TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, novembro 24, 2014

REDES SOCIAIS E MANIFESTAÇÕES ANTI-PT PODEM LEVAR AO IMPEACHMENT DA DILMA. PETISTAS ESTÃO APAVORADOS E ECOMENDARAM PESQUISA PARA MEDIR INSATISFAÇÃO DOS BRASILEIROS.

Mais uma fotomontagem das milhares que circulam pelas redes sociais ridicularizando o PT e os petistas. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.
Uma das notícias mais interessantes desta segunda-feira é que o PT está apavorado com o antipetismo que se espalha como uma rastilho de pólvora por todo o Brasil. Mas não é só isso. O PT teme o movimento oposicionista surgido nas redes sociais que resultou na mega manifestação anti-PT em São Paulo e em praticamente todas as capitais e cidades mais importantes do Brasil. E o principal: o PT, segundo reportagem do site do Estadão, considera que essa reação em ampla escala contra o PT pode servir como sustentáculo popular para pedidos de impeachment da Dilma.
Essa matéria do Estadão, como tantas outras do mesmo naipe, é daquelas matérias apaixonadas onde o repórter, normalmente um lacaio de Lula e seus sequazes, derrama lágrimas pelo fato de que o PT passou a ser odiado de Norte a Sul do país.
Não forneço mais links de reportagens do Estadão, Folha de S. Paulo e O Globo. Não irei me referir mais à grande mídia, com exceção da revista Veja e seu site.
Aqui neste blog esses vagabundos e mentirosos da grande mídia brasileira que vivem lambendo o rabo dos comunistas não serão mais mencionados.
Feita esta rápida digressão retorno ao assunto principal. Segundo consta, o PT encomendou uma pesquisa para um tal instituto Marissol (seria uma extensão do Ibope ou DataFolha?) Eis aí o que parece ser uma boa pauta de jornalismo investigativo, haja vista como se sabe, está lá no site do Governo, que o Ibope presta serviços de pesquisas qualitativas para o governo do PT.
Mas essa matéria do Estadão é tão ridícula, mas tão ridícula e subserviente em relação a Lula e seus sequazes, que o repórter informa que a pesquisa qualitativa a ser realizada busca descobrir por que a maioria do povo brasileiro está cuspindo na cara da turma do PT. E isso não deixa de ser até mesmo cômico, quando sabe sabe que o PT está completamente desmoralizado não só pelas roubalheiras, mas sobretudo pelo seu plano de instalação de um sistema comunista bolivariano no Brasil. As pessoas levaram mais de uma década para perceber. E agora perceberam. Agora já sabem o que é o Foro de São Paulo, já sabem qual é a estatura moral do PT e já sabem exatamente o que pretendem Lula e seus sequazes.
E não são apenas meia dúzia de brasileiros que sabem de tudo isso. São milhões! e desta feita contam com as redes sociais e os blogs independentes que Lula, o bebum de Rosemary, pretende por isso mesmo censurar, calar.
E o movimento anti-PT que está longe de qualquer partido político, até porque o os ditos de oposição nada fazem, não irá parar. As manifestações anti-PT estão apenas começando.
Foi assim recentemente na Tailândia, uma monarquia constitucional e democrática. O volume de corrupção e sacanagens variadas promovidas pelo Partido Vermelho de lá foi tão grande que o povo foi para as ruas. O Partido Vermelho os recebeu a bala! Morreu gente.
O povo então mobilizado pediu ao Rei uma intervenção militar que depôs o governo, prendeu a primeira ministra vermelha e seus asseclas e novas eleições foram marcadas.
A matéria do Estadão que acabo de me referir pode ser até mesmo algum balão de ensaio. Poder ser mais uma armação do próprio PT. Não se pode mais acreditar na grande mídia brasileira. Os jornalistas em 99% da categoria, são esbirros do PT. Tanto é que eles mesmos defendem a censura à imprensa, que o PT denomina de ‘controle social da mídia’ a ser exercido por os tais conselhos populares previstos no dec. 8.243 que já foi derrubado na Câmara, mas precisa passar pelo Senado. Os senadores vagabundos do PMDB estão usando esse decreto que liquida com o próprio parlamento para negociar com o PT cargos e interesses políticos.
Nada disso que discorri neste texto é ventilado pela grande mídia brasileira que perdeu totalmente a confiabilidade por ter se tornado serviçal do PT e do Foro de São Paulo.
Cuspam nesses jornais! Boicotem a grande imprensa. Desliquem a televisão. Troquem tudo isso pela mídia alternativa da internet e blogs independentes como este aqui.
Olha, pessoal. Eu até que gostaria de escreve textos analíticos sérios e bem elaborados. Mas confesso que esses políticos vagabundos e ladravazes e mentirosos não merecem a mínima consideração.

