TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 26, 2014

EXCLUSIVO: BRASIL SOFRE GOLPE DE ESTADO COMUNISTA EM CÂMERA LENTA. FOI ASSIM NA VENEZUELA E EM VÁRIOS PAÍSES LATINO-AMERICANOS.


O vídeo acima mostra episódios de contestação de parlamentares oposicionistas ao golpe executado pelo PMDB no Congresso, já que esse partido preside ambas as Casas, a Câmara e o Senado. O objetivo da trama é rasgar a LDO, adaptando-a aos interesses de Lula, Dilma e seus sequazes, leia-se: Foro de São Paulo. É disto que vou falar neste artigo. Prestem a atenção, particularmente os senadores e deputados da Oposição.
Constata-se nesse vídeo que os parlamentares oposicionistas, como líder Ronaldo Caiado, empenham-se em desconstruir e denunciar a armação comanda por Renan Calheiros, que na condição de presidente do Senado preside o Congresso. Renan, do alto de seu impassível cinismo pisoteou o Regimento Interno, a lei do Congresso que rege a condução dos trabalhos parlamentares.
Nesta minha rápida análise não vou me ocupar do que ocorreu nos debates em torno da votação da LDO. Os jornalistas que cobrem o Congresso já o fizeram e está em diversos jornais e sites noticiosos. Recomendo que leiam o resumo dos acontecimento no site da revista Veja que é o único que ainda oferece um adequado nível de confiabilidade. Esqueçam portanto Folha de S. Paulo, Estadão, Rede Globo e congêneres.
O que eu quero chamar atenção dos leitores e inclusive dos próprios parlamentares da oposição é justamente aquilo que não será apontado por nenhum analista político da grande mídia e também por nenhum senador ou deputado da oposição, ainda que se louve o trabalho de lideranças como o deputado e senador eleito Ronaldo Caiado.
Refiro-me ao fato de que o fulcro dos debates gira em torno da ilegalidade do ato praticado pelo governo da Dilma. Circunscreve-se apenas ao fato - que reconheço sem nenhuma dúvida ser de alta gravidade - de que o governo do PT com o apoio do PMDB está rasgando a Lei de Diretrizes Orçamentárias, promovendo uma maquiagem e atira no lixo a responsabilidade fiscal, facultando ao governo fazer uso do dinheiro público da maneira que lhe der na telha. Em outras palavras, o PT está jogando no lixo da reponsabilidade fiscal que lá atrás, quando estava na oposição, já havia votado contra.
O que de fato está ocorrendo e que não entrou no debate até agora sobre a maquiagem desse dispositivo legal fundamental para controlar o gasto público, vincula-se aos objetivos do famigerado Foro de São Paulo, a organização comunista bolivariana fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 e que tem por objetivo transformar todos os países latino-americanos em repúblicas comunistas bolivarianas.
Como já me referi em outras oportunidades, a investida do movimento comunista internacional no século XXI difere completamente do velho comunismo que desabou com o esfacelamento da União Soviética e a queda do Muro de Berlim. Aliás, esses dois eventos são os marcos fundamentais do início de uma nova estratégia do comunismo. Em linhas gerais, os comunistas do século XXI não estão mais fazendo guerra de guerrilhas nas selvas e nem assaltando bancos. Eles utilizam as próprias instituições democráticas para destruir a democracia. Dentre essas instituições estão o processo eleitoral, o Legislativo e o Judiciário.
O erro fatal da oposição é tratar o PT como um partido democrático, quando na verdade o PT é um movimento comunista e não um partido político normal. Acabar com a lei de responsabilidade fiscal é mais um passo dado de acordo com o projeto de dominação total do Foro de São Paulo. Ou alguém é capaz de imaginar que aquilo que agora está acontecendo não estava planejado? É claro que estava! 
Ao ser aprovada essa degola da LDO, que parece ser favas contadas nesta altura dos acontecimentos, o Foro de São Paulo dá um passo praticamente definitivo para enterrar a democracia e a liberdade. O Executivo passa a se sobrepor ao Legislativo que se tornará uma instituição decorativa e simplesmente homologatória dos atos do governo, como já acontece atualmente na Venezuela. Lá, inclusive, o Senado foi simplesmente fechado. O sistema legislativo passou a ser unicameral, com uma Assembléia Nacional de deputados, sob o estrito controle do chavismo. Neste estágio do avanço comunista bolivariano a oposição é apenas mantida para conferir um verniz de suposta “legalidade democrática”. E, quando por ventura, o caldo engrossa, a ditadura bolivariana manda às favas qualquer pudor político encarcerando e torturando dissidentes e até mesmo o principal líder oposicionista, como no caso da Venezuela, onde permanece preso, entre outros políticos, o coordenador do partido Vontade Popular, o economista e professor Leopoldo Lopez.
Este é o esquema do Foro de São Paulo, ou seja, o que se conceitua como “socialismo do século XXI”, onde aparentemente permanecem em funcionamento as instituições democráticas, porém totalmente aparelhadas pelo partido. Isto já está acontecendo em toda a América Latina, com destaque para Venezuela, Equador, Bolívia, El Salvador, Nicarágua e Argentina e o Brasil. Escapam, por enquanto, o Paraguai, o Chile e a Colômbia, embora também esses países vivam sob constante ameaça e assédio do Foro de S. Paulo e até mesmo dos terroristas comunistas das FARC, como e o caso da Colômbia..
Verão que o vídeo acima, ao que parece editado pelo próprio Partido Democratas - DEM, encerra com a seguinte pergunta: “Como é que se pode conseguir o impeachment da presidente, se o Congresso que vai aprová-lo é cúmplice dela?”
Com se viu até aqui dá para ter uma ideia de quanto o debate político que se trava no Congresso, como também ocorreu na campanha eleitoral, está divorciado de uma terrível realidade, já que se perde em debates técnicos, burocráticos, legais e administrativos, fato que emascula a discussão essencial, de extrema gravidade e que está na esfera política e ideológica, ou seja, as instituições democráticas do Brasil estão sendo golpeadas em câmera lenta. Há 12 anos, ou seja, desde que o PT ascendeu ao poder!
Por todas essas razões é que faz sentido os apelos que circulam principalmente pelas redes sociais no Brasil defendendo uma intervenção militar constitucional de modo a impedir que a democracia e a liberdade dos brasileiros sejam golpedas. Se os próprios parlamentares oposicionistas admitem o aparelhamento completo do Poder Legislativo pelos cupinchas de Lula, expresso agora de maneira escancarada e cínica, que alternativa restará à sociedade brasileira?

