TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 15, 2014

LULA, ENFIM, DEPÕE À POLÍCIA FEDERAL SOBRE O MENSALÃO.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva depôs à Polícia Federal na última terça-feira em Brasília (DF), no âmbito de um inquérito aberto para apurar sua atuação no mensalão. A investigação complementar foi motivada por denúncias do operador do esquema, o publicitário Marcos Valério, condenado a 37 anos, 5 meses e 6 dias de prisão pelo Supremo Tribunal Federal. Segundo Valério, o ex-presidente intermediou um repasse de 7 milhões de reais feito ao PT por uma subsidiária da Portugal Telecom.
De acordo com reportagem do jornal Folha de S. Paulo, Lula aproveitou compromissos na capital federal para falar à PF na condição de testemunha. O compromisso não foi divulgado pela assessoria de imprensa do petista. Ele negava estar sendo procurado pela PF para a oitiva, embora o órgão tentasse ouvir suas explicações há dez meses para concluir um dos inquéritos abertos por iniciativa da Procuradoria da República no Distrito Federal.
O Ministério Público instaurou inquéritos a partir das acusações feitas por Valério em depoimento à Procuradoria-Geral da República em 2012, revelado por VEJA. Ele se dispôs a contar tudo o que sabia sobre o envolvimento do ex-presidente no esquema para obter um acordo de delação premiada e assim tentar abrandar sua pena no Supremo. Do site da revista Veja

8 comentários:

Anônimo disse...

Não precisa ser psiquiatra pra dizer que lula é psicopata.Basta olhar na foto.Nessa, Lula extrapolou a psicopatia.

Anônimo disse...

Não tem um jeito de dar um fim nesta praga!!!

Anônimo disse...

Não vejo a hora de Lula da Silva, o canalha e ladrão compulsivo, golpista lesa-pátria ir para um prisão manicomial.
Esse cara já cansou todo mundo.
Cadeia para Lula, seus comparsas e familiares.

Anônimo disse...

Esse vagabundo de réu se transformou em testemunha?
O próprio podre poder tenta blindar esse cachaceiro fdp das acusações de corrupção em todas as instâncias possíveis.

Anônimo disse...

Lula ja foi presso, quando fazia bagunca e atrapalhava os metarlurgicos de trabalharem ,epoca que a maior renda de impostos eram das montadoras de veiculos. Seus antecedentes nao lhe ajudam e tambem e um desempregado, nao tem foro politico ,e balela a turma do PT dizer
que o povo gosta dele e da Dilma, ao contrario sao odiados.

Anônimo disse...

Ele vai falar tanta mentira!Quem leva esse bandido a serio.Acho ate que que ia interroga-lo ,demorou porque nao queria nem olhar pra cara dele.

Anônimo disse...

SE ESSA IMUNDÍCIE CAIR NAS MÃOS DO NOSSO JUIZ SÉRGIO MORO, DAÍ PODEM COMEÇAR OS PREPARATIVOS PARA A FESTA.

VAMOS SABER, SE O DIABO, QUE LULA DIZ QUE É O PAI DELE IRÁ SALVÁ-LO, E DILMA QUE DIZ QUE NEM DEUS TIRA A PRESIDÊNCIA DELA, SE ELA CAI OU NÃO CAI.

O BEM SEMPRE VENCEU O MAL,
E NÃO SERÁ AGORA QUE VAI PERDER.
PORQUE NADA, NEM NINGUÉM DEVE DESAFIAR OU BRINCAR COM O PODER DE DEUS.
E ELES ZOMBARAM.
ENTÃO, QUE SEJA FEITA A VOSSA VONTADE SENHOR.
EM NOME DE JESUS.
AMÉM.

Unknown disse...

Quer dizer que se ele não tivesse "compromisso em Brasília", não precisava mostrar a cara? Que Polícia bem FDP, frouxa é essa? Esse cidadão ainda tem imunidade parlamentar? Quem é esse tal e Lula na política atual?