TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 05, 2014

TODO O CINISMO DO PT, UM PARTIDO LIBERTICIDA.


Vale a pena ver este vídeo da TVeja, a televisão de Veja via internet. A jornalista Joice Hasselmann bate um papo com o experiente jornalista e colunista de Veja Ricardo Setti que em certa altura de sua análise sobre o que está acontecendo nesse período pós-eleitoral, fulmina: "O PT é um partido liberticida". Setti analisa uma tal resolução da direção nacional do PT que, dentre outras coisas, ameaça os 51 milhões de brasileiros que votaram no candidato Aécio Neves, brandindo novamente a tentativa de calar a imprensa, imposta a censura.

Na verdade, eu aqui digo e afirmo: o PT quer só e apenas calar a revista Veja, destruir o Grupo Abril, porque o restante dos jornalões e televisões, com as mínimas ressalvas de sempre, aderiu ao PT e seus jornalistas compõem um bando de penas alugadas teleguiados pelo Lula, mais conhecido como o bebum de Rosemary. Tanto é que na sua edição desta quarta-feira, a Folha de S. Paulo, mais conhecida por "Falha", abriu foto de capa em homenagem ao nefasto condenado no processo do mensalão, José Dirceu.

A revista Veja merece o apoio irrestrito de todos os brasileiros decentes. Recomendo que assinem a Veja, ainda que essa grande revista ofereça aos leitores, de graça, o acesso integral ao seu site brindando os leitores com a TVeja, o canal televisivo de Veja tendo como âncora a competente, simpática e bonita Joice Hasselmann. 

Se leitores e telespectadores desejam a boa informação vejam os excelentes programas de TVeja e constatarão que são mil vezes melhores do que os oferecidos pelas redes de televisão, depois que essas empresas de comunicação venderam a alma ao PT de Lula e seus sequazes.

13 comentários:

Anônimo disse...

Ja fiz minha assinatura da VEJA e dei mais duas de presente de natal antecipado a dois filhos ,Sr Aluizio veja esta reportagem que saiu na uol, Jornalões esquerdistas no Brasil , Folha de SP.Estadão ,o globo ,estão cada vez mais dependentes de verbas do governo esquerdistas ,o povo acordou , As ideias comunistas, mesmo no seu faceiro invólucro gramsciano, não interessam mais. Na europa estão falidos e fechando , Fala-se muito que a Internet está eliminando a imprensa escrita. Seja-me permitido discordar, ainda que parcialmente. Acredito que de tanto carregar o viés esquerdizante, há décadas a mídia escrita vem praticando o seu haraquiri.

A sistemática distorção dos fatos num sentido esquerdizante afastou-a de seus leitores naturais. A mídia foi ficando como um disco voador que sobrepaira as massas humanas sem que estas consigam mesmo discernir suas formas ou intenções.

Porém, para nossa desgraça, não havia alternativa: o macro-capitalismo publicitário era a única fonte de informação escrita, ou audiovisual por rádio ou TV.

Mas, com o aparecimento da Internet, foi uma verdadeira corrida dos leitores.

- Para onde?

- Para mais do mesmo?

Não, para os sites conservadores ou para os que fugiam do figurino esquerdizante do macro-capitalismo publicitário.
Os exemplos são incontáveis, mas eis um, mais recente.
O jornal “l'Unità”, do comunismo italiano, está fechando, como noticiou a UOL. Ele foi fundado, nada mais, nada menos, que por Antonio Gramsci, o pensador mais avançado, sutil e inteligente, aquele cujos maquiavélicos conselhos levariam o anticatolicismo marxista à vitória segundo os ideólogos ainda acham acham. E não só na esquerda!
L’Unità surgiu em 1924 e, 90 anos depois, em 1º de agosto de 2014 publicou a sua última edição. A Nuova Iniziativa Editoriale (NIE), sua editora, está em liquidação desde 11 de junho, por decisão dos acionistas.
Argumento único e decisivo: falta de leitores. Leiam mais abaixo http://lumenrationis.blogspot.com.br/2014/11/jornal-de-papel-derrota-internet.html

Anônimo disse...

