TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 08, 2014

ELIAS JAUA, O AGITADOR COMUNISTA VENEZUELANO, ORGANIZA O LEVANTE BOLIVARIANO NO BRASIL COM REUNIÕES E PALESTRAS DE DOUTRINAÇÃO PARA GRUPOS DO PT.

Reuniões realizadas por Elias Jaua no Brasil em fotos colhidas por meio da internet divulgadas em sites de movimentos dirigidos pelo PT. Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas.
A revista Veja desta semana traz uma reportagem sobre as andanças pelo Brasil do chavista venezuelano Elías Jaua, especializado em agitação comunista, inclusive, andou por Curitiba. Não se sabe se teve algum encontro com o prefeito Gustavo Fruet, do PDT. Jaua teria ido à Curitiba porque na capital paranaense, segundo ele, estariam muito adiantadas as iniciativas “populares” envolvendo os ditos “movimentos sociais” do PT.
Jaua é um expert na agitação voltada à introdução no continente latino-aericano do tal "socialismo do século XXI", eufemismo para designar o comunismo. Comanda o Ministério Popular para os Movimentos Sociais do governo do tiranete Nicolás Maduro. Elias Jaua esteve atuando no Brasil do dia 20 a 31 de outubro, no auge da campanha eleitoral do segundo turno.
A descoberta de sua presença só chegou ao conhecimento público depois que a babá de seus filhos foi presa no aeroporto de Guarulhos carregando um revólver calibre 38 em sua bagagem de mão.
Como sempre acontece nesses casos, a grande imprensa brasileira deu a notícia como um fato trivial entre tantos outros, embora um ministro estrangeiro estivesse agindo politicamente em território brasileiro para fomentar a revolução socialista no Brasil. Jaua realizou diversos contatos e reuniões com os tais movimentos sociais do PT, como o MST e aquele grupo dito “sem teto”, comandado por um colunista da Folha de S. Paulo.
Aqui um resumo da reportagem de Veja, que revela uma espécio de “folha corrida”, desse esbirro de Fidel e Raúl Castro, a dupla de assassinos comunistas mais antiga que continua agindo livremente. Leiam:
O venezuelano Elías Jaua é um especialista em atividades clandestinas. Em 1992, ele estava entre os mais de 1.000 conspiradores envolvidos na sangrenta tentativa de golpe de Estado que deu fama ao coronel Hugo Chávez. Depois que Chávez chegou à Presidência, em 1999, Jaua passou a fazer parte da cúpula do novo governo, ocupando cargos variados, mas sempre com a responsabilidade de cooptar, articular e treinar movimentos sociais e milícias armadas com o propósito de implantar o “socialismo do século XXI” na Venezuela e de exportar esse modelo para os países vizinhos. Apropriadamente, Jaua comanda há dois meses o Ministério do Poder Popular para os Movimentos Sociais. Nada mais natural, portanto, que passem pelo seu crivo as já tradicionais parcerias entre o governo venezuelano e organizações de esquerda de outros países, inclusive o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem­-Terra (MST), do Brasil. Causa estranhamento, porém, que ele o faça às escondidas do governo brasileiro e que, por trás de supostos convênios de formação técnica, escamoteie cursos de treinamento para a revolução socialista. Foi o que aconteceu durante a viagem do ministro ao Brasil entre 20 e 31 de outubro — iniciada justamente no auge da campanha para o segundo turno das eleições presidenciais.

O plano de Jaua era passar despercebido em sua visita ao Brasil. No dia 24, porém, Jeanette del Carmen Anza, a babá dos seus filhos, foi presa no Aeroporto de Guarulhos ao tentar entrar no Brasil com um revólver calibre 38 na bagagem de mão, o que configura crime de tráfico de armas. Ela estava acompanhada da sogra de Jaua e, segundo o ministro informou à Justiça, ele as havia mandado buscar na Venezuela em um avião da estatal de petróleo PDVSA para ajudar a cuidar de sua mulher, que viera fazer um tratamento médico no Hospital Sírio-Libanês. Ele teria pedido à babá que trouxesse uma maleta de mão com documentos, mas que não se esquecesse de tirar a arma de dentro. Jeanette, surpreendentemente, não teria encontrado a arma, e resolveu trazer a maleta assim mesmo. Beneficiada com um pedido de habeas corpus, Jeanette foi solta e voltou à Venezuela no dia 31. Junto com o revólver, a Polícia Federal encontrou centenas de páginas de documentos que o delegado Enio Salgado classificou como sendo de “cunho eleitoral e doutrinário”. A papelada foi apreendida e cópias foram enviadas para a Justiça Federal. Algumas pessoas que manusearam as brochuras descreveram o seu teor com os adjetivos “forte”, “preocupante” e “explosivo”. A primeira página de uma delas traz o que parece ser o sumário de uma palestra ou aula ensinando como fazer uma revolução socialista, com itens como “Identificar e neutralizar o inimigo (derrota permanente)”. Do site da revista Veja

21 comentários:

Augusto disse...

