TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, dezembro 23, 2014

O CINISMO E A MENTIRA DA GRANDE IMPRENSA ELEVAM LULA AO STATUS DE LÍDER POLÍTICO IMPOLUTO E TIPIFICAM O DEPUTADO JAIR BOLSONARO COMO UM BANDIDO.

Alexandre Borges, diretor do Instituto Liberal, é um dos articulistas mais afiados. Conciso e sem meias palavras vai sempre direto ao ponto. Já transcrevi alguns artigos de Borges aqui no blog. Está presente sempre no excelente site Mídia Sem Máscara, que recomendo a todos a leitura. Há link direto para o Mídia Sem Máscara em banner aqui no blog.
Desta feita Borges nos brinda com um artigo intitulado “Sobre cabras e Lulas”, quando aborda de forma sintética e objetiva como os maiores absurdos adquirem o viés de normalidade por conta do jornalismo vagabundo praticado pela grande imprensa brasileira. Sobra apenas a revista Veja de toda a grande imprensa brasileira, algo inaudito na história do Brasil. 
Sob o signo do governo petista o que restava de jornalismo passou a ser assessoria de imprensa do Foro de São Paulo. Em vez de notícias e opiniões consequentes os leitores e telespectadores são vítimas de uma verdadeira lavagem cerebral por meio de propaganda subliminar que escamoteia a verdade dos fatos, edulcorando-os com os artifícios da deletéria engenharia social até o ponto de fazer de Lula um grande líder político e do Deputado Jair Bolsonaro um estuprador. É o cinismo e a mentira elevados à virtude. 
O artigo de Alexandre Borges vai diretamente ao ponto. Leiam:
Numa entrevista à revista Playboy em 1979, Lula comentou sobre sua iniciação sexual:
Lula - Com 16 anos."Playboy – Com que idade você teve sua primeira experiência sexual?
Playboy – Foi com mulher ou com homem?
Lula (surpreso) - Com mulher, claro! Mas, naquele tempo, a sacanagem era muito maior do que hoje. Um moleque, naquele tempo, com 10, 12 anos, já tinha experiência sexual com animais… A gente fazia muito mais sacanagem do que a molecada faz hoje. O mundo era mais livre…" No universo moral de Lula, um mundo que aceita zoofilia é um mundo "mais livre".
No auge do Mensalão, o Brasil conheceu a cafetina cearense Jeany Gomes da Silva, a Jeany Mary Corner. Ela era conhecida por fornecer as garotas de programa para os festões dos políticos da capital. Num artigo da época na Veja, Diogo Mainardi sugeriu que Lula seria um dos clientes.
Num artigo de 2009 para a Folha, César Benjamin, fundador do PT, revelou uma conversa num jantar com Lula em que ele confessava ter tentado estuprar um companheiro de cela, um rapaz identificado como "menino do MEP", um episódio em que estava presente o publicitário petista Paulo de Tarso. Estamos falando de um relato de uma tentativa de estupro de verdade feita publicamente por um amigo próximo.
O "menino do MEP" existe e é o ex-metalúrgico João Batista dos Santos. Pelo que se sabe, João recebeu uma Bolsa-Ditadura e foi viver em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. Na época da revelação de César Benjamin, João foi procurado pela imprensa mas se negou a comentar o episódio.
Recentemente, Lula foi flagrado usando dinheiro público para dar uma vida de rainha para sua amante Rosemary Noronha, um caso bem coberto pela Veja. Você pode ler um resumo do caso aqui:http://veja.abril.com.br/…/…/rosemary-novoa-de-noronha.shtml
Usando apenas informações públicas, estes são episódios que associam Lula, o maior líder da esquerda do país, a casos de tentativa de estupro, zoofilia, festas com prostitutas em prédios públicos e uso de recursos do país para privilegiar uma amante. E contra quem a imprensa está vociferando? Contra Jair Bolsonaro, um defensor de leis mais rígidas contra estupradores, como se ele fosse defensor de estupro. Você sinceramente não vê que há algo de muito estranho em tudo isso? Você acha mesmo que a imprensa hoje tem algum compromisso com a informação?
É um jogo sujo. E é preciso entender rápido as regras do jogo. Política, como ensina David Horowitz, é uma briga de rua. E ou você está disposto a lutar ou é melhor ficar em casa.
[Update] Lula também chamou a cidade de Pelotas, como vocês devem se lembrar, de "polo exportador de viados". Link aqui:http://youtu.be/BdxHfKH-DVQ 

35 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado!! Não provoquem!! Ou o super-feminazi RA interromperá suas férias furiosamente. Hehe

Falando sério agora, talvez essa tomada de posição contra Bolsonaro por alguns articulistas da Veja tenha a ver com a presença da Joice Hasselmann na equipe. Ela foi a primeira ou uma dos primeiros a espinafrar o deputado. Vi o Augusto Nunes baixar o pau no cara na entrevista com ela. Depois ela baixou o tom.

