TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 24, 2014

DETONANDO NA 'TVEJA': SAIBA PORQUE O DEPUTADO JAIR BOLSONARO TEM MILHARES DE SEGUIDORES EM TODO O BRASIL.


Esta é a íntegra da entrevista que o deputado Jair Bolsonaro concedeu à jornalista Joice Hasselmann, da TVeja. Incisivo, franco e coerente com as suas propostas, Bolsonaro não tem duas caras. Seja na tribuna da Câmara ou numa entrevista, diz claramente o que pensa. 

Além disso é um dos deputados mais bem informados e que tem uma visão muito clara e objetiva sobre o assédio que o Brasil está vivendo desde que o PT chegou ao poder e a Nação brasileira passou ser acossada de forma permanente pelo Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 que objetiva construir a 'pátria grande' um simulacro da ex-URSS.

O deputado Jair Bolsonaro é o único parlamentar no Congresso Nacional que fala do Foro de São Paulo, que se refere à Unasul recém inaugurada, uma espécie de central bolivariana cujo objetivo é interferir nas eleições em todo o continente latino-americano e também na área militar, já que constituiu há pouco, conforme revelei aqui no blog, uma Escola de Defesa destinada a envolver todos os militares.

Não é à toa que Bolsonaro, deputado federal pelo Rio de Janeiro, é um campeão de votos, a mostrar que uma enorme parcela da população brasileira demanda por parlamentares a estirpe de Jair Bolsonaro. E é por isso também que a maioria da grande mídia, senão a sua totalidade, ignora e tenta de todas as formas ridicularizar esse parlamentar reconhecido pelo povo brasileiro como um lutador incansável, competente, pertinaz e destemido. 

E a bem da verdade Bolsonaro acabou aparecendo na TVeja justamente pelo affaire em que foi envolvido pela bandalha de psicopatas do PT que opera dentro do Congresso. Se a maioria dos parlamentares tivesse o destemor e a combatividade de Jair Bolsonaro, não teriam ocorrido os lamentáveis epsiódios que marcaram a escandalosa votação da LDO.

Aliás, deve-se assinalar que o desgaste do Congresso Nacional é um dos objetivos principais do Foro de São Paulo. A coisa funciona assim: o PT promove a corrupção e, passado algum tempo surge com um tal projeto de 'reforma política' como solução para a suposta crise do legislativo que o próprio PT criou. 

Entre outras coisas, o projeto de reforma política do PT prevê o fechamento do Senado e a instituição de um sistema unicameral como existe na Venezuela. O passo seguinte será a convocação de uma Assembléia Constituinte que irá fazer picadinho da Constituição de 1988 e no seu lugar instituir uma Constituição Bolivariana. Logrado tal objetivo, o Brasil passará a viver sob um regime comunista dito do século XXI em associação com grandes empresários e banqueiros.

Não surpreende, portanto, que o Bradesco, o maior banco particular do nosso país mantenha esse asqueroso contubérnio com a vagabundagem comunista do PT, partido que é o operador e dirigente do Foro de São Paulo. Mas não é só o Bradesco. São todos os grandes banqueiros e mega empresários brasileiros que mantêm o PT no poder vislumbrando a possibilidade de manter permanentemente suas mãos sujas e ladravazes dentro dos cofres estatais, como se tem visto no escândalo do petrolão da Petrobras. 

Por tudo isso, a ameça de cassação do mandato do deputado Jair Bolsonaro faz parte do ataque às instituições democráticas que dia após dia avança no Brasil sob a liderança de Lula e seus sequazes em conluio com a casta de ricaços à custa do erário. Na Venezuela esses ricaços que apóiam os comunistas do chavismo são denominados "boiburgueses" pelo fato de participarem desse banquete dos abutres vermelhos.

Como podem ver, o que analisei rapidamente neste post demonstra que os verdadeiros assuntos que deveriam pautar a grande imprensa são escamoteados em benefício do projeto do Foro de São Paulo.

