TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 12, 2014

EXTRA! HANGOUT COM LOBÃO, OLAVO DE CARVALHO E MUITO MAIS ABORDANDO A GRANDE MANIFESTAÇÃO ANTI-PT DO PRÓXIMO SÁBADO, 15 DE NOVEMBRO, EM TODO O BRASIL!


Hangout com Lobão, professor Olavo de Carvalho, professor Bené Barbosa, Professor Hermes Nery, Nathan Inácio, Marcello Reis, Dalmo Accorsini, Fábio Barsotti e Kim Kataguiri. 
Vale a pena ver. A partir mais ou menos de 1 hora em diante prestem atenção à intervenção de Dalmo Accorsini, que discorre a respeito da empresa venezuelana Smartmatic, que foi contratada pelo TSE para operar o sistema de votação eletrônica. A Smartmatic é, segundo Accorsini, quem organiza e executa a fraude eleitoral que vêm ocorrendo nos países ditos 'bolivarianos", como a Venezuela, Bolívia, Equador, Nicarágua e agora no Brasil.
É por isso que o PT quer um plebiscito para a reforma política pois tem a Smartmatic para garantir a vitória da proposta do PT, que visa transformar o Brasil numa república comunista bolivariana igual à Venezuela.
Vocês podem ler também aqui no blog todo os detalhes sobre o esquema da Smartmatic. Agora a fraude eleitoral foi descoberta. Começa a ser desmontado o esquema comunista do PT/Foro de São Paulo.
Banner que circula pelas redes sociais convocando os brasileiros para a grande manifestação que ocorrerá no próximo sábado, dia 15, em todo o Brasil. Cresce a mobilização.
O escândalo Smartmatic é maior que mensalão, petrolão e todas as demais roubalheiras do PT. O esquema Smartmatic acaba de matar o PT. O PT já era!
Aqui neste blog você, estimado leitor, continuará a contar com informações, sobretudo análises exclusivas, sobre a verdade dos fatos que os jornalões como a Folha de S. Paulo, Estadão e veículos da Rede Globo estão escondendo para tentar, junto com o PT, destruir a democracia e a nossa liberdade e assim fazer do Estado brasileiro propriedade privada do PT e seus sequazes.
No próximo sábado, dia 15 de Novembro, milhares de brasileiros estarão nas ruas, quando se iniciará a grande batalha para varrer o PT do poder.

24 comentários:

Anônimo disse...

O PSDB e' tao ingenuo a ponto de aceitar uma empresa VENEZUELANA?! Onde estao as cabecas brilhantes? Na calvicie?! INACEITAVEL! Deve-se cobrar da cupula do partido como e porque eles aceitaram serem fraudados! Empresa bolivariana com maduro, fidel e cia nas eleicoes brasileiras; estao GARGALHANDO de nos; e o povo fazendo peticao aos EUA que deram um pontape' nessa `SMARTMATIC~! ''VERY SMART''!!!

Anônimo disse...

``Deixe o povo achar que houve eleicoes; o que importa e' o resultado das urnas( ``contadores de votos``) - STALIN; agora com as eletronicas BOLIVARIANAS ficou mais facil.

E O PSDB ENGOLE; INACREDITAVEL! Queremos um posicionamento do partido. Vamos la' Lobao, cobrar explicacoes dos tucanos; se eles nao tinham como recusar, entao tem que botar o BRASIL TODO nas ruas!

Unknown disse...

Parabéns a vocês que cumprem a verdadeira função da imprensa!!!
Infelizmente, o PT conseguiu destruir um pouco a imagem de vcs com as mentiras contadas. Entretanto, agora estas mentiras estão sendo observadas pela população que aos poucos estão vendo que vcs são os únicos a mostrar realidade dos fatos. Abraços.

Anônimo disse...

Eu sei em quem votei, mas só "eles" sabem quem recebeu meu voto.

As ruas não são propriedade do PT. As ruas são nossas e de quem sabe lutar e de quem ama a liberdade!!!!

Fora Comunistas, Petistas, Leninistas, Stanilistas, Cubanos, Chavistas, Castristas, Bolivarianistas.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, é impossível escrever corrupto sem o pt.

Anônimo disse...

Excelente Hang out.

Segundo o Marcelo Reis, no hang out, se muita gente for para a rua, temos a chance de que no dia 17.11.14 a Dilma seja "impechmada"!

A PresidAntA impeachmada!

Chega de fraude, chega de fazer o eleitor de palhaço!

Anônimo disse...

Marcelo Reis:

"Urnas eletrônicas: aqui você é o palhaço!"

Anônimo disse...

