TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 26, 2014

O BLOG ESTÁ DE LUTO

Estimados leitores: O blog está de luto. Mas a luta pela democracia continuará! Logo estaremos de volta oferecendo o jornalismo que tem o compromisso com a democracia e a liberdade. Agradeço a todos que me honram com a leitura. O Brasil perdeu uma batalha mas não a guerra. Vamos em frente. Valeu!

47 comentários:

Anônimo disse...

A ignorância venceu mais uma vez. De passo em passo o Brasil vai pro brejo!

Anônimo disse...

Fraude.

Alexandre, The Great disse...

Aluízio: pretendo retornar a Florianópolis para reencontrá-lo. Arranjarei uma data. Até breve!

Anônimo disse...

Foi por pouco, Aluízio, muito pouco.
Aécio foi um guerreiro! Agora, é torcer pelo impechment da gorda dentuça!

Anônimo disse...

nós é que agradecemos à voce pela coragem e dedicação...

vamos em frente...

Lucecita Venezuela disse...

Lo siento mucho, querido Aluizio.

Pero a pesar de este duro golpe, seguimos en la lucha para salir de estos castro comunistas, y recuperar la democracia para nuestros países.

Un gran abrazo

Glauco disse...

Estamos de luto, grande Aluizio, ferrenho lutador na luta de um Brasil mais digno! Paraben's pelo seu trabalho que juntamente com comentarios de colegas internautas que comungaram os mesmos ideais, expresso meus agradecimentos de ter conhecido casualmente um blog, do qual me tornei simpatizante por conta de assuntos narrados com muita propriedade pelo seu dono!

Anônimo disse...

Se nós não fizermos nada para forçar o STE substituir essas urnas eletrônicas por outro meio mais confiável, em 2018 estaremos, de novo, de luto. Assim como penso que Eduardo Campos foi assassinado, Dilma ganhou essa eleição com fraude nas urnas.

Anônimo disse...

É muito difícil ganhar de terroristas que estão dispostos à todo o tipo de golpe para se manter no poder.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 26 de outubro de 2.014

Prezado Sr. Amorim,

Essa Sra. foi reeleita. Isso só prova a minha teoria de que cada povo tem o governo que merece! Os brasileiros são pusilânimes, amorais, ignorantes, desonestos, prepotentes e não conseguem livrar-se dessa maldita síndrome de vira-latas! Que se dane! Que vai se ferrar com isso são justamente esses mortos de fome que dependem das bolsas esmolas cedidas pelos esquerdopatas! Quando a economia naufragar de vez, quando os empresários começarem a demitir os funcionários, quando a gasolina, o gás, a energia elétrica dispararem, quero ver como essa tigrada que elegeu a Dilma vai fazer. Tivemos a oportunidade de tentar corrigir uma burrada cometida doze anos atrás. Os eleitores resolveram manter o "status quo"! Fodam-se!

Comandante disse...

Vamos arregaçar as mangas! Tem um impeachment pela frente. Avante Guerreiro!

Anônimo disse...

Maquiavel Pedagogo na pauta do dia. A imensa maioria do professorado e das escolas mineiras transmite o discurso petista à exaustão.Junto meu luto ao seu.

Anônimo disse...

Só tem 2 maneiras de tirar a terrorista do Planalto: uma revolução colorida patrocinada por globalistas como George Soros ou impeachmant por uso partidário da Petrobrás.

Unknown disse...

O leu leutraix news esta de luto tambem

Jurandir D'almeida disse...

Fotos da publicação de Rafael Cordeiro em AÉCIO NEVES 2014!!!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4985573054872&set=gm.542270889250546&type=1

Anônimo disse...

Aluízio: Não desanimes, apenas entenda que o povo dessa nação precisa de uma amarga lição.

Anônimo disse...

O Futuro do Brasil requer nossa mobilização para parar o processo comunista no Brasil!

Deus tenha misericórdia de nós!

Anônimo disse...