Está na hora da revista Veja realizar uma ampla reportagem sobre o ataque comunista que o Brasil vem sofrendo e responder a algumas indações: o que é a Unasul? Quais são seus objetivos? Quem financiou a construção de sua majestosa sede no Equador? O Brasil contribuiu financeiramente para a construção da sede desse organismo bolivariano? Quanto o Brasil contribui anualmente para a manutenção da Unsasul? O que é 'pátria grande'. O que é e o que quer o Foro de São Paulo? Por que diabos todo esse mistério e por que a grande mídia não vai a fundo nisso?

Como frisei, o deputado Jair Bolsonaro é uma voz solitária no Congresso na abordagem desses temas, mas representa milhões de brasileiros de Norte a Sul do país que já intuíram o que subjaz a todos esses segredos que os jornalistas guardam como zelo inaudito. 

E, para concluir, nesta entrevista à TVeja, constata-se que o deputado Jair Bolsonaro, embora rigoroso e franco em suas críticas, sem ceder à patrulha politicamente correta, é um cidadão educado e bem humorado e que, sobretudo, não tergiversa, não usa meias palavras, não foge dos assuntos polêmicos e manifesta de forma clara e objetiva as suas opiniões. 

34 comentários:

Anônimo disse...

Excelente comentário, Aluizio!
Principalmente a parte em que esclareces como funciona a questão, por meio da 'provocação' da crise, para depois justificar "mudanças". Eu já havia pensado nisso.
Quanto ao Bolsssonaro, uma pena que ele lá atrás não tomou qualquer medida legal contra a ofensa que recebeu, a de 'estuprador', da Maria Louca.

Cavalaria Ligeira

Angela Camolese disse...

Parabéns Aluízio pela explanação sucinta e clara sobre o motivo da perseguição acirrada na pessoa do Bolsonaro! O Brasil agradece! Boas festas e felicidades!
Em tempo: Foram distribuídos nas favelas do Rio e São Paulo, super maquinas para filmarem os PMs q lá sobem.Desta forma, fica aqui o alerta, q se algum filme aparecer incriminando a PM, saibam: Cilada! Eles querem aprovar a PC51 e nós brasileiros, não concordamos!

Unknown disse...

Mais uma coisa: Não é somente o PT que está atuando na desconstrução do Jair Messias Bolsonaro, o PSDB, em plena campanha p 2018, está pegando carona, no mesmo "discurso do Odio" porque percebeu que o Brasil sabe que ele é a única voz de Oposição Verdadeira. O Único a denunciar o Foro de São Paulo, os empréstimos secretos, o decreto bolivariano. Se o PSDB continuar nesta desconstrução, saberemos q é bolivariano tanto quanto o PT, q é capaz de usar as mesmas armas q o Aécio Neves, tanto sofreu: Mentiras e assassinato de reputação. OBSERVEMOS!

Anônimo disse...

Boa entrevista.

Anônimo disse...

vocês viram algum levante das mulheres do Brasil por causa da tal declaração do deputado Bolsonaro?

alguma multidão enfurecida saiu às ruas pedindo a cabeça do deputado?

não teve nada disso, porque as mulheres brasileiras são bem mais inteligentes e independentes do que as militantes e entenderam muito bem o que o deputado quis dizer...

foi tudo agitação da meia-duzia de sempre, da turma que faz ato de protesto simulando, digamos, "decapitação" de testículos...

Anônimo disse...

Cara Angela Camolese,

Seu comentário acima faz sentido.

Tudo indica que o Reinaldo Azevedo e equipe de Veja estejam adotando a estratégia do PSDB e do PT de assassinato de reputação, pois dentre tantas virtudes do Bolsonaro, praticamente só virtudes, eles procuraram o menor deslize para criticá-lo e exigir desculpas do mesmo.

