TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 27, 2014

ALBERTO YOUSSEF, O DOLEIRO DO PETROLÃO QUE DELATOU LULA E DILMA, APARECE EM FOTO NO HOSPITAL, MAS O MISTÉRIO CONTINUA.

Foto do doleiro no hospital de Curitiba. Reprodução de foto provavelmente da Polícia Federal, já que no site de Veja é qualificada de reprodução.
Reabrindo as postagens do blog inicio com um post que, ao meu ver, traz informações que interessam a 50% da população brasileira. Outros 50% não se interessam. Pelo contrário, fazem vodu, feitiços variados e despachos com a assessoria do cabloco tranca rua para que o doleiro Alberto Youssef saia do hospital em que está internado indo diretamente para o cemitério.
O doleiro, como revelou a reportagem-bomba da revista Veja, afirmou que o Lula e a Dilma sabiam tudo sobre o petrolão, a vergonhosa roubalheira na Petrobras que teria irrigado a campanha de Dilma Rousseff já em 2010, quando surgiu como a “muié do Lula”. 
Nestas alturas dos acontecimentos, Alberto Youssef se tornou a figura chave do escândalo e detém muitas informações e detalhes da engrenagem diabólica que tem mantido o PT no poder há mais de uma década. Afinal, ele era o operador do petrolão, lidava diretamente com a grana.
Youssef, ameaçado de apodrecer na cadeira pelos crimes em que está envolvido, teve no instituto da delação premiada a sua tábua de salvação. Como sabem, o instituto da delação premiada pode minimizar a pena do acusado se ele colaborar com a Justiça na apuração de fato delituoso. Todavia tem de dizer a verdade. Se mentir, sua situação perante a Justiça se complica ainda mais. Portanto, o réu tem de dizer a verdade. É assim que funciona a delação premiada. 
Entretanto, na véspera da eleição Youssef sofreu um faniquito na cerceragem da Polícia Federal e de lá para cá continua internado em hospital de Curitiba. Logo após a ocorrência veiculou-se à farta que o doleiro poderia ter sido envenenado. Ato contínuo a Polícia Federal, ainda na madrugada sábado para domingo, divulgou uma nota descartando o envenenamento e afirmando que o homem estava vivo.
Como o doleiro continua inacessível, embora pareça realmente restabelecido conforme a foto que ilustra este post, o caso continua misterioso. Menos para os alegres rapazes travestidos de jornalistas que operam nas redações da maioria da grande imprensa brasileira intoxicados de alegria com a vitória da Dilma e loucos para atirar a pá de cal sobre a sepultura do doleiro Alberto Youssef. E até imagino como seriam os textos sobre a eventual morte do doleiro na Folha de S. Paulo, O Globo e Estadão. 
Recolho do blog do jornalista Políbio Braga e do site da revista Veja, as últimas informações sobre o inaudito e misterioso caso do doleiro. Leiam:
No sábado, véspera das eleições, redes sociais registraram denúncias de que o doleiro tinha sido envenenado. Ao lado, foto de Youssef, liberada pela PF para provar que ele está vivo.
Ao contrário do que informaram o hospital e a PF no sábado a noite, o doleiro Alberto Youssef continua internado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, para onde foi levado depois de passar mal no sábado. Segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira, "Youssef mantém quadro clínico estável, apresentando na avaliação da manhã quadro cardiológico estável". De acordo com o hospital, o doleiro está consciente e com sinais vitais dentro da normalidade, mas ainda não tem previsão de alta médica.
A suspeita dos médicos é que Youssef esteja sofrendo de "angina instável", condição grave na qual o coração não é irrigado corretamente e que pode levar a um infarto.
No domingo a Polícia Federal soltou nota desmentindo boatos surgidos nas redes sociais de que Youssef teria sido envenenado. Segundo a PF, ele foi internado por conta de uma queda de pressão arterial causada pelo uso de medicação para doença cardíaca. Esta foi a terceira vez que ele recebeu atendimento médico na prisão.
A filha do doleiro, a psicóloga Kemelly Caroline Fujiwara Youssef, desmentiu os boatos surgidos nas redes sociais de que Alberto estaria morto. "Está tudo certo. Ele está bem", disse Kemelly.
Reportagem de Veja desta semana revelou que Youssef afirmou em depoimento à Polícia Federal que a presidente reeleita, Dilma Rousseff (PT), e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sabiam do esquema de corrupção na Petrobras. Com informações do site de Veja e do blog de Políbio Braga

18 comentários:

Anônimo disse...

de fotos Cuba esta cheia...

só do Fidel tem um monte...

