TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 19, 2014

ALÉM DE TUDO, DILMA É CÍNICA. REFLEXO DE SUA PSICOPATIA AGUDA.

A presidente Dilma Rousseff (PT) admitiu neste sábado (18) que houve desvio de recursos na Petrobras e disse que pretende fazer o possível para ressarcir os danos causados aos cofres públicos.
"Farei todo o meu possível para ressarcir o país. Se houve desvio de dinheiro público, nós queremos ele de volta. Se houve, não. Houve, viu?", afirmou a presidente.
Esta foi a primeira vez que a presidente admitiu a possibilidade de que tenham ocorrido desvios de recursos públicos na Petrobras desde que a empresa foi atingida pelas investigações da Operação Lava Jato da Polícia Federal.
Em depoimentos ao Ministério Público Federal, o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef disseram que empreiteiras e outros grandes fornecedores da Petrobras pagaram propina a políticos que apoiam o governo petista para obter facilidades em seus negócios com a estatal.
Na sexta-feira, a Petrobras anunciou a criação de comissões internas para investigar as irregularidades e informou que estuda a possibilidade de pedir o ressarcimento dos recursos desviados dos cofres da empresa pelo esquema.
Questionada sobre as medidas em entrevista no Palácio do Planalto neste sábado, Dilma confirmou a decisão, mas não entrou em detalhes.
"Tomarei todas as medidas para ressarcir tudo e todos, mas ninguém sabe hoje ainda o que deve ser ressarcido", disse a presidente. "A chamada delação premiada onde tem os dados mais importantes não foi entregue a nós."
A maioria dos depoimentos de Costa e Youssef é mantida em sigilo pelo Supremo Tribunal Federal, onde deputados e senadores acusados têm foro privilegiado para serem investigados e processados.

"Não acho que alguém no Brasil tenha a primazia da bandeira da ética", disse Dilma. "O retrospecto do PSDB não lhe dá essa condição. Não dá a partido nenhum." Da Folha de S. Paulo deste domingo
MEU COMENTÁRIO: Não deixa de ser digno de nota que só depois que apareceu a citação de suposta propina a Sérgio Guerra, do PSDB, já falecido, é que a Dilma aparece admitindo a roubalheira na Petrobras que suaviza com o qualificativo de 'desvio'.
Mas não deixa de ser asquerosa a declaração cínica da Dilma, afirmando que vai apurar o caso. Logo ela, que segundo o delator do Petrolão, teve sua campanha eleitoral em 2010 irrigada pelos recursos tungados do cofre da estatal.
O PT é um cancro que corrói o Brasil. Fosse um país sério imediatamente Dilma teria sua candidatura impugnada e, ato contínuo, sofreria o impeachment.
Isto é o que está na lei. Mas como se vê, Lula, Dilma e seus sequazes se consideram, à moda de Luiz XIV, a própria lei.
Agora mesmo surgiu mais uma denúncia de repasse pela Petrobras de meio milhão de dólares para o índio cocaleiro bolivariano Evo Morales. Coincidentemente na reta final de sua campanha eleitoral para um terceiro mandato. O vagabundo alterou a Constituição de forma a lhe conceder o direito de correr quantas vezes quiser. Igual ao que pretende - prestem a atenção - o PT com a sua proposta da tal "reforma política" com "constituinte exclusiva".
O sujeito que vota nessa máfia vermelha, além de ser um escroto sob todos os pontos de vista, é conivente com essa verdadeira barbárie cometida por esses tarados ideológicos psicopatas e histéricos de todos os matizes, que fazem o que querem com os recursos públicos amealhados dos contribuintes.
O PT tem de ser proscrito. E isso eu tenho a certeza absoluta que acontecerá. Quem viver verá. Acreditem!

10 comentários:

Anônimo disse...

Em países totalmente dominados por comunistas, como Cuba, Coreia do Norte, Vietnam etc., as eleições são assim, 100% vencedor o partido do governo!
"Bom que o povo saiba que houve eleições. Os eleitores nada valem. Mas os que contam os votos decidem tudo" - Stálin.

Anônimo disse...

Hoje na Propaganda Eleitoral estava ouvindo no Radio uns elogios de Dilma a Aécio tempos atrás, e durante sua fala foi exaltando suas qualidades!
Pela primeira vez falou uma verdade, né Aluizio?

Anônimo disse...

Aecio no debate da tv record,vai preparado. O sue ex- presidente da petrobras poe 12 anos.FOi preso,pediu delecao premiada,quer seguinifica falo a verdade,com comprovantes e fico preso em casa,o juiz aceitou devido existirem o provas que era sacado todo mes da petrobras 3% para os partidos do PT, PMDB e PP.Foi pra casa enfim conseguiu.Dai passou a mentir pois ja havia conseguido o que queria." o candidato o PSDB me procurou e mandei dinheiro pra ele nao sei se recebeu( claro que nao recebeu) dei para o depultado do PP e esse de partido envolvido concodara.O guerra ja morreu e Aecio tem obrigacao de devender a honrar dele.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Ainda por cima esses petralhas parasitas estão sustentando, as nossas custas, os regimes bolivarianos do Uruguai, Venezuela e Cuba, afora o Uruguai que espera dinheiro para construir um porto. Soube ontem que o governo dá uma pensão ao Fidel de R$50.000,00 por mes.. Mas que vagabundos, ordinários cínicos, etc. ah, ladrões do erário.
Esther

A leviana ataca novamente disse...

Aécio já afirmou que esta manipuladora se comporta como candidata da oposição.
Aí está uma prova contundente: ela, e o governo dela, entupiram o País de corrupção, e agora querem dar uma de encanadores/enganadores, mandando tudo para o esgoto.
Eles é que vão para o esgoto em 26 de outubro.
Aécio Neves presidente!

Anônimo disse...

Eles que venham. Estamos prontos. Não passarão!

SELVA!!!

Anônimo disse...

Aluizio, teu comentário neste tópico, no 5º parágrafo vc cita "meio milhão" e no tópico anterior, "meio bilhão".

Anônimo disse...

Jorge Serrão acerta ao afirmar o provável motivo de Dilma assumir que o dinheiro sumiu, no alerta total de hoje:
..."Dilma deve estar se borrando de medo porque o escândalo da Petrobras ultrapassou as fronteiras da campanha reeleitoral. Agora, quem investiga as falcatruas é o órgão regulador do mercado de capitais nos Estados Unidos da América – país onde Dilma não é bem vista desde os tempos dos atos de terror da luta armada. Dilma, que só entra nos States porque tem passaporte diplomático, tem tudo a temer com o rigor investigatório da Security and Exchange Commission. Até porque a SEC também é presidida por uma mulher com fama de durona: Elisse Walter – defensora de medidas de proteção aos investidores em ofertas privadas de ações."...

Anônimo disse...

"O sujeito que vota nessa máfia vermelha, além de ser um escroto sob todos os pontos de vista,..."

ahahaha...rachei de tanto rir...

Anônimo disse...

Serão aniquilados.