TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 28, 2014

SENSACIONAL HANGOUT DE LOBÃO COM OLAVO DE CARVALHO E BENE BARBOSA ANALISA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO BRASIL E DENUNCIA FRAUDE!


Está aí mais um hangout super imperdível levado ao Youtube pelo Lobão com a participação do filósofo, jornalista e escritor Olavo de Carvalho e o professor Bene Barbosa, presidente do Movimento Viva Brasil. O assunto: o segundo turno da eleição presidencial no Brasil e as suspeitas de fraude!

E mais não precisa dizer. Vejam este vídeo e compartilhem amplamente com seus amigos por email e pelas rede sociais! É explosivo!

24 comentários:

Anônimo disse...

as urnas!

se duvida de tudo hoje em dia, da existência de Jesus Cristo à ida do homem à Lua...

só essas malditas urnas são a coisa mais perfeitas e invioláveis do mundo...

Salomão Carvalho disse...

PSDB tem que assumir oposição! http://wp.me/p1uBiQ-20b

Anônimo disse...

Aluizio, que bom te-lo de volta; tem denuncia ate' mesario-ricardo santiago de c. grande paraiba que teria recebido urna com 400 votos de dilma e 0 de aecio; ele mostra o extrato. Veja blog cleubercarlos de goia's.Tem varias denuncias circulando. Afinal elles fariam o diabo...

Anônimo disse...

Existem apenas duas coisas infalíveis no mundo: o Papa, por dogma da Igreja, e as urnas eletrônicas brasileiras, por dogma do TSE. Estamos na era do direito dogmático que condena os heréticos à fogueira da litigância de má fé... é a inquisição toffoliniana do TSE.

Anônimo disse...

la no Cel, o debate sobre as urnas esta proibido...

so se pode falar do impeachment...

é brincadeira...

e sabe qual é o argumento?

que sao as mesmas urnas (ai jezuiz!!!) que elegeram FHC em......1999 (!!!!!)

nao sei se ele me tirou para otário ou esta se fazendo de otário...

Olavo sempre alertou para essas "quinta colunas" do petismo...

se o cara tem blog anonimo entao, como saber com quem estamos lidando?

eu é que nao vou continuar fazendo papel de tolo por mais quatro anos, aguardando o "tracking do ninho" e vagando pela internet para fazer - MAIS UMA VEZ! - campanha para os tucanos se eles mesmos não estão a fim de briga...

muito menos perder meu tempo em sair para votar...

vou cuidar da minha vida e na entrar para a turma do que se abstém...

ou virar petistas e me esbaldar na esbornia também...

os caras criaram um sistema onde quem organiza a coisa, apura o resultado e, se for contestar, aplica uma multa ao candidato...

o mesmo órgão faz tudo isso, impressionante tamanho poder, não?

apuram as urnas sabe-se la como, porque isso não é mostrado para a população e nós temos que simplesmente acreditar...

é crime pedir transparência?

é crime querer saber se o meu candidato recebeu meu voto?

Anônimo disse...

o rapaz que fez a denuncia esta agora sozinho...

sofrendo, sabe-se la, pressao de qual tipo...

o candidato que ele defendeu ao fazer a denuncia, sumiu, desapareceu...

recebeu 50 milhões de votos e foi cuidar dos gêmeos, talvez contando que passemos mais quatro anos pendurados aqui na internet fazendo campanha para ele, indo votar bovinamente no dia da eleição para....perdermos novamente.

não contem comigo...

eu sei perder, mas preciso ter certeza de que perdi de verdade...

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Muito bom o hangout. Eu tb tenho a mesma suspeita de que houve fraude nas urnas, suspeita esta que teve início a partir do momento que o Tofolli avisou que só daria o resultado 3 horas após o encerramento das urnas com a desculpa esfarrapada da diferença de horário lá no Acre e outro local que não me lembro, exatamente para dar tempo de fraudar as urnas. O argumento foi infantil e só crível por estúpidos. Isto jamais tinha acontecido, uma vez que sempre acompanhamos a apuração dos votos.
Parece que aqui aconteceu o mesmo que na Venezuela, onde tb ouve fraude e para disfarçar foi mínima a diferença entre o Capriles e o Maduro, como aqui com Dilma e Aécio. Agora, como apurar se é impossível a recontagem dos votos? Essas urnas foram feitas sob medida para serem fraudadas.
Esther

Anônimo disse...

FAÇAM AS CONTAS:
BRASIL TEM 203 MILHÕES, CONF IBGE
93 MILHÕES COM IDADE DE 0 A 14 ANOS

PORTANTO, UNIVERSO DE ELEITORES É
110 MILHÕES, SE A ABSTENÇÃO FOR 20%, CAI PARA 88 MILHÕES.

SE O AÉCIO TEVE 50 MILHÕES DE VOTOS, A DILMA SÓ TEVE 38 MILHÕES!

BINGO! O RESTO DOS VOTOS DA DILMA FOI FRAUDE!