O que as FFAA ainda estão esperando para dar um basta nesses COMUNISTAS???

Anônimo disse...

1. Urnas venezuelanas, fraude na eleição com milhares de evidências, inclusive apuração secreta nas mãos do Toffoli, sem fiscalização dos partidos e sem possibilidade de auditoria;

2. Investimentos de dinheiro público em Cuba sem aprovação do Congresso, o que é inconstitucional (muito mais grave do que ilegal);

3. PT ligado ao Foro de Sao Paulo e Farc, portanto, partido ilegal e sem possibilidade de participar de eleição;

4. Lula e Dilma sabiam do Petrolão (o que é óbvio, afinal são os chefes e quem não obedece tem o destino do Prefeito Toninho de Campinas e do Prefeito Celso Daniel de Santo André).

Cada um dos itens acima, por si só é suficiente para impeachment. Afinal, de quantos motivos nossos operadores do Direito precisam para agir? Milhares de motivos? Ou nossa leii está apenas no papel, sem possibilidade de aplicação prática? Afinal, temos operadores do Direito sérios ou o General De Gaulle tem razão e o Brasil não é mesmo um país sério???

Anônimo disse...

Isso é um flagrante atentado contra a soberania nacional. A depender da atitude do governo, pode ser mais um caso de impeachment.

Anônimo disse...

Antes, eu tinha dificuldade de entender como um país miserável como Cuba tinha tanto poder sobre boa parte do mundo, com suas manipulações sobre o movimento comunista internacional, principalmente como é o caso do tal "socialismo do século XXI".
Mas pesquisando, comecei a juntar as pontas. Grande parte da imprensa do mundo todo, principalmente a norte americana, trata Fidel como herói. Obviamente, ninguém vai encontrar nenhuma informação sobre o que de verdade está acontecendo na América latina dominada pelos psicopatas comunistas como Fidel e Maduro lendo jornais como o New York Times.

Além disso, as beautiful peoples, o show business e os grandes banqueiros do mundo veem Fidel como um grande revolucionário a ser paparicado.Este sujeito, quando vai aos EUA, se hospeda no rancho particular da família Rockfeller. David Rockfeller, o patriarca banqueiro bilionário, dispensa tratamento de celebridade a Fidel, que já discursou no principal think thank globalista do mundo, o Council Foreign Relation, onde os Rockfellers mandam.

Entendi que Fidel com sua revolução imunda de exportação do comunismo, há mais de 50 anos, é nada mais que um títere nas mãos desses senhores que se julgam donos do mundo e querem implantar a maldita nova ordem mundial, uma espécie de governo mundial único.

Mas para chegar a este tipo de governo unificado, é necessário acabar com as soberanias nacionais, suprimindo fronteiras e reunindo as nações em grandes blocos políticos.

Aí é onde entra, na América Latina, a pátria grande do bolivarianismo do século XXI. Uma espécie de versão cucaracha da URSS. Fidel, Raul, Maduro, Morales, Correa, Kirchner, lula, dilma e cia, todos estes são peões no tabuleiro dos senhores do mundo que trabalham para unificar os países da América Latina nesta estrovenga chamada pátria grande bolivariana.

Tudo com o beneplácito e suporte financeiro das organizações globalistas que querem implantar esse governo mundial único.

A agressão à nossa soberania pela Venezuela faz parte desse jogo pérfido.

Jaua é apenas um peão. Claro que precisa ser denunciado. Mas enquanto não for dado xeque nos reis deste jogo geopolítico de xadrez haverá ainda muito choro e ranger de dentes por causa dessas manobras diabólicas de expansão do comunismo mundo afora.

Pessoas como David Rockfeller é que precisariam ser detidas o quanto antes, para o bem da raça humana. Se gente como ele fosse parada, o resto do castelo de cartas do movimento comunista internacional cairia junto.

