TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 22, 2014

VÍDEO FANTÁSTICO: VENINA TEM MEDO, MAS AFIRMA QUE VAI ATÉ O FIM NAS DENÚNCIAS DO PETROLÃO DA PETROBRAS. REVELA TAMBÉM QUE PAULINHO REALMENTE APONTOU PARA O RETRATO DE LULA.



Esta é a gravação em vídeo completa. Todavia entre o minuto 11:40 até 12:00, ela fala que o diretor ao qual ela fazia a denúncia ficou nervoso e apontou para o retrato do do então Presidente Lula dizendo: Você quer derrubar todo mundo, inclusive ele?!
Infelizmente ou propositalmente, vídeo está travando exatamente nessa parte, informa um dos internautas que comentam o vídeo na área de comentários da postagem no site do Youtube. 
De fato, no original do site do Fantástico aparece esta parte faltante no Youtube. Lá no site do Fantástico além do vídeo completo da entrevista há também o texto integral com perguntas e respostas.
Nessa parte que trava no vídeo aqui reproduzido, o conteúdo é o seguinte:
Glória Maria - A senhora relatou também um encontro com o atual delator de toda essa história de corrupção da Petrobras, Paulo Roberto, no qual a senhora apresentou várias denúncias de várias irregularidades e que ele teria tido a reação de dizer ‘você quer derrubar o governo’ e teria apontado para uma foto do presidente Lula. O que a senhora quis dizer com isso? O que aconteceu exatamente?
Venina Velosa - Esse evento aconteceu quando eu fui apresentar o problema que ocorreu na área de comunicação. Eu cheguei na sala dele e falei: olha, aqui tem só uma amostra do que está acontecendo na área. Eram vários contratos de pequenos serviços onde nós não tínhamos conhecimento do tipo de serviço, do que estava sendo prestado, mas mostrava esquartejamento do contrato. Aí, naquele momento, eu falei: eu nunca soube nada disso, estou sabendo disso agora e acho que é muito sério e temos que tomar atitude. Aí ele pediu que eu procurasse o gerente responsável e pedisse para que ele parasse. Aí eu falei: ele já fez, não tem como eu chegar agora e falar: vamos esquecer o que aconteceu e vamos trabalhar diferente daqui para frente. Existe um fato concreto que tinha que ser apurado e investigado. Aí, nesse momento, ele ficou muito irritado comigo. A gente estava sentado na mesa da sala dele, ele apontou para o retrato do presidente Lula, apontou para a direção da sala do Gabrielli e perguntou: você quer derrubar todo mundo? Aí eu fiquei assustada e disse: olha, eu tenho duas filhas, eu tenho que colocar a cabeça na cama e dormir. No outro dia, eu tenho que olhar nos olhos delas e não sentir vergonha.

12 comentários:

Anônimo disse...

Bota o retrato do velhaco outra vez
Bota no mesmo lugar
Bota o retrato do velhaco outra vez
Bota no mesmo lugar
O retrato do velhaco faz a gente faturar
O retrato do velhaco faz a gente faturar
Eu já botei o meu
E tu não vais botar
Eu já enfeitei o meu
E tu não vais enfeitar
O retrato do velhaco faz a gente faturar

Anônimo disse...

ó o reflexo do câmera e do assistente la no espelho do fundo...

eita, Globo, já foi melhor, hein?

parecia até uma entrevista de trabalho de conclusão de curso de jornalismo de uma dessas inúmeras faculdades bibocas que se alastraram pelo Brasil em nome da tal "democratização do ensino superior"...

mas era "apenas" para o Fantástico!

Anônimo disse...

off topic

Barbosão de uma espécie de "bordoada institucional" na governanta através do twitter...

soube disso?

esta la no site da VEJA...

Anônimo disse...

O consultor ou conselheiro da Dilma Reinaldo Azevedo escreveu: "Se Dilma tiver ao menos 5% de sua grande cabeça ocupada pelo juízo, Graça Foster sai agora..."
Para o blogueiro, a Dilma não tem o rabo preso e não tem nada a ver com a roubalheira da Petrobrás.

Anônimo disse...

Do Ucho: "Mantega é expulso de bar paulistano sob xingamentos de brasileiros cansados da crise e da roubalheira"

Anônimo disse...

Dilma mantém Graça Foster como PresidAntA da Petrobrás como uma prova de força, como quem diz, eu faço o que eu quero e ninguém neste país (com minúscula) pode comigo. Mudo LDO, faço porto Mariel em Cuba, aeroporto em Moçambique, etc etc... piso na Constituição e nas leis e quem tenta me derrubar, destruo a reputação, com a ajuda também de simpatizantes disfarçados como FHC e Reinaldo Azevedo. Por isso o nome do partido é PT, Pode Tudo. Eu sou Dilma Pode Tudo e mantenho a Graça Foster o tempo que eu quiser, eis a prova da minha força neste país sem instituições e sem oposição.

