TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 20, 2014

FANTASMA DO IMPEACHMENT RONDA O PALÁCIO DO PLANALTO. PETISTAS E SEUS ACÓLITOS ESTÃO APAVORADOS.

A prisão dos poderosos chefões de empreiteiras, acusados de subornar autoridades e políticos para obter contratos bilionários na Petrobras, aumentou a tensão de aliados do governo no Congresso. Só falam em eventual impeachment de Dilma. Eles próprios, governistas, temem o  surgimento de indícios de envolvimento da presidenta no escândalo, ou informações sobre dinheiro sujo no financiamento da sua reeleição.
Em off, petistas ilustres trabalham com a certeza de que o tesoureiro João Vaccari Neto arrastará o PT, de vez, para o centro do escândalo.
Mesmo com estrelas do partido enroladas no esquema do Petrolão, o PMDB espera tirar proveito do enfraquecimento de Dilma.
Enfraquecida, Dilma se valerá do PMDB para sobreviver. Em caso de impeachment, pode até assumir a presidência com Michel Temer. Do site Diário do Poder

MEU COMENTÁRIO: E por falar em impeachment da Dilma, por que será que o DataFolha e o Ibope não medem mais a popularidade da 'presidenta'? 

18 comentários:

Anônimo disse...

Boa pergunta e muito bem lembrado. Faço outra: por que presidentes do Senado e da Câmara jamais se pronunciam sobre o escândalo gigantesco da Petrobras? Por que nenhuma palavra do falante-mor, se tudo aconteceu na era petista?

Anônimo disse...

Aluizio, a Anta nem está mais governando neste que espero seja seu último mandato (que por certo já foi indevido ou por unas fraudadas ou por indevido financiamento de campanha), MAS o que quero te dizer é que ontem o sindicalista que falou no jornal do almoço em Porto Alegre referiu que foi a brasilia falar com o PRESIDENTE Temer e depois se corrigiu dizendo vice.
Dilma voltou mas está desgovernada e o país mais ainda.
segue o link do "ato falho"
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/11/governo-tarso-lava-as-maos-no-caso-da.html

Anônimo disse...

Dê uma olhada na úlima do molusco, Aluízio:

https://www.youtube.com/watch?v=7THR-WY8rdI

Anônimo disse...

O impeachment já deveria ter ocorrido com o Lula muito tempo atrás e o Brasil já estaria livre dessa praga e do Foro de São Paulo. Não temos oposição de fato, apenas enganadores fingindo ser oposição. Na época do mensalão, Lula só não foi deposto porque FHC foi contrário ao impeachment, dizendo que isso iria "fragilizar" as instituições. E agora temos o País inteiro destruído. Era isso que FHC queria? FHC é um petista infiltrado no PSDB. FHC participou de reunião secreta do Foro de São Paulo. FHC trabalha secretamente para o Foro de São Paulo e a prova disso é que novamente ele tenta impedir o impeachment de Dilma. Sempre que a situação fica crítica para o PT, FHC vem com o papo do deixa disso para aliviar a situação do PT. Temos que identificar dentro do PSDB as pessoas que apenas fingem ser oposição, mas que, na realidade, trabalham para o FORO DE SÃO PAULO. Dois deles são FHC e Chico Graziano.

http://www.tribunadabahia.com.br/2014/11/03/fhc-condena-impeachment-mas-pede-desconfianca-dialogo-de-dilma

"Em uma democracia não cabe às oposições, como ao povo em geral, senão aceitar o resultado das urnas. Mas nem por isso devemos calar sobre o como se conseguiu vencer, nem sobre o porquê se perdeu." Foram com essas palavras que Fernando Henrique abriu seu artigo.

Anônimo disse...

presidANTA!

Anônimo disse...

Impeachment!
E Aecio acha que a presidente deve 'pedir desculpas' à nação; leio no site do psdb que estão indignados com a compra de votos em Minas(na verdade ocorreu em muitos estados)!
O PSDB deve ficar em Marte!Não é possivel que sejamos melhores informados que eles; não leem a Veja, nem este blog; devem se informar pelo jornal nacional!Ou são masoquistas, gostam de apanhar!

Renato Werner disse...

Aluizio, o impeachment da Dilma agora fica meio confuso na minha avaliação.Restam apenas 40 dias para o final do mandato, prazo este que seria um pouco curto para encaminhar o pedido. No primeiro dia de janeiro próximo, ela será empossada para o seu segundo mandato e depois cassada ou nem assumiria. Como o Temer assumiria se ele fez parte da chapa cassada. Acho que o certo é ela assumir e depois entrar com o pedido de impeachment.

Anônimo disse...

E não é que os petistas tão aprontando nos Correios e Postalis também?
.
http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2014/11/btransacoes-suspeitas-entre-os-correiosb-e-seu-fundo-de-pensao-o-postalis.html

Anônimo disse...

A eleição de 2014 foi muito parecido com o julgamento do Mensalão, na hora H todos do lado de cá enganados e ninguém deu um sinal de contrariedade.
Embolsaram todo mundo a toque de caixa e ainda ouve um simbólico beija-mão da idiota concordância pela "democracia".
Estão nos colocando no pau da goiabeira sem dó ou piedade...e isso não é nada bom.
Tudo encenação, ilusão, cretinice, e quando morre um deles, o pensamento é de que pelo menos está havendo algum tipo de justiça da Providência Divina.

Anônimo disse...

