TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 23, 2014

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' FULMINANTE: LULA E DILMA ROUSSEFF SABIAM DE TUDO SOBRE A ROUBALHEIRA NA PETROBRAS, O FAMIGERADO PETROLÃO. O DOLEIRO ENTREGOU A DUPLA.

Tudo o que os brasileiros de bem já sabiam ou tinham intuído reservadamente finalmente é comprovado a quatro dias do segundo turno da eleição presidencial. Ou: tudo o que você queria saber sobre a roubalheira na Petrobras, Dilma e Lula já sabiam! Afinal, os dois são os figurantes principais do famigerado petrolão. 

Todavia irão morrer dizendo que não sabiam de nada. Mas a reportagem-bomba de Veja desta semana, que chega às bancas nesta sexta-feira é arrasadora, não deixa pedra sobre pedra e com exclusividade revela a verdade dos fatos do escândalo que envergonha os brasileiros de bem. O lodaçal da vergonhosa roubalheira dos cofres públicos bate finalmente no Lula e na Dilma! 

É que, segundo a reportagem-bomba de Veja, o doleiro Alberto Yousseff, caixa do esquema de corrupção na Petrobras, revelou à Polícia Federal e ao Ministério Público, na terça-feira passada - portanto a revelação está quentinha -  que Lula e Dilma Rousseff tinham conhecimento das tenebrosas transações na estatal.

A chamada de capa é estarrecedora, para usar um vocábulo descoberto recentemente pela "presidenta" do Lula: ELES SABIAM DE TUDO!
Como sabem, o doleiro Alberto Yousseff, o operador do petrolão, fez esta revelação dentro do instituto da chamada delação premiada que faculta ao réu obter perdão de parte de sua pena caso colabore com as investigações. Suas afirmações e informações têm de ser verdadeiras, sob pena de amargar pelo menos uns 50 de cadeia. 

Depois de relutar, Yousseff não teve outra alternativa, ou seja, colaborar com a polícia e a Justiça para minimizar parte de sua pena, que é grande, haja vista para o grau de envolvimento e o tamanho da roubalheira realizada nos cofres da Petrobras.

Se alguns eleitores ainda estava indecisos sobre em quem voltar no segundo turno eleitoral, agora foram brindados por uma informação relevante. E se os eleitores quiserem que tudo seja esclarecido e que Lula e Dilma sejam julgados e punidos na forma da lei, sabem, pelo menos, em quem jamais deverão agora ou alhures dar o seu sagrado voto.

E mais não precisa ser dito. Os fatos falam por si só. Mas procurem chegar cedo às bancas nesta sexta-feira, antes que Lula mande comprar todos os exemplares de Veja para destruí-los. Afinal, todos conhecem a figura. Quem não conhecia, agora está conhecendo.

LULA & DILMA
Para se ter ideia do conteúdo da reportagem-bomba de Veja, aqui vai um aperitivo:
Na última terça-feira, o doleiro Alberto Youssef entrou na sala de interrogatórios da Polícia Federal em Curitiba para prestar mais um depoimento em seu processo de delação premiada. Como faz desde o dia 29 de setembro, sentou-se ao lado de seu advogado, pôs os braços sobre a mesa, olhou para a câmera posicionada à sua frente e se colocou à disposição das autoridades para contar tudo o que fez, viu e ouviu enquanto comandou um esquema de lavagem de dinheiro suspeito de movimentar 10 bilhões de reais. A temporada na cadeia produziu mudanças profundas em Youssef. Encarcerado desde março, o doleiro está bem mais magro, tem o rosto pálido, o cabelo raspado e não cultiva mais a barba. O estado de espírito também é outro. Antes afeito às sombras e ao silêncio, Youssef mostra desassombro para denunciar, apontar e distribuir responsabilidades na camarilha que assaltou durante quase uma década os cofres da Petrobras. Com a autoridade de quem atuava como o banco clandestino do esquema, ele adicionou novos personagens à trama criminosa, que agora atinge o topo da República. Perguntado sobre o nível de comprometimento de autoridades no esquema de corrupção na Petrobras, o doleiro foi taxativo:
— O Planalto sabia de tudo!
— Mas quem no Planalto?, perguntou o delegado.
— Lula e Dilma, respondeu o doleiro.

