TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 16, 2014

DEBATE PARA QUÊ? A MAIORIA DOS ELEITORES JÁ ESCOLHEU AÉCIO NEVES PARA LIVRAR O BRASIL DO JUGO BOLIVARIANO DO NEO-COMUNISMO PETISTA.

Calmo, tranquilo, educado e incisivo, Aécio Neves mais uma vez venceu sim o debate promovido pelo SBT-Folha de S. Paulo. E para não tomar muito tempo dos honrados leitores serei conciso neste post. Creio que a fotomontagem acima resume tudo: um estadista face a uma "presidenta" em fim de carreira cuja especialidade é mentir, tergiversar e imputar ao seu oponente as acusações delatadas pelo seu amigo Paulinho, da Petrobras, que com todas as letras revelou a escandalosa corrupção na Petrobras que, inclusive, serviu para irrigar financeiramente a campanha da própria Dilma!

Se eu fosse o Aécio Neves não iria a mais nenhum debate com essa mulher maluca. Não perderia o meu tempo em debater com um tipo como Dilma, a fantoche de Lula. Dilma cumpre missão do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, durante o famigerado congresso que reuniu todos os psicopatas latino-americanos, chefetes comunistas, para traçar o plano de ataque à democracia em todo o continente latino-americano.

Tentaram levar no papo os brasileiros para golpear de morte a democracia mas acabaram encontrando ampla resistência da maioria dos eleitores que rejeitaram o PT no primeiro turno desta eleição e passaram a concentrar os votos agora em favor de Aécio Neves

Isso é visível e sentido em todos os quadrantes do Brasil! Basta andar pelas ruas, pelos shoppings, pelas rodoviárias, pelos aeroportos. Por todos os lados se vê na cara das pessoas a ojeriza ao PT! A maioria dos brasileiros acabou descobrindo que estava embarcando na aventura bolivariana que ocorreu na Venezuela, na Bolívia, no Equador, na Argentina e no Uruguai. Este último país acaba de ficar famoso no mundo por se ter tornado, sob os auspícios do Foro de S. Paulo, no paraíso das drogas alucinógenas que vão desde a maconha, a cocaína e o crack até o ácido lissérgico. Viram que estavam embarcando na canoa furada do PT que tem em mira, em última instância, a destruição da família para finalmente destruir a democracia e a liberdade; para rasgar a Constituição e avançar sobre o direito de propriedade das pessoas. Parece coisa de louco mas é a mais pura verdade.

Objetivamente, PT nunca governou o Brasil. Apenas se ocupou de levar adiante a sua revolução bolivariana comunista. Tinha como favas contadas que seria capaz de escravizar o povo brasileiro, algo que designam como "avançar democratiamente". Mas a reação está aí nesta eleição: a rejeição à anarquia e ao ataque insidioso ao Estado de Direito Democrático. Tanto é que o tal programa Mais Médicos não passa de um ovo da serpente vermelha e isto foi descoberto pelo Exército brasileiro conforme podem verificar aqui.

Tudo isto acabou desembocando nesta eleição. E o escolhido para libertar o povo brasileiro dos grilhões da ditadura ultra-comunista do PT é Aécio Neves.

Esta é a questão que, embora seja escamoteada nos debates, é a que governa o voto dos brasileiros. Os brasileiros renegam o PT, como renegam qualquer tipo de ditadura. Ninguém mais quer saber de PT. E isto está representado claramente nesta campanha.

Seria melhor, mais adequado e proveitoso para todos que o PT se conscientizasse desta realidade. 

E nada mais será preciso acrescentar.

14 comentários:

Anônimo disse...

providencias imediatas em 1º jan 2015! EXPULSÃO SUMARIA DOS 12.000 AGENTES CUBANOS QUE OPERAM NO BRASIL, TRAVESTIDOS DE "MEDICOS"; BLOQUEIO DE TODO DINHEIRO A SER REMETIDO A FIDEL CASTRO E QUADRILHA E DEMAIS DITADURAS SUSTENTADAS PELO PT(HAMAS, ETC); EXPULSÃO SUMARIA DOS AGENTES DAS FARCS EMPREGADOS NA ADMINISTRAÇÃO PTISTA=COMUNA; BLOQUEIO DOS BENS E PRISÃO DOS AGENTES PTISTAS, MST E CORRELATOS CORRUPTOS, CONFINANDO-OS NAS ARENAS DE MANAUS E CUIABÁ; DESMANTELAR A MILICIA PTISTA/FNS;

André disse...

dilma, a mentirossa contumaz

André disse...

Não aguneto mais o PT ! fora, petralhas!

Um Brasil renascendo disse...

