TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 10, 2014

EXCLUSIVO! UNASUL, A ENTIDADE MÁXIMA DO FORO DE SÃO PAULO, ENVOLVERÁ MILITARES EM 'ESCOLA DE DEFESA' E TAMBÉM COORDENARÁ PROCESSOS ELEITORAIS NA AMÉRICA DO SUL.

Acima a foto da fachada do novo prédio da sede da Unasul. Abaixo os tiranetes latino-americanos confraternizam. No meio, o defunto tiranete Hugo Chávez, em forma de 'pajarito',  se faz presente abrindo suas asas sobre a trupe bolivarina. 
Na última sexta-feira um convescote bolivariano no Equador reuniu todos os tiranetes comunistas latino-americano para inaugurar a sede da UNASUL - União das Nações Sul-Americanas. A obra, que segundo foi noticiado, custou R$ 43 milhões e foi edificada em solo equatoriano. O portentoso edifício leva o nome do defunto tiranete argentino Nestor Kirchner, imortalizado numa estátua gigantesca que decora esse novo circo bolivariano. Já a bibilioteca da Unasul leva o nome do defunto escritor comunista colombiano Garcia Marques, amigo íntimo de Fidel Castro, a quem visitava com frequência e desfrutava dos aposentos especiais numa mansão no “Laguito”, denominada “Casa de Protocolo”, à qual Fidel Castro reservou para receber tipos como Lula, Dilma e também artistas e jornalistas da esquerda caviar, como Chico Buarque e outros do mesmo quilate.
Quem está razoavelmente informado sabe que a Unasul foi criada como forma de isolar a OEA - Organização dos Estados Americanos, entidade multilateral tracicional que une as Américas. Neste caso é membro os Estados Unidos, razão pela qual os bolivarianos decidiram criar outra entidade com jurisdição apenas na América do Sul. O objetivo é marginalizar os Estados Unidos, para negociar apenas com a ditadura russa de Putin, com a camarilha comunista chinesa assassina e com mais uma penca de ditaduras africanas, bem como as islâmicas encravadas no Oriente Médio. O objetivo comum de todos é a destruição dos Estados Unidos e de Israel, ou seja, dos pilares da civilização ocidental
A imprensa brasileira, como sempre acontece nesses casos, noticiou apenas pela metade o que ocorreu na inauguração da UNASUl. Os descolados rapazes da imprensa ficaram apenas no aspecto, vamos dizer assim, carnavalesco da coisa, com a Dilma abraçando criancinhas indígenas e coisa do gênero.
A oposição no Brasil sequer quis saber até agora com quantos milhões de reais o Brasil, como Estado-membro dessa organização comunista, contribuiu para construir esse monstrengo bolivariano. Supõe-se que, como fez com o generoso ‘empréstimo’ do BNDES à Cuba, para construção do portentoso Porto de Mariel, edificado pela empresa do Marcelo Odebrecht, o repasse à Unasul possa também ter sido concretizado com o carimbo de ‘secreto’. Isso quer dizer que não passou pelo crivo do Congresso Nacional. Quem sabe disso são os Senadores. Ou, no mínimo, deveriam saber.
Um guarda com uma lança de bambu anti-americana acima, cuida de uma tela mostrando Lula sorridente. Abaixo, uma das escadas rolantes que ficilitam o trânsito de pessoas dentro do opulento e modernoso prédio que abriga a sede dos bolivarianos da América do Sul.
FORÇAS ARMADAS E ELEIÇÕES
De tudo que aconteceu nesse evento que inaugurou a sede da Unasul, deve-se destacar dois itens que são cruciais para o Foro de São Paulo dar prosseguimento à comunização de todo o continente Sul-Americano. 
O Brasil, pela sua importância geopolítica é a cereja do bolo. Tanto é, vejam só, que a Unasul definiu entre diversas propostas que envolvem providências de ação da entidade duas como mais importantes: a criação de uma Unidade Técnica de Coordenação Eleitoral e a criação da Escola Sul-Americana de Defesa.