35 comentários:

Unknown disse...

Ladrao de primeira linha eu e o leu leutraix votamos 45 eu aki na paraiba e leu leutraix em boston u.s.a. juntos com o 45

Anônimo disse...

O que mais será necessário?

Justiça logo! disse...

Lugar destes dois é na prisão!

Antipetista disse...

Se os petralhas vencerem esta eleição presidencial, tentarão fechar a VEJA a qualquer custo, a exemplo do que fez a viúva negra da Argentina com a imprensa independente de lá.

Anônimo disse...

Impeachment é pouco: o caso dessa canalha é prisão de segurança máxima com RDD. Se a canalha petralhossaura (militantes), mamadores e bolsistas elegerem o cahaceiro-mór, pois é melle quem manda no lugar da anta, vamos reagir com fogo, muito fogo!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Bomba atômica !

Alexandre, The Great disse...

Espero que o Presidente Aécio leve estacas da cruz de Cristo e água benta para o debate da Globo. Vai ser o fim da demoníaca...

Anônimo disse...

Gente vamos compartilhar é urgente estão fazendo jornais falsos aqui no rio de janeiro dizendo que o Aécio Neves é contra o rio de janeiro. Compartilhem. Vejam a que ponto o PT chegou. Vamos compartilhar e o Aécio Neves tem que falar isso amanhã no debate da globo.

https://www.facebook.com/video.php?v=812654498772881

Anônimo disse...

Aécio tem que cuidar da tua segurança. Atenção redobrada, daqui prá frente, permanentemente.

Anônimo disse...

Por óbvio, a "manchete explosiva" deve se transformar em uma expressiva quantidade de votos em favor de Aécio.

Anônimo disse...

Alguem avise o Aécio, se ele continuar frouxo nos debates, vai perder a eleição:

Debate Record 2014 - um recado para Aécio - Videodebate

https://www.youtube.com/watch?v=vR3ND9gT2jY

Carlo Germani disse...

A pergunta do anônimo acima é perfeita: "o que mais é necessário?"

Esta capa de VEJA foi a "bala de prata" da revista.

Esperamos que Aécio no debate de amanhã (24/10) tenha a sua "bala de prata".

Basta de fraudes,farsas e engodos desses psicopatas petistas-comunistas no poder.

Luiz Roberto disse...

A impressão que se tem, é que se o Lulla ou a Dilma forem filmados dando uma facada num bebê de berço, vão por a culpa na mãe do bebê e o zé povinho vai acreditar.

Anônimo disse...

Postado no RA…

Caríssimo.
Alguém lembra ainda que Lula fugiu de um debate?
Muita gente já cantou a pedra de que Dilma, usando de um artifício de “coitadismo” (provável internamento de Lula, por volta do câncer ou um suposto AVC ou infarto)na tarde do dia do debate, vai tentar uma comoção popular, e Aécio não vai poder usar esta “bala de prata” contra os ausentes (que coitados, não vão poder se defenderem… – sic)…
Esta bala de prata tem que ser utilizada JÁ, sem demora, pois o “contra bala de prata” já está preparada.
Não está descartada um “acidente” (sem gravidade) com Dilma e/ou Lula, sempre no sentido de “não estarem presentes para se defenderem”…
Como dizia Sued, “olho vivo que cavalo não desce escada”…

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Amanhã o Aécio tem de pegar a Anta pra capar. Sempre tive esta opinião e digo isto há tempos. Com esta notícia então...ele não pode dar moleza, tem de destruir a Anta do Brasil Maravilha. Eles é que vão assassinar reputações nos quintos dos infernos. Não tem nada de debate propositivo, já que a Anta não tem nenhuma proposta a não ser tapear os desavisados. Quero ver o Aécio cmo se fosse um touro dando um monte de chifradas na Jamanta Escarlata.
Esther

Augusto disse...

