TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 27, 2014

JOAQUIM LEVY E LUIZ TRABUCO: OS FIADORES BOLIBURGUESES DO FORO DE SÃO PAULO NO BRASIL.

Os boliburgueses Joaquim Levy e Luiz Trabuco. Abaixo seus novos companheiros.
Lula , dilma e seus sequazes poderão fazer o diabo. Nem mesmo com o apoio do Bradesco e demais bancos, mais a trupe de mega-empresários que lambem os pés do PT, conseguirão demover o sentimento que se agiganta no Brasil de repúdio total ao governo petista. Um sinal disto que estou afirmando vem diretamente do mercado. A Bovespa murchou nesta quinta-feira e o bom, velho e seguro dólar manteve a alta. Quem tem algum dinheirinho compra dólar que nunca, jamais, perde o valor. 
Esse festejado Joaquim Levy, indicado pela Dilma para a Fazenda, não passa de um boliburguês que já foi lacaio de Lula. E o nível de apoio irrestrito desses banqueiros que se divertem remunerando a poupança e aplicações correlatas como CDB, com menos de 1 dígito e emprestando por algo ao redor de 8% ao mês! , é realmente um maná. Se essa história for contada para um americano, alemão ou japonês, não acreditarão. 
Para aqueles menos avisados soa estranho que empresários e banqueiros sejam os maiores apoiadores dos comunistas do PT. Vejam que o presidente do Bradesco, o Luiz Trabuco, sujeitou-se ao marketing do PT, quando foi ter com a Dilma para dizer que não poderia aceitar o cargo de ministro da Fazenda. É claro que, na ocaisão, Trabuco ofereceu seu subordinado Joaquim Levy, que já era um velho conhecido da turma do PT.
Tanto Trabuco, como Levy e demais banqueiros e mega-empresários são os boliburgueses que apoiam todos os governos comunistas bolivarianos. Esse neologismo foi criado na Venezuela, para qualificar os empresários e banqueiros que apoiam o chavismo. Boliburguês é a junção de bolivariano com burguês, coisa típica do empresariado latino-americano que é patrimonialista desde criancinha.
Ora, esse comunismo do século XXI, cuja aplicação é coordenada pelo Foro de São Paulo, não promove mais a guerrilha na selva, não assalta bancos. Ao contrário, assalta os cofres públicos e convida os empresários e banqueiros para serem seus parceiros. O botim é dividido para manter o poder incólume.
Esse neo-comunismo emergiu da falência da ex-URSS e da ex-Alemanha Oriental, renasceu no mesmo momento em que um monte de alemães trepados no Muro de Berlim, num transe libertário mostrado ao vivo e em cores por todos os veículos de comunicação. Não tem nada mais a ver com o velho comunismo que ascendeu ao poder na Rússia em 1917. Nesse novo modelo se tem uma ditadura disfarçada pela liberdade de mercado, como ocorre na China. Todavia é uma camarilha que detém todo o poder. Zero de liberdade política e censura total aos meios de comunicação e à internet.
Na China o Partido Comunista Chinês é o dono de uma Nação com cerca de 1,3 bilhão de habitantes que vivem um pouquinho melhor que no velho comunismo depois que as empresas ocidentais capitalistas lá se instalaram. 
O que os analistas econômicos e políticos falam nos jornalões e nas televisões nesta quinta-feira é tudo mentira. Renovo o meu apelo: boicotem Folha de S. Paulo, Estadão, Globo e desliguem as televisões. Todas as matérias desses veículos de mídia fazem parte  dessa encenação ridícula e mentirosa voltada a salvar o governo do PT.
Joaquim Levy, Trabuco, Barbosa e demais tombinis, fazem parte da estratégia petista de poder perpétuo, ou seja, obedecem o projeto formulado pelo Foro de São Paulo e, claro, não estão empoleirados no poder pelo salário de ministro ou de presidente do Banco Central. Isso, para essa gente é troco. No máximo uma noitada de orgia em Paris.
CLASSE MÉDIA SERÁ GARROTEADA
O único efeito dessa modificação na área econômica do governo petista será sentido pela classe média verdadeira. Não essa que anda por aí a bordo desses carrinhos de entrada, mas aquela que cumpre a lei, estuda, trabalha, é responsável e tem um projeto de vida que evidentemente não se encaixa nos planos do Foro de São Paulo. Isto quer dizer a classe média verdadeira será utilizada para pagar a conta da roubalheira, principalmente via Imposto de Renda e demais tributos que incidem até sobre o ar que respiramos.
O resultado disso tudo fará com que a classe média verdadeira desapareça, sobrando apenas a nomenklatura do Foro de São Paulo associada aos Levys e Trabucos e, de outro, um bando de miseráveis que vivem às expensas do Estado via bolsas família e correlatos.
Resta saber se o que virá por aí. Há duas hipóteses: O Levy mete o trabuco no traseiro da classe média brasileira que ficará caladinha e contente, ou decidirá ir para as ruas para o confronto. Nesta hipótese as Forças Armadas brasileiras convocadas pelo Lula e pela Dilma, vão para as ruas reprimir os que protestam contra o sistema bolivariano ou se juntam às massas enfurecidas e bombardeiam o Palácio do Planalto, detonando o PT e o Foro de São Paulo para sempre.
Se os leitores tiverem algum palpite sobre o que poderá acontecer aproveitem para comentar. Se gostaram deste post também podem compartilhar pelas redes sociais. Vamos aproveitar enquanto o PT do Lula, da Dilma e os Trabucos, não corta os cabos da internet.