Sei não. É bem típico dos homens em geral posarem de bons moços diante de uma mulher.

Anônimo disse...

Parabéns ao Reinaldo Azevedo, Joyce Hasselman, equipe de Veja e outros que se fizeram de "fogo amigo". Vocês estão conseguindo destruir a reputação do Bolsonaro.

E agora, quem vai subir na tribuna e fazer projetos de lei para impedir o avanço da agenda da Maria do Rosário, Jandira Fegali e outros? O Reinaldo Azevedo vai deter a Maria do Rosário?

E o Lula que estuprava cabritas e tentou estuprar companheiro de cela? Ninguém vai sair em defesa das cabritas e do menino do MEP?

Realmente, o cinismo e hipocrisia chegaram até a Veja. Como diria César: "Até tu, Brutus Reinaldus Azevedus?"

Anônimo disse...

Jô Soares humilhou o rapaz que defendeu o Bolsonaro em seu programa. O Bolsonaro se ofereceu a ir ao programa do Jô. Vamos ver se o Jô só é valente com os jovens da platéia ou se vai receber o Bolsonaro:

Bolsonaro agradece a rapaz que foi hostilizado ao defendê-lo e desafia Jô Soares

https://www.youtube.com/watch?v=8v16XGj_Id0

Published on Dec 23, 2014

Anônimo disse...

E aee, Joyce Hasselman, Reinaldo Azevedo, Associação Protetora dos Animais, pode estuprar cabritas? Ninguém vai falar nada?

Se o Lula falar para uma cabrita ou para um companheiro de cela: Você não merece ser estuprada... Daí Reinaldo Azevedo e equipe entram em ação???

Isso é cinismo ou é total inversão de valores?

Anônimo disse...

Lula trouxe para a fase adulta esse seu amor incontida pelos animais.

Tanto que se casou com uma anta e viajava mundo afora, fazendo uso do Aerolula, com uma conhecida galinha.

Anônimo disse...


BOLSONARO: ENTREVISTA QUE O CQC NUNCA MOSTRARÁ.
Published on Nov 27, 2014

https://www.youtube.com/watch?v=JyN4hhTGdlQ

Bolsonaro é abordado por humorista do CQC e desabafa durante entrevista. Segue sem edições o acontecido nos salões do Congresso Nacional.

Anônimo disse...

Puxa vida, então o Lula pode esuprar cabritas à vontade, mas... se o Lula olhar para uma cabrita e falar: "Você não merece ser estuprada!" Reinaldo Azevedo e companhia ficarão muuuito indignados... Como pode o Lula dizer para uma cabrita que ela nao merece ser estuprada? Longos artigos do Reinaldo Azevedo revoltado e muita discussão no programa da Joyce Hasselman e Marco Antonio Vila.

Anônimo disse...

Só não gostei da enquete sobre a cassação do Bolsonaro. A melhor defesa é o ataque. Quem deferia sobrer processo de cassação é a Maria do Rosário que o chamou de estuprador. Além disso a mulher é uma eterna defenssora de bandidos. É só pesquisar, publicar e desmoralizar a mulher sobre os muitos casos em que a ministra ou ex- saiu em defesa de bandidos.

Anônimo disse...

O Reinaldo Zevedo só está fazendo um jornalismo mais construtivo, tentando contribuir para melhorar o governo do PT.

Anônimo disse...

Vejam a nova entrevista da Joice Hasselmann com o Bolsonaro:

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/em-entrevista-a-tveja-bolsonaro-fala-sobre-o-incidente-com-maria-do-rosario-passei-do-limite-mas-nao-me-arrependo/

Anônimo disse...

Na entrevista com o Bolsonaro, a Joice não teve a decência de reconhecer que foi injusta com ele. Permite que ele se defenda, mas o tempo inteiro dá a entender que o erro teria sido somente dele; que ele é que teria dado motivo para que ela e os colegas o levassem a mal. Enfim, que ele é que não foi "politicamente correto".

Bolsonaro se saiu bem, do ponto de vista da diplomacia. Mas se fosse eu, deixaria claro que eles agiram de má-fé. Questão de estilo.

Anônimo disse...

