TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 07, 2014

MAIS UM DELATOR BOCA GRANDE PROMETE DESEMBUCHAR E REVELAR NOVOS MAMADORES DAS PROPINAS DO PETROLÃO DA DILMA E DO LULA

Os depoimentos explosivos do empresário Julio Camargo, e ainda não tornados públicos, podem desencadear enxurrada de novas propostas de delação premiada à Justiça Federal. Camargo é considerado pelos investigadores o “coração” do Petrolão. Entre as delações mais aguardadas está a de Fernando Soares, o Fernando Baiano, que teria operado o esquema para o PMDB na Petrobras, e ameaça abrir o bico.
Segundo fontes ligadas ao processo, Fernando Baiano se movimenta para negociar delação premiada em troca de redução de pena.
Baiano está na mira da PF desde que foi citado pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e o megadoleiro Alberto Youssef.
O lobista Fernando Baiano, que atuava em nome do PMDB, pode incriminar senadores e deputados, além de empreiteiras. Diário do Poder/Coluna Cláudio Humberto

MEU COMENTÁRIO: Aprendi desde criança que quem rouba é ladrão. Mas vejo que a partir dos governos petistas, os ladravazes são denominados "doleiro" e "lobista". Já roubo é qualificado de "mal feito" ou "desvio". Essa petralhada é criativa...

Está passando da hora de alguém tomar uma providência, digamos assim, definitiva, sem qualquer tipo de complacência, detonando para sempre esses vagabundos, ladrões, picaretas, mamadores do erário, mentirosos.

E a Dilma convoca os jornalistas para avisar que vai "controlar a mídia". E eles ficam todos contentes com a "presidenta revolucionária", "disquerda", "progressista".

O Brasil é o único país do mundo em que jornalistas apóiam a censura à imprensa. É um troço inacreditável, mas é verdade. Sou jornalista há mais de 40 anos e conheço bem essa gente, esse bando de depravados, maconheiros, vadios, picaretas e mentirosos. Há as exceções, e elas confirmam a regra.

21 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de escutar de um jornalista de um jornal de Minas que a Veja é mentirosa.

Acabei de assinar a Veja impressa e Digital. Juro!

Anônimo disse...

meu filho, só chamando a SWAT!

a nossa poliíia nao esta dando conta de tanto ladrão e de tanta bandidagem....

Anônimo disse...

Aluizio, divulga o vídeo:

http://lucianoayan.com/2014/11/07/onu-acusa-venezuela-de-torturar-presos-politicos-ou-por-que-devemos-trazer-escracho-para-todos-os-projetos-bolivarianos-do-pt/

..e cadê o fantástico e os jornalões e TVs mostrando isso???

FUJIMORI era criticado como "ditador" e a mídia não se cansava de ataca-lo, afinal foi sob Fujimori que o SENDERO LUMINOSO foi anulado e seu líder preso. Quantos inocentes o Sendero matou e torturou??? ...e a midia se calava sobre isso.

Agora, com assassinatos, TORTURA e perseguições e miséria na Venezuela e a midia completamente discreta em seu noticiario.

PULHAS!!!! jornalismo de PULHAS!!!!

Anônimo disse...


CARTA ABERTA AOS PETRALHAS
- por uma via de reconciliação nacional -


Prezados petralhas:

Todos os dias temos nos escandalizado com o noticiário das assombrosas patifarias que vocês vêm praticando, na desenfreada pilhagem dos cofres públicos e na criminosa destruição da economia e das instituições do país. Sinto muito, mas devo dizer que têm agido como verdadeiros “marginais da política”, na realização compulsiva de “um projeto raso, seco e golpista de poder”, tal como foi descrito, por eminentes juristas, na época do julgamento do “Golpe do Mensalão” - um ícone da cultura criminosa dos petralhas, só ultrapassado pelo “Petrolão”!

