TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 11, 2014

RESISTA! NÃO DEIXE QUE O TRANSFORMEM NUM IDIOTA: O DOSSIÊ CONTRA A CIA E A ENGENHARIA SOCIAL DO COMUNISMO DO SÉCULO XXI.

O Madame Feinstein e o dossiê fajuto contra a CIA
Quando você visita os sites noticiosos dos grandes veículos de mídia do Brasil e do resto do mundo vai encontrar, de cara, um monte de matérias, artigos e comentários a respeito de um relatório da Comissão de Inteligência do Senado dos Estados Unidos, espinafrando a Agência Central de Inteligência, conhecida pela sigla CIA (Central Inteligence Agency) que é um órgão governamental americano que se ocupa da segurança dos cidadãos americanos.
Notem que esse relatório, um calhamaço de mais de 6 mil páginas, não foi feito anteontem, é claro. Mas foi divulgado justamente num momento em que o Partido Democrata de Obama despenca de forma vertiginosa. Nas eleições legislativas recentes, os Republicanos detonaram os democratas fazendo a maioria no Senado e na Câmara de Representantes (deputados). As eleições americanas não utilizam máquinas eletrônicas de votar, muito menos se sujeitam a normas e palpites de entidades estrangeiras. Jamais contratariam uma Smartmatic para administrar as eleições. Por isso o processo pode ser até mesmo mais demorado que nas republiquetas cucarachas, incluindo, evidentemente, o Brasil, mormente sob o tacão dos comunistas do Foro de São Paulo.
Na semana passada o último estado que encerrou a apuração do votos deu vitória a mais um Senador do Partido Republicano. Infelizmente não estou achando o nome do dito cujo e nem o respecttivo Estado. Entretanto, no calor do resultado adverso para os “liberals”, como são denominados os esquerdistas americanos do Partido Democrata, surge o relatório que da Comissão de Inteligência do Senado. Não sei qual o número de integrantes dessa comissão. Mas como na legislatura que se finda os democratas são a maioria, tudo indica que a indigitada comissão deve, obviamente, pender para o lado dos interesses eleitoreiros dos democratas que, guardadas as devidas proporções, compõem uma espécie de PT americano, isto é, afinados com o tal “socialismo do século XXI”. Tanto é que chefia a tal comissão a senadora Dianne Feinstein, veterana democrata do Senado, e que se mantém por lá desde 1992, estando agora com 81 anos de idade. E, como não poderia deixar de ser, é da Califórnia, o Estado onde possivelmente haja o maior número de idiotas politicamente corretos do planeta.
Está claro que o objetivo desse relatório é responsabilizar os republicanos por terem, por meio da CIA, torturado os ‘bondosos’ islâmicos que detonaram as torres gêmeas. A intenção é denegrir a imagem dos republicanos e mais uma vez o ex-presidente George W. Bush volta para o noticiário, já que foi ele quem peitou os terroristas e evitou um segundo atentado contra a população americana. 
E onde anda George W. Bush? Pelo que sei depois que deixou a presidência retornou à vida privada. O que pesa objetivamente contra Bush? O que se sabe é que não há nada contra o ex-presidente, justo ele que teve o azar de como presidente enfrentar o maior atentado terrorista contra seu país. 
Os comunistas, estejam onde estiverem, agem da mesma forma. Se Bush não fizesse nada o acusariam de frouxo e de expor os cidadãos americanos à sanha do terrorismo. Como determinou à CIA descer o cacete nos assassinos, uma comissão de sequazes de Obama no Senado usa Bush para desqualificar a vitória republicana nas eleições legislativas com vistas a enfraquecê-los tendo em mira  a campanha presidencial.