Me desculpe blogueiro, mas esse "valeu" e "vamos em frente" não convence. Está mais para "snif-snif". Está claro que a democracia no país é apenas uma quimera. Sempre apoiei os militares de 1964 e a única saída para o país seria a volta deles no poder em favor do capitalismo e da economia de mercado. Antes eles, ao que está por vir: a Merdezuelização do país.
Conselho: Saia do país ou prepara-te, a médio ou longo prazo, para a guerra civil.

JGuedes disse...

Na campanha do Serra os mineiros querendo que fosse "a vez de Minas" deram a vitória à Dilma. Nesse meio tempo enquanto o Aécio, que deixou o governo de Minas com 93% de aprovação e conduziu-se exemplarmente no desempenho do mandato como senador, o governo Dilma produzia os piores números da economia e os maiores escândalos de corrupção de que se tem notícia. Pois bem, chegada a oportunidade de uma nova eleição, foi dada à Minas a preferência que pedira. Mas Minas, por razões que jamais irei entender, apesar do desastre que foi o governo Dilma, preferiu mais uma vez dar a vitória à Dilma. Dizer o quê? Apenas agradecer aos paulistas. Como carioca, me orgulho de São Paulo.

Anônimo disse...

Eu também estou de luto Aluizio.

Parabéns pelos seus belos textos e por sua luta ferrenha todos os dias para preservar nossa democracia.


Chris/SP

Anônimo disse...

O brasileiro que não compactua com a sordidez desse governo também está de luto. Não acredito em mais nada! Para mim, o Brasil acabou e nasce uma Venezuela!

Lourdes

Anônimo disse...

O Brasil inteiro está de luto. Infelizmente Minas Gerais não honrou em eleger o descendente de um estadista ilustre chamado Tancredo Neves, mas quem sabe num futuro bem próximo teremos a grata satisfação de vê-lo subindo a rampa do Planato.

Anônimo disse...

Lembram disso:

http://jornalggn.com.br/noticia/o-tse-e-a-descoberta-do-programa-de-fraude-nas-urnas-eletronicas

Auditoria nas urna eletrônicas já!
Ou vocês confiam nelas?

Anônimo disse...

É o seguinte, vamos ser objetivos: é óbvio que houve fraude, pois essa era última carta na manga do PT. SEMPRE será assim enquanto eles estiverem de posse da máquina pública, cada vez mais forte com o passar dos anos Isso não é uma brincadeira num jogo democrático decente, é uma briga de foice no escuro, com as mãos amarradas e o olhos vendados. Enquanto as pessoas não entenderem a essência do que é o PT, seu DNA de bandidagem cascuda, não haverá chance de mudar o quadro. Como se lida com bandido? Com diálogo gentil? Gestos de conciliação? Luvinhas de pelica? Pois é. Espero que a lição tenha sido aprendida.
Faca nos dentes, se quiserem habitar um país VIÁVEL nos próximos anos.

Próximo passo: IMPEACHMENT da energúmena, pressão TOTAL nas instituições que ainda têm condições de fazer algo que preste, Lula na cadeia, denúncia escancarada do FORO de SÃO PAULO, mutirão para explicar aos debilóides de sempre o que realmente se passou nesta PSEUDOELEIÇÃO, pois é claro que Aécio ganhou, mas não levou. Ninguém levará nada, aliás, enquanto essa gentalha estiver no poder.

O pedido de cassação do PT deve ser tentado de todas as maneiras, com base na CF, em face à ingerência do FSP na política nacional.
Há ADVOGADOS honestos no país ou todos já foram comprados? Então, que entrem com essas petições, em sistema de BOMBARDEIO, no Judiciário. Façam campanhas, esclareçam às pessoas sobre o que o PSDB nunca teve coragem de esclarecer, o que lhe valeu a quarta derrota eleitoral.
A sociedade tem de se mexer porque o tempo está encurtando, e o trem vem na contramão!
Os passaportes estão em dia? Há dinheiro para sair do país?
Deu para entender que é GUERRA?
Espero que o que restou de dignidade nas Forças Armadas não tenha nos abandonado. A intervenção militar é constitucional quando tudo está à beira do abismo. E já está.