O resultado mais visível de tamanha insânia é esse cenário de horror em que vocês nos colocaram, com requintes de crueldade, comprometendo o esforço das gerações de brasileiros que nos antecederam, e pondo em sério risco o próprio futuro do país. Por que vocês fazem isso, petralhas? Será por maldade em estado puro, sanha criminosa congênita, psicopatia, demência, ambição desmedida, tara ideológica ou por u’a macabra combinação de tudo isso? E não temem, por isso tudo, a justiça dos homens? Não temem nem mesmo a justiça de Deus?

Seja como for, peço encarecidamente a vocês, em nome de tudo o que mais prezam na vida, e de Deus, até!, que renunciem à sua tenebrosa escalada de crimes em série contra o país. Não lhes peço que devolvam o dinheiro que roubaram dos “pobres e oprimidos”, de quem se fizeram autênticos gigolôs, nem que tentem reparar o mal que fizeram às nossas instituições, já que ele é, na verdade, irreparável. Peço-lhes, apenas, que peguem, se for o caso, o seu dinheiro sujo, que está nas mãos de “laranjas” ou em paraísos fiscais, e deixem imediatamente o país! Vão viver na Venezuela, em Cuba, na Coréia do Norte ou em qualquer outro desses “paraísos” comunofascistas que vocês tomam como modelos de igualdade e justiça social para o nosso país! Ou, ainda, peçam asilo aos cortadores de cabeças do Estado Islãmico, com quem se propuseram a dialogar, recentemente. E, por favor, levem com vocês os seus familiares, amigos e apoiadores - cúmplices, por ação ou omissão, da sua bandalheira! Sim, façam isso, petralhas! Pelo amor de Deus! Porque esse é, sem dúvida alguma, o pior castigo a que poderiam ser condenados!

Sem mais, não me queiram mal por estar sendo, assim, tão sincero com vocês. E perdoem-me por ver, no caminho que estou lhes recomendando, a única via que pode nos levar à reconciliação nacional.

Respeitosamente,

Lucas Daniel.

Carlo Germani disse...

Como disse o historiador Marco Antonio Villa:Dilma,a breve.

Não é possível aceitar nada que não seja o impeachment dessa mulidade humana e política Dilma Ruimsseff.

Ela e o farsante Lula sabiam e aceitaram toda a corrupção na Petrobras e em toda a estrutura de governo.

No momento em que,um tsunami de delações premiadas desestabilizar de forma irreversível a dublê de presidente,Dilma,a "casa cairá".

Não terão como sair dessa.

PS-Se tentarem resistir ou negar os fatos,gravíssima crise institucional afetará o país.
Não haverá governo.

Anônimo disse...

AGORA A CASA CAIU!
Os comentários na Praça da República dão contas que, quem tem telhado de vidro não joga pedra em ninguém. Vai ser publicado na VEJA desse final de semana a riqueza do LULINHA. Sócio majoritário dos Frigoríficos JBS, Sócio majoritário da Telefonia OI. Proprietário de 6 fazendas que somadas dão um total de 1.400.000 hectares. Criador de mais de 500.000 cabeças de gado no Estado do Pará. Hoje seu meio de transporte é um Jato Executivo avaliado em 50.000.000,00 milhões de dólares para quem era funcionário público cuidador de zoológico. Essa é parte da distribuição de renda do ex-presidente Lula.
Repassar esta noticia para mais 10 pessoas de sua agenda!!!!
A CASA CAIU!!!

12 senadores, 49 deputados e 03 governadores, todos do PT, já foram INCRIMINADOS na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Eduardo Costa, preso e apavorado com o risco de pegar mais de 40 anos de cadeia.
Este governo por meio de seus políticos roubavam mais de 3% de TODOS os contratos sob sua responsabilidade, desde 2003 até os dias de hoje!
Só a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, tem preço final de R$ 40 BILHÕES, implicando numa PROPINA de R$ 1 BILHÃO E 200 MILHÕES.
O MENSALÃO será considerado apenas um troco, comparado ao ROMBO dentro da Petrobras!
A VERDADE está chegando na HORA CERTA! PT em pânico. Lula convoca reunião de emergência em SP. Rui Falcão está desesperado. Reunião no Planalto.
"O POVO ESTÁ DORMINDO, NÓS ESTAMOS ACORDADOS. NÓS COMPANHEIROS DA INTERNET SOMOS VERDADEIRAMENTE UNIDOS,
PARA FAZER O QUE NUNCA ANTES FOI FEITO NESSE PAÍS: "OU A CORRUPÇÃO PARA, OU NÓS PARAMOS O BRASIL!