Bolsonaro é uma pedra no sapato da pseudo-oposição do PSDB e da Veja, os quais sabem que o público já está acordando para o engano desta falsa oposição que só morde e assopra.

O trabalho do Bolsonaro põe em evidência o que é verdadeira oposição e o que é falsa oposição. O público está acordando, como demonstra o caso do rapaz do auditório que questionou Jô Soares.

Porque Reinaldo de Azevedo e equipe não adotam uma crítica tão dura com outros que fizeram coisas mil vezes pior? Quanto à Petrobrás, por ex., RA diz: Privatiza, Presidente. Ele também deveria exigir pedido de desculpas da Dilma, Graça, etc. RA usa dois pesos e duas medidas.

Viva Bolsonaro e viva Aluizio Amorim que nos dá esta oportunidade de nos expressarmos e ajudarmos a criar um Brasil melhor!

Anônimo disse...

A Veja resolveu dar uma "aliviada" e mandou a Joice entrevistar o deputado carioca, mas só aceito se o Reinaldo pedir desculpas ao Bolsonaro pela grande bobagem que cometeu!
BOLSONARO PRESIDENTE! Mas primeiro temos que colocar as urnas fraudáveis fora! O ideal mesmo, é que o Bolsonaro fosse o Comandante Supremo das Forças Armadas para mandar essa comunistada toda para o lugar que eles merecem que é na cadeia, e para nunca mais saírem!

Anônimo disse...

na primeira resposta ele já desmonta a entrevistadora...ahahah

Bolsonaro é assim mesmo, simples e direto...

e verdadeiro...

Anônimo disse...

a lavagem cerebral do jornalismo no Brasil é impressionante!!!

uma jornalista MULHER escuta o relato estarrecedor do crime mais do que bárbaro cometido contra uma MENINA totalmente indefesa que foi ESTUPRADA varias vezes e mesmo assim ela tenta cortar a resposta do deputado e desviar o assunto para o episodio ocorrido ha poucos dias com a tal Maria do Rosário...

é realmente estarrecedor!

viramos um país de psicopatas que se acostumaram com todos os tipos de crimes e barbáries e escutam relatos de assassinatos e estupros com a maior naturalidade do mundo...

até sorrisinhos apareceram na cara da jornalista...

puta que o pariu, que nojo!

Anônimo disse...

Angela Camolese, infelizmente quanto a PEC 51 eu tenho quase que certeza que será aprovada, porque o governo irá fazer chantagem com as polícias militares e os deputados usando a PEC 300 que trata da criação de um piso para os policiais, que a Câmara dos Deputados aprovou sem um voto contra, mas que o governo está empurrando com a barriga para o devido momento, e é claro que os sindicatos dos policiais mesmo antes disso já devem ser totalmente a favor das duas PECs e já devem estar fazendo o seu lobby junto aos congressistas!
O Brasil já está em um caminho sem volta, e somente uma intervenção constitucional militar para desfazer todos os absurdos até então cometidos por esse governo bolivariano ladrão!

Anônimo disse...

Grande deputado,teria o meu voto se fosse candidato a presidente.Infelizmente o Brasil caminha rapidamente pro abismo,com essa anta a frente da presidência.

Anônimo disse...

E pensar que o 'deus' das ratazanas vermelhas é um monstro que se ufana de ter tentado estuprar um companheiro de cela, naquele famoso caso do 'Menino do MEP'. É muita hipocrisia!

Anônimo disse...

enquanto isso....

José Genoíno pode ter a pena extinta com indulto, diz defesa.
Decreto assinado por Dilma pode beneficiar milhares de presos no Natal.

Um canalha, vagabundo como José "Cueca" Genuíno, deveria passar o resto da vida de canalha confesso comendo sushi na cadeia.
Comendo marmita com pauzinho, vendo o sol nascer quadrado!

Anônimo disse...