Alguém pode dizer: "ah, mas isso é teoria da conspiração!" Mas é justamente este o rótulo que a grande imprensa dá a assuntos como esses. Bem, se a grande imprensa trata o assunto desse modo, é porque ele na verdade é o exato oposto do que a imprensa esquerdista afirma.

Vamos ter atitudes de cientistas e pesquisar os fenômenos com profundidade, antes de descartá-los sem exame, pois isso seria atitude anticientífica. Estou dizendo isso pois pesquiso e estudo o assunto há cerca de dez anos.


Luiz Oliveira

Anônimo disse...

Já temos tantos casos de impeachment, mas nenhum funciona... Então, vamos fazer uma coleção, uma coletânea de casos de impeachment, um festival de casos, um carnaval de escândalos e uma pizza assada pelos nossos operadores do Direito, o Direito Macunaíma, sem caráter!!!

Anônimo disse...

Essa nova ordem mundial é o mundo que o capeta quer...

Anônimo disse...

Os Rockfeller só querem uma população cada vez maior financiando bens de consumo. Se o produto custa 100 eles vendem por 300, financiado a longo prazo, criando a ilusão de riqueza, crescimento, conquista, ascensão social nos consumidores.
Não importa que governe, mas a preferencia é para o governante que aumente a pobreza.

Anônimo disse...

Como dizia aquela musicaÇ
Pra mim , basta um dia.

Anônimo disse...


"Essa nova ordem mundial é o mundo que o capeta quer..." Exatamente! Acertou na mosca! Um mundo onde não existe classe média, mas apenas pobres e miseráveis de um lado, e super ricos de outro. Não é à toa que a filósofa petista Marilena Chauí disse que odeia a classe média, segundo ela classificada como tudo de reacionário e de ruim que existe no mundo. Classe média para essa gente são pessoas que não precisam de bolsa família, sobrevivem do seu próprio trabalho, mantém valores cristãos ou conservadores, são bem informados e se opõem ao socialismo/comunismo. Gente que defende as liberdades individuais e a propriedade privada. Gente como nós que acessa a internet em busca de informação verdadeira, pesquisa e raciocina por si mesma. Esse tipo de gente é odiada pelos comunistas, socialistas e globalistas. Estes só querem pessoas que agem bovinamente, sejam ignorantes, dependam de esmolas governamentais e sigam sem questionar o que os líderes como lula e dilma mandam fazer. Esse é o tipo de gente preferida para viver na chamada nova ordem mundial dos banqueiros Rockefellers e Morgans da vida, e dos comunistas/socialistas que fazem o trabalho sujo como capangas e capitães do mato assassinando pessoas que se lhes opõem, soberanias nacionais e as liberdades individuais. Não esperem que algum Rockfeller bilionário, algum Morgan, algum Rotschild peguem fuzis para combater os opositores da nova ordem mundial. Esses senhores são os novos donos das casas grandes que tratam a população como escrava. Esses senhores do mundo usam esbirros como Fidel, Maduro, Morales e lula para fazer o serviço sujo liberticida. A tirania globalista de um mundo único, que passa por uma fase transitória de construção de monstros geopolíticos aberrantes e bizarros como a "pátria grande bolivariana", está aí batendo às nossas portas. É o admirável mundo novo proclamado por iluminados como Aldous Huxley. Foi este sujeito quem disse:

"A ditadura perfeita terá a aparência de democracia, uma prisão sem muros onde os prisioneiros não sonharão sequer com a fuga. Um sistema de escravatura, onde graças ao consumo e ao divertimento , os escravos terão amor à sua escravidão"



Isso bate com o que o anônimo escreveu. O PT está construindo a ditadura perfeita com suas urnas eletrônicas fajutas, STF e TSE aparelhados, assaltos bilionários aos cofres da nação para financiar projetos macabros comunistas, suas distribuições de milhões de bolsas famílias, o uso do BNDES para comprar a obediência e a gratidão de empresários e donos de empreiteiras (boliburgueses) com obras superfaturadas no Brasil e no exterior, as verbas publicitárias do governo na grande imprensa esquerdista, o gramscismo nas universidades, escolas, sindicatos, igrejas, judiciário, legislativo, executivo.



Esse é o tipo de escravidão de que muitos não estão se dando conta que já existe aqui. Há aqueles que ainda pensam que vivem em uma democracia só porque existem eleições. Quanta ingenuidade! No Iraque de Saddam havia eleições e aquilo lá era democracia? Estamos, infelizmente, adentrando na ditadura perfeita com aparência de democracia.

