TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 31, 2014

E O ANO TERMINA SOB O SIGNO DO PETROLÃO. EM TERMOS DE MENTIRAS E ROUBALHEIRAS O PT E SEUS SEQUAZES SÃO IMBATÍVEIS!

Como acontece todos os anos o colunista político Cláudio Humberto, do site Diário do Poder, concede o Troféu CH. Todavia é um troféu às avessas, destaca uma relação de gatunos do erário. Começa no Planalto, passa pela esplanada dos ministérios, o Congresso Nacional e alcança a Petrobras. 

Já o mensalão, pela insignificância face ao petrolão, a gatunagem que ocorre na Petrobras, mereceu apenas o 'Troféu Merreca".

Os brasileiros honestos, trabalhadores, que recolhem volumosos impostos que nutrem o erário, têm fundadas razões para desistir do Brasil. O país sempre foi uma porcaria do terceiro mundo, mas sob o governo de Lula e seus sequazes passou a bater todos os recordes de sacanagens variadas.

E o ano de 2015 se encerra de forma patética e vergonhosa com o Brasil avariado economicamente e ameaçado pelo golpismo comunista bolivariano da bandalha do PT. Veja a lista da gatunos 'premiados' na coluna de Cláudio Humberto. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Ô resto miserável!!!

Rio18

Anônimo disse...

la no G1 tem uma reportagem sobre os executivos que estão presos com uma foto que é de rolar de rir...

as esposas socialites dos encarcerados chegando ao presidio vestidas todas de branco e com camisetas onde pode-se ler - numa grafia estilo, digamos, "fashion" - a palavra "Fé"...

essa burguesada empreiteira aliada dos neoburgueses petistas não perdem a pose nem mesmo estando na prisão...

Anônimo disse...

E vem aí o Caixão, a "bolha" da CEF promete...

Anônimo disse...

Elles têm de Fé de que não vai dar nada mesmo, só uns dias na prisão e mais nada.

fred oliveira disse...

O que irá representar para o Brasil, para o povo brasileiro, encerrar mais um ano com o maior escândalo de corrupção do planeta? Fico ainda perplexo com a indiferença de muitos que afirmam reconhecer que o pt vem roubando o país mas ainda assim votam nele. Ainda se estivessem fazendo um bom governo ( ainda assim não valeria votar neles ) mas, nem isso.

Anônimo disse...

Nóis róba i não faiz.
E ninguém tira nóis daqui !!!
Estou lendo este pensamento debochado na cabeça daquele porco ladrão...

Janciron João Cirino Gomes disse...

Enquanto isso, Dilma Lula, os integrantes da quadrilha, "digo integrantes dos partidos aliados", e os pelegos, estão festejando, se empanturrando de caviar, champanhe, uísque importado, e rindo da cara dos asnos. Que estão contentes, todos feliz; para matar a fome, estão pastando as gramas verdinha, e para saciar a sede, estão bebendo a água fresquinha do lago que rodeia o palácio!
Depois estes asnos vão voltar para o curral, ops digo, para suas casas, e aguardar para desfrutar da bolsa carroça, que vão puxar durante os próximos quatro anos de mandatos da Anta, ops digo Presidanta, e dos canalhas vendidos e oportunistas, integrantes dos partidos aliados