Anônimo disse...

OFF

*
Convocação!
*
https://www.facebook.com/video.php?v=1014589605234258&set=vb.144205978939296&type=2&theater

Augusto disse...

SEI NÃO!
Já estou achando que essa tal de delação premiada e uma armação dos advogados dos PTralha para livrar os delatores e os políticos.
Ninguém vai preso, ninguém e processando, não acontece nada para convencer que alguém vai ser punido realmente…

Anônimo disse...

O que precisa realmente ser feito é descartar o Governo Militar, da providencia urgente de ; Uma Intervenção Militar, pois são coisas bem diferentes. Os Militares tem condições dadas pela constituição de agir quando a segurança da Pátria está a perigo. Esta é minha opinião.

Anônimo disse...

Por favor, acessem e divulguem. Marcelo Reis é gente séria que quer, por meios legais e com ajuda de juízes e advogados sérios, mostrar que as urnas são sim, violáveis e que a presidente precisa ser afastada do cargo. Veja o vídeo no link abaixo:
*
https://www.facebook.com/video.php?v=1014589605234258&set=vb.144205978939296&type=2&theater
*
https://www.facebook.com/revoltadosonline

Ferreira Pena disse...

É por afirmativas como essa que tenho divulgado seu blog: "Está passando da hora de alguém tomar uma providência, digamos assim, definitiva, sem qualquer tipo de complacência, detonando para sempre esses vagabundos, ladrões, picaretas, mamadores do erário, mentirosos." Para dizer isso é preciso competência e coragem.

Anônimo disse...

sexta-feira, novembro 07, 2014
COLUNA DE CLAUDIO HUMBERTO


Bola de cristal

Provoca furor nas redes sociais o documento do Foro de São Paulo, na Guatemala, saudando a vitória Dilma e do PT “com mais de 3 milhões de votos”. É datado de 22 de outubro, quatro dias antes da eleição.

Anônimo disse...

Indícios de fraude eleitoral

O leitor Francisco Pompeu chama atenção para uma informação pública para qual o eleitorado e os partidos de oposição não deram a menor bola em nossa recente eleição presidencial:

"A fase mais sensível da apuração eletrônica é a transmissão dos dados entre as seções eleitorais e o tribunal, quando é possível a alteração do conteúdo transmitido, desde que se tenha a chave criptográfica usada. Mesmo sem a chave, dentro do próprio tribunal depois dos dados reconvertidos, a alteração seria possível. Sabe-se que a grande votação de Dilma se verificou em regiões atrasadas, sem infraestrutura adequada para transmissão da dados, exatamente as regiões para onde foi contratada a operação da SmartMatic pelo TSE. Lá quem operou a transmissão de dados no dia crucial da eleição foi a empresa SmartMatic"

O atento Francisco Pompeu lembra que a SmartMatic tem fama internacional de ser uma empresa ligada aos governos chavista e cubano, sediada nos EUA, com subsidiária no Brasil:

"A SmartMatic basicamente é contratada para promover eleições em governos controlados por bolivarianos. Nenhuma democracia consolidada usa sistema puramente eletrônico como no Brasil, muito menos operado pela SmartMatic".