Anônimo disse...

'Graça Foster: ex-gerente nunca falou em corrupção'

D'us do céu, se Graça Foster é tão inocente quanto ela e Dilma afirmam, por quê então transferiu recentemente todos os bens para os filhos???!

fred oliveira disse...

Auem com influencia na imprensa precisa escrever contestando essa tentativa de livrar Dilma de sua responsabilidade. Dilma precisa responder por sua responsabilidade no comando da petrobrás, asim como Lula, que na e´poca em que tudo começou era o presidente. oram avisados pelo TCU e nada fizeram. É ou não crime de responsabilidade?

TERMINATOR disse...

Bom, agora o povão mais burro do planeta não tem mais motivos para falar que não sabia da crise na Petrobrás afinal acabou de passar na ¨grobo¨. Brasileiro povão idiota só entende o que passa na ¨grobo¨, que os artistas da ¨grobo¨ falam ou o que cantores e/ou jogadores de futebol ¨expricam¨. Será que agora o povão bobão vão ficar indignados ou nem isso?

Anônimo disse...

A DesGraça Foster deve estar com muito medo das revelações da Venina Veneno. Pega a vassoura e o chapéu de bruxa e salta fora, DesGraça!

Anônimo disse...

Aluízio, como é irritante a hipocrisia da Dilma. Ela mente com um cinismo, como se fosse uma atriz desempenhando importante papel frente às câmeras. Sua fala é milimetricamente ensaiada para enganar e urdir situações para distorcer verdades ...

Meu Deus ! Foram roubados na Petrobras, ao que parece até agora, desde 2008, mais de DEZ BILHÕES de reais e ninguém que dirigia a empresa, INCLUSIVE DILMA, não percebeu NADA !!! Como uma imensa e fantástica fortuna, de TANTOS BILHÕES, desaparece, numa empresa que tem centenas de diretores e assessores e, ninguém percebe nada !!! Só no Brasil isso é possível ...

E sobre a refinaria sucata de PASADENA, comprada inicialmente por um investidor belga por apenas 42 MILHÕES DE DÓLARES, que acabou custando aos "GÊNIOS" da Petrobras quase UM BILHÃO DE DÓLARES, numa falcatrua mais que EVIDENTE. E dessa transação a Dilma não tem como escapar, pois como Presidente do Conselho Administrativo na época, foi quem ASSINOU O CONTRATO, autorizando a compra. E agora ela vem falar, cinicamente, que está "combatendo" a corrupção na Petrobras ...

Anônimo disse...

Prezado Aluízio, tal e qual ao padre da história que segue abaixo, Graça Foster insiste, cinicamente, em dizer que nunca fora alertada pela brava e responsável 'Venina Veneno' sobre as infinitas corrupções ocorridas na Petrobras.


“Em um dia de tempestade, um padre estava em sua igreja temendo que tudo fosse alagado. Então, começou a rezar e a pedir: “Deus, por favor, me ajude! Não me deixe morrer se ocorrer uma enchente… O Senhor bem sabe que eu não sei nadar!”.

Um pouco depois, dois homens apareceram num carro e um deles pergunta:
– Padre, quer uma carona? Acho que vai alagar tudo por aqui!
– Não, meu filho, obrigado… Deus vai me salvar! Responde ele.

A chuva começou a aumentar e o padre, confiante, permaneceu no mesmo lugar.

Um pouco mais tarde, quando já estava quase tudo alagado, um homem apareceu com uma lancha, e falou para o padre:
– Padre, vamos sair daqui! Está tudo alagado, e o senhor pode até morrer!
– Não, meu filho, ficarei aqui. Deus vai me salvar – Responde o padre insistentemente.

A chuva não parava. O padre resolveu ir até o telhado da igreja e viu um helicóptero de resgate. O piloto gritou:
– Ei padre, venha rápido! A igreja vai desmoronar com a enchente! Mas o padre, muito confiante, respondeu-lhe:
– Não, ficarei, meu filho. Vá, pois Deus irá me salvar!

A enchente aumentou, a igreja desmoronou e o padre morreu. Quando o padre chegou ao céu, deu de cara com Deus, e Lhe perguntou:
– Meu Senhor, por que não me salvastes?

E Deus respondeu:
– Meu filho, eu tentei! Mandei homens te buscar de carro. Depois, mandei um homem de barco, e por fim, mandei até um helicóptero, e você não quis ser salvo.”