Anônimo disse...

o Coronel enlouqueceu!

esta la perguntando quem e Olavo de Carvalho!!!!

como assim????

Olavo de Carvalho e apenas o cara que SEMPRE falou do Foro de SP quando as pessoas diziam que isso nao existia...

pois e, agora se sabe que a estrovenga existe, que tem reunião e ate ata de registro...

Olavo e o Constantino nao se bicavam...

pela luta contra o PT, passaram a se entender e hoje, nao sao os melhores amigos, mas cada um respeita o outro e entende que o trabalho tem de ser feito em conjunto...

o Coronel esta disposto a passar mais quatro anos fazendo campanha para no final achar que vai ganhar?

vai não, meu filho!

potaquepario, quem e Olavo de Carvalho foi de lascar...

Olavo trabalha contra o petismo ha muito mais tempo que o Coronel, que tem um ótimo blog, mas nao quer participar do debate sobre as urnas...

ótimo, o blog dele, permite o que achar direito...

mas passar a desqualificar o professor Olavo???

porra, tem mais e que ficar pastando mais quatro anos na mão do PT mesmo...

Anônimo disse...

Quando é que o Lobão parte para o auto-exílio? Ele vai sozinho ou vai mais gente?

Anônimo disse...

reparem na discretíssima comemoração dos petistas graúdos...

essa gente nao ganha e deixa de debochar do adversário...

rapidamente recolheram os apetrechos de festa e parecem querer enterrar logo o assunto da eleição...

isso nao e usual no petismo!!!

parecem nao querer comemorarm muito para nao provocar o adversario...

quando voce faz algo de errado, só quer 'e que o tempo passe rápido para deixar tudo para trás...

nao da pra deixar passar dessa vez...




Anônimo disse...

no dia da apuracão, poucos minutos antes de encerrar o processo, vi la no blog do Coronel um twitter do Danilo Gentilli dizendo que Aecio tinha levado a eleição...

minutos depois a candidata petista me da um espetacular salto triplo carpado e passa `a frente????

e isso tudo sem ninguém ver a apuracão???

ha representantes de partidos nessa tal sala da contagem de votos???

não quero saber quem sera o eleito minutos depois da apuracão...

prefiro esperar uma semana, mas que tudo seja feito da maneira mais transparente possível...

Anônimo disse...

Este vídeo com reportagem da Bandeirantes mostra e forma irrefutável que no minimo tiveram problemas com urnas.


E o que se faz então? Já que não tem recontagem então teria que ter nova votação não é mesmo? A chance de acontecer o que foi demonstrado com toda documentação adequada é de probabilidade menor do que um exame de DNA que a justiça aceita como como 100%, mesmo que seja cientificamente 99,9%. esta probabilidade de acontecer é menor que isso então teve erro sim.


Na minha opinião a votação eh algo simplesmente sagrado para uma democracia, portanto nao pode haver nenhuma duvida, ou seja uma segunda forma de recontagem diferente TEM QUE EXISTIR.


Não precisa ser nenhum gênio para pensar que bastaria ter uma impressora acoplada a cada urna. Vc imprime seu voto, confere e coloca numa urna que seria utilizada no caso de uma eventual recontagem. Simples assim. Precisa ser um gejio para ter pensado nisso?


Já pensaram pq apenas o Brasil e nenhum outro pais do mundo usa sistemática usada aqui? Nem países muito mais desenvolvidos que o nosso?


Semanas antes do primeiro turno vi uma entrevista no Jo Soares que um técnico especialista neste assunto apontava estes problemas todos e disponibilizam para celulares um software chamado "Você Fiscal" que baixei no meu aparelho e para que pelo menos por amostragem se pudesse verificar algo com os relatórios impressos por cada urna e por lei tem que ser exibidos para todos verem.


Esta reportagem foi ao ar em agosto de 2008 e se refere a eleição de 2004 e porque nada foi feito? E agora com uma eleição apertada para presidente com coincidências no mínimo estranhas e apontadas em diversos pontos do pais graças ao acesso a aparelhos celulares com câmeras de vídeo e foto estão sendo exibidas e denunciadas o que será feito? Nada? Fica assim mesmo? Isso é revoltante, não é mesmo?


Praticamente todo mundo usa computadores e qdo elabora algo importante por qualquer motivo que seja imprime para entregar para alguém, conferir melhor, seja o que for.