Neymar Jr declara apoio a Aécio Neves

https://www.youtube.com/watch?v=0D2EI3LbALY

Anônimo disse...

Caro Colunista: Eu tenho dúvidas se a dilmá vai para o debate na Globo.

Anônimo disse...

Vejam que escandaloso, o Dias Tofoli querendo restabelecer a censura no Brasil.
É o desespero petralha até no TSE:

https://www.youtube.com/watch?v=DCn659TVgDc

Alcântara.

MAURO disse...

Caro Coronel, boa noite.
Eu acredito que eleitoralmente a reportagem de Veja terá pouca influência. Não há mais tempo hábil para isso. Na verdade, servirá mais como uma desculpa para os petistas justificarem a derrota de Dilma, domingo próximo. E vou além: o pronunciamento de Romário no programa de hoje e o vídeo de Neymar, ambos declarando votar em Aécio, terão um alcance muito maior e trarão um resultado em termos de votos muito mais eficiente do que as denúncias de Youseff.
Para mim, a vitória de Aécio se cristalizou ontem, com as manifestações que arrastaram multidões às ruas e praças desse brazilzão de meu Deus. Isso apavorou os petistas. Eles perceberam que nem mesmo os esforços dos data e ibopes da vida seriam suficientes para reverter o clima de mudança que tomou conta do País.
A reportagem vai além da disputa política e será eternizada pelo simbolismo histórico que a reveste, pois registra o momento em que Lula teve estilhaçada a blindagem que sempre o protegeu e se viu arrastado inapelavelmente para o pântano da corrupção no qual naufragou o governo do PT. As declarações do doleiro anunciam o ocaso de um mito criado em algum laboratório muito bem remunerado.

Anônimo disse...

Esta é a bala de prata, calibre 45que eu tanto aguardei!

Santa VEJA chegou na hora certa!


A PAPUDA É LUGAR DE PETRALHAS!


AÉCIO 45 PRESIDENTE!



Chris 45/SP

Aluizio Amorim disse...

Sorry, petralhas!
mas eu sou muito mais matreiro do que vocês pensam. Perdem tempo em querer confundir as coisas. Então, não adianta tentar. Não publicarei comentários que tenham em mira favorecer os criminosos do PT.

tyu disse...

Um país à beira do abismo.....

Relatório do IPEA.

http://www.ipea.gov.br/portal/images/stories/PDFs/conjuntura/cc24_completa.pdf

Anônimo disse...

Já vão tarde, ladrões imundos! Cadeia é o lugar de vocês! Chega de fazer mal à nação brasileira!

Anônimo disse...

Amorim, se essa mulher for eleita, o povo tem que ir a rua gritar pelo IMpeachment dela, ir ao congresso, OAB,oposição todo mundo junto!

Anônimo disse...

PRECISAMOS MUDAR!
Todo o Brasil sabe que a foice e martelo Dilma "de nada sabia/não sabia de nada" seria mestra em dissimulação, pois os comunistas sabem encenar muito bem em qualquer situação, inclusive se passarem de vítimas, promoverem malfeitos e acusarem os outros deles, nisso são magistrais.
Afinal, PT é uma mehda sob forma de partido que tem a "ética-moral no oportunismo" e para ele "todos os meios justificam os fins" para se manter no poder vale tudo, levando em conta que têm apenas planos de poder, jamais de governo.
Onde entra comunismo estão garantidos: atraso, miséria, destruição e morte e a miserável Cuba e agora Venezuela mostram o que promove esse regime arcaico e que sobrevive apenas de chantagens e de falsas propagandas.
45 nesses corruptos e corruptores do PT!