AÇÃO COMUNISTA GLOBAL
Acrescente-se a essa jogada do relatório que denuncia a CIA os recentes episódios de violência racialista que explodiram nos Estados Unidos. Como os bizarros Occupy Wall Street, levados a efeito pela esquerda recentemente não deram resultado, os comunistas descobriram que acender a ira das populações negra, hispânica e demais imigrantes contra a lei e a ordem seria mais eficiente do que montar barracas com maconheiros nos arredores de Wall Street. 
Agora o relatório de Madame Feinstein, procura sensibilizar os corações e mentes dos cidadãos menos avisados fazendo-os crer que a CIA é uma máquina de tortura. Aliás, essa tradicional e eficiente agência que defende os americanos dos ataques da vagabundagem esquerdista, agora aliada a um tal Estado Isâmico, é alvo há anos de todos os tipos de teorias conspiratórias que, com o advento da internet e das redes sociais, foram generosamente turbinadas pela escumalha esquerdista à soldo daquilo que já é conceituado como “nova ordem mundial”  sob a direção dos burocratas da ONU. O objetivo dessa funesta empreitada é redesenhar a civilização ocidental com a finalidade de destruí-la para em seu lugar erigir uma espécie de governo mundial capaz de esfarelar a liberdade individual atomizando o sujeito num coletivismo que o transformará num andróide teleguiado por uma elite global. Afinal, alguém estará no comando, pois a igualdade é impossível haja vista que se estaria retornando ao denominado “estado de natureza”, conceito caro à filosofia filosofia política, já que explica o aparecimento do Direito Racional e, consequentemente, do Estado Moderno, que modelaram a civilização ocidental. 
Se alguém pensa que essas ocorrências nos Estados Unidos correspondem apenas ao âmbito doméstico está completamente enganado. O relatório contra a CIA surge num momento em que se agiganta a invasão islâmica contra o mundo ocidental. Aliás, o relatório de Madame Feinstein, açula o fanatismo da dita jihad. Por isso, mais do que depressa, o jornalismo esquerdista que domina toda a grande imprensa global já se dedicou imediatamente a entrevistar os líderes do terror islâmico veiculando à farta suas ameaças ao Ocidente. Leia-se: Estados Unidos e Israel, porque representam os pilares que sustentam os valores que deram vida à civilização ocidental e, ainda, a mantém de pé.
A CONEXÃO BOLIVARIANA
Com afirmei acima, o ato de denegrir a CIA e, via de regra, todo o aparato de segurança dos Estados Unidos, tem repercussões amplas ultrapasssando as fronteiras americanas. Além de abrir um perigoso flanco que expõe os cidadãos a eventuais ataques terroristas, impulsiona a articulação comunista levada a efeito sobretudo na América do Sul por meio do Foro de São Paulo que acaba de inaugurar a sede da UNASUL, organização multilateral bolivariana que persegue o objetivo de transformar todos os países sul-americanos em repúblicas comunistas de viés cubano. A palavra de ordem bolivariana é a criação da “Pátria Grande”, algo mais ou menos similar à ex-URSS.
Prova do que estou afirmando é que dentre as principais ações da UNASUL, que a grande mídia zelozamente escamoteia, estão a criação de uma Unidade Técnica de Coordenação Eleitoral e a criação da Escola Sul-Americana de Defesa, esta última voltada a envolver as Forças Armadas de todos os países sul-americanos. Já a enigmática “Coordenação Eleitoral” sugere de forma evidente que esse organismo tende a interferir no futuro em todas as eleições dos países membros desse monstrengo cuja sede fica no Equador.