Aluizio e amigos leitores:

vejam se isto tem fundamento:

Fronteira

De qualquer forma, equipes colombianas que operam equipamentos de guerra eletrônica – especialmente os de escuta das comunicações militares que cruzam os céus venezuelanos – colhem, de forma crescente, sinais da movimentação de militares cubanos nos fundos do território da Venezuela – ou, em outras palavras, perto das fronteiras desse país com o Brasil e com a Colômbia.

Os representantes do castrismo integram as tripulações de aviões e helicópteros das Forças Armadas da Venezuela, e, não raro, visitam por terra áreas remotas, envergando uniformes da Guarda Nacional e da Milícia local.

A tarefa dos cubanos é, aparentemente, executar levantamentos de áreas geográficas consideradas estratégicas.

Informações que circulam na sede do Comando Sul dos Estados Unidos, no estado americano da Flórida, dão conta de que os cubanos criaram ao menos quatro perímetros de atuação junto à sensível fronteira colombo-venezuelana – o mais importante deles em Guasdualito, cidade de pouco mais de 100 mil habitantes bem no centro da divisa entre os dois países.

Guasdualito sedia o Teatro de Operações Nº 1 do Comando Estratégico Operacional da Força Armada Nacional Bolivariana, e também a 92ª Brigada (92 Brigada de Caribes) do Exército local.

Aí, um destacamento de Havana proporciona instrução à soldadesca venezuelana no manuseio de equipamentos bélicos de procedência russa (inclusive minas terrestres).

Os militares de Cuba também estão empenhados no adestramento da tropa de infantaria blindada venezuelana em Yaracuy, localidade que integra a chamada Región Estratégica de Defensa Integral Central, mais conhecida como Redi-Central. Recentemente, as guarnições venezuelanas dessa área receberam blindados sobre rodas russos do tipo BTR-80.

Aviões venezuelanos despejam centenas de guerrilheiros no Brasil

Enquanto aqueles que anseiam preservar e conservar a democracia festejam o “cancelamento” da vinda de 6.000 médicos cubanos, algo muito estranho acontece.

Aviões venezuelanos descarregam centenas de guerrilheiros em Mato Grosso do Sul. Estes se espalham pelo Brasil, numa visível operação nada lícita, sobretudo pela conivência governamental e, obviamente, para operações de tomada de poder, já que o povo provou nas ruas que não quer mais os atuais governantes, com destaque para Dilma e seu chefe Lula.

O Brasil precisa de uma explicação sobre isso, para que não cause uma verdadeira confusão.

Segue, na íntegra, material publicado em forma de post no Facebook:

leia mais:
http://www.libertar.in/2014/11/mobilizacao-cubana-no-brasil-e-na.html

Anônimo disse...

Aluizio, não vai ser com democracia que esse governo irá cair. Se não for pela intervenção militar, será pela desobediência civil.
Já há movimentos nesse sentido, mostrando a necessidade do não pagamento, ou do depósito em juízo, dos impostos, taxas, contas de água e energia elétrica. É muito dinheiro na mão dos lesa pátria e nenhuma atitude severa do judiciário.

Anônimo disse...

O PSDB fez um grande crime tirando Lula da fogueira.
Agora quem está sangrando é o povo brasileiro.
Não dá para confiar neles e em ninguém. O PSDB não cansa de levar nas coxas. Se o movimento aceitar políticos, deve ser sob uma condição: eles devem ser revistados e depois, selar o "buraco" para não se venderem como de costume.

Anônimo disse...

As FFAA pediu de volta a medalha do canalha Jose Genuino? Ele é "cumpanheiro" ou inimigo das fardas?
Por onde anda Nelson Jobim?
Por onde anda Rosemary Noronha e seus parceiros?
Por onde anda Erenice Guerra e seus parceiros?
Por onde anda Aires Brito?
Por onde anda Pelusso?

Jurandir D'almeida disse...

(ESTAMOS SOZINHOS, “ABANDONADOS”).
Gente! Pelo visto, infelizmente as FFAA já não podem fazer nada...

Anônimo disse...

Aguarda-se a queda da Bastilha - leia-se Planalto

Anônimo disse...

Comunismo,Lenismo,Petismo, Lulismo, Bolivarianismo, DEMOCRACIA!
EPA, NAO RIMOU!!!

Anônimo disse...

muita gente...

muito confuso...

na boa, sem querer desmerecer ninguém, mas basta o professor Olavo falando...

o restante costuma ecoar as coisas que o professor diz ha décadas e com muita propriedade...

saudades do True Outspeak...

Anônimo disse...

Se engana quem pensa que o pt vai estar morto com mais um escândalo - e a lógica é que: se eles (os comunistas) não morreram quando caiu o muro de Berlim - e o mundo viu a grande mentira que é o comunismo - não cai com mais nada. O máximo que pode acontecer é eles serem defenestrados temporariamente, já que o grande inimigos deles - a Democracia - essa eles fazem de gato e sapato, haja visto o crescimento que tiveram desde que lula chegou ao poder em 2003. Caso isso aconteça, se farão de mortos enquanto se reestruturam para voltar ainda mais mortais...