Suspeita venezuelana

O leitor recomenda uma leitura atenta do depoimento do General Peñaloza sobre a apuração dos votos na última eleição de Nicolas Maduro, na Venezuela, onde a transmissão também estava a cargo da SmartMatic:
"O CNE diz que as máquinas só enviam os dados ao centro de totalização em teleport depois do fechamento das mesas. Essa é a informação que eles têm, porém, como no caso do marido cornudo, são os últimos a saber. Esta transmissão se faz efetivamente no final da eleição, mas o segredo da fraude radica na existência de redes secretas entre as máquinas de SMARTMATIC e um controle central clandestino em Cuba, cuja existência os reitores do CNE desconhecem. No dia das eleições esse sistema transmite secretamente, em tempo real, através de duas redes dentro de uma intranet secreta que tem um limitado e secreto número de usuários. A intranet é uma espécie de Internet privada que os governos e grandes empresas têm. Uma dessas redes é quem transmite os pacotes de dados com informação do voto em tempo real. Durante o dia esses dados não vão para o CNE senão provavelmente para Cuba. Em uma rede ultra-secreta um grupo de usuários privilegiados, que não inclui os reitores do CNE nem seus gerentes, se comunicam privadamente. Essa rede top secret é a rede cubana. Nela só há um ou dois venezuelanos com capacidade de acesso".
Ou seja: na Venezuela, onde também se usou o sistema eletrônico de votação com resultado inquestionável também houve fortes suspeitas de fraude eleitoral...

alertatotal.net

Anônimo disse...

Rede Cubana?

Os venezuelanos suspeitam que, através da "rede cubana" se transmitem a cada hora atualizações dos totais da marcha da eleição.

Um dos usuários é alguém no comando de campanha bolivariana, implicando supor que esse comando sabe quantos votaram, como vai a eleição e quantos votos leva cada candidato.

Com esta valiosa informação secreta e ilegal, esse comando pode tomar decisões para se assegurar do triunfo no final do dia da apuração.

Impossibilidade de auditar por aqui

Do professor Walter Del Picchia, professor titular aposentado da Escola Politécnica da USP, e um dos militantes do voto seguro no Brasil, bem antes de alguns tucanos saírem do ninho pedindo auditoria do resultado eleitoral:

"Seria cômico se não fosse trágico. Faz 18 anos que o Fórum do voto-eletrônico, entidade não partidária (www.votoseguro.org), vem advertindo que nossas urnas são sujeitas a falhas e/ou fraudes e o eleitor não tem como saber se seu voto foi corretamente computado; que elas são as mais atrasadas do mundo, pois seus resultados não podem ser auditados (nos dez países onde se realizam eleições eletrônicas, há impressão paralela do voto, para conferência estatística). Há anos, preveni inúmeros deputados e até um secretário tucano. Em Brasília, nas ‘cerimônias eleitorais’, só o PDT compareceu este ano. Ou os partidos sabem que nossa urna não oferece segurança, e neste caso são coniventes, ou não sabem, e são incompetentes, por acreditarem na propaganda do TSE. Que bom que o PSDB acordou! Agora é tempo de colaborar no aperfeiçoamento de nossas urnas, para tornarmos os resultados confiáveis. A Democracia agradece".

Walter Del Picchia tem inteira razão: É importante e fundamental insistir na tese de que o processo de votação eletrônica no Brasil, que tem grandes méritos, precisa ser aprimorado para garantir sua total lisura, com a possibilidade de recontagem impressa dos votos - que os dogmáticos deuses do TSE e do STF teriam inventado ser inconstitucional, certamente confundindo urna eletrônica com urna mortuária da democracia...

alertatotal.net

Anônimo disse...

18 mil emails de denúncias das urnas venezuelanas no Brasil, só no revoltados on line:

https://www.facebook.com/video.php?v=1014589605234258&set=vb.144205978939296&type=2&theater

e ainda tem jornalista até da Veja dizendo que não houve fraude?! Afinal, estão nos tratando como idiotas e palhaços?!!!!

Anônimo disse...