Anônimo disse...

por que Aecio sumiu?

como pode alguem ganhar 50 milhões de votos e nao aparecer para se solidarizar com seus eleitores?

o mesmo fez o Serra...

alem daquele pronunciamento formal, por que nao aparece para aglutinar quem nele votou, para que as pessoas nao se sintam sozinhas nesse momento?

agora é hora de descansar mas tambem de nos mantermos unidos, juntos...

Aécio, meu caro, se una a quem votou em voce...

para com essa besteira de "contribuir para a governabilidade..."

o governo que se vire em governar...

ajudem os petista a levantar o país da lona em que esta que em 2018 eles lhes serão agradecidos...

oposição faz oposição, sempre!

Anônimo disse...

Essa história está muito enrolada. O Youssef teve o que, afinal? Espero que Deus conserve sua vida. Que ele venha a se arrepender e aceitar Jesus ( por que não) e que ele nunca mais esqueça que um abismo chama o outro.

Alexandre, The Great disse...

Concordo com o comentário acima e acrescento: o tiranete bolivariano Hugo Chaveco também tinha fotos ótimas, ao lado das filhas, corado, quando já se sabia estar morto.

Anônimo disse...

VITÓRIA DE PIRRO

A candidata da seita lulopetista ficou em “empate técnico” com o candidato de oposição, mas foi eleita por uma pequena vantagem numérica (51,64% dos votos, contra 48,36% de seu oponente). Se acreditarmos que houve, de fato, uma apuração irrepreensível, inteiramente confiável. De qualquer modo, sua eleição se deu por uma minoria de 38% do eleitorado (garantida pelo discutível instituto do voto obrigatório). Ou seja, 62% do eleitorado votou contra ela ou não votou nela, o que representa, sem dúvida, uma expressiva maioria. Percebe-se, assim, que poucos, muito poucos queriam vê-la desgovernando o país por mais quatro anos. Sob o jugo abestalhado de Lula da Silva, diga-se de passagem.

Na verdade, ela foi mesmo eleita por uma minoria, forjada às custas de bolsas “caça-votos” (é só ver, no mapa, onde há mais “bolsas”, pois é onde ela conseguiu vencer), desinformação (é só ver, no mapa, onde há menos informação, pois é onde ela conseguiu vencer), patrimonialismo (é só ver, no mapa, onde há mais coronelismo e currais eleitorais, pois é onde ela conseguiu vencer), censura e manipulação de informações (“contabilidade criativa”, sonegação de dados do Ipea e do IBGE que desabonassem o governo, controle artificial de tarifas públicas, ataques à revista Veja e à liberdade de expressão…), propaganda enganosa, mentiras, fraudes, chantagens, manipulações grosseiras, calúnias, difamação, abuso extremo da máquina pública, terrorismo eleitoral. Foi a campanha da infâmia e do ódio, puxada por ele, Lula da Silva, que tem expertise em tudo quanto é tipo de baixaria.

Foi eleita assim, fazendo o diabo, sordidamente, e por uma minoria alocada nas regiões mais atrasadas do país. Consagrou-se como legítima representante da vanguarda do atraso. Mas foi uma vitória de Pirro, pois deixou feridas difíceis de cicatrizar. A divisão do país, tão defendida pelo profeta do ódio, Lula Silva, concretizou-se. É o Brasil das bolsas, dos grotões, que a elege. O Brasil moderno e progressista a abomina. Tem um verdadeiro horror dela. Na falta de carne, não a mandaria nem comer ovo, como recomendou, ao povo brasileiro, um dos seus assessores. Mandá-la-ia comer tomate cru mesmo! Até já mandou, aliás. Com vaia e tudo. Na verdade, se dependesse desse Brasil mais esclarecido, ela não teria administrado, ao longo da sua carreira, mais do que uma lojinha de R$ 1,99. Com o risco de levá-la à falência. Tal como está fazendo com o país.