Segundo o Blog do Planalto, portanto fonte oficial do Governo do PT, a Unidade Técnica de Coordenação Eleitoral concentraria as atividades de observação de processos eleitorais na América do Sul. O objetivo é criar uma profissionalização das missões da Unasul, estabelecendo um padrão de observação. Dado ao fato de que há sérias denúncias sobre a empresa de voto eletrônico venezuelana Smartmatic, formuladas pelo próprio Congresso norte-americano e amplamente abordadas pelas gande mídia americana, sobram interrogações sobre essa lacônica alusão à interferência da Unsaul no que concerne aos pleitos eleitorais dos países membros. Cumpre notar que o TSE contratou a Smartmatic para operar os pleitos eleitorais no Brasil. O caso da Smartmatic abordei aqui no blog.
Já, a Escola Sul-Americana de Defesa se trata de um centro articulado de altos estudos para formação de civis e militares, com cursos compartilhados e troca de experiências de defesa. 
Como se pode depreender dessas iniciativas da Unasul, a soberania das Nações que integram a essa organização pode sofrer um desgaste já a médio prazo, pela interferência direta dessa entidade bolivariana nos assuntos internos dos países membros, principalmente quando essas iniciativas estejam, como de fato estão, contempladas pelo Foro de São Paulo.
Estátua gigante de Néstor Kirchner, o defunto tiranete da Argentina. A sede da Unasul leva o nome dele.
Para presidente da Unasul foi eleito o atual presidente do Uruguai em fim de mandato, o tupamaro Pepe Mujica, o homem que se tem notabilizado por ter transformado o Uruguai numa espécie de “paraíso das drogas”. O certo seria o inferno. “Paraíso” é um termo utilizado pelos alegres rapazes da grande mídia, os maiores entusiastas de qualquer iniciativa que atenda os ditames do Foro de São Paulo e aos esquemas de “engenharia social” difundidos pela ONU que terão agora a Unasul como “entidade parceira” nessa cruzada contra a civilização ocidental. A ordem é sexo, drogas e rock and roll. Ou de acordo com a cultura local, pode ser a “salsa da maconha” ou então o “sertanejo universitário bundalelê”. 
O último feito do presidente tupamaro uruguaio foi acolher meia dúzia de terroristas islâmicos que estavam presos em Guantanamo. Segundo o tupamaro, “injustamente presos”. Bom, mas isso é outra história.
MAIS MISTÉRIOS
Para secretário-geral da Unasul foi eleito o ex-presidente colombiano Ernesto Samper [vejam o vídeo acima] que governou aquele país no período de 1994-1998. Samper tem uma biografia, como diria, um tanto controvertida. A campanha eleitoral de Samper que o levou à presidência foi acusada de haver recebido dinheiro do Cartel de Cali, organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas. Por causa disso foi aberto processo ao nível do parlamento tendo em mira cassar o mandato de Samper, todavia o então presidente escapou e o processo restou precluso, ou seja, não foi nem condenado e nem absolvido.
Atualmente, Ernesto Samper é um apoiador do governo do atual presidente Manuel Santos, um ex-ministro do governo de Álvaro Uribe. Em razão das controvertidas políticas de Santos, os dois estão brigados. Manuel Santos é o arquiteto de uma rocambolesca tramóia cognominada de “acordo de paz” com os terroristas das Farc e que tem a colaboração direta da ditadura comunista cubana.
Depois de sair da presidência, Samper praticamente sumiu do mapa, tendo ido viver na Espanha onde foi embaixador. Dedica-se atualmente à área acadêmica e, de forma surpreendente foi guindado ao cargo de secretário geral da Unasul.
EPÍLOGO
O que acabei de escrever são os fatos que se relacionam com a Unasul e que, como se vê, são fatos misteriosos e coincidentes demais com o que respeita ao projeto do Foro de São Paulo e do próprio PT que, aliás, é quem dirige o Foro que tem como presidente vitalício o Lula. Sim, porque foram Lula e Fidel Castro os fundadores do Foro de São Paulo cujo objetivo é transformar todos os países da América do Sul em repúblicas comunistas de viés cubano.
Enquanto isso, os alegres rapazes da grande mídia brasileira dão destaque para abobrinhas, quando não mentem de forma descarada. Em jornalismo a pior mentira é ignorar os fatos ou distorcê-los. Como se viu ao longo deste post há inúmeros fatos que se relacionam diretamente com o Brasil e que estão imbricados nos âmbitos do Foro de São Paulo e da Unasul.