Conforme os comentários acima observaram: a Joice mostrou-se insensível ao estupro e assassinato da Liana Friedenbach, evitou o assunto, minimizou a importância do caso Friedenbach, mudou o foco para as palavras de Bolsonaro contra Maria do Rosário e não pediu desculpas ao Bolsonaro.

Alguém ainda tem dúvidas quanto à posição da repórter e do Reinaldo Azevedo?

Joice Hasselmann e Reinaldo Azevedo esperam desculpas de Bolsonaro pelo que ele não fez, mas não se desculpam perante seus leitores e perante Bolsonaro pelo assassinato da reputação do Bolsonaro.

E, com isso, a Veja está destruindo não só a reputação do Bolsonaro mas também todo o seu trabalho e, ao mesmo tempo, dando força à Maria do Rosário e ao seu trabalho de proteção de bandidos e estupradores. Neste exato momento, o governo está em campanha para desarmar os policiais, falam o tempo todo de violência policial, mas não falam nada de violência dos bandidos. Alguém nota alguma relação e manipulação?

Cabe a nós manifestar desagravo a Bolsonaro e cobrar desculpas de Reinaldo Azevedo e Joice Hasselmann. Já estamos cansados de jornalistas manipuladores. Se não pedem desculpas e insistem em nos manipular, vão pra Cuba!

Anônimo disse...

Ao que tudo indica, ela, a Joice, foi quem começou a criticar Bolsonaro na Veja. Resolveu fazer o papel da mulher vítima. Então, os bobões do sexo masculino decidiram assumir o papel de machos protetores, e baixaram o pau no cara.

Essa Joice deve ser "politicamente correta". E os outros blogueiros, idiotas feministas.

Deviam ter mandado a Joice se calar, isto sim.

Anônimo disse...

Joice Hasselmann: "Mas a gente tá falando lá de 2003.Agora a gente tá falando aqui de 2014. Um fato super recente." Ou seja, o que passou, passou, vamos esquecer os estupros e assassinatos acontecidos em 2003. Aquilo não tem relação com o presente. Percebem como a Joice manipula a conversa? Ou seja, os crimes que ocorreram e ocorrem, os projetos de lei do Dep. Bolsonaro para coibir e punir criminosos, tudo isso é irrelevante, na visão da Joice. Importante é o que Bolsonaro disse quando estava nervoso na Tribuna.

Bolsonaro disse que Maria do Rosário havia acabado de caluniar as Forças Armadas. A Joice e o Reinaldo perceberam essa calúnia? Nem uma palavra deles sobre isso.

Bolsonaro também falou da vida pregressa de Dilma Roussef, coisa que, segundo ele diz, jornal nenhum publicou até hoje...

Tudo isso só nos primeiros 5 min. da entrevista.

Diante disto, alguém tem dúvida que Reinaldo e Joide estão nos manipulando?

Anônimo disse...

Caro Aluizio, concordo com suas afirmações, mas o Bolsonaro não fez uma boa entrevista, pois reconheceu - cotovelada -algo que não cometeu. A Joice já o rotulou de "polêmico" para retirar a sua credibilidade e inibir o crescimento de um eleitorado conservador. A veja não é um veículo que mereça confiança, porém o Bolsonaro ainda lhe dá atenção, mesmo quando ela visivelmente pretende destruí-lo.
Praticamente o Bolsonaro homologou as críticas que lhe foram feitas. Bolsonaro precisa de orientação política para não cair nas armadilhas da mídia, o que não significa mudança de estilo nem de contundência. Apenas ele deve explicar para a população as suas boas ações e criticar os adversários de criminosos. Nunca se deve enunciar uma frase em que o emissor nega que faria algo errado, ao contrário só deve lembrar as coisas certas, sempre com o sim, ao passo que os esquerdistas devem ser atacados pelo que fazem, utilizando-se o advérbio não para impor carga negativa.

Anônimo disse...

Já pensam até em abaixo assinado contra a cassação do Bolsonaro, se for o caso, e no placard a favor de sua não cassação dá 97% a favor dele.
Que mostre sua garra e não afine para maria do rozario!