27 comentários:

Anônimo disse...

O único jeito é ir para as ruas "JÁ"!

Não podemos ficar parados assinstindo a tudo isso!

Anônimo disse...

FFAA já! Ou não se pode confiar também?

Anônimo disse...

GRANDE RONALDO CAIADO!

Antônio Brasileiro disse...

Pela Intervenção militar constitucional!
O Brasil precisa de tomar providência!
Onda Brasil!

Anônimo disse...

Aluízio, o Brasil vive um momento muito GRAVE, mais grave mesmo do que a maioria do povo brasileiro, por sua alienação, pode perceber. Dilma está, PASSO A PASSO, implantando o COMUNISMO bolivariano entre nós, conforme Lula e Fidel Castro planejaram no FORO DE S.PAULO. É o comunismo ateu e materialista, inimigo do Cristianismo, o qual persegue há mais de CEM ANOS ...

O que Dilma está fazendo, colocando sua TROPA DE CHOQUE no Congresso de "prontidão", generosamente REMUNERADA com o dinheiro ROUBADO pelo PT na Petrobras, é um C=R=I=M=E lesa Pátria, como tantos outros que já praticara. E o papel que o PMDB está desempenhando nesse triste episódio de nossa História, é, simplesmente VERGONHOSO, não é mesmo Sr. Michel Temer ???

