo é a
meta maior dessa imensa massa humana.

PS-Ortega Y Gasset,certamente,tem no Brasil a referência maior do "homem-massa".

A "onda da razão",com Aécio,é a única alternativa para que o caos generalizado se instale no país e
confirme a inviabilidade irreversível do Brasil,como nação.

Anônimo disse...

Quando um candidato aparece com medo de engrossar, não passa credibilidade ao eleitor. Parece que tem o rabo preso, não representa a mudança desejada pelo eleitor. Diria até que o efeito é o oposto, causa rejeição. É essa a impressão que o Aécio passa para o eleitor. Por isso quando a Marina entrou na disputa abocanhou quase metade dos eleitores do Aécio. Embora pareça intuitivo e irracional, a Marina tem mais credibilidade que o Aécio! Em comum, todos essses eleitores desejam tirar o PT do poder e o Aécio não se mostra uma alternativa com força suficiente para vencer o PT no segundo turno.
Parece básico mas o PSDB comete sempre os mesmos erros. Fico extremamante curioso e desconfiado e, acho que todos compartilham essa mesma sensação.

Anônimo disse...

Este país virou um grande sanatório,as diferenças entre Aécio e essas duas comunistas são gritante.Se o povo não se informa e querem jogar o país de vez no abismo,paciência,vai custar caro,principalmente para os aposentados e os de baixos salários.O lulopetismo quebrou o país,mais 4 anos de aventura com uma das duas bolivarianas será o caos.

Anônimo disse...

Chris, estou falando de uma cidade respeitada, Piracicaba que em 2016 fara' 12 anos de governo PSDB; o atual prefeito Gabriel Ferrato tem sido o'timo prefeito; estou falando do partido PSDB que nao se aproveita nem de uma cidade em que nenhum cidadao precisaria pedir adesivo/placa ou coisa que o valha; em cada esquina so' se ve placa da dilma,marina, deputados coligados com pt e cia, COLOCADAS pelos PARTIDOS e quando se ve algum candidato coligado ao PSDB, tem que se colocar LUPA pra ver os nomes de aecio, alckmin e serra na parte inferior da faixa; o PSDB e' FRACO como OPOSICAO, como DIVULGADOR das boas obras e projetos(muitos pensam que o REAL e' obra do lula); e MUITO FRACO em epoca de eleicao! Militancia entao, sem comentario. INFELIZMENTE!!! Faco minha parte com argumentos; a imensa maioria nao sabe o que e' FORO DE S.P, FARC, PROJ. 8243 e quem deveria falar sobre isso - no's ou o partido/ae'cio nas redes deTV?;Ou nao deixam ou falta coragem!

Anônimo disse...

Eu me sinto indignado, desrespeitado pela camapanha do PSDB e do Aécio. Debatí com colegas e amigos, com gente desconhecida, falei en voz alta na fila do supermercado, na feira. Tentei convencer o vizinho, a empregada, o vigia da rua...E como diz o anônimo acima é o partido que tem que promover isso, não nós. O Aécio pode ter problemas (e de fato tem) com os apoios regionais nos Estados e municípios mas nada, absolutamente nada justifica seu desempenho pessoal fraco, essa forma medrosa de encarar seus adversários, ficar encima do muro. Como diz o anônimo acima, parece que tem o rabo preso. Vou votar no Aécio no primeiro turno mas infelizmene acho que não pasa para o segundo. Espero que no segundo turno ganhe a Marina, para pelo menos tirar esse núcleo duro do PT do governo. De resto é trocar 6 por meia dúzia e esperar por mais 4 anos.