TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 21, 2014

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' REVELA QUE LULA E DILMA ROUSSEFF SABIAM DO PETROLÃO E PODERIAM IMPEDI-LO. MAS DEIXARAM ROLAR.

A reportagem-bomba da revista Veja que chega às bancas no raiar deste sábado corrige a visão enviesada que as matérias da imprensa “alternativa” da turma do PT, representada principalmente pela  Folha de S. Paulo, Estadão e o O Globo oferecem aos leitores na tentativa de promover a operação-abafa sobre o escândalo do petrolão. Essa reportagem-bomba de Veja é um furo magnífico que faz zerar até aqui todos os esforços empreendidos pelos psicopatas e depravados que editam os jornalões, o Jornal Nacional e outros menos votados, mas que também se esmeram em evitar aquilo que vai se tornando inevitável: o impeachment da Dilma e, ato contínuo, para usar uma expressão policialesca com convém ao fato, a provável proscrição do PT. Aliás, como já afirmei em outros textos aqui neste blog, o PT não é um partido político, mas um movimento comunista que dirige o Foro de São Paulo, entidade fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 destinada a transformar a América Latina numa tal URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América Latina, cuja capital é Havana.

Segundo Veja, “Paulo Roberto Costa enviou e-mail a Dilma Rousseff em 2009, quando ele estava à frente da diretoria de Abastecimento da Petrobras, e ela, da Casa Civil do governo Lula. Na mensagem, o pivô do petrolão passa por cima de toda a hierarquia da estatal para advertir o Planalto das irregularidades detectadas pelo Tribunal de Contas da União e sugerir uma solução política para o problema. O governo seguiu sua orientação.” 
A revelação da matéria de capa de Veja faz todo o sentido. A roubalheira da Petrobras é parte do esquema. Os bilhões desviados dessa estatal é usado pelo PT e o Foro de São Paulo para estabelecer o que Lula e seus sequazes denominam de “hegemonia do partido”. O enriquecimento ilícito de alguns, dentre eles os donos das empreiteiras e seus cupinchas predadores dos cofres públicos, é apenas um dos aspectos nojentos da trama comunista do Foro de São Paulo. Significa uma parte do ato de assassinar a democracia e a liberdade, ou seja, o dinheiro serve para comprar o apoio que o PT jamais teria para estar há 12 anos no poder. Com esses bilhões de reais roubados dos cofres públicos, ou seja, o dinheiro que é de todos os brasileiros, o PT compra consciências, obtem o apoio total e irrestrito de todos aqueles que tinham o dever constitucional de impedir a instalação de uma ditadura comunista bolivariana no Brasil. É por isso que o Congresso Nacional está completamente comprado. Igualmente o Supremo Tribunal Federal e o Tribunal Superior Eleitoral, haja vista que este último contratou a empresa venezuelana Smartmatic, alvo de sérias denúncias, conforme publiquei aqui no blog, para operar todo o serviço de votação eletrônica eleitoral.
Esta é a questão principal que vai além do roubo desses bilhões da Petrobras: conseguir a adesão e o apoio irrestrito ao projeto do Foro de São Paulo cujo objetivo é transformar o Brasil em mais um republiqueta comunista bolivariana. E esse projeto diabólico está tão avançado que já tem o respaldo do Congresso Nacional e de praticamente de todos os ministros da Suprema Corte de Justiça, além da grande imprensa brasileira cujas redações de seus veículos são controladas pelos esbirros do PT e Foro de São Paulo sob a complacência criminosa de seus proprietários, sobrando apenas a revista Veja e seu site na internet. O resto faz parte da camorra comunista. Deve-se acrescentar também que além desses pontos de apoio via aparelhamento, os maiores empresários brasileiros estão de braços dados com o PT e o Foro de São Paulo. Acreditam que uma ditadura comunista bolivariana será para eles o paraíso na Terra, quando então não terão mais os estorvos eventuais do Legislativo, do Judiciário, do Tribunal de Contas da União e, por consequência, da revista Veja e dos jornalistas independentes que restam neste país. Vislumbram poder viver em eterno festim diabólico e orgiástico enquanto pisoteiam os cadáveres dos dissidentes.
Na abertura da reportagem-bomba, Veja publica o facsímile do email de Paulo Roberto Costa.
A reportagem-bomba de Veja que chega às bancas é realmente de teor explosivo ao estabelecer o elo direto entre o petrolão e os governos de Lula e da Dilma. Transcrevo nota da coluna do jornalista Augusto Nunes que dá uma ideia do contéudo da ampla reportagem de Veja. Leiam:
Sábado é mesmo o mais cruel dos dias para gente com culpa no cartório, reafirma a edição de VEJA que logo estará nas mãos dos assinantes e leitores. Desta vez, o sono dos pecadores será perturbado por informações que começam pela mensagem eletrônica enviada por Paulo Roberto Costa a Dilma Rousseff e se estendem por todas as páginas da reportagem de capa. As revelações atestam que Dilma e Lula ignoraram todos os sinais de que havia algo de podre no reino da Petrobras. A omissão dos governantes liberou o bando criminoso para o prosseguimento do saque.
Outro email divulgado por VEJA escancara o plano concebido para materializar um dos sonhos do governo lulopetista: assassinar a independência do Tribunal de Contas da União com a nomeação de ministros obedientes aos interesses e caprichos do Planalto. Gente como Erenice Guerra, por exemplo. A melhor amiga de Dilma só não foi transferida para o TCU por ter tropeçado num caso de polícia no meio do caminho. Descobriu-se que Erenice chefiava, simultaneamente, a Casa Civil e uma quadrilha de traficantes de influência.
Tudo somado, conclui-se que o Petrolão foi uma ignomínia de tal forma superlativa que agora começou a subverter a Bíblia. Os cavaleiros do apocalipse brasileiro, por exemplo, não se limitam a quatro. São incontáveis, têm sido vistos com frequência e se tornam especialmente perturbadores quando aparecem num sábado.