Anônimo disse...

Excelentes os comentários acima, principalmente os últimos que dizem que Bolsonaro precisa de uma assessoria para lidar com a mídia esquerdista, incluindo a Veja. Bolsonaro deve tomar cuidado com as palavras que são facilmente distorcidas pelos esquerdistas, incluindo a Veja. Ao invés de defender o trabalho real do Bolsonaro, ficou claro que a Joice se apegou ao que o Deputado disse em um momento de forte emoção.

Vejam abaixo noticia de hoje sobre um verdadeiro estuprador, já condenado, sendo libertado após apenas 7 meses na cadeia. Alguém da Veja vai protestar contra isso? Joice e Reinaldo vão exigir que o pastor estuprador de verdade se desculpe??? Ou a equipe da Veja só quer atacar o Bolsonaro?

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/12/1566965-condenado-por-estupro-pastor-marcos-tem-liberdade-concedida-no-rio.shtml

Anônimo disse...

A Veja acertou o preço com o PT?
Ela mantém uma falsa oposição ao governo fratricida petralha.
Reinaldo, Augusto, Petry, Joice, fazem aquele marketing do tipo bonzinho, aparentemente contra a bandidagem, mas subsidiado por ele - o marketing.
Bolsonaro, fique mais esperto com essa gente que se diz "ex-comunista".
A Veja já pisou na lama...

Anônimo disse...

Caro Aluizio
Não consegui ver toda a entrevista, já que considero este assunto fútil, imprestável e que pretende desviar a atenção do que é relevante, ou seja, a roubalheira do PT. Neste País, o que é importante não é falado, já assuntos imprestáveis têm grande destaque na mídia de merda. Desprezo a M. do Rosário. Ela é um 0 a esquerda e não vale mais que um pó de traque. É de uma irrelevância total dar destaque a quem não merece. O seu art. está excelente e esclarece, uma vez mais, a sua luta contra o Bolivarianismo sempre nos esclarecendo do quanto é pernicioso e criminoso. Credo!
Um feliz Natal para vc e família e um próspero Ano Novo. E a vida continua e nossa luta também
Esther

Anônimo disse...

Sou Jair Bolsonaro, guerreiro brasileiro! Voto em Bolsonaro em 2018 se ele se candidatar a presidente.

Anônimo disse...

Eis a prova de que Joice Hasselmann foi a primeira na Veja a detonar Bolsonaro, encampando a onda do PT (seu pronunciamento foi feito no dia seguinte ao do fato parlamentar):

http://veja.abril.com.br/multimidia/video/discurso-grotesco-de-bolsonaro-extrapola-todos-os-limites

Anônimo disse...

Bolsonaro o único guardião da Democracia e da Patria Brasil...Bravo . Bravissimo.
E para os que ficam falando do jeito de Bolsanaro dizer as coisas.Ora, um país que tem toda a estrutura administrativa corrompida,prostituida, inclusive cidadãos que se vendem por bolsas, que pudor tem para dizer alguma coisa contra o Bolsonaro.Estamos numa guerra! Bravo, bravissimo Bolsonaro.

lucia disse...

A posição do Reinaldo Azevedo e demais da Veja é decepcionante.
Pisaram na bola.
Imperdoável!!!
Estou com Bolsonaro, sou mulher e mãe.
A única saída é o pedido de desculpas ....
Boas Festas e que 2015 venha para acabar com a impunidade petista e associados.
Lúcia

Anônimo disse...

Aí então os outros jornalistas foram na esteira da Joice. Primeiro, Augusto Nunes (numa entrevista com a própria Joice); segundo, Ricardo Setti (republicando um editorial do Estadão que equiparava Gilberto Carvalho a Bolsonaro, como "vergonhas" nacionais); terceiro, Sérgio Rodrigues (com um artigo sobre a palavra "estupro", intitulado "estupro da dignidade parlamentar"; e por último, RA, o mais irado de todos.