O Libertário disse...

Pois tem muita gente que conheço que não vai acreditar ou vai arrumar uma desculpa do tipo: "todo mundo faz o mesmo" ou "isso é assim mesmo" e outras canalhices mais e vai continuar apoiando a gangue. É a alma delinquente de grande parte da sociedade brasileira. Se é que se pode chamar isso de sociedade. É desanimador!

Anônimo disse...

É bomba atômica na cara do PT!!!

Anônimo disse...

``HONESTO VOTA AECIO"
BANDIDO VOTA BANDIDA
AECIO 45 AGORA OU CUBA SEMPRE!
CACHACEIRO DEVOLVA NOSSO DINHEIRO!
DILMA TORTURADORA DOS MILITARES ,POIS NEM UM EXERCITO CONSEGUE TORTURAR DEMONIO!
AECIO 45!

Anônimo disse...

Justiça!
Justapor!
Justaposto!

Justar, ajustar os Culpados!

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Para conhecimento geral, postado na página do facebook de:
Sergio Luiz Zorowich

ATENÇÃO , ISTO É URGENTÍSSIMO

POR FAVOR REPASSEM

SUBORNO , CORRUPÇÃO E MANIPULAÇÃO DE DADOS

UMA JORNALISTA BRASILEIRA QUE RESIDE EM MILÃO , ITÁLIA , ESTÁ DE POSSE DE UMA GRAVAÇÃO DE UMA ESCUTA TELEFÔNICA ENTRE O DIRETOR DA DATAFOLHA COM UM ALTO DIRETOR EXECUTIVO DA GDK EM SALVADOR.

O DIÁLOGO EM FITA ESTÁ NESTE MOMENTO VOANDO PARA CAMPINAS NUM JATO PARTICULAR PARA UMA ANÁLISE RESERVADA POR UMA EQUIPE ESPECIAL DA UNICAMP.

ELA VAI APRESENTAR A FITA EM JUÍZO POIS TEM MEDO DE SER ASSASSINADA.

NA FITA ESTÁ CLARAMENTE DITO O VALOR DE R$ 83,0 MILHÕES DE REAIS PARA FORJAR OS DADOS ATÉ A ELEIÇÃO , EM PROL DA CANDIDATA DILMA.

VAZOU OS DADOS CORRETOS : AÉCIO TEM 68,34 %

DILMA TEM 31,66 %

COMPUTADOS 100 % DOS VOTOS VÁLIDOS.

ESTA NOTICIA ME ACABA DE CHEGAR DA COSTA OESTE DOS ESTADOS UNIDOS .

ATÉ SÁBADO TODA ESTA FORJA DE DADOS DE PESQUISA VIRÁ A TONA.

GRATO

SERGIO LUIZ DA MOTTA ZOROVICH
CAPITÃO DE MAR E GUERRA

23 de outubro de 2014 22:51

Anônimo disse...

HONESTO VOTA AECIO!
AECIO 45!
AGRADECEMOS MAIS UMA VEZ A "VEJA", "BOLA DE OURO"!

Anônimo disse...

O tirano de 9 dedos não tem foro privilegiado. Quando será preso?

MarcielS

Aécio Presidente!

Unknown disse...

Lula o sapo barbudo tem passaport italiano se a justica prender o brasileiro ele usa o italiano e foge para a italia..voto em aecio e ponto final..e 45

Unknown disse...

Sou um paraibano e voto 45 e confirmo chega de pt

Anônimo disse...

Como é possivel num caso como esse, envolvendo uma estatal importantissima, com um desvio de verba astronomica, a governante dizer que nao sabia de nada? E o lula que diz entender de tudo deste país, nunca desconfiaram que algo estava errado? E os "colaboradores" que ganham uma fortuna, o que faziam todos esses anos, que não foram capazes de cumprir seu papel em descobrir uma coisa tão grave como essa!