Jornalistas são todos a mesma merda mesmo.
Pensei que na Veja era diferente, mas
não...
Que capacidade tem esses seres patológicos de confundir o insignificante com o importante.
Falam como se tivessem alguma prerrogativa moral, legal, divina.
Bando de pulhas, venais, safados e ignorantes.

Sindronio Lagos disse...

SÓ HÁ UM CAMINHO (CONVULSÃO SOCIAL) DE SOLUÇÃO E VITÓRIA, NA FORÇA INCOERCÍVEL DO POVO, PARA PRODUZIR UM CHEGA DE UMA VEZ POR TODAS, NO DESMANDO E ABUSOS DE TODA SORTE NESSE PAÍS.
1) - QUERER;
2) - DECIDIR REALIZAR EM DIA E HORA, DE FORMA COORDENADA, O INÍCIO DA CONVULSÃO SOCIAL EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, 3) – A ÚNICA SAÍDA PARA O POVO É, USAR A FORÇA INCOERCÍVEL QUE TEM PARA FAZER CALAR O DESMANDO E ABUSOS NO PAÍS.

4) - NA CONVULSÃO SOCIAL, ALGUMAS CENTENAS DE PESSOAS PAGARÃO COM A VIDA, PORÉM, COMPENSA A LUTAR COM HORA PELO DIREITO DE UM POVO (NAÇÃO).

QUEM NÃO LUTA PELO DIREITO NÃO É DIGNO DELE!

Quem bem conceitua os fatos vergonhosos que assistimos, é o mestre RUI BARBOSA, advogado, jornalista, jurista, político, diplomata, ensaísta, orador e artífice da Constituição Federal de da Carta de 24 de fevereiro de 1891:
“Se os fracos não tem a força das armas, que se armem com a força do seu direito, com a afirmação do seu direito, entregando-se por ele a todos os sacrifícios necessários para que o mundo não lhes desconheça o caráter de entidades dignas de existência na comunhão internacional.”

Anônimo disse...

Tudo hipocrisia, todos pensam mas não têm coragem de falar. Maria do Rosário falou primeiro, ficou elas por elas. Bolsonaro reagiu. Por que toda essa toda essa comoção. Veja o que existe de besteira falada por Lula, Marta Suplicy e outros "cumpanheiros". Tudo é sempre encarado com a maior naturalidade sem estardalhaço. Hipocrisia, pensam mas são covardes. Infeliz o país que tem heróis tipo Lula.

Anônimo disse...

Gente, q tal boicotar estes da Veja??? RA, Joice (acho péssima), A.Nunes, estes q defendem M. Ossário? Tem um texto do Felipe M. Brasil excelente, acho q foi o único da Veja q teve coerência!. Ler RA pra que??? Leiam Aluizio Amorim este fala do comunismo e FSP é o único.

Anônimo disse...

O anônimo acima propôs boicote a RA, Joice, A.Nunes e demais que defendem M. Ossário. Olha, isto é um prazer e já faço tal boicote expontaneamente, pois há bom tempo sentia que eles enrolavam e eu perdia meu tempo, são pelegos. Para aproveitar melhor o tempo e não se perder em discussões que confundem o insignificante com o importante, melhor é Felipe M. Brasil, Olavo, Aluizio Amorim e Alerta Total.

Já nos basta o Lula, Dilma, Graça, etc insultar a nossa inteligência todo dia. Se o RA quer insultar nossa inteligência, então deve mudar de público e se dirigir aos eleitores do Lula e M. Ossário. RA não merece nossa atenção.

Anônimo disse...

A foto me inspirou um dito:
"Quem não tem cabrita, caça um menino do MEP"

Anônimo disse...

Jornalista que insulta a inteligência do leitor não merece confiabilidade. Parece que o RA quer mudar seu público para leitores burros. Perguntem a RA se agora ele vai defender as cabritas?

Gravação de entrevista de Bolsonaro ao programa CQC causa mobilização em massa

Ficha Social Extras

https://www.youtube.com/watch?v=fqCLB1pT238

Anônimo disse...

Vejam porque Reinaldo Azevedo está atacando Bolsonaro, o único que nos fala as verdades. Reinaldo Azevedo quer esconder as Verdades:

O Vídeo Do Bolsonaro Que a Imprensa Escondeu Sobre a Ditadura e Sobre a Dilma e PT

https://www.youtube.com/watch?v=0mLpOcyogyw

Luiz Roberto disse...

Essa cabrita que este excremento beija a cabeça deve ter morrido com um cancer no cérebro

Anônimo disse...