Aluízio, foi impressão minha ou o Ricardo Setti pareceu desconfortável e constrangido ao ser instado a falar sobre o Foro de São Paulo, acabando por minimizar sua importância?

O mesmo tenho visto da parte do Coronel do blog. Mas neste me parece que o principal motivo seja antipatia pelo Olavo de Carvalho.

De qualquer forma, vejo esse mal-estar em relação ao Foro como uma ajuda ao PT, ainda que involuntária.

O que ocorre, de fato?

Paulo Santos disse...

Realmente Ricardo, não há necessidade de se falar da doença (foro SP) vamos apenas falar e combater os sintomas que estão aí. Pra que combater a doença? Deixa ela lá, quietinha. Que mal tem, não é mesmo.

Anônimo disse...

pelo amor de Deus, quando forem falar do Foro convidem quem entende do riscado...

o professor Olavo...

o restante só repete de maneira tímida o que o professor sempre diz e acaba por minimizar os impactos das resoluções dessa turma sobre o Brasil...

Anônimo disse...

a fala do Setti sobre o Foro foi absolutamente estupida...

meu senhor, é tudo exatamente o contrario do que o senhor disse...

é conhecendo o Foro e como ele funciona que as pessoas começarão a entender as propostas do PT, e não o contrario, como o jornalista praticamente sugeriu...

o Foro é a raiz de tudo...

e como qualquer imbecil sabe, só se acaba com uma planta daninha quando se a arranca pela raiz...

o episodio do não-impeachment do Barba mostra de maneira clara e cristalina como um câncer que você não extermina na sua origem, acaba recruscedendo e tomando o corpo da vitima por inteiro...

Anônimo disse...

nenhum jornalista brasileiro quer falar sobre o Foro - exceção feita ao Aluizio - porque o ego da jornalistada é enorme e eles teriam que admitir que foi o professor Olavo quem escancarou o assunto ha anos...

eu nunca vi um preconceito tao grande como esse contra o professor...

ta cheio de babaca que nao fala sobre o assuntos abordados pelo professor porque nao quer associar sua imagem à do professor...

adulam bandidos mensaleiros, filósofos de boteco, intelectuais de meia pataca, artistas vendidos mas se esquivam de se aproximar do professor Olavo...

imprensa de merda!!!

DE MERDA!!

Anônimo disse...

Aluizio,

a fala estupida e ignorante do Setti sobre o Foro é pura contra-informação!

mesmo que não tenha sido de má fé, uma besteira retumbante como essa que ele diz ai no vídeo funciona como desinformação e como contra-informação, embaralhando a cabeça das pessoas que agora começam a ouvir falar sobre essa organização...

o cara procura informação e acaba tendo isso como resposta, esse desdem absurdo, essa minimização praticamente criminosa de um assunto seríssimo!!!

ja descobriram militares cubanos travestidos de médicos em território brasileiro...

um ministro venezuelano entrou em território brasileiro, armado, mesmo que tenha sido sua babá a portadora, e selou acordos sabe-se la de quais tipos com movimentos revolucionários como esse MST!!!

e o Setti acha que isso nao é o mais importante!

a turma da VEJA ainda esta no tempo em que o cara só achava que vivia sob o regime comunista quando lhe tomavam os bens e faziam todo mundo bater palma para os seus lideres...

é vergonhoso que um jornalista desse porte trate de um assunto gravíssimo dessa maneira literalmente jocosa...

o jornalismo brasileiro morre de ciumes do professor Olavo...

por isso quando não tentam desqualifica-lo ou simplesmente ridiculariza-lo, ignoram solenemente a sabedoria colossal que sobra no professor...

é preciso ser muito estupido para ouvir Olavo pela primeira vez e continuar pensando as mesmas coisas que costumava pensar...

Anônimo disse...

Concordo com os comentários acima. De fato, os leitores que comentaram sabem mais das coisas do que os jornalistas do vídeo.

Minimizar a importância do Foro de São Paulo é uma falha grave demonstra a falta de conhecimento do analista. Se não tem conhecimento, sua análise é falha.