Aos poucos e sorrateiramente, Dilma, a cínica, vai implantando a DITADURA COMUNISTA BOLIVARIANA no Brasil ... E o BOVINO povo brasileiro, alienado com o alegre futebol de tantas glórias, com as novelas da Globo, com os fins de semana regados a muita cerveja, com o carnaval, etc., esse mesmo povo sempre alegre e faceiro, que não tem nenhum compromisso com sua FAMÍLIA e FILHOS, pois é egoísta e burro, DEIXA sua Pátria ser conduzida pelo FORO DE SÃO PAULO criado por Lula e Fidel Castro.

E a "brava" BANCADA EVANGÉLICA, será que, MAIS UMA VEZ, vai seguir o vil metal, isto é, o DINHEIRO, para trair Cristo, elegendo como ídolo a sua "PresidenTA" Dilma. Com o dinheiro na mão, para o evangélico, NãO IMPORTA que Dilma seja atéia e abortista ... o que lhe interessa é o DINHEIRO e, por isso, vai VOTAR o que ela determinar !!! O evangélico vai, mais uma vez, ser vendido pelo seu Pastor, e marchar lado a lado com Dilma e o Satanás. É incrível, mas no Brasil, os CRISTÃOS, católicos e evangélicos, votam SEMPRE contra o Senhor Jesus Cristo ... Será que eles são, de fato, CRISTÃOS ???

Finalmente, parabéns aos bravos oposicionistas como RONALDO CAIADO, CARLOS SAMPAIO, ALOISIO NUNES e tantos outros que não estão transigindo com Dilma. Ao contrário !, estão EXIGINDO o rigoroso cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, não cedendo ao "jeitinho" que Dilma está aplicando para COOPTAR o Congresso nesse odioso crime. E, por falar em oposição, por onde anda o Aécio, nesse momento tão grave de nossa democracia ? Ainda é o nosso líder ? Ou já desistiu de nós, seus eleitores ? E o nosso povo, quando irá deixar de ser BOVINO e sair às RUAS para protestar energicamente, mas sem violência ???

Anônimo disse...

Prezado jornalista Aluizio Amorim, parabéns pelas matérias que desvendam o golpe comunista em curso, travestido de bolivariano. Mais claro, impossível.
É verdade o que salientas,Aluizio, quanto à omissão dos políticos não-alinhados em denunciar a realidade do PT no poder da República e o propósito desses déficits monstruosos na conta pública: financiar o poder central cubano na instalação da Cuba Continental ou a Pátria Grande, segundo o Pajarito Azul Chávez.
A covardia dos representantes do povo no Congresso é asquerosa, nojenta efétida. Eles agem como os servos eunucos: prestadores de serviços à Rainha, apenas.
Vale lembrar, Amorim, que o Foro de São Paulo é financiado pelo Diálogo Interamericano, braço do Clube Bilderberg.
Importantíssimo: FHC é membro do Diálogo, desde o tempo em que era Ministro do Itamar Franco, e, mais tarde, apresentou o Barba Lulla ao Diálogo, onde também assinou a ficha de filiação.
Gaudêncio Sette Luas.

Anônimo disse...

Ditadura: Para aprovar LDO, PT tranca Congresso Nacional com cadeados

Postado Por: Marcos Paulo Goes

Confusão entre aposentados do Fundo Aerus e manifestantes da oposição ao governo antes da reunião da Comissão Mista de Orçamento do Congresso para votar o projeto de flexibiliza a meta de superávit, na CMO, na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta segunda-feira, 24

Em uma sessão conturbada, a Comissão Mista do Orçamento (CMO) aprovou na noite desta segunda-feira o texto-base do projeto que amplia os descontos para o cálculo da meta fiscal, mas a proposta ainda pode ser alterada por emendas.