Dilma com ajuda de Lula fizeram o pais andar 4 anos na gambiarra medonha e conduzindo o pais a lugar algum, com certeza daqui para frente será um novo governo com ajustes de gambiarra. Algo maior que um gigante terá que despertar em solo brasileiro.
Enquanto isso um montão de grana está sendo bem guardada em paraísos fiscais, longe da "justiça" brasileira.
Perdão de dividas de ditaduras, obras para ditaduras e lá vai nosso suado dinheirinho na conta da elite petista e agregados.
É muita sacanagem, inclusive e principalmente com a complacência do membros do poder judiciário, do congresso nacional, da oposição. Nenhum píu de contrariedade dos membros do STF e quando se pronunciam é sempre a favor, como é o caso do acorrentado e serviçal Barroso sem escrúpulos e modéstia.

Anônimo disse...

Dilma está fazendo o Script ou só resta ela caminhar a passos largos para a sustentação do governo bolivariano.
Não sei o que está faltando para ela tocar fogo no pais. Deve estar na agenda do Foro fomentar a bagunça da geleia geral, só que erraram a pessoa deveria por direito ser a grande ratazana de São Bernardo sevada no pão de ló e 51 colocar o cocar de grande líder das Américas.

Anônimo disse...

A farra com o BNDS. Estarrecedor !!! Leiam!

Existem mais de 3000 empréstimos concedidos pelo BNDS entre 2009 e 2014 a outros países cujos valores NÃO são informados ao contribuinte, AINDA !!! Vejam, no texto, as providências do Senador Álvaro Dias.

A BOMBA QUE O PT NÃO QUER QUE ESTOURE

(Lourinaldo Teles Bezerra – O Diário do Poder – Cláudio Humberto)

http://topatualidade.com/2014/03/12/a-bomba-que-o-pt-nao-quer-que-estoure/


Precisamos tirar este Partido das Trevas do poder! Não dá mais!

Anônimo disse...

Não acredito em mudanças nesta conjuntura atual, porque a resistência a esta quadrilha tem sido muito comportada, quando existente.
Carecemos de grupos de combate decisivo, e decidido, que arrombem as portas da roubalheira, da corrupção, do autoritarismo, com a mesma convicção com que estes bandidos tomaram a Nação.
A Democracia tem, por vezes, um preço muito alto, e parece que poucos se dispõem a pagar para resgatar a que já perdemos.
Entretanto, se a situação não se encaminhar para mudanças drásticas, com a expulsão do PT do Poder, e prisão de toda a sofisticada organização criminosa, seremos, em breve, um ex-País, apenas uma porcaria de republiqueta sul-americana, sem importância no mundo civilizado, miserável, comunista, com futuro inviável.

Anônimo disse...

Vai ser medido hoje Aluizio.
A Anta confirmou que vai a São Paulo para o velório do MTB!

Vai ser bem medido, ou ela vai entrar disfarçada?

Alexandre, The Great disse...

Resposta: não medem porque não foram contratados com o dinheiro do petrolão para fazerem a pesquisa. Faziam enquanto as comportas estavam abertas, agora "sujou"...

Anônimo disse...

Aluizio,

precisamos mostrar ao povo quem é FHC e para quem ele trabalha, pois ele está combatendo o movimento de impeachment, defendendo o PT e nos apunhalando pelas costas, MAIS UMA VEZ. Por favor, escreva um artigo compilando as informações sobre FHC. O Prof. Olavo pode lhe fornecer tudo.

FHC esteve no Pacto de Princeton, com Fidel e Lula.

estamos fazendo um esforço imenso para expulsar estes parasitas do PT, mas precisamos estar atentos a parasitas dentro do PSDB, que nos apunhalam pelas costas, como é o caso do FHC. Sugiro fazer uma breve pesquisa na net, pois há muita informação pública mostrando quem realmente é FHC e para quem ele realmente trabalha. Precisamos desmascarar especialmente as pessoas que fingem ser uma coisa e na verdade fazem o oposto, pois no passado o FHC já impediu a expulsão do PT e agora está novamente empenhado em destruir nosso movimento. Eis algumas fontes para começar:

https://pt-br.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10151702785467192

Olavo de Carvalho O sr. FHC foi cúmplice da criação e desenvolvimento protegido do Foro de São Paulo. Se algum palpiteiro acha que o tucanato é "direita", então é alguém que nao merece atenção nem por um segundo.


Foro de São Paulo e Diálogo Interamericano: pacto firmado em 1993

Escrito por Editoria MSM | 24 Junho 2005
Arquivo

por José Carlos Graça Wagner

Eu não sabia, ainda, do Pacto estabelecido na Universidade de Princeton, em inícios do mesmo ano, no qual, um dos compromissos assumido pelo Foro de São Paulo, com o Diálogo Interamericano, fundado em 1982, sendo vice-presidente e principal representante da entidade na América Latina, Fernando Henrique Cardoso, então senador. (atualmente FHC é co-presidente do Diálogo, juntamente com Peter Hankim). O Pacto de Princeton era abrangente, mas, para a esquerda orientada por Fidel, era uma mera forma de obter apoios adicionais, sem afetar a estratégia básica do Foro, embora este se utilizasse do Pacto com o Diálogo, em tudo quanto lhe era favorável, e cumprisse os diversos pontos, enquanto eram do seu interesse ou da estratégia estabelecida pelo Foro de São Paulo, que poderiam influenciar o Diálogo, dando-lhe a impressão de uma efetiva disposição de cumprimento da estratégia comum.

http://www.midiasemmascara.org/arquivos/4161-foro-de-sao-paulo-e-dialogo-interamericano-pacto-firmado-em-1993.html

Anônimo disse...

Tenho amigo de carreira dos Correios que me disse bem antes das eleicoes que a petezada limpou a Postalis!

TERMINATOR disse...

Se o Brasil não fosse o lixo que é eu até acreditaria no impeachment dessa bandida, na prisão do Lula e de quase todo o PT e na cara de tacho que ficariam os jumentos que votaram neste lixo. Mas como o Brasil não é nenhuma Austrália, muito pelo contrário, esqueçam.