TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 20, 2014

CARA DE PAU E MENTIROSA: DILMA FALA COMO SE O ROUBO DO PETROLÃO FOSSE OBRA DE OUTRO GOVERNO.

A presidente Dilma Rousseff disse hoje (20) que o governo não faz “qualquer tipo de pressão” para inibir investigações sobre casos de corrupção no país. De alguma maneira, ela e seus ministros tentam assumir a paternidade da iniciativa pela Operação Lava Jato, quando na verdade as relações do seu governo com fornecedores e empreiteiras é que são investigados.
Chefe do governo sob suspeita, porque afinal o esquema do Petrolão começou em 2004, no governo Lula, e foi desmantelado apenas este ano pela Justiça Federal, Dilma disse que a Polícia Federal e o Ministério Público investigam corruptos e corruptores e que o combate à corrupção “nunca foi tão firme e severo” como em seu governo.
“A Polícia Federal, o Ministério Público e instituições do estado brasileiro estão investigando corruptos e corruptores e não há qualquer tipo de pressão do governo para inibir as investigações. Não tenho, nunca tive e nunca terei tolerância com corruptos e corruptores. Queremos a investigação em toda sua integralidade. O Brasil sairá muito mais forte desse processo, mais forte ainda por respeitar as regras do Estado de Direito em que vivemos”, disse ao discursar na 2 ª Conferência Nacional de Educação (Conae). Do site Diário do Poder

9 comentários:

Anônimo disse...

Então por que o desgoverno da anta gorda por intermédio das CPI e CPMI fica boicotando e sabotando as duas instituições nas investigações dos roubos?
Uma sugestão, já que é para investigar a fundo e o desgoverno não irá interferir, que aprovem todos os requerimentos sem que para isso tenham que votar e fazer picuinha com os temas...escancarem tudo e retirem logo os elementos do partido dos trambiqueiros das comissões...um abraço.

Carlos Bonasser

Anônimo disse...

A PresidAntA e o PT deitam e rolam porque sabem que não há oposição, que o PSDB está infiltrado por petistas, como o FHC e Chico Graziano, os quais na hora H apunhalam o povo pelas costas e ajudam o PT. Veja encontro do FHC com Chavez e Fidel Castro em 2001:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u23422.shtml

FHC, petista infiltrado!

Janciron João Cirino Gomes disse...

PT e seus aliados são uma desonra para a Bandeira, para a Pátria e para o povo!
Se no Brasil existisse oposição, Lula Dilma e a cúpula do PT já teriam sido processados por desvios, superfaturamentos, apropriação indébita, enriquecimentos ilícitos, improbidades administrativas...
Portanto, nenhum deles poderiam ser candidatos; mesmo que fossem, não poderiam exercer cargos públicos!
Ai pronto; acabou o PT já era.
Mas a questão é que Lula fez alianças, distribuiu promoções, loteou os órgãos públicos, e usou nossos impostos, "verbas públicas", para comprar e fazer negociatas com parte da mídia, dos três poderes, das três forças armadas e das três policias!
Só resta ao povo ir para as ruas.
Até que se sintam enganados, e fiquem mais revoltados ao notarem que estão só gastando sola de sapato em vão!
Ai, os que se tornarem revoltosos e agressivos passarão a levar borrachadas nos cornos, para se calarem.
Até parece brincadeira, mas é sério!
Leia> Estória para boi dormir, janciron
https://www.facebook.com/video.php?v=10202985457906564&set=vb.1507705369&type=2&theater

Augusto disse...

País não vai parar se as EMPREITEIRAS DO CLUBE DA CORRUPÇÃO FOREM proibidas de contratar, afirmam especialistas.
http://4.bp.blogspot.com/-MCZBYa0RzTU/VG8PGeF6ulI/AAAAAAAAboY/P_tveUQM3ds/s1600/a1.jpg

Ponte de 42 km construída na China em menos de 4 anos, com um custo de R$ 1,5 bilhão.

Quanto demoraria e quanto custaria no Brasil?

http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/11/pais-nao-vai-parar-se-as-empreiteiras.html

TERMINATOR disse...

Senhores, essa bandida representa muitíssimo bem os eleitores lixos que votaram nela. Povinho de merda tem uma president(A?) de merda, simples assim.

Anônimo disse...

Ela tem memória fraca, esqueceu dos oito anos de Lula e mais quatro dela de corrupção generalizada inclusive com a liberdade dos petralhas do mensalão.

Anônimo disse...

Uma pessoa simples ou leiga ao ver a Presidenta discursar, irá pensar que esta criou a policia federal e a comanda, posando de justiceira, solta o pum e esconde a mão amarela, o pais se mobilizou e tirou Collor do poder , por circunstancias que hoje na era PT, passariam até despercebido, o que acontece com o brasileiro de hoje, é desinformado ou acostumou-se com malfeitos.

Anônimo disse...

A mesma estratégia do início do mandato, até a fala é a mesma.
Ela foi eleita com dinheiro de quem? Do petrolão, alimentado pelos corruptos e corruptores que sempre participaram das mutretas e ela sempre soube de tudo e permitiu.
Mentirosa! Não vai nos enganar novamente dando uma de honesta.
O petrolão tá betendo na porta, sua anta incompetente e não adianta fingir que não é com você.
Pilantra!

Unknown disse...

Eu queria saber por que o PIG (Folha, Estadão, Veja, Globo, Band) pararam de falar de Aécio Neves, do Álvaro Dias e dos outros tucanos. Desde que a operação Lava Jato começou a investigar os outros partidos, inclusive o PSDB, o PIG se calou sobre Aécio e os outros tucanos Será por quê?