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Aluizio!

Mais uma ação do Foro de São Paulo desmascarada.

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

O PT/Lula/Dilma et caterva,na minha opinião,apostam no caos generalizado.

Em nome da ordem pública e retorno das condições de governabilidade,
a "ordem no caos" terá início com o fim das liberdades individuais e coletivas,censura à imprensa e mídia em geral,fechamento do Congresso Nacional,economia fascista (conluio entre megaempresariado + Estado), (...),tudo com o fim de implantar um governo ditatorial e totalitário (tipo Venezuela).

Este é o sonho petista-comunista.
Mas entre sonho e realidade, o caos generalizado se voltará contra essa corja de comunistas no poder.

Quando a grande massa da população,perder seu existencialsimo-materialismo-consumismo,sem emprego,com inflação sem controle,violência urbana imensa,(...),não haverá populismo que faça cessar a indignação da sociedade.

A hora da verdade do Brasil poderá ter chegado.

PS-A nulidade humana e política,é portadora de grave psicopatia.
Dilma,em nome da sua obsessão doentia do poder total,tentará
o golpe ditatorial.

PS2-Não descartemos o PMDB e sua sede de poder.Poderá ocorrer o impeachment de Dilma,com o apoio do partido.Tomado o poder,um "freio de arrumação" generalizado
para fundamentar um governo "feijão com arroz".E nada mais.


Anônimo disse...

Escolhido pela presidente Dilma Rousseff para ser o próximo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, o senador e ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Armando Monteiro Neto (PTB-PE) (foto), tem familiares processados por fraudes contra o BNDES, instituição diretamente subordinada à pasta que ele deve comandar a partir de 2015.
http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2014/11/futuro-ministro-da-dilma-que-vai-mandar.html

Anônimo disse...

Parece que o grande negócio, a maneira do PT governar, o fio condutor é confundir. A bagunça está generalizada e absurda, chegando as raias da incredulidade, insanidade e bestialidade.
Pegam o equilíbrio dos programas e quadros do PSDB e manipulam com as mãos pesadas, gananciosas, determinadas ideologicamente e porcas dos petistas de mer... e tocam o barco com cantilenas de que estão fazendo uma revolução para o povo e permanecem no poder de encantar serpentes e enganos os bobos. Sabem como calar as poucas bocas da "oposição".
A Katia Abreu também vai dar o que falar, pelo jeito anda mais doce que beijo de noiva na conjunção de empatia pelo convite recebido da presidente. Vou escrever uma coisa, não tem ninguém melhor no universo para compor o ministério petista. Isto é,quem falava grosso com revolver na cintura, vai falar fino sentada no pepino.

Uma das estrategias usadas é revesar os nomes carimbados na mídia para divulgar o pragmático discuso do Foro. Agora por exemplo quem volta a expor a podridão criminosa de Cuba é a dupla de vigaristas (agentes cubanos) disfarçados de padres: Boff e Beto. Com o papa Francisco assumindo um discurso complacente com as desgraças do mundo fica ainda mais fácil o avanço da bondade e as boas intenções comunistas de Maduro, Castros, Lula, Dirceu, Dilma, Cristina, Obama e outros ratos de esgoto. Para não cansar os otários, sai de cena Gilbertinho (aquele envolvido no assassinato de Celso Daniel) e suas ideias com script para defender o chefe e mostrar o tanto que eles são bonzinhos, só que não estão convencendo mais ninguém.
Vicentinho, Chauí, Marinho de São Bernardo se recolhem a suas insignificâncias para aparecer o representante do MST e ditar diretrizes e metas sociais.

Outra estrategia a ser considerada, é que os petistas, simpatizantes , seguidores e serviçais estão dentro e fora da mídia treinadas para formular novas realidades e fazer com que o mundo esteja maravilhosas para os diferentes públicos. Analise sobre isso tem sido pontuada como o maior dos disfarces usados pelos comunistas para se infiltrarem em todos os setores da sociedade..
Falam o que a plateia quer ouvir.
E enganam, mentem, iludem a todos, até eles mesmos.
RC

Anônimo disse...