Da VEja: "Um grupo de quinze vândalos incendiou três ônibus durante ação de reintegração de posse de um terreno invadido por sem-tetos na Universidade de São Paulo (USP), na Zona Oeste da capital, nesta segunda-feira. No último sábado, um grupo de quarenta pessoas levantou uma espécie de favela na área pertencente ao campus universitário. Contrários à desocupação, os manifestantes atiraram pedras e rojões para cima da Polícia Militar, que revidou com bombas de efeito moral, segundo a assessoria da PM"
É assim como agem os bandidos enquanto jornalistas bunda moles como o Reinaldo e o time da Veja ficam discutindo sobre o Bolsonaro, acreditem, porque respondeu a uma vagabunda que o chamou de estuprador. Aquele outro filinho de papai, Boulos, pode não ter muita bagagem intelectual mas entende perfeitamente que a luta está nas ruas. O comabate é nas ruas não sentado atrás do computador.

Anônimo disse...

Eu estou 100% com o Bolsonaro, ele NUNCA falou nada que não fosse verdade, acontece que na mídia esquerdista existe uma campanha de desmoralização deste deputado carioca por ele ser militar, e é um dos poucos que encara a esquerdália tupiniquim de frente. Tentam distorcer o que realmente ele diz e faz, dando o sentido totalmente inverso, pois ele apresentou projetos que diminuem a idade penal e para a castração química de estupradores, que essa imbecil da Maria do Rosário foi contra, e na realidade é ela que desta maneira apoia os estupradores e a bandidagem, e tem uma gauchada idiota que ainda votam nessa mulher que é uma vergonha para o meu estado.
Os milicos, que estão acovardados nos quartéis, deveriam ter 1% da coragem do Bolsonaro, se unirem e saírem em apoio ao deputado, inclusive criar um partido militar, pois ele é uma nova liderança que surge, mas que inclusive os blogueiros da veja, que só admitem o PSDB como oposição (branda), tentam desmoraliza-lo, já há algum tempo!
A veja está deixando cair a máscara e vejam a entrevista da Joice com o Tófoli, parece que estão fazendo o possível para legitimar a reeleição da petralha, ao estilo PSDB, não falam uma vírgula sobre a fraude com estas porcarias de urnas!
A linda jornalista Raquel Sheherazade fala muito bem sobre esse assunto Bolsonaro, em:
https://www.youtube.com/watch?v=KEv0opPzPv4

Anônimo disse...

Vejam como a imprensa se articula, manipula. A Maria do Rosário saiu de cena, ninguém mais lembra dela. Só ficou o Bolsonaro.
Aquí http://joselitomuller.wordpress.com/2013/10/15/maria-do-rosario-se-comove-ao-ver-video-de-assaltante-sendo-baleado/ vocês podem ver a Maria do Rosário se comovendo ao ver vídeo de assaltante sendo baleado. O que você nunca vai ver é essa mulher se comover com uma família que perdeu o pai, a mãe, o filho assassinado por um bandido. Uma verdadeira ... Essa gente da pior espécie que o time da Veja encabeçado pelo REINALDO AZEVEDO resolveu defender.

Anônimo disse...

'Fui agredida como mulher, como parlamentar, como mãe. Chego em casa e tenho que explicar isso a minha filha.'

Gozado, essa mesma Maria do Rosário tão 'imaculadamente pura', não teve o menor pudor de ordenar o pessoal do seu comitê político à ligar para as pessoas que tem a Bolsa Família e mentir que quem votasse no Aécio perderia o benefício.

Para esse tipo de atitude fascistoide a 'beatificada' criatura não precisa dar explicações à filhinha, não é mesmo?!

É muito cinismo, deboche, cara de pau e hipocrisia.



Plínio disse...

Pois é, a piada da hora, que não é piada coisa nenhuma, é a infeliz, deturpada e absolutamente estranha posição do Reinaldo Azevedo quanto a questão Bolsonaro x Maria do Rosário. O pior, que não vi ninguém mencionar, é que o colunista de Veja não se contenta em ser crítico do deputado Bolsonaro, mas pretende ser também o seu algoz. "Ou Bolsonaro pede desculpas as mulheres, ou deve ser cassado", sentenciou. Como sabemos que essa alternativa - pedir perdão as mulheres - não livraria a cara do parlamentar no processo de cassação, já que inexiste essa hipótese, digamos, de "exclusão criminosa", então essa colocação de Azevedo não passa de mais uma triste retórica, que serve apenas para lançar obscuridade ao caso, fazendo a alegria da galera petista. Lamentável mesmo!

Anônimo disse...