Foram destacadas para serem votadas separadamente 39 emendas, segundo a presidência da CMO.
O texto aprovado permite que o governo possa abater do resultado fiscal deste ano todos os investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e as desonerações tributárias.
O projeto altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2014 e, na prática, livra o governo de ter de cumprir qualquer objetivo fiscal neste ano.

Veja o vídeo:

http://www.libertar.in/2014/11/ditadura-para-aprovar-ldo-pt-tranca.html

Anônimo disse...


MÁRIO COUTO PEDE NOVAMENTE IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA. O PRIMEIRO FOI NEGADO!

https://www.youtube.com/watch?v=AODBAkY4vpY&list=UUyQT0JE9KAVU0EFJHVKo3cA

Published on Nov 25, 2014

Couto volta a defender impeachment de Dilma Rousseff
http://youtu.be/ubbvImL71ZM
Publicado em 25 de nov de 2014
Naquele que pode ter sido seu último pronunciamento no Senado, tucano paraense Mário Couto comunicou que vai reapresentar pedido de impeachment da presidente da República diante de novas e graves revelações de corrupção na Petrobras. "A Dilma não pode terminar o governo dela", disse Couto, que criticou o Congresso e lembrou que por bem menos o ex-presidente Collor sofreu processo de impeachment.

SENADOR MÁRIO COUTO E O IMPEACHMENT DA DILMA
https://www.youtube.com/channel/UCQDa...

OUTROS VÍDEOS DE SEU CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCQDa...

Leis pelo ralo: governo faz tratoraço para salvar Dilma Rousseff
http://youtu.be/-HNNKgMsb8o

Oposição contra mudança na meta do superavit primário
http://youtu.be/b3GN45kUwcA

"A Lei de Responsabilidade Fiscal foi simplesmente rasgada", diz Dep. Rubens Bueno (PPS)
http://youtu.be/dZLQXIsG5sI


ESSE CONGRESSO É UM SERVO DO GOVERNO. O que não quer dizer que se possa abdicar do congresso, mas sim desses ladróes que o ocupam.



PETIÇÕES DE IMPEACHMENT

http://www.peticaopublica.com.br/pvie...

http://www.peticaopublica.com.br/pvie...

https://secure.avaaz.org/po/petition/...
(AVAAZ é petista)

https://www.change.org/p/congresso-na...


OUTRAS PETIÇÕES
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

****
Adolfo Sachsida
Vexame no congresso nacional... Portas trancadas para impedir a entrada do povo!!!! https://www.facebook.com/video.php?v=...

****

SABOTAGEM GRAMSCIANA
Hangout Realidade Política + Bunker da Cultura
http://youtu.be/y93ga9MCN5A

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 26 de novembro de 2.014

Prezado Senhor Amorim,

Após a fraude ocorrida em 26 de outubro de 2.014, muitos jornalistas disseram, que a vida da boçal seria difícil, pois o PMDB estaria contra ela. Refutei de plano essa teoria estapafúrdia, pois qualquer pessoa com no mínimo dois neurônios funcionais, sabe que o PMDB é uma quadrilha igual ou pior que o PT. Agora, um mês após a fraude eleitoral, o PMDB quer revogar a LDO, beneficiando a boçal, que poderia ser cassada pelo descumprimento da referida Lei. Estamos ferrados, senhor Amorim. Totalmente ferrados!

Anônimo disse...

E o que nós, povo decente, poderíamos fazer, se não existe nenhum lider nato e com aquilo roxo.
Seria ótimo se tivéssemos uma guerrilheira tipo dilma(ao avesso) que liderasse e combatesse o comunismo como ela combateu a ditadura; sumiram todos, se acovardaram todos.Só existem lideres do mal!E eu que sempre acreditei que o bem prevalece sobre o mal!

betinha disse...

