TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 17, 2014

APÓS DEBATE, AÉCIO GRAVA VÍDEO AGRADECENDO APOIO E EXORTANDO PARTIDÁRIOS E APOIADORES A SOMAREM FORÇAS NA RETA FINAL DO SEGUNDO RUMO À VITÓRIA.


Logo após o debate levado ao ar pelo SBT, o candidato Aécio Neves gravou este vídeo agradecendo o apoio dos brasileiros à sua caminhada rumo à Presidência da República exortando partidários, simpatizantes e apoiadores a somarem forças nesta reta final do segundo turno rumo à vitória.

6 comentários:

Ricardo Oliveira disse...

Aloisio
Esse video foi bloqueado. Impossível abri-lo.
Como sugestão,seria conveniente , em todos seus vídeos, colocar o endereço eletrônico dele logo abaixo.

Aluizio Amorim disse...

Ricardo Oliveira,
Este vídeo está funcionando normalmente. Pode ser que seu navegador tenha algum problema.
Valeu!

Pedro Almeida disse...

Caro Aloizio,

Tem alguma indicação de pesquisa interna? Como estão as coisas em relação ao Aécio? Não acredito no empate que dá o Ibope e o datafolha.

Anônimo disse...

Para se entender o que o PT sempre fez com os adversários e o que ele está recebendo de troco agora, assistam ao vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=isfn4OxCPQs

Alcântara.

Anônimo disse...

Aluizio, ri muito de ver a Anta Gorda atrapalhada ontem sem o ponto eletrônico no final da entrevista e me horrorizei com a grosseria com a repórter.
Mas o vídeo que estava no youtube e tiraram do ar lavou a alma. O povo de norte a sul foi lá e disse tudo que tinha vontade. Lavei a alma e reafirmar minha certeza que as pesquisas ibope e cia são um simulacro para propiciar fraude das urnas.
Mesmo que fraudem, o povo brasileiro acordou e não vai permitir que esta corja continue mais 4 anos. Vamos lutar, vamos as ruas, o Brasil é nosso e queremos mudança. Aécio 45!!!!!
A propósito, recordar é viver:
http://www.youtube.com/watch?v=SiyIEgV6Y0A

Anônimo disse...

Aloizio,
Não acredito a mínima nas pesquisas de empate com pequena vantagem para Aécio dentro da margem. Isto é impossível, nas ruas todos falam em votar nele. Muitos ptistas que eu conheço já decidiram votar nele devido aos escândalos.