TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 21, 2014

LOBÃO E OLAVO: O HANGOUT DO JUÍZO FINAL!


Neste hangout de Lobão e Olavo de Carvalho, uma análise sobre as manifestações de 15 de novembro que ocorreram não apenas em São Paulo, mas em diversas capitais e cidades brasileiras quando o povo levou às ruas o seu protesto anti-PT, anti-Foro de São Paulo e o repúdio avassaladora corrupção que mergulha o governo do PT e seus sequazes num lodaçal de roubalheiras que não tem paralelo na história dos Brasil.

Além disso, analisam o momento político brasileiro e caem de pau na grande imprensa brasileira e internacional que vêm sistematicamente boicotando as manifestações. Vale a pena assistir.

Na verdade, este hangout traz os assuntos que jamais são apresentados e debatidos pelos veículos da grande imprensa brasileira, isto é, aquilo que concerne essencialmente à política. 

E o fato da imprensa se limitar a debater abobrinhas, faz parte do esquema do comunismo do século XXI, encarnado pelo PT e seus sequazes, que é promover a desinformação.

19 comentários:

Antipetista disse...

Atenção, Aluísio e demais leitores deste blog, ao que o Olavo diz quase no final do hangout sobre o papel atual do Brasil no Foro de SP: ABASTECER FINANCEIRAMENTE A REVOLUÇÃO BOLIVARIANISTA NA AMÉRDICA LATRINA!!!!! Daí, presumo eu, estar a origem dessa roubalheira toda na Petrobrás e demais estatais. Essa informação é de extrema importância.

Ismael Júnior disse...

Olá, boa tarde!


Através do twitter pude conhecer esse blog! Politicamente incorreto é a palavra chave para o jornalismo de verdade, que não publica o que querem e nem oculta a verdade, parabéns!
Que bom saber que não estou sozinho nessa luta!

Abração!

Ps: Estou seguindo seu blog.

Anônimo disse...

O Brasil do PT é FDP.
E vice-versa, ao contrário, graças ao diabo.

Anônimo disse...

Mais um Fora Dilma! Fora PT!, dia 29/11/2014:

https://www.facebook.com/revoltadosonline/photos/a.409209875772237.116268.144205978939296/1026109707415581/?type=1&theater

Anônimo disse...

Os debates tem sido muito bom.
O trabalho agora terá de ser de formiguinha. No entanto, prestem atenção, no caso do MST e assemelhados invasores começarem a fazer um rolo compressor gigante contra as propriedades rurais, é o caso sim das FAB serem convocadas pelos manifestantes e congressistas de direita. E não se enganem, aqueles vagabundos estão preparados para o Primeiro Ato e têm o apoio da Ilha Presídio e todos cucarachos esquerdopatas da AL.

Anônimo disse...

Sensacional, de um nordestino de Natal que é anti-pt:

petista não acredita que o governo está destruindo o Brasil; é como corno apaixonado; você esfrega na cara que o cara está sendo traído,mostra foto e o corno não acredita !(da revista veja, augusto nunes).

Anônimo disse...

Tânia SP
ANOTEM AÍ oq o Prof. Olavo disse >>>>> ELES VÃO MANTER O BRASIL CAPITALISTA PRA MANTER CUBA, VENEZULA, NUMA MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO P/ MANTER ESTAS DITADURAS, OU SEJA O BRASIL SERÁ UM HOSPEDEIRO P/ ALIMENTAR CUBA, VENEZUELA, E POR ULTIMO VEM O BRASIL, OU SEJA O RESTO OU NADA!.
E disse mais.....precisa de uma unidade Latino Americano pra derrubar o Foro de SP.
Ou seja vamos trabalhar pra sustentar estes ditadores??? Já estamos sustentando via Porto de Mariel construído c/ nosso dinheiro, Mais Médicos, porisso aqueles carniceiros não saem daqui, o povo precisa saber e entender isto.
Eu assisti hangout , se eu entendi ou escrevi algo errado disto, vc Aluizio ou outro eleitor podem me corrigir, ok?
Grata.

Anônimo disse...

discordo com Sr Olavo , diz que Forças Armadas não servem a Governo , serve sim ! se vendeu p PT , STF , tbm , e PF tbm faz barulhão mas não da em nada , maioria do Parlamento !

Augusto disse...

Esse e a justiça do Brasil! O atual esgoto do mundo...

http://www.folhapolitica.org/2014/11/apesar-da-posicao-contraria-do.html

Anônimo disse...

Como Exército vem salvar se entrometer no governo , se Exército são todos macumunados na conspiração secreta , maçonaria Iluminatis na qual Donos do Brasil Bilderberg mandam e são todos companheiros expert e seguem manual de instruções do Bilderberg ?

Anônimo disse...

Viram! Parece que vazou um e-mail de 2009, de Paulinho para Dilminha, com carinho!!! Pouco republicano, dizem!!! Está em Veja!

Anônimo disse...

Aluizio olha que lindo! brasileiros patriotas retém TENENTE BOLIVIANO NO BRASIL NA SELVA AMAZÔNICA. São extrativistas brasileiros x tenente boliviano. Os extrativistas acusam-no de cobrar propina e apreender safra de castanha e barco e chama autoridade brasileira para prender o meliante. http://www.youtube.com/watch?v=Iet3iMvsg3o&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Aluizio, sobre a notícia do tenente boliviano detido pelos extrativistas brasileiros, agora que atentei para a data, é de 2011. Mas está sendo postado no facebook. Se em 2011 isto acontecia, imagine agora o estrago!

Anônimo disse...

como? podiam impedí-lo?

Anônimo disse...

A verdade é que Lobão amarelou. Todo mundo saberia que teria meia dúzia pedindo intervençao...

Anônimo disse...

Eu não assisto canal algum da TV aberta e seleciona bem o que eventualmente assisto em outros canais.
Já jornais, deixei de comprar todos nacionais, e sempre que posso me manifesto em noticias via internet pedindo IMprensa Livre Já!
Parece que estão mudando.
Depende de nós. Nós temos força e podemos mudar o Brasil.
Quanto aos pedidos da manifestação, quero manifestação livre já!
Concordo com Olavo!

Anônimo disse...

heil hitler.

Unknown disse...

Fenomenal a discussao!!! Salve o Prof Olavo e Lobão

Anônimo disse...

Muito bom o debate. Mais uma aula do prof. Olavo de Carvalho. Que o projeto do Lobão tenha seguimento e que ele faça uma radio. É importante agir em bloco e com todas as forças.
Algumas coisas erradas podem acontecer, a vida é um erro.
Então vamos em frente pela liberdade do BRASIL!
FORA COMUNISTAS OPRESSORES! COMUNISTAS ASSASSINOS!!!FORA PT, LULA E DILMA!!!