19 comentários:

Anônimo disse...

Não forneço mais links de reportagens do Estadão, Folha de S. Paulo e O Globo. Não irei me referir mais à grande mídia, com exceção da revista Veja e seu site.
Aqui neste blog esses vagabundos e mentirosos da grande mídia brasileira que vivem lambendo o rabo dos comunistas não serão mais mencionados.
ALUIZIO, EXCELENTE DECISÃO!FORA MIDIA COMUNISTA VENDIDA AOS PETISTAS!VÃO PRA VENECUBA!CANALHAS!

Anônimo disse...

Grande, Amorim!
Era isso que faltava: cortar a fonte de informação coligida dos jornalões vendidos ao PT, que os blogs independentes veiculam, dando de "bandeja" a manutenção dos nomes Dilma, Lula, PT em evidência na mídia.
Chega.

Anônimo disse...

Estou assistindo a TV Câmara e vendo a baixaria para aprovar a ldo de dilma.
O povo está lá e protestando.
Vamos lutar. A oposição está sendo brava.

Anônimo disse...

Eu não comprava VEJA, a revista, mas me informava sobre os principais artigos, mas agora estou comprando em banca religiosamente.
O deputado do PSC Silvio Costa reclamou da manifestação dizendo que é povo pago. Bandido do Ceará este deputado. Ridiculariza todo o esforço da oposição.
Caiado prestou atenção e agora está dando um pau neles.

Anônimo disse...

Olá Amorim,
Faça uma campanha para todos usarem a bandeira do Brasil, como na época da copa, até o Impeachment de Dilma e a extinção do PT e de suas ongs, como o MST. Bandeira nos carros, nas janelas, nas ruas, e no natal. Tirar o vermelho do Natal e por o verde, azul e amarelo.
Vamos potencializar ao máximo nossas ações!

Anônimo disse...

Outro escândalo na pauta nacional é a omissão da notícia da prisão preventiva do ex-primeiro ministro José Sócrates por corrupção entre outros delitos nunca antes visto na história européia.

http://doportugalprofundo.blogspot.com.br/2014/11/prisao-de-socrates-analise-e-novos.html

Carlo Germani disse...

Correto Aluizio,

Esta grande imprensa e mídia em geral,dos jornalões a sites/blogs coniventes e subservientes ao governo do crime organizado petista-comunista,o boicote total e a humilhação.

E tem editores de blogs que chamam
de idiotas os que acreditam em Foro de São Paulo.Pode?

Anônimo disse...

Aloizio, já venho comentando há algum tempo, a mídia vendida está tentando desviar o foco da fraude nas urnas para a corrupção petralha, e fazer de conta que a população tenha uma esperança no impeachment da terrorista, fazendo o tempo passar, e para que ninguém mais fale em auditoria do sistema de votação!
Estou de pleno acordo com você, devemos boicotar a mídia chapa branca, o que eu já venho fazendo há bastante tempo, até porque na internet existe tanta coisa interessante e contra esse atual governo para se ler e ver que falta tempo para se perder tempo com matérias chapa branca!
Uma coisa é certa, mesmo que não se encontre provas contundentes do envolvimento da petralha Dilma na corrupção, só o fato do seu partido receber dinheiro pelo seu tesoureiro, já é um crime gravíssimo para anulação de sua reeleição!

Anônimo disse...

O seu é o meu blog sobre política favorito! Eu tb não abro mais nada que venha da Folha, do Globo e do Estadão, e recomendo aos meus amigos do Face para que não os repassem. E a TV está desligada. Abraço e parabéns pelo Blog!

Marcia

Anônimo disse...

As pessoas que são oposição a esta corja deveriam iniciar um movimento nas rodovias que passam por suas cidades, colocando cartazes amarrados em cercas e arvores com um "fora PT", "Fora Dilma", usando o que tem em mãos, papelão, plástico, lata, madeira. escrevendo nas cores do Brasil. Já iniciei a colocação na minha região.

Anônimo disse...