Oriana Curitiba

Anônimo disse...

Caro Aloisio,
Desculpa-me o desabafo mas, é de lascar! Recife me envergonhou. Fingiu-se de oposição e negou Aércio no segundo turno. Também estou de luto! Margot Lima - RECIFE/PE

Antipetista disse...

Meus pêsames a todos nós. Triste brazuela. A moral que fica desta eleição é O CRIME COMPENSA, COMPANHEIROS.

erreve disse...

O desânimo de todos os que lutam pela liberdade é grande, mas não podemos desistir. Continuarei acompanhando sua página e divulgando sempre que possível.

Anônimo disse...


Temos que fazer estoque de papel higiênico enquanto é tempo.

Em breve poderemos ser uma Venezuela ou pelo menos nos irmanar a los hermanitos cucarachos ...rsrs

Democracia em nada se relaciona com justiça ou liberdade, dado que se faz legitimadora de toda arbitrariedade que for do interesse da suposta maioria.

Acreditar em eleições limpas onde bandidos concorrem é o mesmo que acreditar que Papai Noel distribui ovos de pascoa e o coelho os presentes de natal. ...rs

andre.red1 disse...

URNAS FRAUDADAS
4 anos a mais com Dilma
E depois mais 8 com lula
E DEPOIS MAIS PT
E DEPOIS MAIS PT
Até quando tudo isso?

O Libertário disse...

Uma vitória pífia. Sei que para eles isso não importa, o que importa é o poder, mas eles sabem que não podem se orgulhar dessa vitória. Foi a vitória do medo, do pavor. Medo e pavor disseminado por eles junto aos miseráveis que necessitam de umas migalhas para sobreviver; medo e pavor deles próprios de perderem o poder e ficarem vulneráveis à justiça em consequência dos crimes que eles sabem que cometeram e cometem. Medo e pavor das algemas. Eles sabem que se não fosse o terrorismo praticado eles perderiam de lavada. Aécio foi o vencedor moral e eles sabem disso.

Anônimo disse...

Exmo. Senador Aécio Neves,

Analisando seu discurso pós-derrota eleitoral, não compreendi o que V. Excia. quis dizer com "considero que a maior de todas as prioridades deve ser unir o Brasil em torno de um projeto honrado e que dignifique a todos os brasileiros". Creio que ainda seja a emoção de uma campanha tão difícil, tão sórdida contra sua pessoa que deixou marcas profundas, não somente contra V. Excia., mas em todos nós, brasileiros honrados que não vemos no PT o nosso legítimo representante. Somos 51 milhões de brasileiros que dizem não ao PT.
Analise profundamente os fatos e perceba que o PT não quer unir o país, pois ele joga o tempo todo pobres contra ricos, negros contra brancos, sulistas contra nordestinos, etc,. para dividir o Brasil, outrora Terra de Santa Cruz. Não esqueça o lema “Dividir para conquistar”. Esse é o pensamento do PT; dominar para nos subjugar com seus grilhões vermelhos. Se ainda não conseguiram seus intentos totalitaristas é porque não encontraram a terra preparada para tal, pois ainda temos as FFAA vigilantes a nosso favor, não sabemos até quando. O PT não quer a paz. Este partido camaleônico quer é dominar a totalidade da sociedade para continuar a assaltar os cofres públicos brasileiros até o último centavo e impor à sociedade sua sanha comunista.
Não se apequene, Senador; tampouco seu partido. Faça uma oposição forte, clara, e que represente os anseios dos 51 milhões de brasileiros que o honraram nesse pleito eleitoral. O Brasil clama por justiça. Já a partir desta última semana de outubro, cobre explicações convincentes acerca da responsabilidade da presidente na roubalheira da Petrobras. O “não sabia de nada” já não convence a ninguém, somente aos cúmplices e fanáticos eleitores do PT. Os avestruzes eleitorais. A vigilância tem de ser diuturna. A presidente terá de compor com o congresso para formar maioria, porém todos sabem como se forma a maioria pró governo do PT: à base de plata, mucha plata. Fiscalize. Não lhes dê trégua. Nós, brasileiros honrados, amargaremos mais quatro anos do assalto desbragado aos cofres públicos? Espero que não.