18 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que os bolivarianos ficaram 'apavorados' com a possível derrota do Pt. Talvez, se algum presidente que não é 'sócio' desse Foro de SP fosse eleito no Brasil, o plano deles pode cair. Será??!!

TERMINATOR disse...

Senhores, já servi em uma unidade das forças especiais do EB com todo tipo de treinamento que podia existir lá dentro então o que vou dizer é muito duro para mim. Infelizmente a Força Aérea (através da compra dos caças Gripen, dos helicópteros Caracal), a Marinha (através do Prosuper, reforma bilionária do porta-aviões São Paulo, nova base de submarinos construida por empreiteira investigada) já foram comprados e o Exército, mais resistente a isso, também esta em fase de compra de sua lealdade inclusive em alguns casos tendo ¨aulas¨ de esquerdismo numa das suas principais unidades de elite: o Batalhão Paraquedista do Rio. Infelizmente o brasileiro, em sua maioria, não valem nada mesmo e tem sim o seu preço. Isso aqui esta se transformando sim numa Venezuela e terá o apoio das FAs igual lá. Tem gente boa ainda nas FAs? Tem sim senhor, mas estão sendo atropelados pelos safados igual aqui fora.

Anônimo disse...

Triste ver o Brasil, somos descendentes portugueses,nossa bandeira verde amarela,perder a soberania a identidade. Não temos nada haver com Simão Boliver....

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que não estupraria deputada ((Maria do Rosário) 'porque ela não merece'.
Corrijo a fala do Bolsonaro: "porque nem isso ela não merece"

Anônimo disse...

os americanos não vão mais dormir de tanta preocupação depois de verem aquela lança de bambu...ahahah

tecnologia militar apuradíssima...

um portento bélico...

Anônimo disse...

Que prédio horroroso é esse da Unasul, hein? Foi o comuna do Niemeyer que desenhou essa coisa?

Carlo Germani disse...

O Brasil seria outro,se tivesse o jornalismo corajoso que questiona e denuncia a realidade oculta promovida pelo criminoso e insano Foro de S.Paulo,como você faz,caro Aluizio.

Você,Aluizio,e Jorge Serrão (Alerta Total),são os únicos que prestam serviços ao país,com apologia a verdade oculta dos fatos.

Que sigam em frente sem receios e temores,porque a VERDADE LIBERTA.

Unknown disse...

Como eu nunca vou apoiar um comunista, prefiro ser abatida com um tiro na testa.

Anônimo disse...

Aluizio,muita gente pensa que país espanhol é amigo de brasileiro, não é.Eu trabalhei na área da educação para maior integração do Mercosul.Nada verdadeiro , os que eles querem é uma oportunidade para viver e trabalhar no Brasil.Eu quis fazer mestrado nesse país e não pude por ser estrangeira.Tive que fazer no Brasil.O mais ineressante é que o Equador não faz fronteira com o Brasil mas todos eles acham que o Brasil roubou um pedaço de território do Equador que precisa ser devolvido! O governo está preparando uma armadilha de engessamento das nossas liberdades.Eu tenho certeza que o brasileiro vai acordar e precisa acordar.Estou sabendo que imigrantes além de ajuda financeiro com o suor do nosso trabalho ameaçam nossa liberdade com o direito a voto a favor dos petralhas.É traição pura! Até quando vamos fingir que não vemos?

Rita Rafaeli disse...

E agora, a gente faz o quê?

Anônimo disse...

Até quando pagaremos os impostos que sustentam essa corja ???

Anônimo disse...

Quem teve a ideia do Foro de São Paulo foi o fidel. Depois da falência da URSS ele disse: Temos que buscar outras fontes. Aí surgiu a Venezuela, que já está falida e agora o Brasil.