Junta-se a todos esses fatos a divulgação do relatório da tal “Comissão da Verdade”, entidade criada por Lula e seus sequazes do PT, voltada a denegrir moralmente as Forças Armadas brasileiras, fato que se desdobra num projeto de desmilitarização das Polícias Militares, instituições tradicionais e que se constituem em bastiões de garantia da segurança dos cidadãos em todos os Estados brasileiros. Vale portanto lembrar que só no ano passado ocorreram no Brasil cerca de 60 mil homicídios, fato que coloca este país entre os mais violentos do mundo. A verdade é que esses 12 anos do PT no poder esfacelaram a segurança pública no Brasil. E isso não é diferente na maioria dos países sul-americanos dominados pelo Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a comunizar todo as nações latino-americanas. Historicamente, os comunistas sempre se valeram dos bandidos para atemorizar o povo e restringir seu direito de ir e vir.
Como se pode concluir, as ações levadas a cabo pelo esquerdismo nos Estados Unidos não constituem episódios internos daquele país, repito, mas integram um grande movimento internacional voltado ao desgaste das instituições democráticas pelo deletério vilipêndio à lei e à ordem, mormente face aos ataques que vêm sendo desferidos aos órgãos de inteligência e segurança, cujo exemplo é o relatório de Madame Feinstein.
GRANDE MÍDIA E ENGENHARIA SOCIAL
Basta que se passe os olhos nos sites da grande mídia e se abram os jornalões e se vejam as televisões nesta quinta-feira. De alto a baixo reportagens e artigos descendo o porrete nas instituições democráticas, denegrindo a CIA, pregando a desmilitarização das polícias militares. A interligação de todos esses episódios é possível porque o movimento comunista é um movimento internacional, articulado nos mínimos detalhes e não tem fronteiras.
Quando se houve alguém debochar afirmando que o comunismo não existe mais se está perante um comunista. Neste caso o interlocutor tem à sua frente  o seu futuro algoz que não hesitará em eliminá-lo, inclusive fisicamente, se assim for conveniente para a causa comunista.
Portanto, todas as pessoas que lêem a Folha de S. Paulo, Estadão, O Globo, New York Times, The Guardian, Le Monde, El País e similares e assistem televisão aberta ou a cabo, nacional ou internacional, estão tendo seus cérebros abduzidos pela lavagem cerebral comunista.
Quanto mais tempo as pessoas lêem jornais da grande mídia e vêem televisão mais idiotas se tornam e logo começam a considerar que a bicicleta é o transporte ideal, que o ser humano pode impedir o aquecimento do planeta; que fumar maconha, cheirar cocaína e beber bebidas alcoólicas é menos prejudicial do que fumar cigarros de tabaco, ou ainda imaginar que existe 'fumante passivo'. Acreditará piamente que fazer ginástica garantirá a sua imortalidade. Também passará a crer que andar nu pelas ruas faz à bem à saúde e que o azar da humanidade são os próprios seres humanos! O epílogo desse mergulho na boçalidade oferecida pela grande mídia é que inevitavelmente o sujeito se tornará um rematado idiota, mas tão idiota que ficará consternado vendo aquela foto da Dilma chorando no ato de divulgação da “comissão da mistificação da verdade”. 
Como se vê, a eventual vítima já estará sofrendo os primeiros efeitos da engenharia social desencadeada pelo socialismo do século XXI. Portanto, resistir é preciso!