Anônimo disse...

CARTA ABERTA AOS PETRALHAS (II)

- por uma via de reconciliação nacional -


Prezados petralhas:

Todos os dias temos nos escandalizado com o noticiário das assombrosas patifarias que vocês vêm cometendo, na desenfreada pilhagem dos cofres públicos e na criminosa destruição da economia e das instituições do país. Sinto muito, mas devo admitir que têm agido como autênticos vândalos, como verdadeiros “marginais da política” na execução compulsiva de “um projeto raso, seco e golpista de poder”, tal como foi descrito por eminentes juristas na época do julgamento do “Golpe do Mensalão 1.0” - um ícone da cultura criminosa dos petralhas, só ultrapassado pelo “Golpe do Mensalão 2.0” ou “Petrolão”! Vocês “róbam e dêxam robá”, petralhas! E querem, agora, roubar o nosso bem mais precioso: a liberdade!

O resultado mais visível de tamanha insânia é esse cenário de horror em que vocês nos colocaram com requintes de perversidade, comprometendo o esforço das gerações de brasileiros que nos antecederam, e pondo em sério risco o próprio futuro do país. Por que vocês fazem isso, petralhas? Será por maldade em estado puro, sanha criminosa, perversão congênita, psicopatia, demência, ambição desmedida, tara ideológica ou por u’a macabra combinação de tudo isso? Não temem, acaso, a justiça dos homens? Não temem nem mesmo a justiça de Deus? Bem sei que, no fundo, talvez vocês sejam apenas um caso mórbido de "patocracia" - ou seja, de "psicopatas no poder" -, mas essa terrível doença não os absolve da culpa nem da punição, como ficou provado no assombroso caso do “Golpe do Mensalão 1.0”, em que vários dos seus mais altos representantes foram trancafiados na Papuda. Não há, portanto, caros petralhas, um fascismo do bem. A não ser como fraude. Nem é possível colher o bem quando se semeia o ódio. Tal como vocês têm feito neste país, ao jogar brasileiros contra brasileiros. Não é o que o megalonanico aiatolá da sua seita sempre pregou? Vocês são maus, petralhas. E, o que é pior, vocês contribuem, e muito!, para a banalização do mal em nosso país.

(continua...)

Anônimo disse...

(continuação...)

Em vista disso, peço-lhes, encarecidamente, em nome de tudo o que mais prezam na vida, e de Deus, até!, que renunciem à sua tenebrosa escalada de crimes em série contra o país. Caraca! Os cofres públicos e as instituições não aguentam mais! Não lhes peço que devolvam o dinheiro que roubaram dos “pobres e oprimidos”, de quem se fizeram autênticos gigolôs, nem que tentem reparar o mal que fizeram às nossas instituições, já que ele é, na verdade, irreparável. Peço-lhes, apenas, que peguem, se for o caso, o seu dinheiro sujo, que está nas mãos de “laranjas” ou em paraísos fiscais, e deixem imediatamente o país! Vão viver na Venezuela, em Cuba, na Coréia do Norte ou em qualquer outro desses “paraísos” comunofascistas que vocês tomam como modelos de igualdade e justiça social para o nosso país! Ou, ainda, peçam asilo aos cortadores de cabeças do Estado Islâmico, com que o Estado Petralha se propôs a dialogar, recentemente. E, por favor, levem com vocês os seus familiares, amigos e apoiadores - cúmplices, por ação ou omissão, da sua bandalheira! Sim, façam isso, petralhas! Pelo amor de Deus! Porque esse é, sem dúvida alguma, o pior castigo a que poderiam ser condenados! Ou seja, viver numa dessas republiquetas comunofascistas que vocês tanto admiram, e que financiam, o quanto possível, com o dinheiro suado dos trabalhadores brasileiros. E creiam-me: o País Que Presta vai ficar muito melhor quando vocês se forem para Cuba que os pariu! Vocês não farão falta por aqui, petralhas! “Pátria Grande”? Aqui não, violão!

Sem mais, não me queiram mal por estar sendo assim tão sincero com vocês. Ao que parece, vocês não passam mesmo de um caso de polícia, sem embargo de serem, também, um caso de psiquiatria. Porém, não lhes desejo nenhum mal. Pelo contrário, peço a Deus que tenha piedade de vocês. É compreensível, no entanto, diante da monstruosidade dos seus crimes de lesa-pátria, que eu identifique o caminho que estou lhes recomendando - de exílio voluntário em republiquetas bananeiras - como a única via que pode nos levar à reconciliação nacional.

Respeitosamente,

Lucas Daniel

Anônimo disse...