Além disso, os dois jornalistas minimizaram a questão da fraude. Eles desviam o foco para as futuras eleições com voto impresso, etc.

Então, meia hora de conversa de boteco, pois não abordam nenhum ponto nevrálgico. Conversa de comadre é mais interessante do que estes dois jornalistas, pois as comadres estão mais próximas da realidade do que estes dois jornalistas.

Repito as palavras do comentário acima, muito justas para esta análise desinformante:

"adulam bandidos mensaleiros, filósofos de boteco, intelectuais de meia pataca, artistas vendidos, mas se esquivam de se aproximar do professor Olavo...

imprensa de merda!!!

DE MERDA!!"

Anônimo disse...

Os psicopatas da Comissão Executiva Nacional do PT, em sua última e espantosa resolução, pregam a hegemonia cultural e partidária, a aniquilação da oposição até em nível psicológico, mental.

Andaram lendo Alexander Dugin, o ideólogo do movimento eurasiano e do Putin.

Agora entende-se o porquê da reunião dos BRICS em Fortaleza CE em julho deste ano.

Portanto, o Foro de SP nada mais é do que um apêndice de Moscou, obra da KGB/FSB. Os russos vão encher a América Central e do Sul de bases militares para cercar os EUA, auxiliados pelos países do Foro SP.

Se vencerem a guerra, restará à América Latina o papel de colônia extrativista de russos e chineses.

Os revolucionários do PT sonham grande e se
iludem com as promessas de Moscou.
Bando de idiotas úteis.

Anônimo disse...

O jornalista Setti está dizendo que não houve fraude?! Será que entendi bem? Ele mesmo diz que houve algumas denúncias. Então o que caracteriza fraude na concepção dele? Ele poderia explicar? Fraude seria quando o Ministro Toffoli pessoalmente aparece na TV pra dizer que fraudou? É isso?

E quando há indícios, não se deve investigar? Devemos desprezar todos os indícios, e não são poucos?

O jornalista leu o texto da Graça Salgueiro?

Esta entrevista é pura desinformação.

Ele e ela negam a fraude a priori, sem investigar, descartando um tsunami de evidências, e minimizam ao mínimo o Foro de São Paulo. E ficam surpresos com o texto do PT?! Sinal que não sabem nada mesmo do Foro de São Paulo.

Pura desinformação. É de dar nojo esse jornalismo de merda!!!

Anônimo disse...

Os jornalistas estão dizendo que não houve fraude? Entao o que é fraude para eles? Quantos milhões precisam reclamar para caracterizar uma fraude para eles?

Veja os videos abaixo, já somos Venezuela, e estes jornalistas estão dormindo e nos enrolando. Até a Veja tem jornalista bunda mole!


ASSIM NO BRASIL COMO É NA VENEZUELA: URNAS ELETRÔNICAS ☭ MÉDICOS CUBANOS ☭ BOLSA FAMÍLIA
Blogdelinks

https://www.youtube.com/watch?v=_r6CxcoAUCY&list=UUyQT0JE9KAVU0EFJHVKo3cA

Published on Nov 5, 2014

☭ TROCAR PETRÓLEO POR ACESSORIA "POLÍTICA"!???
☭ CUBA NO COMANDO
☭ CHATAGEM COM BOLSA - FAMÍLIA

É A PÁTRIA GRANDE - URSAL
☠☭☠☭☠☭☠☭☠☭☠☭☠☭

PETIÇÃO PARA QUE OLAVO DE CARVALHO POSSA FALAR NA TV AMERICANA SOBRE O FORO DE SÃO PAULO E MENTALIDADE REVOLUCIONÁRIA
http://www.citizengo.org/en/13307-int...

Venezuelano fala sobre o governo brasileiro
http://youtu.be/KnXt5RdxJko

Fraude nas Urnas! General conta tudo!
http://youtu.be/FPLr9KIJuA8

PARABÉNS ANTECIPADO A DILMA COM PREDIÇÃO DA VOTAÇÃO
http://forodesaopaulo.org/wp-content/...