26 comentários:

Anônimo disse...

Só acho que está errado dizer que Lula e Dilma "deixaram rolar"! Na verdade, o esquema foi montado pelos dois, visando especificamente angariar fundos de campanha. Se no meio do caminho houve algum desvio dessa finalidade primordial, deve-se à natural ganância individual dos membros da quadrilha!! Em resumo, nem Lula, nem Dilma, tomaram qualquer providência para estancar a roubalheira por que foram os artífices dela! Foi no momento em que Paulinho avisou Dilma acerca da roubalheira, foi nesse momento, que ele foi cooptado pela gangue, até porque, ou eles o eliminavam ou o cooptavam!!!

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Com essa reportagem e capa bombástica,não é possível que os farsantes Dilma e Lula não desestabilizem de vez.

Será a "bala de prata" que as pseudas oposições não tiveram (ou não usaram)?

Anônimo disse...

Sim, Aluizio, e quem vai convocar a 'gerentona' para arguí-la o que a dizer sobre esse tal e-mail?

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

O que desanima é o povo não entender o que está se passando. Seria o momento para uma mobilização popular maior do que a dos "caras pintadas". Porém, de alguns anos para cá, parece que os movimentos onde mais ajuntam manifestantes são as "paradas gays". Em S. Paulo, reúnem 2milhões, no Rio 1milhão, em Salvador 800mil (aliás, como tem bibas no Brasil, não?). Entretanto, brasileiro de 'saco roxo' mesmo, com voz de comando e decidido a mostrar para essa cambada de assaltantes que o dinheiro público é sagrado, são poucos. Não é de desanimar?

Anônimo disse...

Lula e Dilma se enriqueceram com a propina da Petrobrás lula esconde o que roubou pelos seus filhos e laranjas próximos,
E o que dizer das "Palestras"pagas pelas empreiteiras que colocaram no bolso desse analfabeto milhões de dólares e todas
Envolvidas em desvio de verbas da Petrobrás.
O que falta para prender esses dois bandidos?

Anônimo disse...

IMPICHA
.

ADILSON CG

Anônimo disse...

''Deixaram rolar'' atenua CHEFIAR! Manifestacao urgente para FECHAR, ao menos boicotar folha, estadao e o globo e boicote ao J.N.Faz tempo que so' leio a VEJA e bogs de A luizio e afins. Imprensa livre pra VEJA e internet.
``folha, globo e estadao sao cumplices da corrupcao``!

Anônimo disse...

Uma coisa cabeluda jogada debaixo do tapete são os caças suecos.
A Dilma vai responder também pela negociação e compra suspeita dos caças suecos. Só nessa transação ela deve responder por impeachment.

O FFAA vai falar a respeito?

As FFAA vai pedir de volta as medalhas dada aos canalhas e destruidores e traidores da Nação?

As FFAA também não sabiam de nada!?

Até quando esse gigantesco conluio de bandidos irá prosperar impunemente?

JGuedes disse...

Aluizio, "deixaram rolar", não, mandaram continuar. A diferença entre omissão e ação é imensa.

Anônimo disse...


Vale a pena ver esse video sobre o paraiso cubano

https://dolartoday.com/venezolanos-esto-era-cuba-en-1994-que-se-parece/

Unknown disse...