Em tempo:
Pelo jeitão da coisa sob as ordens de Marilena Chauí o negócio é matar, eliminar, acabar, sufocar, enterrar, estuprar, silenciar, assassinar, roubar, esbofetear, reprimir, esbofetear novamente, amedrontar, surrupiar, enganar, empalar, a CLASSE MEDIA.
RC

Anônimo disse...

Artigo de um jornalista venezuelano . É de chorar... http://oglobo.globo.com/opiniao/estamo

Anônimo disse...

Aluizio,

Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo pelo blog...digno do momento em que vivemos.
Acho que todas as análises de possiveis desdobramentos feitos aqui (e os comentários incluidos) são possiveis de acontecer.
O quê realmente me chama a atenção é que a corja bolivariana-tupiniquim segue seu caminho de modo firme sem se desviar das metas apesar de tudo que foi descoberto até agora. O BNDES segue financiando obras no exterior como esta represa na Nicarágua e nada, abolutamente nada, altera este estado de coisas.
Parece que rumamos sem desvios para uma situação de batalha final aonde qualquer desfecho pode acontecer.

Anônimo disse...

Não há alternativa: o PT e o PMDB tem que ser expulsos de Brasília.
Como? O povo brasileiro, que criou as cobras, tem que ser mais criativo ainda daqui em diante, para cortar as cabeças de Lula e Dilma, e de quantos foram incensados pela turba irresponsável.

Anônimo disse...

Aluízio,

Em alguns lugares quando a coisa não tem mais jeito dá-se um jeito: Mandam-se algumas azeitonas pretas de presente.

Índio Tonto/SP

Anônimo disse...


O socialismo sempre foi coisa de quem esta no Poder.
Quando Marx/Engels inventaram o "socialismo cientifico" para depois da abundancia plena se ter o tal "comunismo", foi exatamente quando as idéias liberais tomavam corpo CONTRA A ARISTOCRACIA e seus agregados "NOVOS RICOS".

Se valeram exatamente da aparencia liberal:
- sob o tal "comunismo" que só viria depois que o Paraíso tivesse sido construido na Terra, afirmavam-se contra a existência do Estado.

- Com essa dica, os MERCANTILISTAS misturavam o anarquismo e as idéias liberais com as ideias ditas "comunistas".

- Como o iluminismo punha em xeque as ideaiws religiosas, Marx passou a ser o "BODE na SALA". Assim, o horror contra o "BODE" poderia dar um odor melhor à religião que patrocinava o Estatismo e arbitrariedades ideológicas.

- A idéia de um estado de coisas ameaçado pelas idéias liberais levou a uma ESTRATÉGIA SUNTZUTIANA:

criar discórdia dentre a população simpática ao liberalismo.
Assim, semera a CIZANIA dentre a população para DIVIDI-LA com a conversa fiada de uma "LUTA de CLASSES" DENTRE a POPULAÇÃO.
Desta forma INIMIZARAM PATRÕES e EMPREGADOS, POBRES e RICOS atraves de uma empulhação ideológica com promessas de um PARAISO na Terra depois de um APOCALIPSE socialista. Inclusive Marx citou os MIL ANOS de SOCIALISMO.

Ora, toda a estratégia do Poder baseou-se num SINCRETISMO entre SOCIALISMO e COMUNISMO COMO PROMESSA para um FUTURO INCERTO, com o cristianismo e sua MORAL POBRISTA SENTIMENTALÓIDE e ARBITRÁRIA dando suporte ao marxismo igualmente pobrista sentimentalóide e arbitrário.

UM PERFEITO SINCRETISMO !!!!!

Pode pesquisar e facilmente se perceberá o inegável SINCRETISMO entre cristianismo e marxismo.

Aliás, até na perseguição e exterminio de divergentes ou INFIÉIS o socialismo pretensamente comunista se faz semelhante. Sem contar a doutrinação ou a tomada da manipulação cultural, EXATAMENTE COMO ACONTECEU COM O CRISTIANISMO E A IGREJA CATÓLICA.


Reflita!!!!
Abração.

Cris Azevedo disse...

Aluizio,

Há anos venho chamando o Bradesco de BANCO VERMELHO. Peguei uma bronca federal desde aquelas propagandas ufanistas deles.

Anônimo disse...

A impressão é que estamos no mato sem cachorro!Faço questão de não assistir e nem comprar jornal mais.Por mim vão abrir falência.

Anônimo disse...

A classe média verdadeira tem que acordar urgentemente. Vejam o vídeo do ex-KGB Yuri Bezmenov para que vocês vejam que o que está acontecendo no Brasil é a preparação para o golpe comunista. O vídeo "Iludir era meu trabalho" tem 30 anos e é atualíssimo. Tudo que ele revela lá está acontecendo agora no nosso país. Isso pra mim foi um verdadeiro soco no rosto. Acorda, gente! Se informem de verdade e larguem esses lixos da grande mídia, que já vendeu a alma pro diabo faz tempo.