PeloAmordeDeus! Esse pessoal que faz videoconferência tem que aprender algumas regras básicas:

1) Quem não está falando tem que fechar o seu microfone, senão o retorno causa interferência na fala do outro e fica ininteligível;

2) Se a imagem converge para alguém que está calado é sinal que o microfone dele está aberto!

3) Esperar um terminar de falar antes de outro começar sua fala. Salvo força maior, o único que pode interromper a fala de outro é o mediador.

Aluízio, por favor faça chegar ao Lobão para que possamos aproveitar melhor esses encontros excelentes.

Anônimo disse...

MANIFESTACAO MACICA NA POSSE DA presidentA! COMECEMOS ARTICULAR JA'!

Anônimo disse...

Onde saber a hora e local de concentração da manifestação do dia 15/11 no Rio de Janeiro?

Anônimo disse...

Ao LUCAS, isso deve ser espalhado nas redes, sites, blogs petistas,politicos, manifestacoes e pode ate' ser mais sintetizado(sugestao), pois a essencia permanece e a leitura fica mais rapida(brasileiro tem preguica de ler; e muitos tem preguica de ler e nao entendem) ; parabens.

Anônimo disse...



Se for verdade, tremendamente triste e
vergonhoso!...



ELEIÇÕES 2014 – DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA!

Talvez, isso explique a razão de Marina Silva ter declarado a seguinte frase:

‘”Se as pessoas soubessem o que aconteceu nas Eleiçoes de 2014, ficariam enojadas!”.
Todos os anti-nazistas ficaram chocados e tristes por assistir a maneira como o Aécio perdeu as Eleições. Não deveriam.

O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e a VEJA e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado:

O PT COMPROU e VIOLOU as URNAS ELETRÔNICAS. Alguns ministros, Deputados do PT e a Presidenta Dilma foram avisados, às 08:00 do dia 04 de setembro(1 mês antes das eleições), em uma reunião de emergência envolvendo o Sr. José Inácio Lula da Silva (na única vez que o ex-Presidente compareceu a uma reunião no TSE), a Presidenta Dilma, o Ministro José Dias Tofolli, o Sr. José Maduro Presidente da Venezuela, O Sr Gilberto Carvalho, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da OAS. Membros do staff da Presidenta e os e ministros permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.

A princípio muito contrariado, o Ministro Tofolli se recusou a violar as urnas eletrônicas por um grande valor em dinheiro. A aceitação veio através do pagamento total de US$7.000.000,00 mais um bônus de US$4000.000,00 para todos os integrantes da alta corte do TSE , num total de US$ 35.000.000,00 trinta e cinco milhões de dólares) através da empresa OAS.

Além disso, cada um dos sete Ministros aceitaram um depósito mensal numa off shore nas Maldívias pelos próximos 4 anos nas mesmas bases de prêmios que os membros da cúpula de elite da empresa, como Paulo Lindolfo, José Beirão, Lúcio Hippolito e Helmans Aleatorius.

Mesmo assim, o Ministro Luiz Fux se recusou, o que obrigou Lula a afastá-lo e colocar o Ministro substituto Teori Zavascky em seu lugar, dizendo que Fux estava com problemas simples nas costas (em primeira notícia divulgada às 15:30 no centro de imprensa).

A sua situação só foi resolvida após o representante da OAS ameaçar denunciar propina paga anos antes para o Ministro, no valor de US$ 30.000 e ainda lhe garantir um depósito vitalício , no valor de US$90.000.,00 (noventa mil dólares) ao longo da sua carreira.

Assim, combinou-se que o Aécio seria derrotado durante a apuração das urnas do Nordeste, porém a apatia que se abateu sobre a militância psdbista ante os resultados das pesquisas do IBOPE (também compradas) fez com que Aécio perdesse também em Minas Gerais e em Pernambuco, sem que absolutamente nenhuma violação àquelas urnas fossem feitas.

O Sr. Fidel Castro, presidente de Cuba, aplaudiu a colaboração dos Ministros brasileiros, uma vez que a vitória de Dilma trouxe equilíbrio à América do Sul num momento de crise jamais registrada naquela região, com crescente xenofobia e o reaparecimento do neoliberalismo.

Garantiu, também, a Lula, através de seu filho, Lulinha, que o seu pai teria seu caminho facilitado para ser Presidente em 2018.

Passem esta mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda a política!

Anônimo disse...

SUGESTÃO: NO CASO DE INFILTRAÇÃO DE BADERNEIROS, SUGIRO, NOSSOS MANIFESTANTES DEVEM CERCAR ESSAS PESSOA, DEVEM PEDIR QUE NÃO FAÇAM ESTRAGOS ETC. E TODOS QUE TIVEREM CAMERA, FOTOGRAFAR E FILMAR LONGAMENTE OS BADERNEIROS, E ASSIM CONSTRANGE-LOS!