Todos eles atraídos pelo canto da sereia Joice Hasselmann.

Anônimo disse...

50 mil mortes violentas por ano - fora o que não é contabilizado, e a jornalista da VEJA acha que o limite do suportável foi rompido pelo discurso do deputado Bolsonaro...

viramos mesmo um país de psicopatas...

Eduardo Araújo disse...

Concordo com tudo o que foi dito em relação à psicopatia predominante, não só no meio político, mas também nos meios de comunicação.

Já o título da entrevista da TVeja ressalta a fala do Bolsonaro sobre passar do limite e não se arrepender. No resumo seguinte, mais tendencioso, lê-se que foi "um dos episódios mais lamentáveis da Câmara dos Deputados" (certamente não se reportando à imbecilidade da deputada estúpida).

Enfim ... Quem merecia/deveria entrevistar com Bolsonaro era a jornalista Rachel Sheherezade.

Anônimo disse...

Há algum tempo estava ficando claro que vários jornalistas da Veja estão mais inteessados em futrica do que jornalismo sério. Agora ficou claro que estão mesmo vendidos para o PT. Já cancelei minha assinatura da Veja. Reinaldo Azevedo, o petista em pele de rottweiler, e acompanhantes vão insultar a inteligência de outros. Eu cansei, to fora da Veja. Grato ao Aluizio Amorim e Olavo de Carvalho por nos salvar da dissimulação do Reinaldo Azevedo.

Anônimo disse...

Vejam bem a pescada maléfica da vagabunda da maria do ossário - ela procurou irritar o Bolsonaro chamando-o de estuprador, justamente no momento em que ele defendia uma mudança clara na Lei de proteção a bandidos de menor. Ela o insultou, ele a revidou e como bem sabemos que, para a imprensa podre e parcial, levou o caso do Bolsonaro a relevar o revide a todas as mulheres do país (mulheres não, barangas sim) e por isso ele está sendo prejudicado. Bem que sabemos que a corja comunista detém o Poder e a informação das massas de merda do populacho brasileiro.

TERMINATOR disse...

Eduardo Araújo disse. Verdade, deveria ser a deusa paraibana entrevistando. Estou profundamente decepcionado com a postura da Joice, RA e cia ltda. Lamentável.

Anônimo disse...

mais um cadáver para a conta macabra da violência do país da psicopatia cronica...

uma menina italiana inocente vem de visita ao bananão, encontra um delinquente pelo meio do caminho que lhe tira a vida e volta para a Itália dentro de um caixão...

e o pior...

ha fotos do corpo da menina todo arrebentado em sites de noticias daquela região...

é o fim de toda essa merda que já começou errado desde 1500...

a violência, a psicopatia e a bizarrice não tem limites nessepaiz...

e a tonta da VEJA fica indignada com o discurso de um deputado...

Anônimo disse...

'Latin Lover'

O Parque de Diversões 'Brasil' continua com sua 'Oferenda Musical'.

A próxima gravação o apaixonado Jair Bolsonaro oferece à sua amada imortal Mariazinha do Rosário como prova de um incontido e imensurável amor.

https://www.youtube.com/watch?v=3P5hLDfz4PE

SOM NA CAIXA!!!

Recado aos pombinhos...

Bolsonaro: 'quem desdenha quer comprar.'

Maria do Rosário: 'ódio demais vira amor.'

Anônimo disse...

Ex leitor deste tal de Reinaldo posso afirmar que esta Senhora...creio Joice, é teleguiada daquele que se arvora dono do conhecimento r da razao universal, o cara tem um super ego, deve se adorar no espelho todos os dias.Quanto ao Sr. Bolsonaro, somente um reparo, devia complementar o ditos para a vagabunda com um sonoro "vai tomar no uc sua lhafi da tapu" que é a linguagem entendida por estes comunas.