Luiz Oliveira

Anônimo disse...

As forças do PTrevas caminham pelo país sem ter quem as detenham.A cada dia é uma nova notícia informando da organização dos bolivarianos com o objetivo de tomar o Brasil. Com toda a sinceridade é bom apelarmos a Deus e começarmos a rezar para que a luz se faça presente na pátria amada,pois os esquerdistas estão dispostos a tudo para não largar o osso.

Anônimo disse...

Tivéssemos, ainda, FA com CORAGEM, este COMUNISTA SAFADO, depois dessa, não sairia daqui impunemente! Seria enquadrado nas leis do País, e seus apoiadores, no Governo Brasileiro, seriam processados por ALTA TRAIÇÃO!!!

Anônimo disse...

O Itamaraty gritou e qual foi o resultado?
O encontro já aconteceu. O dano já fez o seu efeito.
E sobre a arma apreendida?
Me engana que eu quero!

Cavalaria Ligeira

Caio Germano disse...

É obvio ! o que esse escroto estava fazendo aqui no brasil. Esse partidinho comunonazista, esta doutrinando esse malditos movimentos sociais e os adestrando- os para os ditos conselhos populares. Esse Jaua veio colher o compromisso desse movimento criminoso que é o MST caso a oposição nao permita passar essa lei estupida da Dilma. Esperemos muitas invasoes e quebra quebra por parte dos sem terras apartir do ano que vem.

Anônimo disse...

Reparem: em volta dele, jovens, jovens. Com certeza, com pouco estudo, quiçá o ensino médio chinfrim e ideologizado que aplicam sobre essa moçada sem cultura, pura massa de manobra. Cabeças cheias de nada e vazias de tudo, usufruindo as benesses da democracia, mas sabotando-a de dentro dela.

Anônimo disse...

Sei não... esse pessoal de punho erguido, em mini auditório, tem todo cara de índio. Não parece Brasil...

Anônimo disse...

Um vagabundo alienígena se reunindo com vagabundos profissionais brasileiros. O que pode resultar? Mais vagabundos !
As FFAA, apesar de vilipendiadas já deveriam tomar vergonha e AGIR!!!!
Chega de canalhas brasileiros ou estrangeiros!
Eduardo.45

Anônimo disse...

E as Forças Armadas Brasileiras: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!

Ferreira Pena disse...

Como pode um governo vagabundo do paiseco Venezuela botar banca no Brasil? Esse sujeito entrou e foi logo mandando ver... Nossas autoridades subordinadas a Fidel e Maduro não fizeram nada, só um miadinho de protesto que na verdade é aprovação.

Anônimo disse...

porque Aécio e o PSDB calam sobre o fato de ministro venezuelano treinar o MST para guerrilha dentro do Brasil?

Anônimo disse...

Pelo que eu sei,o BRASIL é um dos maiores celeiros do planeta terra,inclusive abastece a própria Venezuela.Na realidade este Elias Jaua veio ensinar o" MST a manejar ARMAS PESADA e fazer GUERRILHA" para amedrontar a nosso população mais do que já esta,e posterior tentar transformar o Brasil em um País COMUNISTA,onde só tem duas classes sociais "OS MISERÁVEIS E OS MILIONÁRIOS " os detentores do poder atual,seria uma maneira de se perpetuarem no poder.

Fernando M C de Mello disse...

A SMARTMATIC é a arma do FORO DE SÃO PAULO para derrotar todos os Povos e escraviza-los !
A Fraude não nos representa !
Pelo fim da FRAUDE das eleições do Brasil !
#Fraude não elege mas, ANULA e ENVERGONHA a Democracia !
SMARTMATIC é a empresa venezuelana das urnas da fraude e prestadora de serviços ao TSE que totalizou na apuração secreta alguns Estados, entre eles, #MINAS, #PERNAMBUCO e #RIODEJANEIRO ! #OPERADORES DA #FRAUDE !
#IMPEACHMENTJA
#AFRAUDENÃOMEREPRESENTA
#ComFraudeNãoVale
#FORASMARTMATIC
#FORAFORO
#FORAPT
#FORADILMAJÁ
#APRESIDENTANÃOMEREPRESENTA
#COMPARTILHE
#VEMPRARUA
#SOSVNZL #WORLD #MMM #BRASIL
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=719319141470479