Alcântara.

Anônimo disse...

Esse é o modus operandi do Foro de São Paulo, foi assim na Venezuela e mais recentemente na Colômbia, temos que resistir.

Unknown disse...

Se o PSDB cair nessa conversa de união nacional, sem assumir o papel de oposição de verdade, estará traindo seus eleitores mais uma vez. Não há como ceder a esse discurso oportunista dos petralhas, a não ser por cumplicidade. Os mais de 50 milhões que votaram em Aécio votaram para elegê-lo presidente da república ou, em caso de derrota, para ser o líder da oposição. Se ele ceder ao pt, será lembrado como mais um Calabar, um Silvério dos Reis ou outro traidor qualquer. Estará renegando seu sobrenome e o legado de Tancredo Neves. Se Tancredo fosse um frouxo, teria feito composição com os militares em prol de um governo de união nacional e a ditadura não teria terminado em 1984, mas teria se prolongado por mais alguns anos. Pense nisso Aécio. Escolha ser lembrado como estadista, não como oportunista. Não queira apequenar sua biografia. Não traia seus eleitores.

Anônimo disse...

É um luto muito maior do que pela derrota da democracia. É um luto por mais de 26 MI de mortos vivos que deixaram de votar. Volume morto igual ao que existe nas reservas das represas. Poderão servir para alguma coisa o dia em que, ao terem consciência do risco que corre o país, deixem de ser coniventes com o crime e a corrupção e ajudem a salvar o país. O Brasil decente fica entre a cruz e a espada, entre os hipnotizados pela benesses do governo e os ETS, mortos-vivos que vivem no éter e não têm compromisso algum com o Brasil, onde vivem e moram. São felizes por pagarem seus impostos e não se importam no como seu suado dinheiro é usado e o Brasil que se f... o luto é pela LIBERDADE e pela DEMOCRACIA que perdem por falta de filhos.

Anônimo disse...

Hoje, o silêncio de S. Paulo é o da reverência a um assassinato brutal e luto. Foi terrorismo ou fraude ou terrorismo com fraude? O Brasil elegeu uma dupla madura: uma bruxa amarga que é facsimile do ditador Maduro. Chegaremos ao racionamento do papel higiênico? Ou, como se consolou o RA na Tveja, “no meio do caminho tem um Youssef, tem um Youssef no meio do caminho”. Terá sim, se não houver outro “acidente” nesse percurso. E que não tenha! Portanto, até o impeachment, dona Madura.

JUJU disse...

Prezado Aluizio,

Você é um grande guerreiro e sei que nunca vai desistir da luta contra esse mal q se instalou no Brasil. Parabéns por seu trabalho. Grande abraço.

Anônimo disse...

Veja quem é o eleitor de cabresto do PT. Ouvido hoje de manhã na rua em S. Paulo, zona oeste: três mulheres, provavelmente empregadas domésticas, discutiam a eleição; duas lamentando a derrota de Aécio, “tão mais capaz e contra a ladroeira”; a terceira, feliz com a reeleição, porque “ele é dos rico, quem é do NE sabe que lá não tem emprego, o povo passa fome e é muito bom que tem gente que tem dó da gente(sic!) e que “o coitado do jesuíno (ela queria dizer Genoíno), tão valente – e levantou o punho fechado - tá na cadeia... Eu sou PT!” E continuou andando, dopada de ignorância e desinformação, acreditando na doutrinação cretina e porca, larga e profundamente difundida pelos do governo de que o PT rouba para dar aos pobres, como um Robin Hood dos trópicos. COM IMPRENSA AMEAÇADA E SEM EDUCAÇÃO NÃO HÁ SOLUÇÃO!!!

Sheila disse...

