TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 21, 2014

LULA TEM COMPORTAMENTO AGRESSIVO FORA DO NORMAL. PARECE QUE ESTÁ BÊBADO OU DROGADO.

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) acatou nesta terça-feira (21) um pedido feito pela campanha de Aécio Neves (PSDB) e suspendeu uma propaganda de Dilma Rousseff (PT), retirando-lhe, ainda, 1 minuto e 50 segundos do horário eleitoral que será exibido no período noturno de quarta-feira (22). 
A propaganda suspensa – que não pode mais ser exibida – foi veiculada na segunda-feira (20) e mostrou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, completamente fora de si e com sinais de estar alcoolizado ou drogado, fazendo criticas a Aécio num comício realizado em Belo Horizonte (MG) no último dia 18. Na ocasião, Lula disse que Aécio é o candidato dos banqueiros, que Dilma foi presa aos 20 anos por lutar pela democracia e questionou onde estava o candidato tucano enquanto a presidente era presa, chamando-o de filhinho de papai. Lula nunca soube direito de quem é filho, por isso tem estes ataques contra famílias bem constituídas.
Como ataques não são mais permitidos em propagandas do horário eleitoral, os ministros acataram a representação do PSDB e disseram que as críticas de Lula não contribuem com a campanha e desmerecem o espaço reservado para a apresentação de propostas na TV. Os ministros ainda rechaçaram a declaração de Lula acatando argumento apresentado pelo advogado do PSDB, dando conta que Aécio tinha 10 anos quando Dilma estava na guerrilha assaltando bancos, sequestrando e participando de atentados terroristas contra brasileiros inocentes. Do Blog do Coronel

29 comentários:

Anônimo disse...

VEJA BEM: LULA SÓBRIO É MAIS DEMONÍACO, ASQUEROSO, PÉRFIDO, ESCROQUE, ETC., QUE BÊBADO!!! É UM FDP DE CABO À RABO, O FILHO DO RABUDO!!!
HOMENZINHO ASQUEROSO!!! E ASQUEROSO É QUEM NELE VOTA!!!!

Anônimo disse...

Fico cá comigo imaginando como estarão se sentindo aqueles que lhe concederam o "Honoris Causa" e lhe renderam ovações e destaques aqui e mundo afora?
São doze anos que terão de ser muito bem escritos, por gente séria. A nossa história tem de ser passada ao futuro da forma mais correta possível, como os piores anos desde 1500. Uma imundice que não encontra par em nossas páginas.

Pedro Almeida disse...

ATENÇÃO, MICO EM RECIFE! USARAM FOTO DE COMÍCIO DE CHAVEZ NA VENEZUELA FAZENDO CRER QUE ERA EM RECIFE! VEJAM!
COLOQUE AQUI NO BLOG. DIVULGUEM! ELES ESTÃO DESESPERADOS!

http://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2014/10/21/que-mico-dilmistas-usam-foto-da-venezuela-para-ilustrar-onda-vermelha-em-goiana/

Anônimo disse...

É isso aí!

E empresas que ficam nas mãos desses loucos, vão pro buraco:

"Moodys rebaixa nota da Petralhabras"!

Anônimo disse...

"Lula nunca soube direito de quem é filho, por isso tem estes ataques contra famílias bem constituídas." Você é um asqueroso nojento. E vão perder, essa sua corja de nojento elitista e preconceituoso vai se lascar, porque Lula é um lutador, Dilma também, assim como quem vota neles. Enfia sua família perfeita de comercial de manteiga no rabo.

Anônimo disse...

é o sujeito mais desclassificado dessepaiz...

Anônimo disse...

É isso que dá, pessoas sem educação não merecem ter poder, muito menos acesso ao cofre da nação.

Anônimo disse...

Muita gente demorou anoos e anos pra concluirr que lulla e' mau carater; que pena a lentidao humana; que lastima a super lentidao do brasileiro; como ``demora pra cair a ficha``! E ainda tem milhoes que o consideram ```sao lula``!

Unknown disse...

Espero ainda ver lula (em minúsculas) ser confrontado publicamente e desmascarado totalmente como farsante, falastrão, mentiroso e patife que é.
Todos tratam lula como inimputável, um sujeito que não pode ser responsabilizado pelos seus crimes.

Golbery criou um monstro horrível e tenebroso. Sim, lula é criação do satânico Dr. Go. Golbery queria dividir a esquerda histórica, formada por nomes como Arraes e Brizola, e acabou criando uma deformidade maligna.

Manoel Francisco Gomes disse...