Infelizmente, somente em 2018, votando, podermos mandar essa corja pro inferno!

Anônimo disse...

Pela Intervenção agora;

Anônimo disse...

aquela de blusa azul que aparece ao fundo do deputado Sampaio é jornalista?

usa ate capinha de celular com a estampa da cara da presidentA...

Anônimo disse...

Um adendo à brilhante matéria. Bancos eles continuam assaltando sim, (vide BNDES). Em vez de pés de cabra e maçaricos, usam um instrumento mais leve e que faz menos barulho, é a caneta.

Anônimo disse...

Até Kátia Abreu antes aguerrida opositora do PT e seus desmandos aderiu a Dilma. Estando agora no PMDB apoia o governo e espera ser nomeada Ministra. É muito triste o que se vê no nosso país! Em nome de ambições pessoais políticos abandonam
ideais democráticos a favor de um governo corrupto, ineficaz e ditatorial. QUE PAÍS QUEREMOS?

Walmor disse...

http://yusnaby.com/
Aluízio e amigos, no endereço acima é possível saber o que diz um cubano ( Yusnaby Pérez) sobre o governo de Cuba. As imagens são muito tristes. Os EUA deveriam invadir a ilha e devolver a dignidade ao povo. Observem as pessoas destruídas por um regime desumano.

Anônimo disse...

Tenho dito, redito e digo de novo: As manifestações nas ruas deve ser em favor da intervenção dos militares, mesmo que seja de parte deles. Manifestar falando de democracia num país como esse e ainda mais com criminosos comunas no poder, é balela.
A coisa chegou ao ponto, que a escolha é por ditaduras e eu escolho a dos moldes de 1964, porém com maior dureza e nenhuma dó desses canalhas.

Desperta Brasil ! disse...

2-solução
a ADESG(associação civil) que possui mais de trezentos mil membros, tem os meios de apresentar a solução evidente do engasgo.

Trata-se de reunir os comandantes e estrategistas das forças armadas e criar um comitê de salvação para nosso povo, atacando os erros com técnicos do clube militar e de grande número de estudiosos civis, comitê este centrado em mostrar as inconstitucionalidades já comprovadas – compra de votos, impostos ilegais, omissões e intromissões mafiosas – e declarar a intervenção nos poderes corrompidos através de aplicação do artigo 142 da constituição e da lei que regulamenta as intervenções das forças armadas na restauração da ordem constitucional no país.
Proposta de Mário Sanchez

Anônimo disse...

A grande verdade Aluizio é que durante 12 anos, além de Olavo e varios blogueiros como você, a VEJA, alguns jornalistas honestos e até padres (pelo menos alguns, tem video de suas homilias no MSM, falando sobre os absurdos dos direitos humanos assinado por lula no apagar das luzes de seu governo)é que a imensa maioria da população se preocupou com outras "coisas mais importantes", principalmente os programas da rede globo; outros milhões pego pelo estomago e agora a consequencia aí está.Olavo de Carvalho, desbocado, mas honesto e direto no que fala, afinal é um estudioso do assunto diz num de seus videos que a a USP ocupa a 232* posição dentre as melhores Universidades do Mundo; somos, diz ele, um pais de ignorantes. O dificil é que agora estamos pagando pela omissão e ignorancia, pois não dávamos a minima aos fatos e agora, só o tempo dirá.E o pior de tudo, como você mesmo escreveu, uma "oposição" que sempre tratou o PT como um partido democrático(pra mim é medo mesmo; ninguem quer virar mais um celso daniel, ou uma das testemunhas do crime)!Lembro-me de Heloisa Helena, fundadora do Psol quando se desligou do PT, dizendo:- O PT é uma gangue chefiada por lula, capaz de roubar, caluniar e até matar quem tenta atrapalhar seus projetos.

Anônimo disse...