Estou farto deste país imundo! Que por uma brincadeira de Deus, e de meus pais, me fez nascer aqui. Eu não mereço este país! Sou muito digno e honrado para morar no Brasil. Vou me embora, e já estou providenciando minha imigração. Aqui não sei o que é pior: Essa oligarquia corrupta que sempre se serviu do estado brasileiro, ou a corruptocracia petista aliada a essa mesma oligarquia corrupta. Essas falsas empresas como Queiroz Galvão, Odebrecht, CCR, Bradesco, Itaú que sempre se locupletaram com o estado brasileiro, têm a frente marginais fantasiados de empresários. Nosso povo por sua vez se satisfaz com as esmolas, e com a impunidade generalizada convenientemente mantida por um judiciário porco e não menos corrompido. Estou indo! E não vejo o momento de escrever o epígrafo, FUI!

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo acima que diz que "deixaram rolar" não reflete a verdade. Dilma e Lula "fizeram rolar", "promoveram a coisa", "realizaram a coisa", "foram os mandantes, os gerentes" da coisa e se beneficiaram, se locupletaram com a coisa. Alguém é idiota o bastante para crer que funcionários do segundo ou terceiro escalão roubariam tanto sem conhecimento do primeiro escalão? E agora, o que vai acontecer? Se depender do Fernando Henrique Cardoso, tudo fica como está! Desde o início, o FHC foi contra a investigação da Petrobrás, e agora contra o impeachment da presidAntA. O PT já seria história e página virada para o Brasil desde a época do mensalão, se não fosse a intervenção de FHC. Então, pior do que Lula e Dilma, inimigos externos e declarados, é FHC, inimigo interno e dissimulado, que trama na sombra e apunhala os eleitores do PSDB pelas costas. Vamos convidar FHC e Xico Graziano a se juntarem a Lula e Dilma, pois sua verdadeira afinidade é com o PT. Ou FHC, mais uma vez, derrubará todos os nossos esforços para acabar com o PT.

Anônimo disse...

Lulla e Dillma é que sempre comandaram essas coisas; eles não "deixaram rolar", mas agiram para que continuasse rolando.

Anônimo disse...

Enquanto não se tirar o PT do governo , será esta palhaçada sem fim. Ah, Brasil! O teu ex futuro te aguarda.

LEU LEUTRAIX NEWS disse...

Os povos dos grotoes do norte e nordeste que votaram no maldito pt..nao tem dinheiro para comprar a veja nas bancas..nao sabem o que e internet e sao analfabetos..leu leutraix

Anônimo disse...

LULA E DILMA DÃO RISADA DESTE POVÃO QUE APOIA ELES POR UM APERTO DE MÃO UM MISERO BOLSA FAMILIA ENQUANTO ELES ROUBAM TODO DINHEIRO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO OQUE ELES LULA E DILMA NÃO RIEM ATOA DESTE POVO IDIOTA QUE ACHA LULA UM GRANDE GOVERNANTE DOS MAIS PÓBRES , SE ACORDEM POVO BRASILEIRO ANTE QUE BRASIL VIRE CUBA E VOCE PASSE FOME FALTA DE ALIMENTOS ROUPAS E O PAIS COM UM ATRASO DE UM SÉCULO COMO CUBA QUE PARACE UMA CIDADES DO INFERNO SUJAS CASAS SEM PINTURA UM PAIS QUEBRADO PELO COMUNISMO MAS FIDEL VIVE NO LUXO FORA PT VÃO PARA O INFERNO DEMÔNIOS LULA E DILMA .

Anônimo disse...


Aluizio, tenho aprendido muito com seus artigos, com sua experiência e discernimento do que realmente está ocorrendo em nosso país. Todo esses escândalos descobertos, são o "modus operandi", são o script, do Foro de São Paulo através de lula e dilma. O Brasil, no Foro de S. Paulo tem o papel de financiador para a instalação do socialismo bolivariano (um eufemismo para comunismo) em toda a America Latina e Caribe. É dinheiro dos brasileiros, que pagam seus impostos, que vai para Cuba, Venezuela, Equador, Bolívia e países africanos (ditaduras) em forma de empréstimos desfavoráveis ao Brasil, em suas condições financeiras, e tambem através de obras naqueles países. Tudo isso regado a muita corrupção e roubo.

Um grande abraço
Edelweiss

Anônimo disse...

Meire Pozza afirma que Paulo Roberto Costa tem potencial para derrubar Dilma

http://m.zerohora.com.br/noticia/4647592/denuncias-tem-potencial-bombastico-diz-contadora-de-doleiro-em-gravacoes-da-pf

Anônimo disse...