21 comentários:

Anônimo disse...

OK! O negocio, parece que nao tem jeito mesmo, e' reunir todos os continentes e termos entao 'CONTINENTES UNIDOS COMUNISTAS'

Anônimo disse...

Dilma não chora pelas meninas virgens estupradas pelo kadafi do palacio do planalto o assessor presidencial Eduardo GAIEVISKI nem pelos jornalistas degolados na siria chora por lamarca.

Unknown disse...

Texto ótimo e esclarecedor. Eu já havia notado ontem isto, sobre a CIA. ÉUA copiando Lula e Dilma... Acho que o apocalipse se avizinha.

Anônimo disse...

Senhor Amorim,
Adoro a forma que o Sr. esta abordando os temas vitais para a sobrevivência mundial como o Sr. vem fazendo a quarenta anos ou mais, realmente os valores do mundo estão mudados. Não existe mais na américa latrina, em minúscula mesmo, valores religiosos, seja de que igreja for, não existem valores de família, sejam finalmente os afamados valores patrióticos que eram os que deveriam ser colocados em primeiro plano. Os Estados Unidos gastam milhões e milhões de dólares para aparelhar sua força bélica. Se eles tiverem um demente no poder o mundo pode ser destruído em dois segundos. Eles são os únicos com os quais podemos contar porá botar o puteiro em ordem. O cuidado que eles devem ter e com a armação russa, a armação chinesas e finalmente que esses dois patetas os russos e os chineses não se juntem aos famosos cretinos que degolam as pessoas ao vivo e a cores. A amerdica do sul estão construindo portos para os traficantes. O poder bélico da amerdica do sul e pífio. Os vitoriosos hoje que pensam e ficam fazendo lavagem cerebral contra os milicos, os bom moços vaca dentuça, seu lugar tenente os vigaristas Genuínos,os dois irmãos e os cérebro da jogada ze Dirceu, esses 4 mequetrefes ficam sempre hostilizando as nossas valorosas forças armadas pensando que são heróis e querendo se fazer de tal. Para quem vive sempre hostilizando e se endeusando eles são o máximo em idiotice e o máximo em putaria. Hoje estou com 80 anos vivi 64, não vi em nenhum momento o que eles dizem que aconteceu. Nunca fui abordada por nenhum militar. So eram abordados por militares, vagabundos, arruaceiros, ladroes, putas, não patriotas, fofoqueiros, agitadores. Se a pessoa fosse enquadrada nas qualidades acima dependendo do que estavam fazendo poderiam sofrer vários danos. O mal no mundo de hoje e que o castigo foi abolido. Ninguem deve ser castigado por causa dos benditos psicólogos e direitos humanos. A raça que estamos criando e uma raça de merda, desculpe o termo chulo. Uma raça que não respeita, nação, não respeita família, e nem o direito alheiro, principalmente não respeita o povo que trabalha e paga suas contas. São os eternos pendurados os no cabide de empregos da viúva. Esqueci de falar no lula, este e um idiota 9 dedos malandro, sem cérebro e sem um dedo que se juntou a turma para dar certo, do contrario seria o amorfo de sempre e tao burro que defecou na própria biografia. Cet fini.

Anônimo disse...

Tudo é uma farsa! Manter-se incólume, em tempos tão obscuros, é uma arte, e um dever, que cada indivíduo, que não se permita dividir, fragmentar, empreende a altos custos afetivos.
Entretanto, vale a pena não se identificar com os lulas e obamas da vida. Dilmas então, são tão somente o capim seco que o vento rola prá lá e prá cá, naqueles velhos filmes de faroeste, em cidades abandonadas e sujas.
O conluio entre sociopatas e histéricos mantem o status de realidade a esta farsa, que não se sustenta indefinidamente.
A história da humanidade ensina que nada como uma boa tragédia para devolver os humanos à realidade. No Brasil, não será diferente.

Anônimo disse...

Aluizio,

Primeiro de tudo quero te parabenizar pois neste blog há o entendimento lúcido e abrangente de tudo que está ocorrendo no Brasil e no Mundo atualmente na minha modesta opinião.
Quando vi essa sequencia de mortes de negros pela policia americana senti que aquilo era algo que estava forçando o desencadear de reações esperadas pelos autores.
Mudam as culturas, o poder aquisitivo, o idioma mas no mundo atual combatem duas forças opostas, o Bem e o Mal este representado aqui na América do Sul pelo bolivarianismo, filhote tropical do comunismo.
Como disseste, resistir é preciso... tomarmos uma posição é necessário porque já se pode ligar aquilo que os olhos enxergam com o que está escrito sobre o final dos tempos na Bíblia.
Que Deus nos abençoe e nos dê forças para a guerra!
CarlosZ

Anônimo disse...

só esta nos restando apelar para o bom senso do povo brasileiro para barrarmos o bolivarianismo no país...

e é aí que mora o desespero...

Anônimo disse...

Tudo isso faz parte da estratégia russo-chinesa (apoiada por Índia, Brasil, África do Sul e outros), para destruir a civilização ocidental (Europa e EUA).
Quem duvidar, siga o link abaixo, onde se prevê a redução da população dos EUA dos atuais 316 milhões para 69 milhões de pessoas em 2025. O mesmo sucede com a Europa.
http://www.deagel.com/country/United-States-of-America_c0001.aspx

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro 09/12/2014, imperdível.


https://www.youtube.com/watch?v=5bquCfAxMDg#t=274

BOTAFOGO disse...