É inadmissível que algo crucial para uma democracia saudável que é nao ter duvidas sobre o resultado dos escolhidos pelo povo nao tenha uma forma de conferir se foi tudo feito de forma correta e sem duvidas e sendo fiscalizado pelos representantes dos interessados neste resultado.podem até alegar que antigamente era caro fazer isso (então nao deveria ter sido implantado até ser viável), mas hj nem eh tao caro assim pra um pais que só no desvio de um "petrolão" pagaria por toda esta sistemática e ainda sobraria dinheiro. Ou só pelo desvio do "mensalão" (pra dizer algo que foi identificado e comprovado pela policia, etc) tb pagaria esta sistemática e a inda sobraria dinheiro.O que me deixa mais indignado eh que na hora do governo cobrarem dos bolsos dos empresários para colocarem impressoras para haver melhor fiscalização de impostos (e eram bem mais caras na época há anos atrás e são impressoras de milhares de rais) ai nao pensaram que era caro para os empresários e que isso fatalmente encareceria produtos e serviços gerando inflação e sendo pior para todos.



http://www.folhapolitica.org/2014/08/jornal-da-band-denuncia-fraude-nas.html?m=1



Vejam este outro link que nos comentários tem até um relato de um mesários sobre mais falhas no nosso sistema de votação.https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/158170/Advogada-denuncia-poss%C3%ADvel-fraude-nas-urnas-eletr%C3%B4nicas.htm

Anônimo disse...

segundo o Coronel la do blog, o Olavo nao representa ele nem os 50 milhões de eleitores do Aecio..

vai ver quem representa ele e os 50 milhões de eleitores é aquela meia-duzia de técnicos do TSE que ficaram trancados em uma sala conferindo as urnas, ne?

apuracão sem a presença dos representantes dos partidos????

mas que PUTA jabuticaba brasileira!!!!!

Anônimo disse...

Estranho! Muito estranho o comportamento do blog do Coronel.
Sou e sempre serei oposição ao PT e nunca farei oposição ao Olavo de Carvalho, da mesma maneira, aqueles que fazem oposição e são honestos intelectualmente. Sempre acompanhei o blog do Coronel, entretanto o sujeito ficou cheio de ódio pelo Olavo de Carvalho, poderia ao menos ter maneirado nos comentários. Lembro ao cél que o inimigo é o PT e a demanda proposta/apoiada por Olavo de Carvalho é justissíma.

Anônimo disse...

Prestem atenção Olavo e Lobão: Quanto à tal da inquestionabilidade" total das urnas de votação, a própria fabricante (Diebold) já deixou escapar que a máquina NÃO é totalmente confiavel, e é passivel sim que haja fraude. Essa afirmação foi feita por um técnico de alto escalão da empresa aí nos Estados Unidos (que obviamente não quis se identificar). Mas claro, isso não chega ao Brasil, isso foi dito aí nos EUA, já que aqui a imprensa está toda vendida.

Carlo Germani disse...

O questionamento principal é em relação a COMPILAÇÃO dos votos.

30 "técnicos" do TSE fechados numa sala,sem celulares/telefone e sem nenhum auditor independente do PSDB
pode?

Anônimo disse...

o professor Olavo diz que no esquema comunista o poder econômico é centralizado no poder, que elege cinco ou seis grupos empresariais para tocar a parte capitalista do sistema, porque é impossível haver 100% de estatização dos meios de produção...

foi EXATAMENTE o que aconteceu nos dois mandatos do Lula!!!!

debaixo do nosso nariz e com o aval dos experts da oposição, que comiam mosca ao inves de assistir uma meia-hora de palestra do professor Olavo...

e ainda saem por ai perguntando quem é Olavo de Carvalho!!!

ai meu saco!!!!!!!

Carlos de Cristo disse...

Advogados pedem impeachment de Dias Toffoli
Imagem: Reprodução / Redes Sociais Dois advogados, um deles ligado ao PSDB, protocolaram nesta quarta-feira, na presidência do Senado, pedido de impeachment do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, por sua ligação com réus do mensalão e com o ... http://www.folhapolitica.org/2014/10/advogados-pedem-impeachment-de-dias.html
Até que enfim estão fazendo algo por este país. Pensei que quase todos haviam se rendido as ameaças petistas. Temos que pressionar e muito. Precisamos melhorar nosso país, tirar todos corruptos sem carater e colocar pessoas integras...

Anônimo disse...

Cadê Aecio? Único pronunciamento - covarde - é de que teimamos que nos unirmos e sumiu.

Se este cara voltar com esta conversinha mole de "amiguinhos", vou votar no lula na próxima.

Eco Anti-NOM disse...

Sobre o tal resultado com 400 votos para a Dilma, a imagem em questão é uma montagem, o que infelizmente acaba desacreditando outras denúncias que venham acontecer. No post abaixo aqui eu dou de forma bem detalhada e didática o passo-a-passo para mostrar que os dados nesta imagem não passam de uma montagem:
http://www.anovaordemmundial.com/2014/10/suposta-fraude-de-urna-com-400-votos-e-uma-farsa-hoax.html

Nota: não votei na Dilma, mas acredito que a realidade deve ser apresentada mesmo quando ela não nos convém.

Anônimo disse...

Cade o vídeo?

Anônimo disse...

Mais uma FRAUDE no nosso Sistema Eletrônico de VOTO: http:
//fb.me/6sjjdfD6W

Unknown disse...

Acho importante que todos leiam o artigo publicado na Folha de São Paulo dia 25/08/14 por Olavo de Carvalho disponível também pelo link a seguir: http://www.olavodecarvalho.org/semana/140825dc.html.
Estou certo de que as informações irão se complementar (e fazem todo sentido).