Agora, a idéia da unasul foi do Rafael Correia do Equador. Com isso seremos pilhados por uma ilhota de quinta e Comandado do um Paiseco, uma Republica de Bananas.
Ahhhh... o texto que devo digitar abaixo para que esse comentário seja moderado pelo dono do blog é....."171".

Anônimo disse...

Damas de blanco eram presas enquanto ela chorava por lamarca

BOTAFOGO disse...

A imprensa não comunica os fatos e suas repercussões e objetivos, assim como não haverá embate ideológico enquanto persistirem disputas viciadas e manipuladas entre partidos socialistas. Portanto, urge insistir no tema, além de aguardar o surgimento oportuno de partidos conservadores e liberais dispostos a apontar e difundir a tragédia que se estrutura com grande velocidade, notadamente após as repetidas fraudes eleitores promovidas no continente sulamericano.

Anônimo disse...

http://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economiaenegocios/%C3%ADndice-de-riqueza-inclusiva-diz-que-brasil-cresceu-s%C3%B3-2percent-em-duas-d%C3%A9cadas/ar-BBgCkW2?ocid=mailsignout

Índice de riqueza inclusiva diz que Brasil cresceu só 2% em duas décadas
Deutsche Welle
Karina Gomes

O Brasil cresceu apenas 2% entre 1992 e 2010, segundo o Índice de Riqueza Inclusiva (Inclusive Wealth Index ou IWR), medido pelo Instituto Mahatma Gandhi de Educação para Paz e Desenvolvimento Sustentável, ligado à Unesco. Na medição do Produto Interno Bruto (PIB), a alta foi de 40%.

O relatório divulgado nesta quarta-feira (10/12), na Índia, leva em conta não apenas o crescimento da economia, como faz a medição do PIB, mas também o que chama de capital humano (nível de educação e formação da mão de obra) e capital natural (florestas e recursos naturais, por exemplo).

Anônimo disse...

Um grande problema aqui, são as urnas e o sistema de votação, se não forem jogadas no lixo, acabou a democracia no país, e é claro que os petralhas não são bobos, eles não irão fraudar qualquer eleição, para legitimar essas porcarias eletrônicas. Aqui como em todos os outros países que os comunas bolivarianos venceram, foi por pequena margem, para legitimar a fraude e para que os opositores fiquem naquele lamurio de que, "por mais um pouquinho nós teríamos vencido, talvez na próxima"!
Mas o que fazer se o sinistro do TSE é o advogado petralha, e é ele que julga o que o próprio tribunal faz, um absurdo desses só aqui neste país de bandidos mesmo, e não existe outra solução, só a bala, dos milicos, e os tanques na rua, com uma intervenção constitucional urgente!
Eu concordo com a anônima que disse estar preocupada com os castelhanos que estão de olho no território brasileiro, eu tenho certeza que com essa estória de "pátria grande" o Brasil irá perder território, e isso é uma ameaça em potencial gravíssima e também um gravíssimo caso de traição e lesa pátria pelos petralhas, com grandes chances de acontecer, e somente se as FORÇAS ARMADAS ACORDAREM, NÓS TEREMOS UMA CHANCE DE QUE A GEOGRAFIA DA AMÉRICA LATRINA NÃO SEJA ALTERADA! E possivelmente os próprios EUA e outros países do ocidente que poderiam acabar com a festa comunista bolivariana por aqui, não têm o interesse por enquanto, talvez estejam esperando o circo pegar fogo, para depois intervirem e tomarem conta da Amazônia e suas riquezas, e que é na verdade, no que a nova ordem mundial está de olho!

Anônimo disse...

Posso concordar ou discordar dos adjetivos usados. Não tem importância. Porém, tanto o artigo quanto os comentários feitos por quem conhece e participou, demonstra a existência de um sistema de criação e perenização de um Poder sem a menor dúvida, preocupante...

Carlo Germani disse...

Caro Aluizio,

Como não sei o e-mail do blog (e você não revela e não sei por qual motivo),sugiro a postagem do discurso do vereador Cesar Maia,na
Câmara Municipal/RJ,em 10/12,sobre o relatório da Comissão da Inverdade.

Uma aula de sensatez de Cesar Maia.

blog de Cesar Maia:
blogdocesarmaia@gmail.com