TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 18, 2014

SENSACIONAL HANGOUT DE NATAL DE LOBÃO, OLAVO DE CARVALHO E CONVIDADOS FAZ UM BALANÇO DOS FATOS POLÍTICOS E DAS MANIFESTAÇÕES ANTI-PT QUE GANHARÃO FORÇA EM 2015.


Aqui está o excelente hangout de Lobão com Olavo de Carvalho e demais convidados fazendo uma balanço e analisando os eventos políticos pós-eleitorais que colocaram nas ruas do Brasil, depois de mais de uma década, a oposição ao PT, em diversas passeatas e atos de protestos. O que esta latente nas redes sociais afluiu às ruas.

Todos esses fatos que marcaram o ano de 2014 é analisado neste hangout que é histórico e imperdível.

9 comentários:

Anônimo disse...

Excelente Hangout , Aluizio.

Anônimo disse...

Discordo do Professor olavo citar apenas o pequeno grupo católico, qdo na verdade quem dominou e ainda dominam é a CNBB. Lula é filho de criação dela.
E agora o PAPA Francisco forçando os EUA a perdoar CUBA, uma verdadeira sacanagem. 17 milhões fuzilados por Castro é pouco? mais outras dezenas de milhares afogados para fugir de Cuba.
CNBB, OAB,UNE etc. etc.

Anônimo disse...

Os petistas com medo?? De que??? Creio que estão sim com medo do que o Juiz Sergio Soro está fazendo isto sim.
Todos sendo condenados e até CGU,STF,TCU,etc. se curvando diante do que está sendo feito pelo Juiz Soro.

Anônimo disse...

Lobão e Olavo é viciante, tava demorando a dose, já estava tremendo. Até que enfim eles resolveram aparecer.
Valeu!!!

Anônimo disse...

Agora eu entendi o ódio dos MPB que chupam o cabo dos petistas e outros artistas iguais, contra o Lobão e outros que se rebelarão contra tudo que está aí. Por serem os primeiros a peitarem nas ruas o "glorioso e único " PT, causou espanto e os cretinos se arrepiaram. Como são capachos não podem se manifestarem sem perder a boquinha e aceitam apenas chupar, chupar de joelhos.
Agora entendi a cobrança que fazem ao Lobão por ter apoiado lá no passado o Lula no... onde? F-A-U-S-T-Ã-O e agora mandar a gang dos petista ir tomar no....será que pode?
Valeu Lobão por ter acordado da anestesia.
O PT roubou...$!$!$!$!$!$roubou...ÔÔÔÔÔ PT roubou$!$!$!$!$!$!$!$!$!e está roubando muito.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Uma só palavra: SENSACIONAL!!!!!
eSTHER

Anônimo disse...

O prof.Olavo está mais uma vez certo em ver como estão ultrapassados os ideólogos petistas e sem cabeças para pensar um projeto.
Os porcos estão se derretendo feito plástico no fogo. São Ronald Biggs em fim de carreira, pensem nas figuras delirantes: Marta Suplicy, Rui Falcão, TopTop, Ricardo Lewandowsik, agente cubano Leonardo Boff, Chauí, a aborteira Eleonor Manecutti, zé Dirceu, Lula, o agente Frei Beto, Janio de Freitas, Alberto Dines, Heitor Cony, Hélio Fernandes, Jô soares, ziraldo, barretão, putz são muitos.
Quem mordeu a grana está feliz da vida. O PT está começando a acabar.

Luiz Gonzaga disse...

Fico feliz em ver um bloco de oposição ao PT composto por pessoas inteligentes e éticas. Tenho 71 anos de idade e já postei mais de 180 vídeos criticando petistas e esquerdistas. Cumpro minha missão solitária de conversar com gente do povo e esclarecê-los politicamente há três décadas.

Anônimo disse...

O jornalista e colunista da Veja e da Folha de São Paulo Reinaldo Azevedo estaria regorgitando o mantra comunista enjaulado no seu cérebro, após longos anos, no caso do embate entre Bolsonaro e a Maria do Ossário? Só visualiza e esculacha o lado do Deputado? Não serviu a lição do Olavo de Carvalho, enquadrando no CP a acusação criminal da Maria dus Direitos dus Manus?
Agora compreendo a sua contratação pelo jornal Folha-PT. Continua vermelho por dentro. É isso.
Ponto para você, Aluízio Amorim,que dando show de reportagens.