Prezado Aluizio Amorim acompanhei sua luta......vc foi um herói...Aécio nosso bravo...Não desanime, ainda pode vir o impeachment. O povo brasileiro deu o recado e a oposição nunca foi tão forte. Por isso não podemos desistir. Abs, Sheila.

Sheila disse...

Prezado Aluizio Amorim acompanhei sua luta......vc foi um herói...Aécio nosso bravo...Não desanime, ainda pode vir o impeachment. O povo brasileiro deu o recado e a oposição nunca foi tão forte. Por isso não podemos desistir. Abs, Sheila.

Anônimo disse...

Aluizio,

Eu como você estou triste...Mas não podemos deixar que o PT mais uma vez venha com essa lorota de unir o Brasil, espero que o Aécio não caia nessa. É hora de fazer OPOSIÇÃO de VERDADE.

Abraços

Emanoel

Anônimo disse...

http://vindodospampas.blogspot.com.br/2014/10/para-quem-ainda-tinha-duvidas-sobre-as.html

wilson disse...

As urnas eletrônicas comandadas pelo
Tofoli , foram haqueadas , e roubaram do Aécio!!!

Carlo Germani disse...

Luto de 4 anos?

Como você disse: vamos à luta!

A única alternativa é desconstruir a
fraude humana e política Dilma e o
corrupto PT e o bando de psicopatas
petistas-comunistas.

O Libertário disse...

União nacional tudo bem, mas precisa saber em torno de que projeto. Se for em torno de um projeto liberal capitalista, OK, podem contar comigo. Um projeto de estado mínimo e bem fiscalizado; burocracia mínima; justiça célere; liberdade para a iniciativa privada fazer o que precisa ser feito; ensino público de qualidade competindo com o ensino particular; fomento à pesquisa tecnológica e fim de toda e qualquer reeleição e forte campanha pública de valorização dos valores tradicionais como: honestidade, trabalho, verdade, compromisso, família, respeito às leis e a todas as virtudes e negação dos vícios, mas isso eles não querem nem ouvir falar. Então, estou fora!

Anônimo disse...

Os 30 milhões de idiotas que olharam com cara de "nojo" para a política e não votaram, anularam o voto ou votaram em branco, são os maiores culpados pelo que aconteceu. Esses idiotas que se colocaram na posição de conscientes políticos que não enxergavam gente ao nível de representatividade que eles merecem como seres superiores e sábios que acreditam ser, certamente que estão envergonhados do que fizeram conosco.

Carlo Germani disse...

TSE-Apuração dos votos

Sem qualquer apologia à paranoia,como explicar,em nenhum momento,a falta de exposição do telão do TSE,com a atualização constante dos votos?

Este vácuo entre o fim da eleição,as 17h e a divulgação dos resultados as 20h,para aguardar o fim da eleição no Acre,é suspeito.

O certo seria adiantar a votação no Acre em duas horas.

Foi o maior erro de Aécio/PSDB e aliados,em não questionar isso.

E também uma auditoria independente para acompanhar a apuração dos votos para presidente.


Anônimo disse...

HOJE PELA manha estava ouvindo o programa jornalista gaucha Beatriz da radio PAMPA em Porto Alegre uma informoção que a jornalista recebeu de informante seu que se infiltrou numa suposta reunião de black blocks que aconteceu em um sitio em Gravatai.onde os participantes estavam preparando um grande protesto em São Paulo que se espalharia pelo Brasil inteiro. Na reunião havia varias vans brancas sem identificação .Umas das coisas que informante percebeu que quem liderava a reunião era um estrangeiro supostamente Ucrania,já os mesmos usariam as mesmas taticas usadas na Ucrania pra derubar o primeiro ministro ucraniano pro Russia.OS PROTESTOS so acabariam com a saida da DILMA Da presidencia. OS MEsmos dissem que ser for preciso provocariam o caos de Brasil ficar impossivel governar o pais.A jornalista não pode afirmar a verasidade das informações, mas que a sua fonte é confiavele que não iria inventar um boato. Mais informações no site da radio Pampa.