Em suma, a presidente é, politicamente, um pato manco (lame duck), mesmo porque é herdeira da herança mil vezes maldita forjada por ela mesma e pelo seu antecessor, e que se configura, na economia, por um preocupante quadro de estagflação (baixo crescimento e inflação). Sem contar que está, desde já, sob ameaça de impeachment, devido à gravíssima denúncia, feita em delação premiada, de que ela e o seu tutor sabiam do assombroso Golpe do Mensalão 2.0., também conhecido como “Petrolão” Um escândalo de corrupção que desviou pelo menos R$ 10 bilhões para os cofres do partido do governo e de alguns dos seus apoiadores. Quem não sabia?

Diante do exposto, fica evidente que estamos no começo do fim da Era da Mediocridade. Um período de trevas que teve início em 2003, quando o filho da mãe, da mãe que nasceu analfabeta e sem dentes, tomou de assalto o Palácio do Planalto. E que foi marcado por uma rombuda inépcia na gestão do estado, pelo assalto desenfreado aos cofres públicos – “como nunca se viu antes na história deste país” – e pela devastação das instituições – como só tinha sido visto antes em períodos ditatoriais.

Por isso mesmo, ninguém haverá de queimar velas com esse mau defunto. Nem mesmo os desinformados e os trouxas, que acabam de lhe dar uma curta sobrevida, em estado vegetativo. Restarão os cúmplices, para carregar o caixão e rezar a missa de sétimo dia. Se tanto, pois, como ensina o provérbio, antes que sobrevenha o naufrágio os ratos costumam, prudentemente, abandonar o navio.

Lucas Daniel

Carlo Germani disse...

Em qual país de 1º mundo,onde a candidata vence a eleição sob suspeita de crimes de lesa-pátria,
corrupção institucionalizada,
desgoverno pífio em resultdos positivos,agente da destruição dos fundamentos econômicos-financeiros-monetários,
(...),e promotora de um projeto de poder ditatorial e totalitário,ao
invés de um verdadeiro projeto de nação?

Somente na República Bananeira Brasil.

Manoel Francisco Gomes disse...

Culpar simplesmente o Norte e o Nordeste, como muitos têm feito, é entrar no jogo petista de jogar uns contra os outros. Burrice pura ! Da mesma forma que se pode culpar o Norte e Nordeste, por que não culpar então MG e RJ ? Ou qualquer outro estado que não teve a mesma votação percentual de SP e SC, ou seja, todos os outros ?

Anônimo disse...

Vai governar como o ditador da Coreia do Norte, com aquelas plateias de computador ou claque paga como foram as campanhas criminosas daquele Brasil que não existe.
http://gazetacentral.blogspot.com.br/2014/10/exclusivo-brasil-eleicoes-fraudulentas.html

Anônimo disse...

O PT tem os dias contados, não por eles, tenham certeza.

Anônimo disse...

quem puder, salvem os filmes e material, pois a milicia do PT está apagando todos os filmes e links:

Comissão da Verdade, Decreto 8.243 e Intervenção Militar!

https://www.youtube.com/watch?v=y7WS_hmEiZI&feature=youtu.be
Homem denuncia que prefeitura petista retirou edições da Revista Veja e ameaçou donos de bancas; veja
Salvar • 0 comentários • Imprimir • Reportar

Publicado por Folha Política - 2 dias atrás
0

De acordo com o relato de um usuário do Facebook, membros da Prefeitura de São Paulo, atualmente sob gestão petista, teriam passado por bancas de jornais retirando todas as edições da Revista Veja desta semana, a qual expõe a denúncia, por parte do doleiro Alberto Yousseff, de que Lula e Dilma "sabiam de tudo" sobre o escândalo do "Petrolão". De acordo com ele, tais funcionários ainda fizeram ameaças. Até o momento, a Prefeitura não se pronunciou sobre o caso. Veja:
https://www.facebook.com/video.php?v=542791719198697#