Li quase todos os comentários acima. A grande maioria são excelentes comentários. Mostram que há leitores inteligentes e atentos. Creio que Reinaldo Azevedo e sua equipe não são burros, estão tentando nos manipular, o que ele faz é intencional. Então, ou ele pede desculpa aos seus leitores por estuprar a nossa inteligência ou será considerado um jornalista pró-PT. Reinaldo Azevedo = estuprador da inteligência!

Anônimo disse...

Excelente o comentário acima sobre a entrevista da Joice Hasselman e Dias Toffoli. Concordo totalmente. Foi uma entrevista legitimando a fraude eleitoral. Vou cancelar minha assinatura da Veja. Vou apenas ler este blog, o alerta total, o Felipe M. Brasil e Olavo de Carvalho. A Veja resolveu estuprar a inteligência dos leitores.

Anônimo disse...

Pessoas que conviveram com Lula, quando ele era muito jovem, são unanimes em afirmar:

'Antes de adquirir o vício da bebida Lula era um menino muito bom. Ele passava os dias entretido com as cabritinhas, lá no curral da família, e não saía pra canto nenhum!.'

Anônimo disse...

Prezado Aluizio

O blog foi invadido por pessoas pretensamente indignadas com a postura dos jornalistas que criticaram o comportamento do deputado Bolsonaro.

Esta indignação dos leitores do blog está cheirando meio esquisito. Parece uma coisa forçada para deturpar o trabalho dos jornalistas acusados de injustos, fazendo o velho jogo petralha - não se resolve o problema do deputado Bolsonaro e, de quebra, se ataca os poucos jornalistas que baixam o pau no PT.

Cuidado, gente. O inimigo do Brasil, o inimigo das liberdades individuais e da livre manifestação vem do interior do partido da estrela vermelha de cinco pontas. Os jornalistas atacados são dos poucos que enfrentam o PT. Desmoralizá-los ajuda o PT, não o contrário. A meu ver tem petralha infiltrado nos comentários para gerar a maior confusão na cabeça dos leitores.

Sds

Anônimo disse...

Ao anônimo que diz poder ser petralha a crítica aos jornalistas da Veja:

Tais jornalistas devem um pedido de desculpa a Bolsonaro, pela injustiça, sim senhor, que lhe fizeram. Mais: ao praticar a injustiça, fizeram coro aos ataques do PT ao deputado. Assim, se alguém fez o jogo do PT, esse alguém foi essa parte do jornalismo da Veja.

Portanto, que peçam desculpas, que reconheçam o erro que cometeram, e voltarão a ter o prestígio e a consideração que possuíam antes.

Só depende deles.

Anônimo disse...

"O blog foi invadido por pessoas pretensamente indignadas com a postura dos jornalistas que criticaram o comportamento do deputado Bolsonaro.", conforme comentário anônimo acima.

As pessoas não estão "pretensamente indignadas", estão indignadas de verdade.

As pessoas não "invadiram" o blog, apenas manifestaram sua opinião, fundamentada em argumentos lógicos, como é próprio da democracia de verdade.

As pessoas estão indignadas pois os jornalistas distorceram as palavras do Bolsonaro e os fatos, ofendendo a inteligência dos leitores, a verdade e o bom jornalismo.

As pessoas estão indignadas porque confiavam nestes jornalistas.

O leitor anônimo pede respeito aos jornalistas devido à sua carreira de luta contra o PT, logo, o mesmo leitor deve pedir aos jornalistas respeito ao Bolsonaro que lutou muito mais contra o PT do que qualquer jornalista.

Se os jornalistas dizem que Bolsonaro deve se desculpar pelo que ele não fez, antes de tudo devem os tais jornalistas se desculparem perante os leitores pelo assassinato de reputação que cometeram. E, conforme outro comentário acima, se tais jornalistas se desculparem, reconhecendo o erro que cometeram, "voltarão a ter o prestígio e a consideração que possuiam antes."

Anônimo disse...

O bicho vai pegar ou ele vai pegar o bicho?

Anônimo disse...

Quem inssulta nossa inteligência são vcs


Anônimo disse...

Defender estuprador, é defender o lula? E da prá defender bolsonaro estuprador sem defender o lula estuprador? Ou estuprar não é crime? Ou é crime?

Anônimo disse...

O Jô Soares se acha tão inteligente,mas não aprende nem com o sofrimento.Há pouco tempo,foi internado, depois,lamentavelmente,perdeu seu filho e,agora,segundo informações,seu programa vai ter modificações para pior e ele continua arrogante! O que é preciso para esse senhor aprender?