Me Arrependo, Já Votei no PT!
http://youtu.be/2LvkGFw7p-A

O PARTIDO TOTALITÁRIO SE REVELA: QUER A DITADURA PERFEITA ☭ - JOICE HASSELMANN
http://youtu.be/GfimdZFlQtQ

ATAQUE À DEMOCRACIA E À SOBERANIA NACIONAL - OLAVO DE CARVALHO, LOBÃO , DOMINGOS SAVIO
http://youtu.be/spMwTO42z_c

Dilma e as variantes de “fazer o diabo”. Ou: Desafio presidente a censurar publicamente resolução fascistoide do PT. Ela não o fará. Logo, seu diálogo é nada!
http://veja.abril.com.br/blog/reinald...

A petição parou? Foi a petição que andou mais acelerado que já vi, e de repente parou. Parou por quê? Será que puseram as mãos petistas nela também???
PETIÇÃO NORTE-AMERICANA CONTRA O COMUNISMO NO BRASIL https://petitions.whitehouse.gov/peti...

Mais sobre o canal
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

Anônimo disse...

Aluizio, isto vale um artigo. Os eleitores precisam saber disso:

A Urna Jabuticaba

REFLEXÕES SOBRE A POSSÍVEL FRAUDE ELEITORAL 2014 - CLÁUDIO LESSA
Blogdelinks

https://www.youtube.com/watch?v=YyGqLgRLMPA&list=UUyQT0JE9KAVU0EFJHVKo3cA&index=7



Published on Nov 4, 2014

Por unanimidade, TSE aceita auditoria na eleição! REINALDO AZEVEDO
O Tribunal Superior Eleitoral acaba de aceitar, por unanimidade, a auditoria nas eleições presidenciais. Pois é… Quem disse que não vale a pena lutar? Eu não espero que se mude o resultado. Eu quero que se apurem os indícios de irregularidade. É um direito.
http://veja.abril.com.br/blog/reinald...

Agora temos que fiscalizar a investigação, pois isso já aconteceu antes em países "bolivarianos" membros do Foro de SP. Se as raposas vão investigar as raposas, e a fraude se estende à auditoria, isso só vai ser mais um teatro comunista kafkiano..

Recontagem não - prendam o presidente do TSE
http://youtu.be/visXM4toDKo

Fraude nas Urnas! General conta tudo!
http://youtu.be/FPLr9KIJuA8

Fraude Eleitoral 2014 Reflexões
http://youtu.be/AQ4LXsQ_4f8
Publicado em 31/10/2014
O resultado eleitoral de 2014 abre as portas para uma infinidade de questionamentos que poderiam ter sido facilmente evitados com a utilização de uma simples e barata impressora acoplada à urna eletrônica.
CANAL CLÁUDIO LESSA
https://www.youtube.com/channel/UCtpZ...

O VOTO PODE SER SECRETO, MAS A APURAÇÃO NÃO! COLETÂNEA DE RECLAMAÇÕES E PROBLEMAS SUSPEITOS NA HORA DE VOTAR
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

É suficiente para o povo saber que houve uma eleição. As pessoas que votaram não decidem nada. As pessoas que contam os votos decidem tudo. -- JOSEPH STALIN

samuel disse...

Infelizmente a única possibilidade de auditoria acontecer é contratarem o perito certo para fazer a peritagem.
Toffoli contratou quem? Contratou a Smartmatic para gerenciar o software e o processo computacional eleitoral no Brasil http://nyti.ms/1xG2vXh
Desde 2004 a Smartmatic frauda as eleições na Venezuela. Deu a vitória de Maduro contra o Capriles. Anteriormente o Chavez enfiara US$ 120 milhões na empresa.
Os americanos chutaram a SMARTMATIC para fora dos EUA em 2006
A única Chance do PSDB é de contratar alguém da SMARTMATIC; eles sabem, pois aplicaram como fraudaram também no Brasil.
O PSDB já sabe até a ordem de grandeza da contratação: 120 milhões!
O verdadeiro campo de luta contra o bolivarianismo são as urnas fraudulentas, estúpidos! (parodiando a turma do Clinton).