TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 19, 2014

OLAVO DE CARVALHO: AS MANIFESTAÇÕES E A ALIANÇA ENTRE A GRANDE IMPRENSA BRASILEIRA E O FORO DE SÃO PAULO.

Ouça esta entrevista da Rádio Vox com o escritor, filósofo e jornalista Olavo de Carvalho que analisa a conscientização política de boa parte dos brasileiros que agora foi à ruas protestando contra o avanço do comunismo bolivariano levado a efeito pelo PT e seus satélites. Sim, porque os manifestantes não se limitiram as protestar apenas contra a corrupção ou a pedir o impeachment da Dilma. Inúmeros cartazes protestavam contra o Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 com o objetivo de transformar todos os países latino-americanos em repúblicas socialistas de viés cubano, como já está acontecendo na Venezuela.

Esta nova realidade política brasileira é o mote desta entrevista de Olavo de Carvalho, levada a efeito de forma descontraída onde tem lugar o humor e a descontração, sem que isso tire o impacto das denúncias e revelações de Olavo de Carvalho, velho de guerra do jornalismo brasileiro e que trabalhou em todos os veículos da grande mídia brasileira e que  vive nos Estados Unidos há mais de uma década.

Recomendo que ouçam. Vale a pena.

6 comentários:

Marlene disse...

Não sei o que será de nós não. Se o povo não se aglutinar a coisa fica perigosa.

Anônimo disse...

Acrescentando ao você fala acima sobre o Olavo de Carvalho, vale lembrar que ele foi morar lá porque se continuasse por aqui os comunistas matavam ele - lá ele (ainda) está seguro.

Anônimo disse...

Pente fino no PTNDES!!!

Ah! Não se esqueçam de pegar de volta o dinheiro mandado para Cuba, para a África e outros!!!

Anônimo disse...

Não há outra explicação se não esse conluio firmado. Collor caiu mais com a ajuda da imprensa do que com os caras pintadas.
Agora, nada cola no inimigo nº 1 do Brasil, o canalha Lula.
A empreiteira Odebrechet será investigada?É claro que lá está as mãos dolosas de noves dedos do pior presidente que o Brasil já teve. E todos fazendo cara de paisagem, inclusive o Aécio.
Se não bastasse, está preparando a volta em 18, e escolhe ministro como se fosse o eleito na grande fraude, no grande estelionato.
Se Jaques Wagner for para a presidência da Petrobras, nada muda e Lula continuara roubando o pais com ajuda da grande mídia.

Anônimo disse...

Durante toda campanha eleitoral não se falou nada do Foro de São paulo, a candidata Dilma poderia ter sido questionada, e Aécio fingiu preocupação em fazer a defesa do aeroporto de Cláudio. Coisa de louco!
Olavo de Carvalho está desmascarando a farsa montada para enganar os brasileiros.

Anônimo disse...

Desperta BRASIL!