Até quando a sociedade brasileira vai tolerar essa ratazana de esgoto ? E ainda lemos comentários idiotas que o elegiam, classificando os que não o aceitam como preconceituosos. Já ele pode destilar à vontade seu preconceito contra os que ele chama "filhinhos de papai" e nenhum cretino politicamente correto reclama. Os idiotas politicamente corretos só enxergam preconceito de um lado. As pessoas decentes não o aceitam como não aceitam nenhum bandido, com ou sem família, diplomado ou analfabeto.

Anônimo disse...

Com Aécio na presidência, impossível não irem atrás das falcatruas nestes 12 anos de PT.Queremos não, ansiamos por vê-lo atrás das grades. #foraPT

Anônimo disse...

Deixe de ser idiota.Vc tb não deve saber quem é seu pai para estar ofendendo a pessoa acima . Vá viver de esmola em Cuba, pq é isso que seu partidinho de m... está fazendo lá. Tenho família de comercial de margarina com muito orgulho. Nem sei quem é a pessoa acima mas só de ser contra o governo do PT já tem meu apreço. Qdo seus heróis(enriquecidos com nosso dinheiro) estiverem todos presos ,quero ver como vc vai ficar.Vc tem escolhas, pode ir tb p/a Venezuela, Bolívia ou Nicarágua. Não faltará armas pra vc guerrilhar. Aqui no meu Brasil, não. #foraPT

Anônimo disse...

#foraPT

Vereda da mente disse...

" O ambiente politico em que o ex presidente Luis Ignácio Lula da Silva criou o personagem sem freios que faz o que bem entende e a quem tudo é permitido - abusar do poder,usar indevidamente a máquina pública,insultar,desmoralizar- sem que ninguém consiga lhe impor paradeiro,não foi criada da noite para o dia.Não é fruto de ato discricionário,não nasceu de geração espontânea e nem se desenvolveu por obra da fragilidade da oposição.
Esse ambiente é fruto de uma criação coletiva.Produto da tolerância dos informados,que puseram seus atributos e respectivos instrumentos à disposição do deslumbramento,da bajulação e da opção pela indulgencia.Gente que tem vergonha de tudo,até de exigir que o presidente da Republica fale direito o idioma do país,mas não parece se importar com quem não tem pudor algum.
Da esperteza dos arautos do atraso,dos trapaceiros que viram nessa aliança uma janela de oportunidade.A salvação que os tiraria do aperto já caminhando para o ostracismo.Foram ressuscitados e por isso estão gratos.
Da ambição dos que vendem suas convicções,quando as têm) em troca das verbas do Estado.
Da covardia dos que se calam com medo das patrulhas
Do despeito dos ressentidos
Do complexo de culpa dos mau resolvidos
Da torpeza dos oportunistas
Da superioridade dos cínicos
Da falsa isenção dos preguiçosos
Da preguiça dos irresponsáveis"...
Dora Kramer

Margarida Molan disse...

Pelas minhas contas, o Aécio estava na escola enquanto a guerrilheira lutava pelo comunismo.

Anônimo disse...

Atenção, o 5º comentário é de petralha infiltrado.

Waltão disse...

Não há palavras que possam classificar este meliante abjeto...

Waltão disse...

Não há palavras que possam classificar este meliante abjeto...

Anônimo disse...

E AINDA FALTAM NOS REVELAR QUEM MANDOU ASSASSINAR O EX-PREFEITO CELSO DANIEL. O QUE VERDADEIRAMENTE, CELSO DANIEL DESCOBRIU ???

Anônimo disse...

"Lulla e' meu pastor e a no's do PT nada nos faltara'"!
FORA DILMA E LEVE LULLA E O PT COM VOCE!
AECIO 45!

Anônimo disse...

Pr mim lula e o ser humano mais sem carater do mundo e deve devolver tudo aquilo que foi tirado da nacao brasileira e ser completamente dasmascarado !

Anônimo disse...

Estou percebendo que os petistas estão desesperado,acho que domingo teremos uma surpresinha nas eleições.

Anônimo disse...

Até o capeta nega a paternidade.

Anônimo disse...

Dilma Rousseff dá entrevista aparentemente alcoolizada; veja

http://www.politicanarede.com/2014/10/dilma-rousseff-da-entrevista.html#more

Anônimo disse...

Anonimo ponha a sua cara pois VC deve ser mais asqueroso que o lularápio

Anônimo disse...

Que tem petista desesperado se entregando aqui tem.

Anônimo disse...

Anônimo vai por sua cara - http://cicerocattani.com.br/wp-content/uploads/2014/10/lula-bebum-425x320.jpg

Anônimo disse...

ACHO QUE ELE DEVERIA PEGAR O CARGO DO FILHO...RECOLHER MERDA ATÉ MORRER...

Unknown disse...

Ele é a propria praga!