Concordo com tudo o que o caro jornalista expõe.
Porém, como diria o querido Garrincha, falta combinar com os institutos de pesquisa, e com as urnas eletrônicas.
Dá para confiar?
Os institutos podem ser auditados, caso Aécio Neves seja, de fato, eleito.
E as urnas?
Grande obstáculo, com tantas mentiras rondando e pousando em solo brasileiro, há 12 anos, 12 longos e intermináveis anos de atraso, falta de civilidade, barbárie, levados adiante pelo PT, com muitos cúmplices, e outros tantos omissos.
Vamos reconstruir o Brasil que tanto amamos, porém as cicatrizes ficam, em gerações doutrinadas pelos bolivarianos, a começar pelas cartilhas do MST, em catequeses de nossas crianças praticada por professores inescrupulosos a serviço do partido da mentira, em redações de jornais e tvs ocupadas por jornalistas bandidos a serviço do partido da corrupção.
Tarefa gigantesca para um projeto de governo, em que Aécio Neves precisa de nosso voto, mas também de nossa companhia a cada instante, a vigiar e impedir que os bárbaros do PT invadam o solo do planalto, e tomem o Poder sorrateiramente.

jacutinga disse...

Huumm !! Se atrapalhou na resposta e FINGIU passar mal!! Sendo ela quem é, eu já senti a catinga…
A cada debate a candidata petista derrete um pedaço, rumo a desmoralização total. Aécio tentou perguntar e Dilma NÃO respondeu !! Chamada de mentirosa, leviana, desinformada, protetora de corruptos e de cúmplice ou negligente nos desvios de dinheiro da Petrobrás, Dilma tremeu e gaguejou mudando de assunto !! Rumo ao esgoto petista, depois do debate do dia 24, só restará à candidata Dilma esperar que as pessoas sérias, honestas, decentes e do bem, puxem a descarga apertando o 4 e o 5 e a tecla verde, mandando a mentirosa para onde merece ficar: Boiando no esgoto da história !!
Voeeii…

Anônimo disse...

Caro Aluízio
É isto mesmo. A Jumenta Escarlata é mentirosa e nojenta. A "elementa" extrapolou os limites do aceitável em todos os sentidos. Adoro quando o Aécio a chama várias xs de mentirosa. Esta é a realidade. E lá vem estas pesquisas dos que querem enriquecer sem fazê-las só puxando o saco do freguês. Nunca que o Aécio está empatado com a Anta, está x na frente. Veja lá no Data-Nunes, x + confiável.
Esther

Esther

Anônimo disse...

A tela azul foi tão forte na búlgara, que no final do debate ela teve que reiniciar.

Anônimo disse...


O Voto Nulo não anula eleição. Só favorece à militância petista que quer continuar roubando as estatais por mais 4 anos. Isso se não criarem antes uma situação igual à da Venezuela ou Cuba.

Induzir ao Voto Nulo é golpe da militância. Fiquem atentos!

O preço da LIBERDADE é a ETERNA VIGILÂNCIA!

Anônimo disse...

QUE TRABALHO ESSA MULHER E SEUS SEQUASES DERAM AOS MILITARES NA EPOCA DA DITADURA. ATE' QUE FORAM MUITO COMPLACENTES COM A COMUNISTA. ATE' O PAPA TERIA PERDIDO A CABECA!

glauco disse...

Ouvi no radio propaganda dos petralhas debochando de Minas e Aecio com parodia do cancao folclorica .. ``oh Minas Grais..``; Vergonhoso, Aluizio; Os mineiros devem dar contundente troco nas urnas contra a comunista e seus sequazes.

Anônimo disse...

Eu já não consigo sentir mais tanto ódio dessa escória política que finge uma disputa eleitoral quanto eu sinto pelos covardes, omissos, traidores, vis, vermes, canalhas comandantes militares que, com uma conivência criminosa de dar asco, estão vendo isso tudo acontecer e nada fazem. O Brasil está perdido.

Anônimo disse...

Prevaleceu a verdades sobre a mentira; o bem sobre o mal; a lucidez sobre a ininteligência e o despreparo. Faltando uma semana para as eleições presidenciais, o brasileiro agora já sabe em quem vai votar! O massacre de ontem, no debate promovido pelo SBT, mais uma vez, mostrou o preparo, o equilíbrio e, esbanjando conhecimento, o Aécio Neves detonou completamente a esquerda lulista/dilmista, ontem à noite (mesmo com os comunistas de plantão, tentando, amenizar a "surra" da candidata petista).Por outro lado, a candidata do PT que quer a todo custo, ENFIAR GOELA abaixo dos brasileiros, mais quatro anos de desmandos, e o que é pior: concretizar o plano diabólico dos assassinos irmãos castros de Cuba; mas DEUS é maior e o povo entendeu que o Brasil é muito grande para se tornar um quintal dos irmãos assassinos da ilha. Aécío presidente da república!

Odilon Silva disse...

Aloizio,
Os generais tem que se movimentar e se pronunciar. Isto é crime contra a segurança nacional, é espionagem. Eles tem que exigir o fim do mais médicos e a expulsão de todos os espiões. Muita gente já desconfiava que o programa era uma forma de lavagem cerebral das camadas desassistidas da população pela infiltração de agentes pura e simplesmente. Agora esta comprovado.

Anônimo disse...

Que vergonha esse PT! FORA PTRALHAS !