Brasil já era.
Está tudo corrompido, não há justiça, lei e constituição pra valer.
As FA se acovardaram, os políticos são os canalhas de sempre.
Vivemos na escravidão comandada pela associação de governantes corruptos com bancos e empresas corruptas + mídia vendida.
A única saída é o povão ir pro pau,
com greve geral até o governo cair,
desobediência civil, etc, etc, etc.

Só restou lutar, sabe Deus até quando e se dará algum resultado.

Guilherme disse...

Assisti boa parte (ao vivo) da sessão do Congresso: O presidente Renan Calheiros, de forma cínica e amoral, passa por cima das normativas da casa...;a oposição nada mais pode fazer frente ao mecanismo fraudulento de votação das matérias que impede, p. ex., um ato de obstrução legítimo,...e assim a manipulação dos parlamentares é realizada ao bel-prazer dos terroristas-psicopatas do poder palaciano, conforme as ordens chegam aos celulares da sua tropa...; qualquer causa comunista/bolivariana já está ganha pelos petralhas. Amigos, chega de choradeiras....Srs., esqueçamos o congresso, ele já não existe, é abstrato. E agora, como retrata a "bela" colocação do colunista Pompeu de Toledo, na Veja desta semana, que ensina do alto de sua cátedra que assopra, numa revista que bate, devemos guardar no baú a "idéia imbecil" de que qualquer ação militar contra tudo isso é idéia de ignorante, pois a democracia no Brasil é de uma solidez invejável, inclusive os militares já declararam total e irrestrito apoio à situação calamitosa do país e a governança Bolivariana do Foro de São Paulo, blá, blá, blá... Senhores, aguardem a guarda pretoriana em vossas casas em breve, pois poucos ainda terão direitos nestas terras, ou, então, comprem passagem só de ida e, literalmente, fujam o mais rápido possível para um país civilizado. O Brasil chegou ao seu fim como nação soberana e inviável como país habitável. Sem força armada ao lado do povo e desatenta em atitudes e ações concretas, o Brasil já é "Pátria Grande"!

Anônimo disse...


Deputado federal por Goiás, Ronaldo Caiado, cobra do ministro Miguel Rossetto uma posição oficial sobre os absurdos acordos entre o MST e os loucos bolivarianos da Venezuela.
É gravíssimo o que está ocorrendo em nosso país, sem que se tome as devidas providências que essa situação tão grave requer. Vamos entregar esse país à guerra civil?

https://www.youtube.com/watch?v=8eJXHSYQn_k#t=754

Jurandir disse...

Vídeo mostra frade petista ameaçando cortar bolsas de estudo de estudantes pobres que não coletarem assinaturas pata o PT...

http://www.youtube.com/watch?v=pmqSnM84sT8&list=PL4fQwwgA67zILaaoSbY-W56iNoGmCPrO4

Anônimo disse...

O Foro de São Paulo, foi criado também, com a ajuda da FARC, encabeçado pelo contrabandista de cocaína Raul Reyes.

Anônimo disse...

O Foro de São Paulo, foi criado com o Lula, com o Fidel Castro e com o também conhecido e produtor de cocaína, agora já morto, Raul Reyes.

Anônimo disse...

Greve, desobediencia civil,boicotes, nossas unicas armas(com essa ''brava gente''brasileira); e' esse, infelizmente, o nosso sonho brasileiro ; um ``pouquinho`` diferente do sonho americano! FDP, ao inves de ter como modelo paises como dinamarca, canada, noruega, australia,tantos outros, esses bandidos optaram por cu..............................ba! Faz sentido, sao bandidos sedentos de poder; a escolha so' teria que ser comunismo!

Anônimo disse...

A nação brasileira, através do seu instrumento que é o Exército, precisa fazer a intervenção para exterminar a praga diabólica que enraizou no Estado.

https://www.youtube.com/watch?v=K1enpFMUg_I&list=UUs5bWtLIG5r7FAROIUv_Ihg