TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 01, 2015

PROTESTO ANTI-PT SOBE AO CÉU NO DIA DA POSSE DA DILMA EM FLORIANÓPOLIS. MANIFESTAÇÕES OCORREM EM VÁRIAS CAPITAIS.

Depois dos atos que reuniram milhares de manifestantes anti-PT no asfalto, nos carros de som e nas sacadas dos edifícios de diversas cidades em novembro e dezembro de 2014, o Movimento Brasil Livre, o Vem Pra Rua e grupos parceiros anunciaram que o protesto em 1º de janeiro de 2015, o dia da posse da presidente reeleita Dilma Rousseff, será feito no céu.
O objetivo é alcançar o maior número possível de pessoas com a denúncia de um dos maiores atentados à democracia de nosso país: o Petrolão – “uso bilionário da Petrobras para enriquecimento ilícito, financiamento de campanhas e compra de parlamentares”.
No Rio de Janeiro, para chamar a atenção dos cariocas em pleno verão, um avião irá sobrevoar as praias a partir da Zona Sul com a tradicional faixa de mídia aérea trazendo um alerta contra a roubalheira petista, enquanto em Florianópolis um balão subirá aos ares com a denúncia.
Já em Maceió, os manifestantes sairão às ruas para um ‘adesivaço’ e um ‘panfletaço’, ao passo que em Brasília haverá um protesto liderado por Adolfo Sachsida – um dos brasileiros expulsos das galerias do Congresso por Renan Calheiros a pedido de Jandira ‘Vai pra Cuba’ Feghali.
Em São Paulo, os manifestantes irão simular a posse da presidente na Avenida Paulista com um desfile em carro aberto em direção ao prédio da Petrobrás, “contando inclusive com a importante ajuda de alguns militantes de esquerda bastante caricatos”.
Em nota à imprensa, os organizadores reforçaram o compromisso do movimento com a defesa das instituições democráticas e das liberdades individuais e econômicas em nosso país. Informações da coluna de Felipe Moura Brasil
Veja a agenda dos protestos por cidade:
  • Rio de Janeiro – 14 horas – 5 voltas aéreas pelas praias da Zona Sul, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes;
  • São Paulo – 14 horas – Avenida Paulista (Masp);
  • Maceió – 16 horas – Palato Farol;
  • Brasília – 14 horas – Congresso Nacional;
  • Florianópolis – 17 horas – Estrada SC 401 – Trevo de Jurerê.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se vc precisar de transfusão de sangue, informe-se primeiro de onde vem o sangue:

entrevista feita antes da eleição. ambos acreditam ingenuamente no sistema eleitoral brasileiro... acharam que o PT, que apronta até no sangue, não ia aprontar na eleição. As pessoas parecem personagens bonzinhos de contos de fada que não acreditam no lobo nem na bruxa...

Dep. Arolde de Oliveira apura importação de sangue de cidadãos cubanos

https://www.youtube.com/watch?v=SvvwzyOatf0

virginialeite.blogspot6.com. disse...

Não vejo a hora do Brasil se livrar, definitivamente, dessa corja nojenta de corruptos.

Anônimo disse...

É a posse com mais cara de velório que eu já vi.

Anônimo disse...

É uma vergonha ter que pagar e alimentar a militância para comparecer à posse da presidente! Se fosse o Aécio, todo mundo iria de graça.Agora, ter que arrebanhar pessoas para enganar os convidados e mostrar o que não existe, é um vexame.

Anônimo disse...

'Brasil 2015'

Tudo indica que teremos uma cruel e sangrenta guerra civil.

O povo não suporta mais essa ditadura nazipetista bolivariana.

Fossemos um país sério, Dilma estaria mofando em uma prisão de segurança máxima.



Janciron João Cirino Gomes disse...

Enquanto isso Dilma Lula, os integrantes da quadrilha, digo partidos aliados, e os pelegos estão se empanturrando de caviar, champanhe e uísque importado e rindo da cara dos asnos, que para matar a fome, estão pastando as gramas da frente do palácio, e para saciar a sede estão bebendo a água fresquinha do lago que rodeia o palácio!
Depois estes asnos vão voltar para casa, e aguardar para desfrutar da bolsa carroça, que vão puxar durante os próximos quatro anos de mandatos da sua idolatrada, digo, Anta!

Cristiano disse...

FALTARAM DIZER DO DINHEIRO QUE FOI PARA O HAMAS, ISIS, VIA YOUSSEFF E A MARIA DE FÁTIMA STOCKER.

samuel disse...

No MASP, o que houve foi um teatrinho levado por estudantes. Parodiava a posse em Brasília, com direito a um Dilma travestido e um Lula com garrafa de 51 na mão. Dançaram em roda, cantando a modinha do PT "... o petróleo é nosso, o petróleo é nosso..."
Um outro grupo levou um cartaz:
"São as URNAS FRAUDULENTAS, estúpidos!
PMDB, PSDB, ponham as mãos nessas urnas! IMPEACH DILMA!
Salvem o Brasil, Ou haverá patriotas que farão INTERVENÇÃO!"