TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 24, 2014

BRASILEIRO QUE VIVE NA ALEMANHA GRAVA VÍDEO DENUNCIANDO AS MENTIRAS DA DILMA SOBRE AQUELE PAÍS E CONCITA OS BRASILEIROS A VOTAREM EM AÉCIO NEVES


Vejam este vídeo de Cláudio Bonfim, um brasileiro que vive e trabalha na Alemanha que gravou esta mensagem para desmentir a Dilma que andou falando em crise na Alemanha para justificar a esculhambação de seu governo.

Bonfim, claro, declara o voto em Aécio Neves e concita os cidadãos brasileiros a votarem no Aécio para mudar de verdade o Brasil, ao mesmo tempo em que deplora o PT.

Discorre resumidamente sobre como é a vida na Alemanha. Portanto vale a pena ver. As evidências são tantas no que respeita a necessidade de mudança para salvar e libertar o Brasil do jugo do PT, que até um cidadão brasileiro que vive na Alemanha grava um vídeo especialmente para mandar uma mensagem aos irmãos brasileiros, inconformado com as mentiras de Lula, Dilma e seus sequazes.

Vejam o vídeo e compartilhem com seus amigos pelas redes sociais.

9 comentários:

Anônimo disse...

A gorda conhece bem a PTBRAS, CUBA; da Alemanha ela morre de inveja,assim como dos EUA; e' so' lembrar o pessimo tratamento dado a angela merkel na goleada de 7x1!

Anônimo disse...

Estou pronta para a segunda dose - Aécio 45 -
não vejo a hora!

Enquanto isso eles seguem comprando plateias e votos.

http://estadaodanoticia.com/irregularidade-ong-reforcou-ato-de-dilma-em-petrolina-pe/

Unknown disse...

O único Brasil que funciona está na propaganda petralha, que vende um país onde tudo funciona às mil maravilhas. Seria o caso de entrar no Procon contra a propaganda enganosa petralha.

Anônimo disse...

Então era esse o projeto democrático de governo dos comunistas desde 1964, saquear o Brasil, roubar os fundos de pensão e as estatais, dar empregos milionários aos companheiros em todas as empresas e órgãos do governo, inclusive e principalmente na justiça, enquanto distribuem Cr$ 70 cruzeiros para acabar com a pobreza, contratar institutos que pesquisem à seus favores para ganhar eleições no grito, enviar bilhões para o exterior, e foram impedidos pelos militares e recomeçaram tudo com o Lula em 1980?

Anônimo disse...



DILMA FOICE E MARTELO EM 1º? SERIA TRAMBIQUE DOS INSTITUTOS DE "PESQUISAS"!
As pesquisas tudo montado, e para beneficiar o candidato que compra seus serviços, no caso o PT e as "pesquisas" teriam de sair do agrado do cliente, senão perde o contrato
Os "institutos" acertaram em cheio quando deram Marina x Dilma no 2º turno, acertaram?!
Não foi isso que NÃO aconteceu?
45 sem dó neles, gente!

Anônimo disse...

!
TIRAR O PT DO PODER É UM ATO DE EXORCISMO!
Sendo satanistas, colaborar na retirada dos comunistas do poder, libertar os incautos da escravidão marxista, sem dúvida, é uma ato de EXORCISMO!
Sucedendo o mais provável que é a vitória do Aécio, haverá um peso muito forte na extinção ou abrandamento do esquerdismo na A Latrina - antes Latina - hoje tal nome devido á presença da infernal peste comunista, tendo um grande efeito sobre as republiquetas vermelhas desde a Argentina, o Uruguai do maconheiro Mujica e as espalhadas até ao México.
Será uma imensa derrota para o caudilho Fidel Castro, chavistas, Maduro, Evo Morales etc., além de um assepsia necessária nesse nosso ambiente demasiado relativizado, sob as maldições do comunista PT-Foro de S Paulo!
45 neles!

Anônimo disse...

Tirar o PT do poder é um ato de EXORCISMO!
Sendo satanistas, colaborar na retirada dos comunistas do poder, libertar os incautos da escravidão marxista, sem dúvida, é uma ato de EXORCISMO!
Sucedendo o mais certo que é a vitória do Aécio, haverá um peso muito forte na extinção ou abrandamento do esquerdismo na A Latrina - antes Latina - hoje tal nome devido á presença da infernal peste comunista, tendo um grande efeito sobre as republiquetas vermelhas desde a Argentina, o Uruguai do maconheiro Mujica e as espalhadas até ao México.
Será uma imensa derrota para o caudilho Fidel Castro, chavistas, Maduro, Evo Morales etc., além de um assepsia necessária nesse nosso ambiente demasiado relativizado, sob as maldições do comunista PT-Foro de S Paulo!
Medicar, resolvendo problema com 45!

Anônimo disse...

aqui na Holanda também tudo ok...

lojas novas abrindo, cafés e restaurantes lotados, pessoas comprando, obras publicas de melhoramentos - e que são concluídas!! - em andamento e segue a ordem e o progresso...

Anônimo disse...

E é bom lembrar, a Alemanha foi devastada na segunda guerra mundial. E se reergueu. O Brasil lutou com os aliados, nenhuma bomba caiu em seu território, mas o país segue arrastando o #! no chão, esperando que tudo seja dado pelo governo, de bolsa em bolsa e cota em cota.
.
A Alemanha segue o caminho da democracia, da liberdade de pensamento e opinião, do liberalismo econômico e do crescimento econômico.
.
O Brasil, sob o domínio do PT, segue o caminho do obscurantismo, do estatismo e do totalitarismo chulezento bolivariano, que não tem como acabar bem.