Paulistanos denunciam que revista Veja sobre Dilma e Lula é recolhida das bancas; Editora Abril é alvo de ataques (VÍDEO)

http://www.brasilpost.com.br/2014/10/25/veja-dilma-lula_n_6045694.html?utm_hp_ref=brazil
Brasil Post
Publicado: 25/10/2014 03:42 BRST Atualizado: 25/10/2014 09:10 BRST

Paulistanos denunciam que a revista Veja desta semana está sendo recolhida das bancas de São Paulo. Diversas tiragens da publicação são retiradas de circulação, conforme relatos em vídeo e no Twitter.

A edição atual traz a denúncia de que a presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-presidente Lula sabiam do esquema de corrupção da Petrobras. O texto foi feito com base em depoimento do doleiro Alberto Youssef, que teria feito a revelação na terça-feira (21) à Polícia Federal e ao Ministério Público.

O velejador Beto Pandiani, figura bastante conhecida da capital paulista, gravou o vídeo acima, em que revela um episódio sobre a banca próximo à sua casa, na Rua Augusta.

"Percebi que o jornaleiro estava hesitando em vender, tava um pouco assustado. Aí tirou uma revista escondida de uma caixa [esta aqui] e me disse que tinha quatro revistas apenas na banco porque a Prefeitura passou lá e retirou todas as revistas da banca. (...) O carro da Prefeitura tirou todas as revistas da banca, ameaçando ele que, caso vendesse as revistas, perderia a licença de funcionamento."

Anônimo disse...

Relatório da ONU aponta que porto cubando financiado pelo Brasil é usado para contrabando de armas para Coreia do Norte

Publicado por Revolta Brasil em 12 abril, as 02 : 44 AM Print
Relatório da ONU aponta que porto cubando financiado pelo Brasil é usado para contrabando de armas para Coreia do Norte

Relatório divulgado pela ONU aponta que porto cubano financiado pelo Brasil por aproximadamente R$ 2 bilhões, e inaugurado por Dilma, tem sido usado para contrabando de armas para Coreia do Norte. Foram constatados 240 toneladas de armas que já foram contrabandeadas para Coreia do Norte. O relatório mostra que o porto foi estrategicamente usado para o contrabando para evitar que fossem detectadas as armas. Estes envios de armas para Coreia do Norte são flagrantemente violações da sanções internacionais. O fato constatado data do mês de julho de 2013, em que uma operação conjunta entre governo cubano e coreano do norte resultaram nas centenas de toneladas de armamentos contrabandeados e interceptados sob 200.000 sacas de açúcar.

O relatório destaca algumas estratégias usadas na operação de contrabando, tais como: sigilo operacional cuidadosa dentro da equipe e nas comunicações, com base em instruções secretas restrito a funcionários de alto escalão, detalhando palavras de código para a comunicação com os operadores do navio, e instruções de contingência para falsas declarações de carga (ver anexos IX a XII) •Ocultação e disfarce da posição do navio ao desligar o sistema de identificação automática, um sistema de fornecimento de informações em tempo real sobre a localização de um navio, depois de sair do Canal do Panamá, até re-entrada para ocultar os movimentos do navio, particularmente o encaixe em Mariel e à deriva, e falsificando registros do navio.

Para ter acesso a todo o relatório clique no link (vide páginas 26 e 27 do relatório): Relatório ONU

Redação
Revolta Brasil

http://www.revoltabrasil.com.br/mundo/3181-relatorio-da-onu-aponta-que-porto-cubando-financiado-pelo-brasil-e-usado-para-contrabando-de-armas-para-coreia-do-norte.html

Anônimo disse...


agora falta só mais um pouquinho para chegarmos ao paraiso socialista:
E você reelegeu a Dilma, você é um filho da puta.

https://www.youtube.com/watch?v=yysuXhdaENE

Published on Oct 27, 2014
E você reelegeu a Dilma, você é um filho da puta.

URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina

A União das Repúblicas Socialistas da América Latina (URSAL) é um projeto político, acalentado desde a primeira reunião do Foro de São Paulo, que tem como objetivo formar uma confederação de países socialistas na América Latina[carece de fontes]. Esse projeto se daria aos poucos, primeiramente com a ampliação do Mercosul, depois com a ALBA, Comunidade Sul-Americana de Nações até que se chegasse ao objetivo final, "criar na América Latina o que foi perdido no Leste Europeu", como disse o secretário do Foro de São Paulo, Marco Aurélio Garcia

Primeiro perfil no facebook: https://www.facebook.com/alexandre.an...

Segundo perfil pessoal no facebook: https://www.facebook.com/profile.php?...

Anônimo disse...

Aluizio, por favor divulgue o convite para irmos às ruas dia 15 de novembro:

https://www.facebook.com/events/847642818603812/?source=1

Jurandir D'almeida disse...

Aluizio!
Olha o discurso desse calhorda. Dep ZARATTINI PT...
Vitória suada e heróica do povo brasileiro.Derrota dessa elite paulistana mesquinha que odeia os nordestinos, negros, gays, pobres, enfim o povo brasileiro. Temos que recuperar corações e mentes de milhões de pessoas que não reconheceram nosso trabalho fazendo um governo ainda melhor. E nunca esquecer a força de uma militância que tem um projeto para um Brasil democrático, socialmente justo e soberano!
https://www.facebook.com/dep.zarattini/photos/a.406449632742783.108116.405401689514244/739408532780223/?type=1&fref=nf

Anônimo disse...

IMPEACHMENT DA DILMA JÁ!OU DILMA CAI OU SÃO PAULO CAI FORA...Povo na rua já protesto dia 01/11/2014

http://revoltadosonline.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

HAITIANO REVELA NÃO TERÁ VITÓRIA O SEGUNDO COLOCADO NESSAS ELEIÇÕES HÁ UM ESQUEMA

"Somos obrigados a votar no PT, não tivemos escolha de voto, é como vocês dizem saímos de uma escravidão e entramos em outra, não se assustem, nos resultados das urnas, más, posso garantir aos senhores, não haverá vitória do Segundo colocado se tiver o que vocês chamam de segundo turno."

"Posso afirmar com certeza, não haverá a vitória do segundo colocado no segundo turno, nessas eleições ha um esquema para isso, você deve lembrar que o Senhor Lula disse: Faremos o que for preciso para Dilma ganhar, democraticamente lembram?"


Postado por GAZETA-RENATO PEREIRA SANTOS às terça-feira, outubro 07, 2014

http://gazetacentral.blogspot.com.br/2014/10/haitiano-revela-nao-tera-vitoria-o.html

Anônimo disse...

Não culpo Norte/Nordeste, até porque tratam-se das pessoas menos letradas, facilmente convencidas por MARGINAIS DA POLÍTICA, feito o ESCROTO LULA, o Demônio de Garanhuns!
Porém, convenhamos, iletrados ou não, todos que votaram no PT sabem perfeitamente tratar-se de um partido de LADRÕES do erário!!! Pobreza e falta de escolaridade não é desculpa! Aliás, quando o PT rouba dinheiro público, ROUBA DOS MAIS POBRES!!!!

Anônimo disse...

UM HANGOUT PARA OS BONS E DESESPERO TOTAL DO PT
Com Lobão e Olavo de Carvalho

https://www.youtube.com/watch?v=f9sjLqH2-qA&feature=youtu.be

Comentam que houve fraude nas urnas!


OUTRA DENÚNCIA NO FACE BOOK:

Jornalista Claudia Souza da TV Cineq denuncia fraude (Colégio Milton Cruzeiro - Bairro Itaquera onde vota há 28 anos) no Face Book. Assistam o vídeo:

https://www.facebook.com/video.php?v=867612763257011


Aluizio, você que além de jornalista, também é advogado, algum caminho a seguir???? Faça um texto sobre isto.


Chris/SP