Estes sao os principais temas a serem permanentemente difundidos, principalmente durante a propagacao dos protestos que se intensificarao, conscientizando gradativamente a populacao estúpida, de modo a evitar a cumplicidade do voto nas próximas eleicoes, desde que reformulada a apuracao de votos por sistemas criminosamente manipulados a favor da bandidagem no poder.

Cristiano disse...

E A KASHOHHADA DA CNN LANÇOU NA PRIMEIRA PÁGINA DA WEB SHIT DELES QUE AS TORTURAS EM GUATANAMO MACHARAM A HISTÓOOOOOOOOORIA DA AMÉEEEEEERICAAA!!

OOOHH... QUE DODÓI!!!!

Anônimo disse...

A minha esperanã é que eles aprontem tanto que isso venha incomodar os EUA pois só eles como a polícia do mundo, poem dar um jeito nisso. conseguiram juntar vários imbecis no mesmo tempo.
Só países de merda o único que vai perder nisso é o Brasil e vai demorar décadas para consertar o estrago. Preparem-se o tranco vai ser forte.

Anônimo disse...

Para quem quer ir além da superficie e conhecer as verdades atrás das mídias:

quase 3 h de entrevista:

Leuren Moret Interviewed by John B. Wells ➢ ✠ ♛ ➢ LM:GNC on CTM ⚛ ⚗ ⚖

Published on Dec 6, 2014

https://www.youtube.com/watch?v=CC0ogEIc9h0

Anônimo disse...

O post esta perfeito,minha unica discordancia seria sua opiniao sobre o jornal "El Pais".Algumas vezes acesso o site na internet,e nao me parece defender os valores da esquerda.

Anônimo disse...

A única esperança não só para os Estados Unidos mas também para a América Latrina e o mundo, é que o país norte americano dê uma 'endireitada' nos próximos anos, mas entre os republicanos também existem muitos esquerdistas neo-liberais, os socialistas fabianos, reformista e não-marxista que foram os principais responsáveis pela abertura das portas para os marxistas bolivarianos, e que teve início com a criação da entidade privada internacional Diálogo Interamerican (DI), que entre outras coisas, se preocupou em enfraquecer as forças armadas dos países da América Latrina! Leiam mais em:
http://amigosdadireita.blogspot.com.br/2014/08/fhc-e-o-socialismo-fabiano-ou-fabianismo.html#more

Carlo Germani disse...

Independente da corrupção institucionalizada,destruição dos fundamentos econômicos,desgoverno,
petista-comunista,a revolução bolivariana avança a cada dia.

A grande imprensa e mídia em geral
(com exceções como este blog)nada
denunciam sobre o Foro de S.Paulo.

Dilma/Lula/PT e toda a corja de comunistas que os cercam,apostam
no caos generalizado para o golpe
ditatorial e totalitário.

PS:Não é pessimismo,é senso de realidade.Não há conscientização
da população.A alienação e desinformação é patológica.
Um desastre anunciado.

Anônimo disse...

Do Terra: "Rússia critica EUA por 'tortura inquisitorial' da CIA"
KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Não seria Frankstein, sugadores de sangue da humanidade que são?

Anônimo disse...

A madame "vagabunstein" em sua retórica falida, parte dessa vez, diante dos fatos que cuminaram na derrota dos derrocratas, a ferramenta tão usada por estes seres verminais que são os comunistas, usar das mentiras grotescas afim de confundir a população que, infelizmente, é sempre constituida de idiotas, seja em qual for o país. Sendo assim, muitos poderão acreditar nas falácias dessa decrépita derrocrata.

ÁLVARO JUNQUEIRA disse...

Muito bom, caro amigo!

Aluizio Amorim disse...

Salve, Álvaro Junqueira!
Fico honrado e grato pelo fato de que você gostou do post. Mormente pelo fato de que você está entre os raros brasileiros bem informados que enxergam o mundo além das viseiras que nos querem impor.
Forte abraço.