Sr. Aluizio mais um atentado aos brasileiros, Alerta à sociedade brasileira
Por Silvio Reis Santiago
http://1.bp.blogspot.com/-vpS4t8aQre4/VF0ckgohv1I/AAAAAAAAHE0/RI1bB5Ve3Rw/s1600/GESTAPO.jpg
DIRETORIA EXECUTIVA DO SINPEF/PB
Alertamos a sociedade brasileira sobre um golpe sem precedentes na história do Brasil: a criação através da Medida Provisória número 657/2014, de uma famigerada polícia política, que tem como inspiração a polícia de uso pessoal do líder nazista Adolf Hitler, a famosa GESTAPO. Um monstro cuja principal característica era o uso e abuso do poder de prender, acusar, julgar, sentenciar e executar seus inimigos pessoais ou os inimigos dos endinheirados e, especialmente, os inimigos do partido que estivesse no governo.
Essa MP 657/2014 é ainda o maior e mais desprezível trem da alegria dos últimos 100 anos, pois, passa – SEM O DEVIDO CONCURSO PÚBLICO – os ocupantes do cargo de DELEGADO de polícia federal para carreira jurídica, com todos os direitos, prerrogativas e salário iguais aos dos Juízes Federais e Procuradores da República.
Na nova GESTAPO BRASILEIRA, os DELEGADOS possuirão: Foro privilegiado, inamovibilidade, vitaliciedade, participação no quinto dos tribunais etc, etc.
Em oposição à própria Constituição Federal, o Departamento de Polícia Federal vai ser destruído e, em seguida, transformado em uma simples polícia civil da União, dirigida, exclusivamente, por um cargo híbrido, único no serviço público mundial, resultado da soma do cargo de Juiz + Promotor + Advogado + Conciliador = Super Delegado de Polícia Jurista Federal.
Uma aberração que não existe no art. 144 § 1º da Constituição Federal, e que só pode ser alterado legalmente via Proposta de Emenda constitucional (PEC), consequentemente a MP 657/14, além de ser imoral e altamente nociva à sociedade e a democracia brasileira, é também inconstitucional.
Estamos diante da “legalização” da existência de um monstro que, “inexplicavelmente”, “sensibilizou” e “incentivou” o Ministro da Justiça, no auge do segundo turno de uma eleição presidencial, a transformar em medida provisória emendas que já foram analisadas e descartadas pelo Congresso Nacional. Essas emendas em nada vão contribuir para a segurança pública brasileira, por ser um texto flagrantemente corporativista e que representa, apenas e tão somente, o aumento de poder e prerrogativas de um grupo que não teve sucesso em conquistá-los pela via do concurso público para a Magistratura e Ministério Público da União; e que, agora, querem dar o golpe do trem da alegria e, ainda, elevar seus salários ao patamar de 30 mil reais, mais a incorporação da recém criada gratificação de moradia, no valor de 4.500 reais, que foi concedida aos magistrados brasileiros.
Por fim, faremos um último alerta à sociedade, o próximo passo, caso seja aprovada essa MP 657/14 pelo Congresso Nacional , vai ser a mudança do nome delegado, a palavra não agrega valor para o tamanho da pretensão desses senhores, o próximo degrau dessa escalada é renomear o cargo para o pomposo nome de Procurador Policial da República .
Porque, como disse o representante da categoria dos delegados federais na Câmara dos Deputados, “BOTAMOS O GOVERNO DE JOELHOS” e, consequentemente, agora o céu é o limite para esses “Excelências” calças curtas.
Fonte: Brasil acima de tudo

Anônimo disse...

Puxa vida, enxurrada de delações,atos inconstitucionais da presidenta, urnas venezuelanas na cara dura, fraude na eleição descarada, etc etc...tanta tanta tanta coisa e esse governo continua firme e forte?! somos um povo de cordeirinhos??!!

Lucas disse...

Cadê a capa de Veja, Aluísio?

Anônimo disse...

BRASILEIROS E BRASILEIRAS... PASMEM E ASSISTAM ESTE VÍDEO BOMBA:
Análise de código do sistema de votação 2014: ( Vídeo Parte 2 )
Vulnerabilidades encontradas informadas e Protocoladas no TSE.
Publicado em 18/09/2014
Apresentação da Advogada Maria Aparecida Rocha Cortiz, representante do PDT junto ao TSE e membro do CMind, em debate no seminário "Polêmicas Contemporâneas" organizado pela Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia, em 15/09/2014.

https://www.facebook.com/video.php?v=10202104061202293

LEU LEUTRAIX NEWS disse...

Eu nunca votei no pt eu quero ver o circo pegar fogo.votei em aecio aqui no consulado do brasil em houston tx u.s.a.

Anônimo disse...

Quero o efeito prático dessa enxurrada de delações. Quero condenações, prisões e devolução da grana desviada. ONTEM.