Hoje, com a descoberta das inúmeras corrupções e tremendas maracutaias na Petrobras, muitos julgam que chegamos ao ponto da virada.
Ledo engano.
Apesar da quantidade de prisões com imenso estardalhaço efetuadas pela Polícia Federal, só ingênuos podem acreditar que as investigações e CPIs chegarão em breve a alguma conclusão e providências que levem os culpados, inclusive políticos e partidos, às garras da lei. O nojento desgoverno, inclusive tem anunciado que graças às suas medidas a Petrobrás está sendo investigada.
O pouco que for extraído em termos de verdade na imensa maracutaia ainda será aproveitado pelo desgoverno como uma vitória de sua mirabolante gestão. Os atentos, que não se iludem quanto à possibilidade de enfraquecimento e quiçá a débâcle do desgoverno petista, destacam que as medidas para a nossa comunização prosseguem em ritmo acelerado e o Decreto 8.243, as tentativas de anulação do direito à propriedade e a dominação da PF, entre outras, sublinham que paulatinamente eles obtêm o domínio total.
Os tolos alertam que a maioria daquelas medidas foi repudiada. Mas observem a maioria, o que significa que algumas passam, ou uma pequena parte, e não se esqueçam de que em curto prazo, as medidas de submissão estarão de volta nas pautas do Congresso, e mais dia menos dia, serão aprovadas total ou parcialmente.
Assim, neste ambiente de “caça aos porcos selvagens”, em pouco tempo, transformadas em politicamente corretas, terminarão transformando esta Nação num País comunista.

Tadeu

Cristiano disse...

As denúncias estão vindo à conta-gotas de propósito.

Tudo é uma armadilha para deixar a kambada desorientada. Eles não deixaram o crime rolar, eles são a origem do crime. O resto era operador e estorquido fingido que pagava o preço com dinheiro roubado do povo pago pelo governo de narcoPaTa$.

Cristiano disse...

SE AVENTURARAM NO COMUNISMO EM BUSCA DE PODER E QUEM OS FINANCIARAM TEM COBRADO MUITO CARO. E SE NÃO IMPLANTAREM O COMUNISMO NO BRASIL ÀS CUSTAS DE ROUBOS PARA O CHEFE DISSO, SERÃO MORTOS. POR ISSO "TANTO EMPENHO".

Anônimo disse...

Só agora me caiu a ficha: LULA RECEBEU A PARTE DELE NO ROUBO PERPETRADO CONTRA A PETROBRÁS COM PALESTRAS FAJUTAS!!!!! Agora está explicado por que esses mesmos donos de empreiteiras pagavam valores tão exorbitantes para esse ANALFABETO falar besteira: estavam somente repassando a quantia acertada!

Anônimo disse...

Pelo jeito e pelos passos dos FDPs de todas as horas, Lula já colocou sua gerente-mãe na linha de frente para ser boi de piranha dos próximos acontecimentos. E como sempre e as custas da mídia em geral ele não sabe de nada, não viu nada. Ordináaaaaaario!!!!

Anônimo disse...


ATENÇÃO. VÍDEO IMPORTANTE. COMPARTILHE.

O Deputado Federal Izalci (PSDB-DF) convoca a população para comparecer nesta segunda feira (24/11), ao debate da Comissão do Orçamento para impedir que o governo aprove a meta fiscal proposta pelo PT.

https://www.facebook.com/video.php?v=1494858270794537&set=vb.1413213815625650&type=2&theater

Anônimo disse...


Estou sabendo que o melhor investimento da bolsa é em ações de fabricantes de mussarela!!!!

Comprem ações de fabricantes de mussarela porque a demanda será altíssima nos proximos anos.

Anônimo disse...

Aluizio, na época da ditadura rolava solto o pasquim, não sei quem o financiava, como era distribuido.O PT já está panfletando seus objetivos em manifestações,patria grande, etc..; por que não podemos fazer o mesmo e resumir o que é o foro de são paulo e explicar à imensa maioria que não sabe o que é,distribuindo panfletos nas manifestações já que estamos em "plena democracia"; começo e ja faz tempo que a ditadura era menos em termos de censura do que hoje; dava porrada naqueles que queriam cubanizar o Brasil; O Villa da Veja diz que uma ala queria democracia,e outra a ditadura do proletariado, o comunismo à la união sovietica,cuba, e a dona dilma pertencia e essa ala, como guerrilheira.Jogavam bombas pra todo lado e os militares não podiam, claro, ficar assistindo.