Só espero que desta vez, FHC, Chico Graziano e outros sabotadores petistas infiltrados não venham mais uma vez defender o PT, senão serão defenestrados junto com o PT. Fora PT e todos os simpatizantes e defensores infiltrados nos outros partidos! Não aguentamos a incompetência do PT e muito menos a falsidade dos infiltrados.

Anônimo disse...

Pesquisas? A melhor piada do dia! Esses petistas são cara de pau mesmo. A pesquisa só pode revelar o óbvio, o povo quer todos eles na cadeia, KKKKKKKKK.
Aproveitando, saiu a lista dos salários dos docentes e funcionários da USP. Estamos esperando a listas e os salários dos funcionários das Universidades Federais. Qual o regime de trabalho, quantas horas aula, quantas horas em cursos de pos-graduação; quantas publicações em revistas científicas importantes, qual o ranking dessas universidades federais a nivel internacional?
E para completar queremos saber também a lista de salários e funcionários dos ministérios e autarquias federais. Vamos lá, coragem pessoal!
O governo do Estado de São Paulo poderia divulgar também o salário dos funcionários do Metrô e dos professores das escolas públicas estaduais. Sim, aqueles que a toda hora fazem greves infernizando a vida da população pedindo aumento de salários, plano de carreira ($$$) e maiS benefício$ às custas do cidadão que trabalha, produz e paga impostos.

TERMINATOR disse...

Só existem DOIS tipos de pessoas que votam no PT: ou são bandidos ou são burros. Não existe terceira opção. Como eu já me enchi, quando escuto alguém dizendo que votou no PT ou vai (é mole) votar no Lula eu já pergunto (disparo): tu é bandido ou tu é burro? Simples assim.

Anônimo disse...

Já boicotei há tempos a "grande" mídia...
Só espero que blogs e outros continuem imparciais doe a quem doer.

Ferreira Pena disse...

Vagabundos e cafajestes!

Anônimo disse...

Caro Aluizio, você é praticamente o único blogueiro que menciona o Foro de S. Paulo - todos os demias, inclusive os da veja, ignoram esse fato aterrador.

Em relação ao boicote da "grande mídia", já o faço há anos: canecelei minha assinatura na FSP durante a campanha eleitoral de 2010 e a Globo já faz mais de um ano que não assisto nem novela - jornais globais, nem pensar!!

Quanto ao Estadão, assino somente para sábado e domingo e sues editoriais me parecem bastante antipetistas. Por isso, fiquei surpresa com seu texto sobre esse artigo no Estadão - vou ficar atenta e se não gostar, cancelo também !
BOICOTE TOTAL À MÍDIA VENDIDA !!

JUJU disse...

Parabéns! pelo seu incansável trabalho de esclarecimento. Você bateu tanto no Foro de SP q finalmente ficou conhecido. Vamos para as ruas! Temos que protestar, mostrar que NÃO aceitaremos mais tanta corrupção, tanta podridão desse desgoverno.

Anônimo disse...

Boicote à grande mídia somente , não adianta! É preciso, uma grande manifestação popular; só existe uma coisa que os nossos políticos têm medo: O povo nas ruas. Agora, cadê as FFAA, hein? Plageando Martin Lutter King " o alarde, o esperneio, não incomodam; o que nos preocupa é o silêncio daqueles que podem fazer alguma coisa ". Com a palavra, aqueles que um dia juraram defender a pátria contra o ataque inimigo, dando a sua prória vida, se necessário for.Acordem, Senhores! o povo está nas ruas pedindo a vossa proteção contra o ataque do inimigo chamado PT e o foro de São Paulo. Será que o Senhores estão dormindo em berço esplêndido?

João Luiz Pereira Tavares disse...

O LULA É SIM GRANDE MENTE DA HUMANIDADE (junto com Bil Gates; Einstein; Steve Jobs entre outros). Gostando VOCÊ ou não! Veja:

Bom...,
Antes de qualquer precipitação, ansiedade e INGENUIDADE, devemos pensar nas GRANDES MENTES DA HUMANIDADE. Estando entre elas o LULA, gostando vocês ou não. E certamente, no mundo CONTEMPORÂNEO, ele (o LULA) está entre as três GRANDES MENTES. Veja:

As grandes MENTES: Lula; Steve Jobs; Bill Gates.

Veja. Eis:

1.
Bill Gates: mente fantástica.
2.
Steve Jobs: mente brilhante.
3.
LULA: mente bastante.