TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 16, 2014

VÍDEO QUE MOSTRA DILMA PASSANDO MAL APÓS O DEBATE FOI TIRADO DO YOUTUBE PELO SBT, MAS JÁ ESTÃO NO AR OUTRAS CÓPIAS. SE NÃO VIU, VEJA:


Este vídeo é uma cópia do original e está disponível no Youtube, já que o SBT tirou do ar todos os que haviam sido postados logo depois que Dilma alegou ter sofrido mal-estar com queda de pressão.

8 comentários:

Anônimo disse...


HOJE A PRESIDENTE FALASTRONA,LEVOU UMA NO RIM,COM O IGOR,PEDIU ÁGUA COM ACUCAR..

Anônimo disse...

Eu vi o vídeo pouco depois, mas o duro foi ela levar uma lavada geral do Aécio e no placar UOL acerca das projeções de quem se saiu melhor, hoje em 200.898 votantes 81,58% pró Aécio e apenas - deve ser da militância - 18,42% pró Dilma.
Ela foi esmagada pelo Aécio que dessa vez partiu pro ataque!
Vamos de 45, gente!

Cláudio Luís disse...

O teleprompter deu curto-circuito mas quem pifou foi a Dilma. Para tentar disfarçar o péssimo desempenho da candidata petista no debate do SBT, o marqueteiro encenou uma comédia de stand up: Dilma fingiu passar mal

Unknown disse...

O teleprompter deu curto-circuito mas quem pifou foi a Dilma. Para tentar disfarçar o patético desempenho da candidata petista no debate do SBT, o marqueteiro João Santana montou uma péssima comédia de stand up: Dilma fingiu passar mal e simulou um falsa "queda de pressão". Dilma é uma atriz canastrona e merece receber o prêmio de CARA DE PAU pela sua atuação.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Quem fala o que quer escuta o que não quer. Foi o caso da Anta ou Jumenta Escarlata ou ainda Jamanta Roussefa.
Esther

Alexandre, The Great disse...

Aluízio: nem a cópia está disponível !!!

Aluizio Amorim disse...

Alexandre,
o vídeo acima está no ar sim. É uma cópia e continua no Youtube.
Grato.

Anônimo disse...

uau, a valentona, que segundo se conta é uma eximia atiradora de celulares pelos gabinetes do Planalto nao aguentou uma quedinha de pressão?

isso é que da trocar carne por ovo...